O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Já que o Flamengo tá bem doidão contratando, a gente pode ajudar com mais um reforço:
images
(com manifestação de interesse pelo mengaum e tudo, leva pa noix, nunca te pedi nada)

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.233
Pontos
2.009

Já tá com cara de time q vai ficar só no papel ;-;

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk


Michel + Maicon não, pelo amor de Deus.
Precisamos emular o esquema de 2017, com um 2º volante de movimentação e passe curto.

Entendo que Montoya poderia fazer essa função, justamente onde ele se destacou, no Rosário.

-------------------------------PV-------------------------------
--LM-----------------Ger-----------Kan------------Habbibs--
-----------------------------------------------------------------
----------------------Montoya---Maicon----------------------
-----------------------------------------------------------------
----Alisson-----------------Luanel-----------------Cebola----
-----------------------------------------------------------------
-----------------------------Vizeu------------------------------

Altarnativo:

-------------------------------JC-------------------------------
--LG-----------------PM----------Thyerre*----------Capixa---
-----------------------------------------------------------------
----------------------MH-------Michel-------------------------
-----------------------------------------------------------------
----TT*--------------------------JP*----------------------PP*--
-----------------------------------------------------------------
-----------------------------Jaelsterroy------------------------

* CONTRATAR URGENTE


Esse pra mim é o time.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Grêmio vai fazer uma put* contratação. De lotar aeroporto. Centroavante bala vem aí. etc
Altas frases da imprensa

vidarte era o pior nestas
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Grêmio vai fazer uma put* contratação. De lotar aeroporto. Centroavante bala vem aí. etc
Altas frases da imprensa

vidarte era o pior nestas
Tão falando isso agora? Gastar dinheiro com centroavante de novo?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tão falando isso agora? Gastar dinheiro com centroavante de novo?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
Não. É que nesta época do ano, com tudo parado, é normal os barrigaços da imprensas.
Alguns dirigentes do Grêmio até ajudavam, como o otário do pelaípe
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.436
Pontos
503
Tem uns guris bons que podem vir da base, gostei de ver aquele Leo Chú jogar, também tem o Da Silva que parece ruinzão, mas faz o principal que é o gol, estou ansioso para ver o Tetê jogar no time principal, fora outros, acho que tem uma boa safra para vir em breve, que podem ser testados no gauchão, só não devem ser testados todos de uma vez, o Grêmio podia jogar com um time misto, senão pode queimar os guris... Só espero que o Renato não queime eles para dar prioridade aos bruxos...

Não estou ansioso por contratações por isso, talvez o Grêmio tenha reforços da base e nem precise gastar um centavo para contratar jogadores caros.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
RBS com a nova campanha vergonha alheia pro Gauchão 2019, q agora se tornou "Gauchão Raiz", é engraçado ver eles tentando valorizar algo que já n era nem pra ter mais.

Pelo menos hj volta o Gremiao com provável time reserva diferente do ano passado quando foi com a transição, bom pra ver MH e JP se a escalação se confirmar, além de P. Vitor no gol e (calafrios) Marcelo Oliveirucho na zaga, q é até o momento reserva do Kannemman.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.491
Reações
28.267
Pontos
1.053
Gauchao serve pra testar os cara ta certo.
Agora como é ruim esse kaio nao sei que empresario forte ele tem mas devia ter saido.
Marinho da esperanca andre tem que mandar pro santos pra ontem

hans o cavalo inteligente.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.436
Pontos
503
RBS com a nova campanha vergonha alheia pro Gauchão 2019, q agora se tornou "Gauchão Raiz", é engraçado ver eles tentando valorizar algo que já n era nem pra ter mais.

Pelo menos hj volta o Gremiao com provável time reserva diferente do ano passado quando foi com a transição, bom pra ver MH e JP se a escalação se confirmar, além de P. Vitor no gol e (calafrios) Marcelo Oliveirucho na zaga, q é até o momento reserva do Kannemman.
Cara, que raiva me deu dessa campanha, que troço ridículo... A cada ano a REDBS tenta inventar uma besteira, cada vez que eles falavam nesse lance de Gauchão raiz me dava vontade de trocar de canal, uma pena que não tenho outro canal para assistir os jogos, saudades de quando eu podia assistir os jogos na finada TV Guaíba... :facepalm

Eu gostei do que vi hoje, na verdade esse é quase o terceiro time, um misto de uns reservas com terceiros reservas, mas eles até que jogaram bem, gostei do toque de bola, acho que o Renato conseguiu manter o toque de bola de qualidade, só achei que o primeiro tempo foi morno, mas no segundo eles lavaram a égua...
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Cara, que raiva me deu dessa campanha, que troço ridículo... A cada ano a REDBS tenta inventar uma besteira, cada vez que eles falavam nesse lance de Gauchão raiz me dava vontade de trocar de canal, uma pena que não tenho outro canal para assistir os jogos, saudades de quando eu podia assistir os jogos na finada TV Guaíba... :facepalm

Eu gostei do que vi hoje, na verdade esse é quase o terceiro time, um misto de uns reservas com terceiros reservas, mas eles até que jogaram bem, gostei do toque de bola, acho que o Renato conseguiu manter o toque de bola de qualidade, só achei que o primeiro tempo foi morno, mas no segundo eles lavaram a égua...
Eu tbm n tenho outro lugar pra assistir, ao menos eu gosto dos comentários do Maurício Saraiva, pelo menos ele é um dos poucos (talvez o único) q foge do óbvio entre os comentaristas do sul.

Sobre o jogo de hj, todos ainda voltando das férias então esse foi um ótimo começo pro time reserva.

Jean Pierre longe das melhores atuações dele, só conseguiu jogar msm quando já tava 2x0 e tinha espaços, ele ainda tem o timing de jogador da base q precisa amadurecer, hj deu umas "mosqueadas" em alguns lances onde tinha q tomar uma ação rapida, principalmente por ser jogador de meio, perde bola ali já da um contra ataque de graça. (Q bom q o N. Hamburgo chora de ruim).

O melhor com certeza foi o Pepe, incisivo pelo lado esquerdo, ele e o Capixaba formaram uma boa dupla pelo corredor e acho que me arrisco a dizer q o Pepe fez uma partida melhor q o Alisson poderia fazer se tivesse ficado quase todo o jogo, acho que mais pela questão física msm de estar voltando, aliás, espero q n seja algo tão grande essa lesão do Alisson, n sei como o Renato vai fazer mas ele é uma peça importante ainda.

Por último a defesa, P. Vitor foi seguro na maior parte e nos salvou com um milagre ainda quando tava 1 a 0 e o NH pressionava, só tem q se ligar mais em lances da grande área onde ele tem q chamar a responsa, no lance posterior da defesa ele saiu todo errado e quase deu ruim. Tomara q o torcedor entenda q ele vai fazer umas cagada as vzs pq ele n é o Marcelo, a régua baixou de nível tbm, só espero que ele deixe pra falhar agora q n tem nada em jogo e aprende com isso.

MO n comprometeu, mas eu acho engraçado ele agora só dando chutam pra frente, eu dava risada assistindo o jogo, parece q ele msm reconheceu q é um cara limitado shahuhaushau pelo menos o Renato achou um lugar q ele n compromete tanto, mas o meu coração ainda dispara só de ver esse cidadão fazer qualquer coisa com bola.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.436
Pontos
503
MO n comprometeu, mas eu acho engraçado ele agora só dando chutam pra frente, eu dava risada assistindo o jogo, parece q ele msm reconheceu q é um cara limitado shahuhaushau pelo menos o Renato achou um lugar q ele n compromete tanto, mas o meu coração ainda dispara só de ver esse cidadão fazer qualquer coisa com bola.
Pois é, agora que ele é zagueiro vai ficar só na área mesmo, ou perto dela, felizmente não vai mais passar do meio campo, antes quando ele era só lateral ficava aquela avenida, mas agora que ele esta em um espaço menor corremos menos risco... Pior que tenho um vizinho que parece irmão gêmeo dele, toda vez que vejo o cara me da vontade de mexer com ele, gritando: Sai do Grêmio FDP! De tanta raiva que ele me deu ano passado, o Marcelo, não meu vizinho...:klol

Eu acho que o Pepê vai melhorar muito ainda, ele é rápido, só tem que amadudecer mais, o Everton mesmo esta no grupo principal a quase 5 anos, e só ano passado virou titular e estourou, acho que ele merece mais chances ainda, pois ele mostrou bastante qualidade, quero ver ele fazendo dupla com o Tetê um dia, imagina que dupla seria Pepê e Tetê... :klol
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.797
Pontos
1.174
só nao sei pq o renato insiste em colocar o tony anderson de centroavante. o cara é meia! coloca logo o paulo miranda de CE entao, se é pra ficar inventando coisa q nao funciana
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Esse jogo contra o Aimoré na quarta só serviu pra mostrar como o JP é um cara diferenciado na visão de jogo, baita enfiada pro Capixaba (que vai fazer mais gols que o André nesse gauchão, dps me cobrem).

Ontem teve jogo treino no CT com praticamente todos os que devem ser titulares nesse começo de temporada, com Vizeu e Montoya no banco, penso se o Renato já não vai mandar logo um mistao contra o Juventude, botar um time mais arranjado pode fazer alguns jogadores promissores renderem mais que em um desentrosado, mas ainda tem a questão de começo de ano tals, se for, a recém os titulares iriam voltar.



Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.797
Pontos
1.174
Esse jogo contra o Aimoré na quarta só serviu pra mostrar como o JP é um cara diferenciado na visão de jogo, baita enfiada pro Capixaba (que vai fazer mais gols que o André nesse gauchão, dps me cobrem).

Ontem teve jogo treino no CT com praticamente todos os que devem ser titulares nesse começo de temporada, com Vizeu e Montoya no banco, penso se o Renato já não vai mandar logo um mistao contra o Juventude, botar um time mais arranjado pode fazer alguns jogadores promissores renderem mais que em um desentrosado, mas ainda tem a questão de começo de ano tals, se for, a recém os titulares iriam voltar.



Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk

foda q nao consigo acompanhar direito jogo em casa, ainda mais esse q nao passou na TV

sempre acabo dando atenção pra alguma outra coisa, entao vejo o jogo com metade de atenção no máximo
e acompanhar pelo radio nao me dá a real dimensão de quem jogou bem e quem nao, tem q ficar confiando na opiniao dos comentaristas

ainda nao sei se vou no jogo de segunda-feira, mas se for vou querer ver de perto o JP


no mais, quanto ao Tetê... se o Shaktar realmente oferecer 18mi de euros pelo moleque pode deixar q eu mesmo dou carona pro aeroporto. nunca vi jogar, mas a nao ser q ele esteja jogando já no nivel do messi, tem q vender. carreira de jogador tem mil coisas q podem dar errado, o guri pode simplesmente nao vingar, pode se lesionar e nao voltar a ser como antes, pode virar cachaceiro e mascarado.

"ah, mas vai q ele vira um craque de bola e passa a valer 100mi de euros??!"

bem, tem q ver as probabilidades. qual a chance do moleque realmente virar o novo messi, e qual a chance dele nao vingar, ou de ser "apenas" um Luan ou Pedro Rocha?

claro, eu ainda nao o vi jogar. vai q ele tá realmente destruindo! mas se ele fosse já tao bom, quem tava oferecendo para comprar nao era o shaktar
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.436
Pontos
503
Acabei de ver no Twitter agora que parece que o Grêmio esta vendendo o Jael para um time do Japão... :kpanico

Espero que seja só Fake News, seria muita burrice vender o Jael e continuar com o André, o cara podia ser ruinzão, mas era raçudo, fez golaço em Grenal, muitas vezes se sacrificava fazendo parede atrapalhando os zagueios adversários, e deixava de tentar fazer gols para dar passes açucarados para os atacantes, principalmente o Everton que muitas vezes ele deixava ele na cara do gol, o cara dava o máximo que podia em campo, respeitou a camisa do Grêmio, mas vai ser muito foda se o Grêmio vender ele e continuar com o André, vou largar 2019... :ksnif
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.797
Pontos
1.174
Acabei de ver no Twitter agora que parece que o Grêmio esta vendendo o Jael para um time do Japão... :kpanico

Espero que seja só Fake News, seria muita burrice vender o Jael e continuar com o André, o cara podia ser ruinzão, mas era raçudo, fez golaço em Grenal, muitas vezes se sacrificava fazendo parede atrapalhando os zagueios adversários, e deixava de tentar fazer gols para dar passes açucarados para os atacantes, principalmente o Everton que muitas vezes ele deixava ele na cara do gol, o cara dava o máximo que podia em campo, respeitou a camisa do Grêmio, mas vai ser muito foda se o Grêmio vender ele e continuar com o André, vou largar 2019... :ksnif


o problema do jael é q ele é grande, forte e feio, o que lhe confere aparencia de centroavante, qndo ele jogaria mto melhor de meia. ele passa mto melhor do q finaliza
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
qndo ele jogaria mto melhor de meia. ele passa mto melhor do q finaliza

Me diz que você falou isso brincando...

O meu grande problema com o Jael era ele ser a única opção na frente sendo que o André era e ainda é nulo, me lembro do jogo contra o Flamengo pelo BR ano passado, o cara brincou de estragar contra-ataque promissor nosso naquele jogo, num jogo q o Grêmio só tinha isso pra fazer, foi um legítimo Pinball humano, o problema do Jael pra um jogo inteiro é ele ser todo durão em em time de movimentação e posse de bola como o nosso, mas enfim, temos o Vizeu agora q tomara q encaixe no time, o Jael é um bom reserva até momento, se n for pra contratar alguém, n vale a pena vendê-lo.
 
Ultima Edição:

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Já que não tem tópico sobre gauchão nem do Pelotas, eu quero me dar a liberdade de sair do foco do tópico e falar sobre o que aconteceu ontem com o Presidente do Pelotas, mano que loucura, os caras foram bater no presidente por causa de ingresso...
Isso prova q torcida organizada é um câncer em qualquer lugar, até msm em times do interior, é totalmente sem noção o q aconteceu...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.797
Pontos
1.174
Me diz que você falou isso brincando...

Falei serio, mas nao disse q o Jael tem qualidade para ser armador ou algo assim. Ele joga melhor quando pega a bola depois do meio campo e dá assistência do que quando tá avançado pra fazer parede e finalizar. Nao que jogando nessa posição ele vá ter algum grande destaque ou coisa assim, mas o rapaz tem uma boa noção de passe no ponto futuro, já tendo feio isso algumas vezes e muito bem. Mas pra fazer isso ele nao pode ser centroavante.

Já finalizando ele é ruim mesmo.



Já que não tem tópico sobre gauchão nem do Pelotas, eu quero me dar a liberdade de sair do foco do tópico e falar sobre o que aconteceu ontem com o Presidente do Pelotas, mano que loucura, os caras foram bater no presidente por causa de ingresso...
Isso prova q torcida organizada é um câncer em qualquer lugar, até msm em times do interior, é totalmente sem noção o q aconteceu...

Nao to sabendo. quiseram quebrar o cara pq o ingresso tava caro? :lolwtf
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Falei serio, mas nao disse q o Jael tem qualidade para ser armador ou algo assim. Ele joga melhor quando pega a bola depois do meio campo e dá assistência do que quando tá avançado pra fazer parede e finalizar. Nao que jogando nessa posição ele vá ter algum grande destaque ou coisa assim, mas o rapaz tem uma boa noção de passe no ponto futuro, já tendo feio isso algumas vezes e muito bem. Mas pra fazer isso ele nao pode ser centroavante.

Já finalizando ele é ruim mesmo.
Sim, ele é lembrado por isso porque fez em Grenal e na Final da Libertadores, mas tipo, a torcida se apega demais nessa coisa de ele ser esforçado e tals, ele fez um gol de falta no Grenal (acho q foi o único gol de falta que ele fez no Grêmio) pronto, virou batedor oficial de 2018, maaaaaass como eu disse, ele n sendo a primeira opção, tá tudo certo.




Nao to sabendo. quiseram quebrar o cara pq o ingresso tava caro? [emoji38]wtf
parece q foi reinvindicação de mais ingresso pra organizada.



Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133

images
só teria continuado com Matheus e Jean no meio pra já ir testando eles com o titular.


Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Será que esse vai ser o goleiro titular???

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.797
Pontos
1.174
Será que esse vai ser o goleiro titular???

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

acho q o renato vai intercalar eles no Gauchão, e depois colocar um na Libertadores e outro no BRzao. Aí quem se destacar mais vai assumindo a titularidade e jogando mais


Ao menos é o q eu faria
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Nós vivemos numa geração privilegiada de meio campistas neste clube, na vdd acho que nunca em toda história do Grêmio teve uma safra tão boa quanto essa vindo da base.

.



Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.436
Pontos
503
Aquela notícia do Jael era Fake News, quando postei tinha só um jornalista daqui postando essa notícia, e um monte de gente no Twitter comentando a saída do Jael... Mas hoje ele jogou e ainda fez dois gols... :klol
Já que não tem tópico sobre gauchão nem do Pelotas, eu quero me dar a liberdade de sair do foco do tópico e falar sobre o que aconteceu ontem com o Presidente do Pelotas, mano que loucura, os caras foram bater no presidente por causa de ingresso...
Isso prova q torcida organizada é um câncer em qualquer lugar, até msm em times do interior, é totalmente sem noção o q aconteceu...
Melhor alguém criar um tópico sobre os times do interior, ou do gaúchão mesmo, para falar dessas barbaries ou coisas boas.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.797
Pontos
1.174
Comeco do ano promissor

hans o cavalo inteligente.

nao sei se gosto de ir bem em Gauchão

o estadual nao é parâmetro, o time vai bem e a gente nao vê as falhas, acha q ta tudo bom.
mas tambem, se o time está indo bem, nao tem como ir mal no gauchao


paradoxo
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.491
Reações
28.267
Pontos
1.053
Espera até *perder
o Grenal...
Ai eu fico puto , pra mim gauchao é eliminar o inter, o que vem.depois é lucro
nao sei se gosto de ir bem em Gauchão

o estadual nao é parâmetro, o time vai bem e a gente nao vê as falhas, acha q ta tudo bom.
mas tambem, se o time está indo bem, nao tem como ir mal no gauchao


paradoxo
Sim mas é bom ver alguns jogadores principalmente dos reservas irem bem.
Tmb no.ligo muito pro gauchao mas eu lembro da tristeza de alguns anos de ver rondynelis e leo gagos da vida estreando no campeonato gaucho.

hans o cavalo inteligente.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Melhor alguém criar um tópico sobre os times do interior, ou do gaúchão mesmo, para falar dessas barbaries ou coisas boas.
Acho q do sul a maioria (se n todos) aq é Gremista e Colorado no fórum, acho q n valeria a pena...




Ai eu fico puto , pra mim gauchao é eliminar o inter, o que vem.depois é lucro
Até hj eu tô puto com aquela derrota de 2x0 no Beira-Rio, e a gente tinha ganho o jogo de ida por 3x0...

Sim mas é bom ver alguns jogadores principalmente dos reservas irem bem.
Tmb no.ligo muito pro gauchao mas eu lembro da tristeza de alguns anos de ver rondynelis e leo gagos da vida estreando no campeonato gaucho.

hans o cavalo inteligente.
PEPE VAI SER O CRAQUE REVELAÇÃO ESSE ANO DO GAUCHÃO [emoji2]
 
Ultima Edição:
Topo Fundo