O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Galaxy Pocket

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

Eu tenho um lixo desses aqui [emoji23]

b624acaa8e19121a290a3764dde88511.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Galera, é o seguinte: detesto smart phones, uso eles basicamente pelo UBER

Qual o smart mais barato que posso pegar pra usar Uber e 99 sem problemas? Não tenho interesse em câmera boa, espaço e etc
Talvez um Motorola E ou um moto G5 ou G6 em promoção. Ao menos são os mais baratos que me recordo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Acho que não precisa de tudo isso.

Só por exemplo, seguidamente eu preciso usar meu galaxy s3 mini e ele me atende perfeitamente para apps que exigem pouco do hardware.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Caras, qual é o melhor celular até exatamente 1650 reais que eu posso comprar a vista no Brasil? Sendo morador do RJ sofri com o cotidiano, e como faço uma viagem em quase duas semanas, então não vai rolar importar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Caras, qual é o melhor celular até exatamente 1650 reais que eu posso comprar a vista no Brasil? Sendo morador do RJ sofri com o cotidiano, e como faço uma viagem em quase duas semanas, então não vai rolar importar.
Pocophone. Se não quiser chinês as opções ficam bem piores.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Pocophone. Se não quiser chinês as opções ficam bem piores.
Marca não é um problema não.

Dei uma olhada de leve no Pocophone e ele tá tipo uns 300 reais a mais do que eu posso gastar. Tem algum lugar específico que eu posso encontrar na faixa de preço que especifiquei ali?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Marca não é um problema não.

Dei uma olhada de leve no Pocophone e ele tá tipo uns 300 reais a mais do que eu posso gastar. Tem algum lugar específico que eu posso encontrar na faixa de preço que especifiquei ali?
Em SP e na internet é relativamente tranquilo achar por 1600, achei que aí no RJ também fosse fácil. Se não achar o Poco, tem o Redmi Note 6, esse é bem mais em conta, mas pega o de 64gb/4gb de RAM, mas atente, o Pocophone é um celular top com preço de mid, o Note 6 é de fato um mid.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Obrigado @extremepower e @antonioli vou pegar o Poco então.

Alias, eu pesquisei no Boa dica por "Pocophone" mas não achei, fui pela guia da Xiaomi e também não achei. Era pra eu ter pesquisado só Poco.

Vou ver se vou no centro amanhã pegar. Qualquer coisa posto feedback.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Olha a tentação

Me ofereceram um Galaxy S9 com 2 meses de uso pelo meu iPhone 8, pau a pau, o que acham, compensa arriscar?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Olha a tentação

Me ofereceram um Galaxy S9 com 2 meses de uso pelo meu iPhone 8, pau a pau, o que acham, compensa arriscar?
Em promoções costumam ficar próximos no preço, mas eu não trocaria. S10 tá pra sair, certeza que o S9 vai dar aquela caída boa de preço, enquanto iPhone novo é só no fim do ano e mesmo assim, iPhone sempre mantém mais o preço.

Vai de você, se estiver querendo um Android, mas eu não trocaria.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Em promoções costumam ficar próximos no preço, mas eu não trocaria. S10 tá pra sair, certeza que o S9 vai dar aquela caída boa de preço, enquanto iPhone novo é só no fim do ano e mesmo assim, iPhone sempre mantém mais o preço.

Vai de você, se estiver querendo um Android, mas eu não trocaria.

Já eu trocaria. O Iphone pode até ganhar no quesito desempenho mas tem aquele visual e aproveitamento de aparelhos de 2015 [emoji23] e o S9 um belo aproveitamento de tela e longevidade, tendo em vista a nova Ui chegando ainda em Janeiro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Em promoções costumam ficar próximos no preço, mas eu não trocaria. S10 tá pra sair, certeza que o S9 vai dar aquela caída boa de preço, enquanto iPhone novo é só no fim do ano e mesmo assim, iPhone sempre mantém mais o preço.

Vai de você, se estiver querendo um Android, mas eu não trocaria.

Até tenho saudades do Android, mas estou bem adaptado agora ao iOS. A troca seria mais por tentação pela One UI, usei e gostei, mas tenho medo da perda de fluência do sistema que os Samsung tem com o tempo.

É bom ver que te oferecem coisas boas mesmo com um iPhone que já tem mais de 1 ano de mercado e não desvaloriza tanto.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Fui no Centro do Rio e comprei o Poco F1. Peguei o modelo básico mesmo, preto 6gb/64gb. Paguei 1620 na mão.

Agora to indo pra casa e depois vou fazer os testes. Recomendam configurar ou mudar algo nele?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Fui no Centro do Rio e comprei o Poco F1. Peguei o modelo básico mesmo, preto 6gb/64gb. Paguei 1620 na mão.

Agora to indo pra casa e depois vou fazer os testes. Recomendam configurar ou mudar algo nele?

Instala a Miui 10 beta, rodando super bem, boa bateria e com "novidades" antes do release publico.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Fui no Centro do Rio e comprei o Poco F1. Peguei o modelo básico mesmo, preto 6gb/64gb. Paguei 1620 na mão.

Agora to indo pra casa e depois vou fazer os testes. Recomendam configurar ou mudar algo nele?

Parabéns!
Você conseguiu ir no centro do Rio e voltar sem ser assaltado. Bônus track ainda comprou um celular [emoji3577]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Instala a Miui 10 beta, rodando super bem, boa bateria e com "novidades" antes do release publico.
Isso é on the go ou precisa do PC pra fazer?
Instalar a GCam, mas quem manja mais disso é o @antonioli
Boa, meu maior interesse num celular é a câmera e a desse parece foda.
Parabéns!
Você conseguiu ir no centro do Rio e voltar sem ser assaltado. Bônus track ainda comprou um celular [emoji3577]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
:klol

Centro do Rio é fichinha perto da BR 101, que passo quase todos os dias indo pra Itaboraí.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Caras, qual é o melhor celular até exatamente 1650 reais que eu posso comprar a vista no Brasil? Sendo morador do RJ sofri com o cotidiano, e como faço uma viagem em quase duas semanas, então não vai rolar importar.
Meu pai pagou 1500 no LG G7 em 10x na Claro no plano

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
O rapaz aqui não gostou da filmagem do Mate não, nem da câmera frontal, nem do desbloqueio com digital. Também criticou o som e o carregamento reverso
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
O rapaz aqui não gostou da filmagem do Mate não, nem da câmera frontal, nem do desbloqueio com digital. Também criticou o som e o carregamento reverso


Eu também acho que esse Matte deve estar patrocinando a torcida do Corinthians. Na Europa, principalmente em Portugal os nego vem colocando ele no pedestal. Ja nos EUA, não vem sendo tão bem vendido assim. Os nego metem 12 câmeras pra fazer o que o Pixel faz com uma. Acho vergonhoso.
Pronto. Falei memo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Isso é on the go ou precisa do PC pra fazer?

Boa, meu maior interesse num celular é a câmera e a desse parece foda.

:klol

Centro do Rio é fichinha perto da BR 101, que passo quase todos os dias indo pra Itaboraí.
Instala a MIUI beta e coloca a GCam.

A developer ROM é a beta https://en.miui.com/getrom.php?r=355&m=yes&app=false

Só colocar em uma pasta downloaded_rom que pode criar no aparelho e mandar fazer a busca no updater que seleciona o que baixou e pronto.

A Google Camera é só instalar esta https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/dev-bsg/#apk659

Use estas recomendações de configuração: https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/f/changelog321/

Eu sugiro colocar apenas o MAX Frames para 23.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Instala a MIUI beta e coloca a GCam.

A developer ROM é a beta https://en.miui.com/getrom.php?r=355&m=yes&app=false

Só colocar em uma pasta downloaded_rom que pode criar no aparelho e mandar fazer a busca no updater que seleciona o que baixou e pronto.

A Google Camera é só instalar esta https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/dev-bsg/#apk659

Use estas recomendações de configuração: https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/f/changelog321/

Eu sugiro colocar apenas o MAX Frames para 23.
Opa, essas configurações são para o Pocophone?

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Instala a MIUI beta e coloca a GCam.

A developer ROM é a beta https://en.miui.com/getrom.php?r=355&m=yes&app=false

Só colocar em uma pasta downloaded_rom que pode criar no aparelho e mandar fazer a busca no updater que seleciona o que baixou e pronto.

A Google Camera é só instalar esta https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/dev-bsg/#apk659

Use estas recomendações de configuração: https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/f/changelog321/

Eu sugiro colocar apenas o MAX Frames para 23.
Tudo feito.

Passei meia hora testando a camera e o negocio to absurdo. Vou testar mais amanha de dia.

Muito obrigado.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Tudo feito.

Passei meia hora testando a camera e o negocio to absurdo. Vou testar mais amanha de dia.

Muito obrigado.
Uso a Gcam desde quando peguei o telefone em dezembro. Qualidade absurda desse app, pqp.

Até mesmo o app câmera da Miui é boa, tem uma AI muito boa. Mas pra night sight e modo retrato a Gcam é rainha.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Qual é mais vantajoso entre Mi a2 lite de 4gb/64 e Note 6 pro de 3gb/32?
Estou com essa dúvida cruel, quero pegar um Xiaomi até mil reais.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Qual é mais vantajoso entre Mi a2 lite de 4gb/64 e Note 6 pro de 3gb/32?
Estou com essa dúvida cruel, quero pegar um Xiaomi até mil reais.
Mi a2 lite só se você quiser MUITO um android puro.
Note 6 pro no geral tem um conjunto bem melhor. Obs: A diferença do 3/32 pro 4/64 é pouca, vale a pena pagar a mais
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Eu também acho que esse Matte deve estar patrocinando a torcida do Corinthians. Na Europa, principalmente em Portugal os nego vem colocando ele no pedestal. Ja nos EUA, não vem sendo tão bem vendido assim. Os nego metem 12 câmeras pra fazer o que o Pixel faz com uma. Acho vergonhoso.
Pronto. Falei memo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Huawei foi banida dos EUA
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Tenho de desabafar.
Depois de anos de resistência, não sei se dei sorte de pegar no momento mais apropriados mas a experiência que to tendo com esse Iphone é sensacional. Do S9( que é um aparelho quase perfeito) pra ele não tá sendo sentida. Nem vindo da tela maravilhosa da Samsung.

Esse IOs é liso demais e a bateria dura horrores.
Carrego no trabalho, volto pra casa, durmo, no outro dia chego com mais de metade dela no trabalho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo