O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
VOLTOU!
Game Kingdom Hearts III + Brinde Steelbook - PS4
Pague R$ 249 e receba R$ 50 de volta no AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/uz6
Pague com AME
8594e72d20a35dc913cdb167e83d7967.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Eu to bem assim...

Hold-Hold-vfi8z3.jpg
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
É muita cara de pau fazer uma propaganda dessa, né?
50108019_10161459136095717_2903538530800107520_n.png


kkkk

Facebook do Ponto Frio...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Se ficar muito nessa vai acabar perdendo a Steelbook, igual eu perdi a do RDR2...

Pelo menos paguei R$ 50,00 mais barato...

To tentando vender o meu Red Dead Redemption 2 para comprar o Kingdom Hearts 3.

Se conseguir ai pego sem dor na consciência.

Mas se não conseguir vou esperar os reviews saírem pra ver como ficou o jogo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
Pessoal, sobre o Samsung Galaxy S9+ alguém consegue um preço melhor que R$3.096

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
TOP Receba R$ 640 de volta no AME [emoji33][emoji43]
4K 55" 55UK6530 Ultra HD 4k Dts Virtual X Sound Sync Inteligencia Artificial
Pague R$ 3199 em 12X - R$ 640 AME = R$ 2559
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/uHY

.
ae5b7c5a2922f6ec4fb3e64d5f592853.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Anunciei no OLX o Red Dead Redemption 2 por R$170 (sem a steelbox claro:klol) pensando em comprar o Kingdom Hearts 3.

Ta bom o preço?

Recebi duas propostas já.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Anunciei no OLX o Red Dead Redemption 2 por R$170 (sem a steelbox claro:klol) pensando em comprar o Kingdom Hearts 3.

Ta bom o preço?

Recebi duas propostas já.
se tu tiver pressa em vender tá ótimo, eu queria vender o meu antes de viajar no fim do ano, anunciei por 180 e fechei por 170 no mesmo dia
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
Putz, e nada de pré-venda do Ace Combat nos grandes varejistas. Só marketplace. Pelo jeito vai ser a mesma coisa do Soul Calibur VI: até tem a versão localizada para o Brasil, mas só é distribuída para lojas menores e especializadas. O problema é que aí o preço e as condições...
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
841
Pontos
278
Putz, e nada de pré-venda do Ace Combat nos grandes varejistas. Só marketplace. Pelo jeito vai ser a mesma coisa do Soul Calibur VI: até tem a versão localizada para o Brasil, mas só é distribuída para lojas menores e especializadas. O problema é que aí o preço e as condições...
Brother, qual o melhor preço que você achou no SoulCalibur VI?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
Tô numa saga para comprar Puyo Puyo Tetris para o PS4.
Depois do Natal comprei na Shop B pagando no boleto. Depois de uns dias me ligaram no celular falando que não tinham mais o jogo. Escolhi receber a grana de volta. Em dois dias devolveram na minha conta.
Daí comprei com um Marketplace (Arena Freeshop) na Americanas e depois de uns dias foi cancelado. Agora esperar o estorno na fatura.
E agora só tem ele a 200 reais.
Maldita da Ubisoft que impede desse game ter versão digital no PS4 por causa do lixo de game Tetris deles.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Tô numa saga para comprar Puyo Puyo Tetris para o PS4.
Depois do Natal comprei na Shop B pagando no boleto. Depois de uns dias me ligaram no celular falando que não tinham mais o jogo. Escolhi receber a grana de volta. Em dois dias devolveram na minha conta.
Daí comprei com um Marketplace (Arena Freeshop) na Americanas e depois de uns dias foi cancelado. Agora esperar o estorno na fatura.
E agora só tem ele a 200 reais.
Maldita da Ubisoft que impede desse game ter versão digital no PS4 por causa do lixo de game Tetris deles.

É impressionante como esse jogo ficou difícil de achar e quando você o encontra está sempre uma facada. Comprei o meu para PS4 por 90 reais no ML há três meses, agora o preço mais baixo que achei lá foi 190.

O pior é que por causa da distribuição limitada desse jogo, o Online tá praticamente morto, desde que comprei não consegui achar uma única pessoa para jogar contra.
 

Vitor01

Habitué da casa
Mensagens
364
Reações
220
Pontos
78
Vocês poderiam olhar o app da ame? Eu tinha um saldo de 80,00 e esperando outro de 270,00. Acho que foi bug, está um saldo de 823,89...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Vendi o Red Dead Redemption 2 por R$170 e fiquei com a steelcase.

Agora é só comprar o Kingdom Hearts 3 pra ficar com a steelcase também já que depois de 1 ano vão lançar a versão internacional.:kkk

Essa promoção do AME de 50% tem tempo que está assim? Existe risco de acabar essa promoção nos próximos dias?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Vendi o Red Dead Redemption 2 por R$170 e fiquei com a steelcase.

Agora é só comprar o Kingdom Hearts 3 pra ficar com a steelcase também já que depois de 1 ano vão lançar a versão internacional.:kkk

Essa promoção do AME de 50% tem tempo que está assim? Existe risco de acabar essa promoção nos próximos dias?
Será que sai do RDR? GTA 5 não teve.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
É impressionante como esse jogo ficou difícil de achar e quando você o encontra está sempre uma facada. Comprei o meu para PS4 por 90 reais no ML há três meses, agora o preço mais baixo que achei lá foi 190.

O pior é que por causa da distribuição limitada desse jogo, o Online tá praticamente morto, desde que comprei não consegui achar uma única pessoa para jogar contra.
Vc pegou bem. Os dois que foram cancelados eram por esse preço também.

Uma pena o jogo estar abandonado assim no online. O jogo é tão divertido.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Tô numa saga para comprar Puyo Puyo Tetris para o PS4.
Depois do Natal comprei na Shop B pagando no boleto. Depois de uns dias me ligaram no celular falando que não tinham mais o jogo. Escolhi receber a grana de volta. Em dois dias devolveram na minha conta.
Daí comprei com um Marketplace (Arena Freeshop) na Americanas e depois de uns dias foi cancelado. Agora esperar o estorno na fatura.
E agora só tem ele a 200 reais.
Maldita da Ubisoft que impede desse game ter versão digital no PS4 por causa do lixo de game Tetris deles.
Caramba, eu não sabia que esse jogo tava ficando escasso! Estava esperando o dólar cair pra comprar ele e mais alguns outros numa loja gringa que costumo comprar, acabei me adiantando e comprei o meu hoje mesmo, mas pra Nintendo Switch, numa loja conhecida do marketplace do Submarino. Por sinal, era a última unidade. Paguei com AME e recebi 9 reais de cashback.

Aproveitei e dei uma sondada no preço do tetris Effect por lá mesmo e estão vendo o jogo por quase 400 presidentos, sendo que nos EUA custa 40 dólares. Impraticável comprar esse jogo por aqui...


Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703
Vocês poderiam olhar o app da ame? Eu tinha um saldo de 80,00 e esperando outro de 270,00. Acho que foi bug, está um saldo de 823,89...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Claro, é só passar o usuário e a senha

Brinks, tá normal aqui
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
Caramba, eu não sabia que esse jogo tava ficando escasso! Estava esperando o dólar cair pra comprar ele e mais alguns outros numa loja gringa que costumo comprar, acabei me adiantando e comprei o meu hoje mesmo, mas pra Nintendo Switch, numa loja conhecida do marketplace do Submarino. Por sinal, era a última unidade. Paguei com AME e recebi 9 reais de cashback.

Aproveitei e dei uma sondada no preço do tetris Effect por lá mesmo e estão vendo o jogo por quase 400 presidentos, sendo que nos EUA custa 40 dólares. Impraticável comprar esse jogo por aqui...


Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Como não tenho mais Switch tenho que ir de PS4 mesmo.

Tetris Effect ao menos tem versão digital e dá para esperar uma boa promoção.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Como não tenho mais Switch tenho que ir de PS4 mesmo.

Tetris Effect ao menos tem versão digital e dá para esperar uma boa promoção.
Por curiosidade, não gosta de jogar no PC? Versão Steam tá bem barata e parece ser bem leve. Eu tô com a versão pirata aqui e roda muito bem no meu PC que já tem mais de 5 anos. Acredito que dê pra usar o controle de PS4 de forma simples, o que deve facilitar ainda mais.

Eu só não comprei porque sou pão duro e quero ao menos 50% de desconto :klol Mas vale sem dúvidas o preço cheio.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Vocês poderiam olhar o app da ame? Eu tinha um saldo de 80,00 e esperando outro de 270,00. Acho que foi bug, está um saldo de 823,89...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olhei aqui nada, se for bug pra mais usa logo kkkkkkkkkk antes que percebam
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
Por curiosidade, não gosta de jogar no PC? Versão Steam tá bem barata e parece ser bem leve. Eu tô com a versão pirata aqui e roda muito bem no meu PC que já tem mais de 5 anos. Acredito que dê pra usar o controle de PS4 de forma simples, o que deve facilitar ainda mais.

Eu só não comprei porque sou pão duro e quero ao menos 50% de desconto :klol Mas vale sem dúvidas o preço cheio.
Meu PC é tão velho que praticamente só roda internet. :kvergonha Com tablet e Smartphone não vejo mais necessidade de um PC em casa para meu uso.
Mas essas sales da Steam chamam a atenção mesmo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Photoshop, lightroom e talvez alguns emuladores

Claro que a marca DELL é sempre recomendada, porém, esse modelo em específico esta um pouco supervalorizado... por exemplo... esse Lenovo LINK >>> https://afl.b2w.io/uYo tem a mesma configuração e ainda tem uma placa de vídeo superior... A 530 da radeon é bem básica e inferior a uma MX150 desse lenovo.

Se você quer mesmo ficar com um Dell recomendo estudar outros modelos da marca... se precisar de ajuda é só falar.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Vendi o Red Dead Redemption 2 por R$170 e fiquei com a steelcase.

Agora é só comprar o Kingdom Hearts 3 pra ficar com a steelcase também já que depois de 1 ano vão lançar a versão internacional.:kkk

Essa promoção do AME de 50% tem tempo que está assim? Existe risco de acabar essa promoção nos próximos dias?
Ótimo preço, quando eu for vender o meu aqui no RJ vai ter que ser 150 ou 140 pq os usados estão nessa faixa já, e olha que vou vender só lá pra meio de fevereiro, que pode estar mais barato ainda

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo