O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


No Cidade Alerta, homem se humilha ao vivo por mulher achando que ela desapareceu pq foi sequestrada e ela detona ele ao vivo e é ovacionada na web

Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Apesar de conquistar ótimos índices de audiência, a nova abordagem do Cidade Alerta, sob comando de Luiz Bacci, tem virado piada nas redes sociais.

Na edição desta terça-feira (15), o caso de Stéfany, que abandonou o marido, chamou a atenção dos internautas que acompanhavam o programa.



Em diversos momentos, Luiz Bacci tentava convencê-la a voltar para o marido. As respostas dela, no entanto, viralizaram na web. “Eu aceito conversar com você, mas eu não quero conversar com o Henrique”, disparou, ao vivo.



Outro momento que chamou a atenção dos usuários foi quando Bacci perguntou se Henrique queria a mulher mesmo ela o traindo. “Se até Jesus foi traído, por que eu não?”, respondeu ele.

Nas redes sociais, o caso fez sucesso. “Stéfany ícone feminista que não abaixa a cabeça para macho”, escreveu um. “Gente, essa Stéfany detonou o ex ao vivo kkk”, comentou um segundo internauta.





https://portalovertube.com/2019/01/...ny-detona-o-ex-ao-vivo-e-e-ovacionada-na-web/

/////////////////////////////////////////

Meu Deus eu nunca tive tanta vergonha alheia com algo na tv o cara praticamente implorando em rede nacional pra mulher voltar pra ele e ela acabando com o cara simplesmente foi embora, arrumou um emprego e deixou o trouxa cuidando dos filhos, ele coitado achando que ela tava sendo iludido por outro homem.
Essa mulher humilhou o cara de um jeito, eu nunca vi tanta falta de amor próprio como desse Henrique, pelo amor de Deus cara esquece essa mulher refaz sua vida
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.433
Pontos
1.003
Ela me lembrou o Toby do The Office em aparência.

Paul-Lieberstein-the-Office.jpg


O cara deveria fazer uma festa quando ela abandonou ele.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Isso não merece nem ser chamado de homem. Aprende a honrar tuas bolas, c***lho
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Calma aí, a mulher traiu o cara e mesmo assim estão idolatrando a mulher e criticando o homem?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Calma aí, a mulher traiu o cara e mesmo assim estão idolatrando a mulher e criticando o homem?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
se traiu eu não sei ela não disse isso, falou que arrumou um emprego e deixou os filhos pra ele cuidar e que não quer mais nada com ele pq é uma princesa, linda e merece coisa melhor, minha filha acorda se os dois tivessem estudado teriam empregos bem melhores e não estariam passando dificuldades
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
acabaram os crimes no brasil pro brasil urgente virar um casos de família?
 


Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Na real o cara devia era agradecer dar graças ao céu pelo livramento pq essa mulher parece ser chata pra c***lho, o vídeo que postei tem só 6 minutos e meio mas li na internet que ela falou mais de 30 minutos sem parar,fala mais que o homem da cobra a bi***nha
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
acabaram os crimes no brasil pro brasil urgente virar um casos de família?
a história é a seguinte: o programa com o bacci depois que o rezende morreu começou a explorar caso de desaparecidos desde a grande audiência que conseguiram com o caso da menina vitória que chegou a ganhar na média da novela das seis, Espelho da Vida td dia tem pelos 3 a 4 casos de pessoas desaparecidas que eles ficam explorando aí esse Henrique procurou a produção dizendo que a esposa estava desaparecida possivelmente sequestrada mas no mesmo dia ela ficou sabendo que ele tava na TV falando dela e ligou pra Record e colocaram ela ao vivo pra conversar com ele e virou isso aí que eu postei.
Pauta nível Casos de Família
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Ela merece é ganhar um belo processo por abandono de lar e incapaz(es), filho(s).
Povo b*sta mesmo que gosta de aplaudir escrotice e agora principalmente se for mulher.

Tapatalk.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Bacana.

Mas e aí, ela largou os filhos com o cara e foi trabalhar. Vai rolar pensão?
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Bacana.

Mas e aí, ela largou os filhos com o cara e foi trabalhar. Vai rolar pensão?
Alguém podia avisar ela que se as crianças continuasse com o pai ela teria que pagar pensão para o marido. Logo, ela tentaria mudar o jogo usando pretexto de ter uma solução..
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Tenho dó não

Se rebaixar por mulher normal já é ridículo.

Agora rebaixar por mulher feminista? Tenho nem palavras.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Acho que ela comia ele.

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
 

Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
A mulher fugiu de casa sem falar nada e ainda tem a cara de pau de dizer que não abandonou os filhos?
put* m****, essa vadia não vale a bóia que come
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
so pode ser armado, mds do ceu... isso ae nem é homem mais

obs.: o cara alem de ser ultra beta cuckao ainda é feio pra burro tbm pqp kkkkkk
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
Faz nem sentido falar da mulher, ela fez certo msmo, se o cara é maluco fica atormentando tem mais que dar no pé mesmo.
Peso e medida diferente comendo solto, se nego vem desabafar aqui que mina tá sufocando demais, ciumenta e etc todo mundo aconselha a dar no pé, a mulher fez exatamente isso, falam dela huahua
 

Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
Faz nem sentido falar da mulher, ela fez certo msmo, se o cara é maluco fica atormentando tem mais que dar no pé mesmo.
Peso e medida diferente comendo solto, se nego vem desabafar aqui que mina tá sufocando demais, ciumenta e etc todo mundo aconselha a dar no pé, a mulher fez exatamente isso, falam dela huahua
Cara, ela abandou os filhos com o ex e desapareceu
O maluco até pensou que ela foi sequestrada
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
Cara, ela abandou os filhos com o ex e desapareceu
O maluco até pensou que ela foi sequestrada
O comportamento não é certo, to só pontuando a hipocrisia de uma maioria ai, igual o amigo citou, se fosse um homem que tivesse feito ia ter um monte de garotão dizendo que o cara é o alfa, como foi a mulher que botou ordem e seguiu o rumo que quis, dai ela é ruim, dai tem filho e tudo de errado é citado.
O unico erro dela pra mim foi ter deixado os filhos também sem notícia, o resto, fez certinho, deu o rumo que quis pra própria vida e pé na bunda de quem quis dizer pra ela como ela deveria viver, algo que todo mundo deveria fazer, mas pouca gente faz por medo do que os outros vão pensar.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Faz nem sentido falar da mulher, ela fez certo msmo, se o cara é maluco fica atormentando tem mais que dar no pé mesmo.
Peso e medida diferente comendo solto, se nego vem desabafar aqui que mina tá sufocando demais, ciumenta e etc todo mundo aconselha a dar no pé, a mulher fez exatamente isso, falam dela huahua

Tu chegou a ver tudo o que ela falou? Ela reclama que o cara não conseguia dar melhores condições de vida mesmo trabalhando, falando que não gostava de morar no lugar em que ficava.

No final disse que até ficaria com os filhos, mas ele teria que pagar pensão para as crianças, o aluguel dela e as compras do mês ainda :kkk:kkk:kkk

Trabalhar pra que, né?
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Ele deve estar sentindo falta de ser penetrado por ela.

Um mongolzão e uma gananciosa.

Melhor coisa que fazem é tocar a vida separados.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
o cara qdo ama a mina faz umas paradas bizarra se n for muito auto confiante
chega a ser pior q mulher
ainda bem q ele n é esses maluco possessivo q vai atrás da mina e mete bala

eu n me humilho por ng, posso até ficar em casa chorando, mas ng nunca jamais saberá disso
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
Tu chegou a ver tudo o que ela falou? Ela reclama que o cara não conseguia dar melhores condições de vida mesmo trabalhando, falando que não gostava de morar no lugar em que ficava.

No final disse que até ficaria com os filhos, mas ele teria que pagar pensão para as crianças, o aluguel dela e as compras do mês ainda :kkk:kkk:kkk

Trabalhar pra que, né?
O erro continua só em ter deixado as crianças mesmo, assim como a maioria dos pais malandros fazem, afinal tem mais filho com mae solteira do que o contrario.
O resto, não tem nada demais, cara encosto, ciumento e ainda sem perspectiva, pq diabos faria sentido ela não vazar mesmo, do mesmo jeito que ninguem quer uma maluca militante depressivona ciumenta, ela não quis o encosto.
Nesse caso aí, no que tange se relacionar com esse cara, ela fez mais do que bem.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
ENgraçado como essa mulher não tem absolutamente nenhuma característica positiva como progenitora e ainda assim colocou 4 vidas no mundo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.433
Pontos
1.003
Ela merece é ganhar um belo processo por abandono de lar e incapaz(es), filho(s).
Povo b*sta mesmo que gosta de aplaudir escrotice e agora principalmente se for mulher.

Tapatalk.
Ela é uma mulher empoderada.

Desculpe amigo, mas macho escroto precisa ficar quieto e respeitar o lugar de fala da mulher.

Enviado do iPhone Xs max
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.194
Pontos
453
Faz nem sentido falar da mulher, ela fez certo msmo, se o cara é maluco fica atormentando tem mais que dar no pé mesmo.
Peso e medida diferente comendo solto, se nego vem desabafar aqui que mina tá sufocando demais, ciumenta e etc todo mundo aconselha a dar no pé, a mulher fez exatamente isso, falam dela huahua
E a hipocrisia do outro lado, se um homem faz isso as feministas iriam estar buffando, mas como foi uma mulher chamam de emponderada
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
A mina eh essa ae do video? Rapaz o cara ta chorando por ISSO AEW :lolwtf devia ter contratado 2 gps e feito uma festa de arromba do satanas ter ido embora.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Quem da audiencia pra essas merdas?
Nao aguentei assistir um minuto.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pior que eu chego do trabalho as 18:00, enquanto preparo meu pré-treino minha mãe está na sala assistindo esse programa, e eu vi essa porra toda ai ao vivo.
 
Topo Fundo