O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Achei esse vídeo bem interessante:



Tem bastante detalhes aí que se eu fosse a Capcom dava uma melhorada, mas também tem adições bem legais como o fato dos zumbis tropeçarem nos corpos e etc...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Ontem comecei a jogar o Resident Evil 2 do Game Cube e o terminei hoje.

Foi bom para lembrar os detalhes.

Re-jogando aqui percebi que nessa demo a progressão é muito mais rápida que no original que já era curto.

Não sei como a Capcom lidou com isso, mas agora fiquei preocupado com a duração do jogo, pois terminei o original em menos de 5 horas explorando tudo já que não lembrava de mais nada.

Espero que a parte da delegacia seja longa já que é a mais divertida, depois de descer nos esgotos o jogo da uma caída por ficar muito linear e os cenários do laboratório não são tão legais com backtracking irritantes.

SS8JwHz.png
 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Tem coisas desse vídeo que nem dá pra julgar direito como ruins. A parte dos zumbis nao indo pro hall provavelmente é por conta ou de ser uma demo ou do Marvin estar ali. Se um zumbi desce ali onde ele tá, acredito que bugue o script. O mesmo vale pros zumbis nao caindo no buraco, onde parece ser puramente questao de script.
A única m**** que achei foi isso dos tiros nao vararem o vidro. Mas ao menos os tiros varam as portas com grade tipo aquela da sala da shotgun. E tá até bem feito, inclusive. Tu tem que mirar certo no vao pro tiro passar e se usar shotgun nem todos os tiros vao passar, o que nerfa bastante o dano dela(isso ele nao testou no video).
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.355
Pontos
1.094
Ontem comecei a jogar o Resident Evil 2 do Game Cube e o terminei hoje.

Foi bom para lembrar os detalhes.

Re-jogando aqui percebi que nessa demo a progressão é muito mais rápida que no original que já era curto.

Não sei como a Capcom lidou com isso, mas agora fiquei preocupado com a duração do jogo, pois terminei o original em menos de 5 horas explorando tudo já que não lembrava de mais nada.

Espero que a parte da delegacia seja longa já que é a mais divertida, depois de descer nos esgotos o jogo da uma caída por ficar muito linear e os cenários do laboratório não são tão legais com backtracking irritantes.

SS8JwHz.png
Qual versão me recomenda jogar de RE2? A do cube no Dolphin mesmo? Meu Wii chega nos próximos dias, e pensei em jogar nele mesmo. Acho que o controle do PS4 é compatível, o que aumenta mais ainda a imersão, então pensei nessa possibilidade. Pensei tb na versão n64, pois é aquela com emulador mais simples de todos os consoles, mas quando lembro que a resolução dos cenários é mais baixa (ao menos eu sempre achei que fosse), mudo de ideia!
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.052
Reações
2.830
Pontos
1.174
Ontem comecei a jogar o Resident Evil 2 do Game Cube e o terminei hoje.

Foi bom para lembrar os detalhes.

Re-jogando aqui percebi que nessa demo a progressão é muito mais rápida que no original que já era curto.

Não sei como a Capcom lidou com isso, mas agora fiquei preocupado com a duração do jogo, pois terminei o original em menos de 5 horas explorando tudo já que não lembrava de mais nada.

Espero que a parte da delegacia seja longa já que é a mais divertida, depois de descer nos esgotos o jogo da uma caída por ficar muito linear e os cenários do laboratório não são tão legais com backtracking irritantes.

SS8JwHz.png
Realmente, percebi essa situação de progressão. No antigo, o abre e fecha portas pra carregamento de cenário, e a troca de cameras, davam uma cadenciada no jogo. Agora sem praticamente nenhum load, o cara vai da porta de entrada da delegacia até a biblioteca em 1 min.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eles não disseram que o jogo duraria em média 18 horas?

Se for verdade, devem haver muitos cenários e eventos novos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Eles não disseram que o jogo duraria em média 18 horas?

Se for verdade, devem haver muitos cenários e eventos novos.

Quero só ver como vão esticar isso ai pra dar 10 horas já que dar a volta na delegacia na demo é bem rápido.

Mas será muito dahora se tiver novas áreas como um prédio ao lado, sei lá.

87qgi6d3ypa21.jpg
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Tem coisas desse vídeo que nem dá pra julgar direito como ruins. A parte dos zumbis nao indo pro hall provavelmente é por conta ou de ser uma demo ou do Marvin estar ali. Se um zumbi desce ali onde ele tá, acredito que bugue o script. O mesmo vale pros zumbis nao caindo no buraco, onde parece ser puramente questao de script.
A única m**** que achei foi isso dos tiros nao vararem o vidro. Mas ao menos os tiros varam as portas com grade tipo aquela da sala da shotgun. E tá até bem feito, inclusive. Tu tem que mirar certo no vao pro tiro passar e se usar shotgun nem todos os tiros vao passar, o que nerfa bastante o dano dela(isso ele nao testou no video).
Os tiros não quebrarem os vidros deve ser por questão de jogabilidade/design, uma vez que o jogador vai passar no mesmo local várias vezes, ou seja, teria que usar uma parte do processamento pra ficar salvando o "estado" das portas/vidros. Sem contar ainda que isso teria que ficar salvo para o cenário B. E tem partes que o personagem do cenário B passa antes que o jogador do cenário A (fundo da RPD).


E para o jogo durar 10 horas pra cada cenário, devem ter incluído muitas partes da cidade, antes de chegar na RPD (no cenário A original, era umas 6 áreas pra chegar apenas)
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Quero só ver como vão esticar isso ai pra dar 10 horas já que dar a volta na delegacia na demo é bem rápido.

Mas será muito dahora se tiver novas áreas como um prédio ao lado, sei lá.

87qgi6d3ypa21.jpg

Já foi confirmado que novas áreas foram acrescentadas, como um orfanato, as novas salas que não existiam na delegacia, além de que pelas fotos várias ruas de racoon city estão exploráveis mesmo após chegar no RPD ao contrário do original. Se no remake do 1 acrescentaram várias áreas novas aumentando bem o tamanho do jogo não faria sentido não fazer o mesmo no 2.

Edit:
Acabaram de postar essa imagem no 4chan, mas deve ser de algum dev ou tester que já conhece o jogo de trás pra frente
Visualizar anexo 1547721262373.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O mais engraçado é que Resident Evil 2 original é um jogo relativamente fácil.

Morri mais vezes no início tentando adaptar a jogabilidade tanque do que o resto do jogo.:kkk

Tinha na minha cabeça que era preciso não gastar os itens, mas acabei jogando de boa e não me faltou nada. Só uma vez que fiquei sem tinta pra salvar, mas logo depois achei mais.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Parece que o jogo já vazou em alguns locais, então já tem spoilers aparecendo por aí, agora tem que tomar cuidado, mas um dos leakers confirmou que após terminar o jogo é liberado um modo com câmera fixa.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Qual versão me recomenda jogar de RE2? A do cube no Dolphin mesmo? Meu Wii chega nos próximos dias, e pensei em jogar nele mesmo. Acho que o controle do PS4 é compatível, o que aumenta mais ainda a imersão, então pensei nessa possibilidade. Pensei tb na versão n64, pois é aquela com emulador mais simples de todos os consoles, mas quando lembro que a resolução dos cenários é mais baixa (ao menos eu sempre achei que fosse), mudo de ideia!

De acordo com o Digital Faundry a melhor versão é a PC com mods.

Depois vem a do Game Cube no emulador por causa da resolução HD.

Por último deve ser a versão do Cube no videogame mesmo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Quem for jogar RE 2 e 3 no PC, recomendo a versao Sourcenext. Só jogar no google "Resident Evil 2/3 sourcenext". Foi um port que fizeram depois com cutscenes em definiçao maior(nao chega a ser HD, mas é muito boa) e que roda tranquilo em PCs mais modernos. Só tem que botar um patch mesmo pra jogar em ingles e, pra quem quiser, jogar no controle do Xbox.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu vi esse video do Crowbcat, esse canal anda cada vez mais desesperado por like e view hein

Essa Demo não era uma build um pouco mais antiga do jogo e que varias coisas seriam diferentes no jogo final?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Quem for jogar RE 2 e 3 no PC, recomendo a versao Sourcenext. Só jogar no google "Resident Evil 2/3 sourcenext". Foi um port que fizeram depois com cutscenes em definiçao maior(nao chega a ser HD, mas é muito boa) e que roda tranquilo em PCs mais modernos. Só tem que botar um patch mesmo pra jogar em ingles e, pra quem quiser, jogar no controle do Xbox.

Nao tem ele na Steam???
Ou vc ta dizendo q eh soh conprar na Steam e baixar o patch Sourcenext pela net pra rodar, eh isso?? Se sim... isso nao vai prejudicar a minha conta da Steam, vai?
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
De fato na capa dessa revista pareceu ter suas similaridades, mas olhando por outros ângulos, difere bastante!
Veja bem:

resident-evil-2-remake-5.jpg
Tá a mesma coisa

Pegaram dois pera com leite com o mesmo biotipo

Aí na modelagem ficou idêntico
Até a porta do cor do olho e a mesma

No DMC ficou legal que são fisionomias bem diferentes


A melhor Claire e do CV
Era bonita doce e sem parecer pré adolescente
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Nao tem ele na Steam???
Ou vc ta dizendo q eh soh conprar na Steam e baixar o patch Sourcenext pela net pra rodar, eh isso?? Se sim... isso nao vai prejudicar a minha conta da Steam, vai?

Acho que é só mod pra melhorar as cutscenes e suporte a controle
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.523
Pontos
2.274
Qual versão me recomenda jogar de RE2? A do cube no Dolphin mesmo? Meu Wii chega nos próximos dias, e pensei em jogar nele mesmo. Acho que o controle do PS4 é compatível, o que aumenta mais ainda a imersão, então pensei nessa possibilidade. Pensei tb na versão n64, pois é aquela com emulador mais simples de todos os consoles, mas quando lembro que a resolução dos cenários é mais baixa (ao menos eu sempre achei que fosse), mudo de ideia!

Pega a do Dolphin que tem um mod que o pessoal deu um tapa no visual.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Nao tem ele na Steam???
Ou vc ta dizendo q eh soh conprar na Steam e baixar o patch Sourcenext pela net pra rodar, eh isso?? Se sim... isso nao vai prejudicar a minha conta da Steam, vai?
Não tem no Steam. Sourcenext é o nome da empresa que fez o port.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Faz tempo que não compro jogo no lançamento, mas esse vou pegar. Na espera desde rumores de um remake dele ainda no GameCube, que resultou em apenas uma "remasterização" do original. A longa espera terminará em breve.
Talvez dê até pra pegar antes em alguma loja na Sta. Ifigênia, já que dia 25 de janeiro é feriado em São Paulo e as lojas estarão fechadas.

Cara estou na mesma dúvida! será que terá o jogo no centro no dia 24 véspera do lançamento e feriado aqui em SP? Se souber dá um toque.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Se for pegar o jogo ali no centro de SP, recomendo dar uma passada no Shopping Mundo Oriental, ao lado da galeria Pajé (perto do metrô São Bento).

Os jogos chegam antes lá e são vendidos por um preço mais baixo; geralmente o pessoal da Sta. Ifigênia e shopping centers compram lá pra revender. O stand Bagdá Games, no segundo andar, é uma referência já e fica lotado em dias de lançamentos grandes como o RE2 Remake.

É onde sempre compro! a dúvida é se vai ter na véspera do lançamento, os caras são muito ruins em atender telefone, imagina na vespera de lançamento de Re2
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Eu vi esse video do Crowbcat, esse canal anda cada vez mais desesperado por like e view hein

Essa Demo não era uma build um pouco mais antiga do jogo e que varias coisas seriam diferentes no jogo final?

Independente do crowbcat, acho engraçado como estão julgando certas coisas da demo que não dá pra dizer como vai ser o jogo final. Tipo a duração. Como é que alguém julga duração de um jogo final por uma demo, sendo que a demo é uma parte pequena do jogo, por definição?:klol Eu já vi gente julgando a história. Um cara por aí falou que a história do jogo é fraca porque na demo não tem nenhuma intriga e não acontece nada. :kkk

Tem horas que a gente vê esse tipo de coisa e começa a entender certos comportamentos das Devs atuais, como não lançar demos, por exemplo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.132
Reações
27.120
Pontos
1.053
Parece que o jogo já vazou em alguns locais, então já tem spoilers aparecendo por aí, agora tem que tomar cuidado, mas um dos leakers confirmou que após terminar o jogo é liberado um modo com câmera fixa.
E a troca de cenário? Vai ter?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Ontem comecei a jogar o Resident Evil 2 do Game Cube e o terminei hoje.

Foi bom para lembrar os detalhes.

Re-jogando aqui percebi que nessa demo a progressão é muito mais rápida que no original que já era curto.

Não sei como a Capcom lidou com isso, mas agora fiquei preocupado com a duração do jogo, pois terminei o original em menos de 5 horas explorando tudo já que não lembrava de mais nada.

Espero que a parte da delegacia seja longa já que é a mais divertida, depois de descer nos esgotos o jogo da uma caída por ficar muito linear e os cenários do laboratório não são tão legais com backtracking irritantes.

SS8JwHz.png

Zerei no vita esses dias também, pra relembrar. Joguei o Claire A 2x, na primeira como não me lembrava de nada fiquei com um ranking ruim e também salvei bastante. Na segunda vez foi tranquilo. Terminei em 3 horas, sem usar spray e só com 2 saves. Ranking A e com muito espaço pra melhorias. Honestamente de todo o game eu só tive trabalho na forma "cachorro" do William, deve ter algum esquema que não me lembro, mas usei meu estoque de ervas nele nas duas run que fiz.
 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Parece que o jogo já vazou em alguns locais, então já tem spoilers aparecendo por aí, agora tem que tomar cuidado, mas um dos leakers confirmou que após terminar o jogo é liberado um modo com câmera fixa.

Na real, já tinha loja vendendo o jogo há 2 semanas. Eu não sei é como ainda não vazou nada grande. Acho que o pessoal que comprou deve ter muito carinho pela Capcom. :klol
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604

Hmm... entao eh soh botar o mini-disco de GC no PC q ele lerá? Vou tentar fazer isso hj... mas e o patch? Eh soh baixar e dps colocar ele aonde? Ou soh rodar o bagulho com o disco q ele vai detectar?


Não tem no Steam. Sourcenext é o nome da empresa que fez o port.

Sourcenext tem site pra comprar o jogo??
Senao, melhor ficar no meu RE2 de GC q fica implacável.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Na real, já tinha loja vendendo o jogo há 2 semanas. Eu não sei é como ainda não vazou nada grande. Acho que o pessoal que comprou deve ter muito carinho pela Capcom. :klol
Acabaram de deletar um topico no 4chan cheio de spoilers, eu só li essa parte de liberar o modo de câmera fixa, o resto passei longe.
 
Topo Fundo