O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Dia 17/01 esta programado um pouco do gameplay, detalhes da historia e alguns personagens novos.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eu gosto pra cacete de MK I e II. Consigo aceitar o III e acho bastante divertido, mas os FINISH HIM ficaram toscos.

Eu realmente queria algo mais cru e sádico mas está na cara que este rumo MK não volta mais.
 

Briscese

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
88
Pontos
38
Eu estou na pilha para jogar... mas vou espera sair a endiçao completa com todos os personagens por um preço justo...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Eu gosto pra cacete de MK I e II. Consigo aceitar o III e acho bastante divertido, mas os FINISH HIM ficaram toscos.

Eu realmente queria algo mais cru e sádico mas está na cara que este rumo MK não volta mais.

Queria um jogo de vale tudo até a morte, bem sangrento!

Não precisava nem ter especial... Acho que tem até um filma nessa temática.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
49338671_2126561537454858_7959962056176697344_n.jpg
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Bom Trailer, só achei a trilha sonora uma verdadeira b*sta. Nada ver essa musica, quiseram dar uma de diferentão....

Sobre o jogo, Tenho MK10 XL.

Jogo mediano, fechei, gostei da Campanha, achei bem bizarra.

Infelizmente os controles ainda são meio sofríveis...
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Parece ser um jogo de luta que exige um pouco mais da máquina. Quero ver como será o desempenho no Switch.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
sou muito fã de mk e do scorpion... mas achei a capa uma m****. kkkkkkkkkkkkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Possível vazamento de Mortal Kombat 11 revela a boxart e diversos detalhes

[https://secure-gravatar-com] Ivan Nikolai Barkow Castilho

>Categories:Notícias, PlayStation 4

Tags:Mortal Kombat 11

De acordo com o TestYourMight, as informações mencionadas abaixo vieram de um email do departamento de marketing da NetherRealm Studios. Além disso, o e-mail é datado como sendo um pouco antes da The Game Awards, onde o jogo foi anunciado oficialmente.

O e-mail contém diversas informações corretas do que aconteceu na The Game Awards 2018 e adiciona o seguinte:

Ronda Rousey (a lutadora) estará no evento do dia 17 de janeiro. O motivo de sua presença é que ela será a voz de Sonya Blade. Por conta disso, fãs acreditam que Sonya será uma personagem jogável (seria estranho uma personalidade dublar e acabar sendo apenas uma NPC);

Um dos novos personagens supostamente se chama “Geras” e um trailer seria divulgado no dia 17 de janeiro, pois o gameplay de Shao Kahn ainda não estaria pronto para ser mostrado;

O e-mail diz que os elementos de gameplay que precisam ser introduzidos aos jogadores são os Custom Variations, Krushing Blows e Supers;

Um modo chamado Towers of Time substituiria as Living Towers de Mortal Kombat X;

Por fim, um teaser do início da história introduziria a personagem “Kronika”, que seria a mulher na ampulheta no trailer de anúncio.

O e-mail também revelou a possível boxart do jogo (abaixo).

[https://i-imgur-com]

Resta aguardar pelo evento no dia 17 de janeiro para ver se isso é real ou falso

387d0820f9c4124bfb4e0f1ceb93171a.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A capa está certo, vamos ver sei resto bate

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Chutando 10 personagens que podem estar no roast (é puro chute mesmo):

Rayden, Scorpion e Shao Kahn já foram confirmados (Sub-Zero, Reptile, Liu Kang e Kitana são os que não podem faltar, então são muito óbvios, eu nem coloco na lista), vamos a outros nomes:

Os novatos do MKX que devem reaparecer no MK11: Cassie Cage, Kotal kahn e Erron Black. (3)

Personagens que aparecerem no modo história do MKX e devem aparecer agora no roast: Fujin, Sareena e Li Mei (+3)

Shang T Sung, Scarlet e Jade devem voltar (+3) provavelmente.

Falta 1... Colocaria, Noob Saibot. Ficar um jogo sem Noob já é demais, agora ficar 2 jogos sem ele, seria o fim. Podem fechar série se isso rolar.

Então:

Cassie Cage
Kotal Kahn
Erron Black
Fujin
Sareena
Li Mei
Shang T Sung
Scarlet
Jade
Noob Saibot


Meu chute.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Tenho minhas duvidas de o visual de Reptile sera esse.
Tão falando que pode ter uma skin mais humano para ele como no MK 2.

Duul3iJXQAAg06c.jpg
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
É hoje.

twitch de divulgação:




Não sei exatamente, mas deve começar às 15h30.



***No MKX, me lembro que minha ansiedade era sobre o Jason, já que tinha boatos que ele iria pro game e etc (sou fã dos filmes). Quando aconteceu foi ótimo. Agora nesse, eu não sei o que esperar. Nem relação a personagens (tirando o Johnny Cage, não sei se tem algum outro que esteja querendo muito assim). Acho que o que mais quero ver é essa história envolvendo linha do tempo. Quero ver o que o Boon vai fazer aí já que curti muito a história nos dois games anteriores.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
No perfil do Ed Boom no twitter tem o Scorpion e o Batman na capa, queria saber o que isso quer dizer.

Enviado de um Skate Park
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
É hoje.

twitch de divulgação:




Não sei exatamente, mas deve começar às 15h30.



***No MKX, me lembro que minha ansiedade era sobre o Jason, já que tinha boatos que ele iria pro game e etc (sou fã dos filmes). Quando aconteceu foi ótimo. Agora nesse, eu não sei o que esperar. Nem relação a personagens (tirando o Johnny Cage, não sei se tem algum outro que esteja querendo muito assim). Acho que o que mais quero ver é essa história envolvendo linha do tempo. Quero ver o que o Boon vai fazer aí já que curti muito a história nos dois games anteriores.


17h, começa 11 am PST.

No perfil do Ed Boom no twitter tem o Scorpion e o Batman na capa, queria saber o que isso quer dizer.

Enviado de um Skate Park
Co-Creator of Mortal Kombat & Injustice
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
É que ele é responsável pelo Mortal Kombat e Injustice.

Não acho que vá ter algum crossover entre eles, por enquanto pelo menos (só chars do MK que dão a cara nos Injustice).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
É que ele é responsável pelo Mortal Kombat e Injustice.

Não acho que vá ter algum crossover entre eles, por enquanto pelo menos (só chars do MK que dão a cara nos Injustice).
Vai saber. Já teve mk vs DC. Queria mais uns lutadores diferentes, outras séries ou filmes

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Vai saber. Já teve mk vs DC. Queria mais uns lutadores diferentes, outras séries ou filmes

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Duvido muito, simplesmente pq a DC não aceita que tenha fatalitys com os personagens deles.

Agora personagens do MK no injustice de boa
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Duvido muito, simplesmente pq a DC não aceita que tenha fatalitys com os personagens deles.

Agora personagens do MK no injustice de boa
Batman ou super até acho que ficaria estranho mesmo, mas tem vários personagens da própria DC que e possível.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
acho que poderia ficar sem convidados dessa vez.

Se for para add alguém de fora, coloque alguém que é original da franquia que estava esquecido.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Tem canais melhores mas vou deixar um link aqui:


Enviado de um Skate Park
 
Topo Fundo