O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Musa eterna
28fec4eaec2383babd0aec4c759c3d0b.jpg
1784730d477bf00e00ee53653beab234.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
Ela caga pros nerdões aqui. Podia ao menos fazer um post no Instagram então nem que fosse pra xingar a gente [emoji1787][emoji1787]


Sent from my iPhone using Tapatalk
Os caras pegam muito pesado com o Tammy, por isso seria difícil ela se manifestar por aqui.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
COMO ASSIM NÃO POSTARAM ESSA FOTO NOVA??





Bonus:

Certeza que foi alguem aqui da OS

Opera-Instant-neo-2019-01-16-110422-www-instagram-com.png

6c9.jpg
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Deve ter sido o charleslogan q fez esse comentário.....
Certeza kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Eu sei que é feio ficar desrespeitando o cara e tal, mas eu ri pra um c***lho sadçkgjbsfdpui
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Será que ela toma anticoncepcional ou só camisinha? Meter nela sem ser no pelo é um pecado mortal.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Será que ela toma anticoncepcional ou só camisinha? Meter nela sem ser no pelo é um pecado mortal.
Ela deve tomar e usar camisinha....do contrário já estaria grávida...já passou quase 6 meses do casamento e nada.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Eu tenho é inveja do cara ao invés de reclamar “que put* mundo injusto” e “que cara feio”. Cada um tem sua sorte, ele teve a dele e ela deve ter os seus motivos pra gostar dele, seja dinheiro ou o jeito de tratar ela. Mulher é um ser muito misterioso.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.183
Reações
22.456
Pontos
1.324
Tammy tá aproveitando.

Com esse volume deve ser espanhola direto



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu n peguei a época do programa dela, eu assisti eliana e aquela delícia da jaqueline petkovich (acho q é isso)

conheci essa jéssica nua comunidade do orkut, n lembro se era a "Musculação", a "Cartola 18k" o a de MMA, mas ela era a musa por lá tb

os cara postavam uns videos do moleque q fazia o programa junto com ela, qdo ela começou a encorpar o mlk ficava toda hora tentando abraçar ela e ela saindo fora, era maior vergonha alheia kkkkkk

pra não upar o fio sem conteúdo, mas talvez já tenham postado antes

 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
A Tammy tem dinheiro. Ela trabalha numa oftalmologia, não iria ter dinheiro suficiente para bancar um apartamento grandinho como o deles. Só se ela juntou dinheiro da época que apresentava e fez render muito bem.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
eu n peguei a época do programa dela, eu assisti eliana e aquela delícia da jaqueline petkovich (acho q é isso)

conheci essa jéssica nua comunidade do orkut, n lembro se era a "Musculação", a "Cartola 18k" o a de MMA, mas ela era a musa por lá tb

os cara postavam uns videos do moleque q fazia o programa junto com ela, qdo ela começou a encorpar o mlk ficava toda hora tentando abraçar ela e ela saindo fora, era maior vergonha alheia kkkkkk

pra não upar o fio sem conteúdo, mas talvez já tenham postado antes



Esse é um tipo de vídeo que se fosse outra mina eu não teria nem assistido.
Mas como é da musa, assisti e paudureci.
A mão do nofap chegou a tremer.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Digo pra vocês que se vazarem uns nudes dela - pra mim - vai perder um pouco de graça termos esse tópico. Acho que pra mim o negócio é ver essas tetonas cobertas pra dar aquele mistério.

Mamaria com força mas como não rola eu prefiro levemente tampadas pra continuar na tensão.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Postando fotos assim parece até que nunca sofreu na vida e que não passou dificuldades. kkk
Por isso que sempre falo: redes sociais só serve para inflar o ego das pessoas.
Pra mulher é fácil, só achar alguém bem devida já o homem se não tiver grana se fode sozinho.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo