O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Anthem | FLOPOU!

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
PvP vai estragar o jogo. As classes no Anthem tem suas funções, parecidas com a tríplice tank/healer/dps. Tem classes que aguentam mais pancadas, outras que dão mais dano. Não funcionaria como no PvP do Destiny por exemplo.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Estou animado pra esse jogo. Essa dinâmica de voar pra qualquer lugar parece divertida.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Espero que seja um bom jogo, infelizmente apesar do excelente visual e o que parece ser um sistema de combate muito legal, o jogo ta com cara que vai expelir microtransação para qualquer coisinha.
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Vai chegar uma hora que os próprios jogadores cobraram um pvp no jogo, e não dúvido que a Bioware seda aos pedidos.
Vamos aguardar.

Concordo plenamente. Nada deixa um jogo mais divertito que o PvP. Porem, ...

PvP vai estragar o jogo. As classes no Anthem tem suas funções, parecidas com a tríplice tank/healer/dps. Tem classes que aguentam mais pancadas, outras que dão mais dano. Não funcionaria como no PvP do Destiny por exemplo.

... e eu acredito que, por isso, o jogo terah alguns modos diferentes do mata-mata generico, pode ateh ser mesmo com team play e objetivos, ou como Warframe faz com "PVP indireto" (controle das Rails e talz). Bom, no fim, tenho esperancas de que algo bom ainda vira.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
vi o trailer novo de 8 mins, que jogo mais sem graça. Parece Destiny em tudo e tem um cenário gigante e vazio em 90% dele.
 


Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303




gameplasy inédita dessa vez e o ranger

e nesse vídeo ja da pra ver o dash jatpack do mass effect andromeda sendo usado
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Galera, levando em consideração as configurações mínimas pra rodar esse jogo:
  • CPU: Intel Core i5 3570 or AMD FX-6350
  • RAM: 8 GB System Memory
  • GPU: NVIDIA GTX 760, AMD Radeon 7970 / R9280X
  • GPU RAM: 2 GB Video Memory
Será que as minhas configurações irão conseguir rodar no low de boa?
i5 3330, 8GB RAM, GTX 680 4gb

Pra fim de comparação o monster hunter world roda aqui no low de boa e as configs dele são parecidas:
  • Processor: Intel® Core™ i5-4460, 3.20GHz or AMD FX™-6300
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX 760 or AMD Radeon™ R7 260x (VRAM 2GB)
Agradeço à quem responder!
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.284
Reações
3.778
Pontos
1.039
Galera, levando em consideração as configurações mínimas pra rodar esse jogo:
  • CPU: Intel Core i5 3570 or AMD FX-6350
  • RAM: 8 GB System Memory
  • GPU: NVIDIA GTX 760, AMD Radeon 7970 / R9280X
  • GPU RAM: 2 GB Video Memory
Será que as minhas configurações irão conseguir rodar no low de boa?
i5 3330, 8GB RAM, GTX 680 4gb

Pra fim de comparação o monster hunter world roda aqui no low de boa e as configs dele são parecidas:
  • Processor: Intel® Core™ i5-4460, 3.20GHz or AMD FX™-6300
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX 760 or AMD Radeon™ R7 260x (VRAM 2GB)
Agradeço à quem responder!

Eu acho que vai rodar de boas no Low, mas você vai sentir ele meio pesadão por causa do processadormais lento.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Essa mistura de Warframe com Destiny, na teoria é muito boa, mas vendo o gameplay das batalhas estão bem sem graça hein...
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.480
Pontos
224
Alguem sabe me dizer se vai ter demo para quem não fez pre-order e a data da mesma? :kjoinha

Tenho um crédito sobrando na Amazon gringa, se rodar legalzinho aqui quanto tiver uma promoção (jogo EA sempre tem promo rápido) eu pego, mas preciso testar antes.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
vi o trailer novo de 8 mins, que jogo mais sem graça. Parece Destiny em tudo e tem um cenário gigante e vazio em 90% dele.

Olha, como jogador (viciado eu diria) de Destiny, eu pagaria para ter esse sistema de customização e cooldown de habilidades do Anthem no Destiny 2. Nisso, ao menos nos videos, esta superior a Destiny, é basicamente o que pedimos para o jogo desde D1 e nada até agora.
.
Ta me conquistando esse jogo.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Olha, como jogador (viciado eu diria) de Destiny, eu pagaria para ter esse sistema de customização e cooldown de habilidades do Anthem no Destiny 2. Nisso, ao menos nos videos, esta superior a Destiny, é basicamente o que pedimos para o jogo desde D1 e nada até agora.
.
Ta me conquistando esse jogo.


o cara ja viu e jogou o mapa todo do jogo

esses comentários de m**** que e foda , nao gostar no hitimo do jogo , desing , entre outras paradas tudo bem
mais falar que o mapa e vazio ou que o jogo e repetitivo sem nem ter jogado e foda
 

Wade.W

Veterano
Mensagens
328
Reações
728
Pontos
128
Eu achava que odiaria esse jogo pq numa stream bem antiga eles mostraram o javelin Colossus e eu achei lerdo demais, principalmente por estar acostumado com o Destiny.
No mês passado foi aceito no teste alpha e me surpreendi positivamente, acredito pelo fato de ter jogado com o ranger. Tem dash sim, tanto no ar quanto no chão, pelo menos no ranger. E é foda pra c***lho voar lol Definitivamente irei jogar, o destiny ja queimouo que tinha que queimar
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Anthem esta muito longe de Destiny. Não sei o porque a galera sempre bota Destiny como comparação.

Eu diria que ele esta muito mais próximo de Diablo, The division e até Borderlands. O bom da historia e que terá a demo aberta a todos no dia 1, valido para todos que estão com duvidas em relação ao jogo. A demo privada valera para a aberta, tendo uma atualização durante a semana. O tamanho aproximado dela e 30gb.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.628
Pontos
1.039
Anthem esta muito longe de Destiny. Não sei o porque a galera sempre bota Destiny como comparação.

Eu diria que ele esta muito mais próximo de Diablo, The division e até Borderlands. O bom da historia e que terá a demo aberta a todos no dia 1, valido para todos que estão com duvidas em relação ao jogo. A demo privada valera para a aberta, tendo uma atualização durante a semana. O tamanho aproximado dela e 30gb.
Prestem atenção as palavras desse homem,pois ele manja das putarias.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.284
Reações
3.778
Pontos
1.039
Anthem esta muito longe de Destiny. Não sei o porque a galera sempre bota Destiny como comparação.

Eu diria que ele esta muito mais próximo de Diablo, The division e até Borderlands. O bom da historia e que terá a demo aberta a todos no dia 1, valido para todos que estão com duvidas em relação ao jogo. A demo privada valera para a aberta, tendo uma atualização durante a semana. O tamanho aproximado dela e 30gb.

Por que é um shooter cooperativo on-line, mas concordo com você que parece muito mais próximo de The Division. Vi um vídeo onde se explora uma cidade, me lembrou um pouco de Dragon Age. Então eu vejo esse Anthem um pouco como uma mistura desses dois jogos em um ambiente futurístico.
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Por que é um shooter cooperativo on-line, mas concordo com você que parece muito mais próximo de The Division. Vi um vídeo onde se explora uma cidade, me lembrou um pouco de Dragon Age. Então eu vejo esse Anthem um pouco como uma mistura desses dois jogos em um ambiente futurístico.

Acho que o único ponto em que se assemelham e sobre ser um looter/shooter cooperativo num ambiente futurista. De resto, eles seguem por caminhos diferentes. O que eu acho bom, não ficamos presos a um estilo só de looter/shooter.

Sobre as cidades/ ruinas, espero que tenha bastante lore sobre elas espalhadas pelo mundo aberto. A Bioware costumas escrever boas historias.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vendo os ulimos videos achei a ideia legal, esperar pra ver os reviews e se vai sair sem muitos bugs.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Vendo os ulimos videos achei a ideia legal, esperar pra ver os reviews e se vai sair sem muitos bugs.
Pra mim, fica um logo enorme da EA passando na minha cabeça sempre que vejo gameplay desse game.

As vezes dou uma animada vendo uma ou outra gameplay, mas sempre volta o logo EA na cabeça. Minha decisão foi de ficar de olho na galera que vai jogar, mas não pegarei.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Aparentemente ganharei 3 códigos para acesso a VIP Demo que começa na sexta-feira. Quem quiser me manda um MP, vou dar para as 3 primeiras pessoas que pedir. Já da pra fazer o pre-load em qualquer plataforma mesmo sem o código, basta procurar por Anthem Demo nas respectivas lojas das plataformas. Eu vou jogar no PS4 mas os códigos não tem restrição de plataforma. Não sei pq mas só vão enviar os códigos quando a demo começar.
Opa, ainda tem código?

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Aparentemente ganharei 3 códigos para acesso a VIP Demo que começa na sexta-feira. Quem quiser me manda um MP, vou dar para as 3 primeiras pessoas que pedir. Já da pra fazer o pre-load em qualquer plataforma mesmo sem o código, basta procurar por Anthem Demo nas respectivas lojas das plataformas. Eu vou jogar no PS4 mas os códigos não tem restrição de plataforma. Não sei pq mas só vão enviar os códigos quando a demo começar.
Manda um pra mim se ainda tiver.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
a demo deve aparecer pra todo mundo mais só quem tem o acesso vip deve poder logar e jogar
 
Topo Fundo