O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Respinga, e respinga mto.
Acho que o pior aqui é a omissão dele (até por ser o filho na investigação), já que dele não tem praticamente nada de relevante epe deveria adotar uma postura firme para mostrar que diretriz dele contra a corrupção se aplica a todos.

Espero que isso tudo não afete os reais motivos pelo qual votei: reformas econômicas. Já que existe a possibilidade de ficar de rabo preso para livrar o filho vacilão.

Se eu fosse o Carlos, sequer teria concorrido para não correr risco de foder com tudo assim.


o correto era o cara, carlos né .. renunciar seu cargo .. e também era o bolsonaro se posicionar com firmeza

mas é como vc mesmo disse .. enfim ..
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.852
Pontos
714
Outro que cisma que só pq estamos falando "eu avisei" somos eleitores desse lixo do PT.

Deixem de cegueira caramba! Que mania insuportável de achar que ser contra esses pilantras da familia bolsonaro é ser/ter sido PT!
Então você votou em quem ser iluminado? Nos mostre a sua sabedoria milenar.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.852
Pontos
714
o correto era o cara, carlos né .. renunciar seu cargo .. e também era o bolsonaro se posicionar com firmeza

mas é como vc mesmo disse .. enfim ..
O Carlos por enquanto não fez nada (que tenha sido descoberto). O filho que está sujo é o Flávio.
 


CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Então você votou em quem ser iluminado? Nos mostre a sua sabedoria milenar.

Qual ano gostaria de saber? Já adianto que nunca votei no PT amigo. Mas se quiser, posso listar todos. Diferente de 99,8% dos brasileiros, eu tenho fresquinho na minha mente em quem eu votei em cada eleição.

Ja você... se votou no passado de maneira cega como defende nosso atual presidente, prefiro que nem poste...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.368
Pontos
1.279
Vcs não sabem que ninguém mais votou no PT.
Então melhor nem perguntar.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.852
Pontos
714
Qual ano gostaria de saber? Já adianto que nunca votei no PT amigo. Mas se quiser, posso listar todos. Diferente de 99,8% dos brasileiros, eu tenho fresquinho na minha mente em quem eu votei em cada eleição.

Ja você... se votou no passado de maneira cega como defende nosso atual presidente, prefiro que nem poste...
Aonde eu defendi o presidente? Eu fiz uma pergunta clara e objetiva, "Em quem você votou?". Você fala que não é PTista e que não votou no Bolsonaro, então em quem votou?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
quando os posts são "blablabla nós vencemos" .. e etc .. vc também demonstra preocupação ?

Esse tipo de post costuma ser apenas constrangedor, mas não problemático ao mesmo nível de usar uma fonte MAV petista criminosa e mentirosa como fonte de informação.


Outro que cisma que só pq estamos falando "eu avisei" somos eleitores desse lixo do PT.

Deixem de cegueira caramba! Que mania insuportável de achar que ser contra esses pilantras da familia bolsonaro é ser/ter sido PT!

Não votei, acho ele tão fraco quanto o Bolsonaro. Como ministro ele foi regular mas como candidato é tão reprovável quanto o Bolsonaro.

Só acho que essa mania de querer invalidar alguém pq ele votou em X ou Y é um tanto quanto bizarro, quem tá no poder tem que prestar conta a todos, não apenas ao seu eleitorado, é um direito do cidadão questionar e investigar. Se não questionar e deixar de lado o otimismo para uma visão mais neutra, naturalmente teremos um atraso em nosso sistema já que existe menos pressão e iniciativa para melhorias.

Eu não acho que "ser contra os pilantras Bolsonaro é ser PT" não. Agora, users como os que curtiram os seus comentários, votaram no Haddad sem dó nem piedade e sempre se opuseram à quaisquer críticas feitas ao PT nos últimos. Na hora de lacrar o 13 estavam lá sem pensar duas vezes.

Quando a Dilma foi acusada e criticada, esses mesmos vinham aqui passar os panos. O que eu sou contra é a indignação seletiva. Aí o Bolsonaro vai sair eventualmente do poder (seja por Impeachment ou por eleições), e vai entrar um candidato de esquerda e qualquer coisa que aparecer contra esse candidato de esquerda os curtidores da vida vão relativizar e chamar de golpe, como fizeram nos últimos anos.

Sim, há quem tenha moral e há quem não tenha moral para criticar o estado atual das coisas. O @Malaquias Duro por exemplo, tem moral, já as pessoas que curtiram os vossos comentários, não.


Se acontecer alguma coisa que comprove de fato o envolvimento dos Bolsonaros nesse esquema eles tem que se foder. Mas o que eu to vendo é oportunista que ficava todo doidozinho quando o PT era criticado agora querendo meter o bedelho. Sim, essas pessoas que chamaram Impeachment de golpe (mas apoiariam um impeachment do Bolsonaro, diga-se de passagem) não possuem moral pra reclamar.
 
Ultima Edição:

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Seja por ignorância, culpabilidade ou outra coisa qualquer, o Flávio jogou uma caixa de munição para a esquerda fazer o que tanto gosta, semear a dúvida e causar divisões, para se aproveitar do caos em beneficio dos seus próprios interesses mesquinhos.

Cansativo ficar acompanhando essa guerra de desinformação e tentar filtrar a verdade por trás dela. Ainda mais com trolls sociopatas ressurgindo da obscuridade. Melhor passar o restante do mês traduzindo anime e jogando FFXIV. Boa sorte aos que ficam.
Pra vc ver. Saiu a lista do BNDES, bilhões, bilhões e bilhões do nosso dinheiro enfiados no c* pelo PT. Já tá o tópico na primeira página, quer apostar que os isentões que acordaram do coma agora não vão aparecer nenhum por lá? Kkk

No mais essa análise aqui é muito boa.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
O próprio Flávio já esclareceu todas as dúvidas quanto a sua decisão no Facebook. Tudo já está em pratos limpos.

Por isso digo que já está na hora da moderação vir tomar alguma providência com os flames nesse tópico. Ninguém está aguentando mais esta ladainha e tentativas de deturpar a verdade! Já está acontecendo o pior e estamos perdendo os melhores usuários da pasta graças a esse ambiente tóxico.

Nossa democracia ainda é muito frágil, um ataque desses contra o filho do presidente, sem motivo algum, pode ser o início de um golpe. Já estão até tentando tragar o Bolsto nisso. O fato do próprio STF, os defensores maiores da constituição, acatar o pedido de suspensão é a prova cabal dos interesses escusos que haviam por trás dessa investigação. A hora é de apoiar o governo e torcer pelo Brasil!
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O próprio Flávio já esclareceu todas as dúvidas quanto a sua decisão no Facebook. Tudo já está em pratos limpos.

Por isso digo que já está na hora da moderação vir tomar alguma providência com os flames nesse tópico. Ninguém está aguentando mais esta ladainha e tentativas de deturpar a verdade! Já está acontecendo o pior e estamos perdendo os melhores usuários da pasta graças a esse ambiente tóxico.

Nossa democracia ainda é muito frágil, um ataque desses contra o filho do presidente, sem motivo algum, pode ser o início de um golpe. Já estão até tentando tragar o Bolsto nisso. O fato do próprio STF, os defensores maiores da constituição, acatar o pedido de suspensão é a prova cabal dos interesses escusos que haviam por trás dessa investigação. A hora é de apoiar o governo e torcer pelo Brasil!
De longe esse e o pior post desse tópico,o pior do ano até então,e entra fácil nos top 10 que eu ja vi aqui nesse fórum

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
O Lula pode fazer todas as chicanas do mundo, pode fazer o Brasil passar vergonha chorando na ONU, pode usar uma rede de desembargadores PTistas para tenta-lo tirar da cadeia, mas o filho do Bolsonaro não pode nem dizer que é Senador diplomado.

E eu fico de cara com essa "imprensa" de "direita" - users de direita tbm - que diz que quer ser tratada como adulto na hora do porte de armar e nesse caso fazem parece que o Flávio é quase um menor de idade que toda hora precisa falar do pai, do irmão, da mãe.

O cara tem 37 anos, casado e com filhas, tratem ele como adulto tbm.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Pra vc ver. Saiu a lista do BNDES, bilhões, bilhões e bilhões do nosso dinheiro enfiados no c* pelo PT. Já tá o tópico na primeira página, quer apostar que os isentões que acordaram do coma agora não vão aparecer nenhum por lá? Kkk

No mais essa análise aqui é muito boa.


c quer controlar os topicos onde as pessoas postam ? é isso ?
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Conforme a jurisprudência atual do STF, o foro privilegiado só abrange fatos relativos ao mandato e praticados no curso dele, logo o esquema de laranjas do Flávio não entraria no foro e deve ficar na justiça comum.

E não esqueçam que se o STF muda isso pra beneficiar o Flávio, vai beneficiar vários políticos investigados na lava-jato que tem processos na justiça comum, já que os atos investigados foram praticados antes do mandato.

É natural o foco no Flávio por ele ser senador eleito e filho do presidente e teve o discurso anti-corrupção como mote na campanha e até hoje. Mas o estrago pode ser bem maior. Tem vários políticos aí com processo em primeira instância de olho, só esperando.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909

Marina no primeiro turno.

Segundo paguei de isentão como vocês adoram julgar e anulei meu voto.

Agora vai lá, fala mal da Marina. Fala que ela era fraca, insignificante. Sempre terá um motivo pra vocês falarem mal de quem não votou no Deus de vocês.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.852
Pontos
714
Marina no primeiro turno.

Segundo paguei de isentão como vocês adoram julgar e anulei meu voto.

Agora vai lá, fala mal da Marina. Fala que ela era fraca, insignificante. Sempre terá um motivo pra vocês falarem mal de quem não votou no Deus de vocês.
Sou ateu, não tenho nenhuma reverência por nenhum tipo de Deus, nesse plano ou em qualquer outro.
Só me admira muito um cara que se eximiu de qualquer responsabilidade sobre o voto ficar agora "Eu avisei". Só tinha duas opções, ou era Haddad ou era Bolsonaro, vc anular seu voto não faz vc superior a ninguém, só faz com que qualquer crítica a quem votou em algum candidato seja anulada igual ao seu voto.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O irmão do Ciro tem a resposta ideal pra quem insiste em martelar PT nessa questao.

Ou o Pt ter feito m**** diminui alguma coisa nas merdas que o Bolso Jr. e cia fez?

Pensei que fosse uma eleição contra a corrupção, não contra quem rouba mais.



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Sou ateu, não tenho nenhuma reverência por nenhum tipo de Deus, nesse plano ou em qualquer outro.
Só me admira muito um cara que se eximiu de qualquer responsabilidade sobre o voto ficar agora "Eu avisei". Só tinha duas opções, ou era Haddad ou era Bolsonaro, vc anular seu voto não faz vc superior a ninguém, só faz com que qualquer crítica a quem votou em algum candidato seja anulada igual ao seu voto.
Ideia podre demais

Se for assim,qualquer um que votou no Bolsonaro e no Lula vão ter que ser presos junto com eles

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
810eb7cdcbec4551c366e8ce539fccce.jpg
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
O próprio Flávio já esclareceu todas as dúvidas quanto a sua decisão no Facebook. Tudo já está em pratos limpos.

Por isso digo que já está na hora da moderação vir tomar alguma providência com os flames nesse tópico. Ninguém está aguentando mais esta ladainha e tentativas de deturpar a verdade! Já está acontecendo o pior e estamos perdendo os melhores usuários da pasta graças a esse ambiente tóxico.

Nossa democracia ainda é muito frágil, um ataque desses contra o filho do presidente, sem motivo algum, pode ser o início de um golpe. Já estão até tentando tragar o Bolsto nisso. O fato do próprio STF, os defensores maiores da constituição, acatar o pedido de suspensão é a prova cabal dos interesses escusos que haviam por trás dessa investigação. A hora é de apoiar o governo e torcer pelo Brasil!

UAHUAhUAHUAHuAHuAHU "ohhh moderação, usuários do forum estão com um complô contra o filho do Mito. Que absurdo! "

Beu deus...que lunatico.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Incrível como política virou uma batalha de egos no Brasil. É um querendo ter a opinião mais válida que o outro baseado no candidato de b*sta o qual depositou seu voto.
"Ain vc naum pode falar fo meu bichinho de estimaçaum pq o seu roubou mais"

"Ain como é burro os eleitores do fulanu olha comu eu sou mais politizado e espertu"

Vale tudo pra manter seu status spbre o outro coleguinha que pensa diferente, até mesmo passar pano pra bandido.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Seja por ignorância, culpabilidade ou outra coisa qualquer, o Flávio jogou uma caixa de munição para a esquerda fazer o que tanto gosta, semear a dúvida e causar divisões, para se aproveitar do caos em beneficio dos seus próprios interesses mesquinhos.

Cansativo ficar acompanhando essa guerra de desinformação e tentar filtrar a verdade por trás dela. Ainda mais com trolls sociopatas ressurgindo da obscuridade. Melhor passar o restante do mês traduzindo anime e jogando FFXIV. Boa sorte aos que ficam.

Basicamente esse é o novo personagem deles:

1547815886337.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Marina no primeiro turno.

Segundo paguei de isentão como vocês adoram julgar e anulei meu voto.

Agora vai lá, fala mal da Marina. Fala que ela era fraca, insignificante. Sempre terá um motivo pra vocês falarem mal de quem não votou no Deus de vocês.

A Marina tem seus problemas, mas é bem mais tragável do que Lula, Haddad e Ciro. Votar nela não é condenável ao meu ver.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Bolsominion é foda.

Podem estar levando ferro no rabo mas o importante é desviar o assunto e falar do PT que já não está mais no poder a anos e tem seu maior representante na cadeia. Uns 70% dos posts das ultimas páginas são sobre PT, sendo que o tópico é sobre os Bolsonaros.
Eu não sou Bolsominion, inclusive eu que abri o tópico.

Mas não gosto de comentar o assunto com gente que não escutava quando reclamavamos do PT.

Esse povo vem tunultuar, mas se fosse o Haddad presidente estaria defendendo.

Entenda, não tô defendendo Flávio Bolsonaroz tô é metendo o dedo na ferida petista, a hipocrisia.

É foda ver gente que passava pano pra roubalheira do PT agora vir exigindo ética. Quero que todos eles vão tomar no meio do miolo do peludo c*.
 
Topo Fundo