O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não sei. Só sei que os caras são muito bons. Até a digital foundry pirou. Em abril eles lançarão o Mega sg, que inclusive se acoplará ao sega cd. Analogue é vida.
Mas qual a diferença desses consoles para o Retron5 ou os xing lings por exemplo? O preço deles são e torno de quanto?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.263
Pontos
803
Vai lançar em fevereiro, mas sem analógicos

61pVi84c%2BrL._AC_.jpg
Bonito, mas poderia ter analógicos....


Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Kingdom Hearts 3
kingdom_hearts_3_box_art.jpg


Devidamente pré-orderado para acabar com esses 12+ anos de agonia.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Mas qual a diferença desses consoles para o Retron5 ou os xing lings por exemplo? O preço deles são e torno de quanto?
Fafá, a diferença é que no Super NT, não há emulação. O console é feito com chip FPGA; ele reproduz o cartucho como um Super Nintendo. Ou seja, é um Snes HD. E a fidelidade é incrível! Ví vários vídeos e todo mundo ama o console. Inclusive, eles têm o NT mini, que é o NES deles, porém não estão produzindo no momento, pois estão dedicados ao Mega SG, que é o Mega Drive/Master System.
O NT mini, vc raramente encontra no Ebay para vender, e acima de 2 mil dólares. Virou relíquia. Mas ele voltarão a produzi-lo.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
@Piga Esse teu projeto foi uma das coisas mais emocionantes , empolgantes inspiradoras e que eu já li, cara, meus parabéns.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fafá, a diferença é que no Super NT, não há emulação. O console é feito com chip FPGA; ele reproduz o cartucho como um Super Nintendo. Ou seja, é um Snes HD. E a fidelidade é incrível! Ví vários vídeos e todo mundo ama o console. Inclusive, eles têm o NT mini, que é o NES deles, porém não estão produzindo no momento, pois estão dedicados ao Mega SG, que é o Mega Drive/Master System.
O NT mini, vc raramente encontra no Ebay para vender, e acima de 2 mil dólares. Virou relíquia. Mas ele voltarão a produzi-lo.
Bacana, mas bem que poderiam melhorar no visual

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 


Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.238
Pontos
453
Esperei três meses e vou ter que devolver.

DR2wKY9.jpg



K0QLaM2.jpg


dddlJHU.jpg


Até aqui tudo certo. Eu já estava com o voucher das DLCs em mãos prestes a ativar, aí quis ver como era o livro...

dmGaFTf.jpg


A loja me deu duas opções: um cupom de R$30 (essa foi boa:klol) ou devolver e receber toda a quantia paga (R$469,99).

Foi caro porque no lançamento a edição limitada custava $100 (R$376), porém hoje está à venda na Amazon US por $51.27 (R$193).

Eu nunca vi uma edição de colecionador desvalorizar tanto em tão pouco tempo.

At1hqEZK.jpg:large


Vale mais a pena devolver e importar eu mesmo.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
Esperei três meses e vou ter que devolver.

DR2wKY9.jpg



K0QLaM2.jpg


dddlJHU.jpg


Até aqui tudo certo. Eu já estava com o voucher das DLCs em mãos prestes a ativar, aí quis ver como era o livro...

dmGaFTf.jpg


A loja me deu duas opções: um cupom de R$30 (essa foi boa:klol) ou devolver e receber toda a quantia paga (R$469,99).

Foi caro porque no lançamento a edição limitada custava $100 (R$376), porém hoje está à venda na Amazon US por $51.27 (R$193).

Eu nunca vi uma edição de colecionador desvalorizar tanto em tão pouco tempo.

At1hqEZK.jpg:large


Vale mais a pena devolver e importar eu mesmo.

Não tem como tu reparar isso aí nao cara?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Esperei três meses e vou ter que devolver.

DR2wKY9.jpg



K0QLaM2.jpg


dddlJHU.jpg


Até aqui tudo certo. Eu já estava com o voucher das DLCs em mãos prestes a ativar, aí quis ver como era o livro...

dmGaFTf.jpg


A loja me deu duas opções: um cupom de R$30 (essa foi boa:klol) ou devolver e receber toda a quantia paga (R$469,99).

Foi caro porque no lançamento a edição limitada custava $100 (R$376), porém hoje está à venda na Amazon US por $51.27 (R$193).

Eu nunca vi uma edição de colecionador desvalorizar tanto em tão pouco tempo.

At1hqEZK.jpg:large


Vale mais a pena devolver e importar eu mesmo.
Nao entendi qual o problema?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pra quem fala mal da Saraiva, olhai que chegou hoje para mim:

5ff0637eb540c3bcfcaf703abd552c35.jpg


Tinha comprado FF XV Royal Edition por 99,90 reais e chegado, aí Super Luckys Tale por 59,90 reais e Sea of Thieves por 39,90 ambos com 10% (23,97 reais) ficando 175,73 reais todos mais os dois fiz RA exigi o jogo ou troca por jogo Forza Horizon 4 e Spyro aí nas mensagens privadas do RA e responderam falando que iriam enviar, pois bem chegou hoje os dois mesmo que comprei, acho troca não seria bom para eles que queriam só me dar grana de volta kkk fica dica pra vocês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Comprei o PS4 para jogar Red Dead Redemption 2 e Kingdom Hearts 3.

Finalmente ta chegando o dia que conseguirei jogar o último da lista.

Já fiz a minha pré-venda:

Ybz1kef.jpg
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Aproveitei a promoção na eshop e comprei o Ikaruga do Nintendo Switch.

Queria que fosse em mídia física, mas acho que esse jogo foi disponibilizado somente por download mesmo.

Abraços!
ee108ad1bb143a15f5e1310a6af00d5c.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.263
Pontos
803
Comprei o GDemu clone. Agora só falta sair um Gdemu clone pro saturn tb. :kpaixao

2lbi069.jpg
Quanto que você pagou nessa belezuris?
É onde comprou?
Eu sempre quis ter o meu Dreamcast e essa é uma opção que me faria comprar o meu mais rápido.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.347
Reações
487
Pontos
819
Finalmente consegui essa belezura por menos de R$ 80 e completo.
55944c10110dfd03a292034e921f34d9.jpg


Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Enquanto o Tetris Effect não vem...

Abraços!
99bdc16d3403ef6d5022827539c246ed.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Quanto que você pagou nessa belezuris?
É onde comprou?
Eu sempre quis ter o meu Dreamcast e essa é uma opção que me faria comprar o meu mais rápido.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.


Coisa linda!
Desculpe a pergunta, comprou aonde?


Comprei no AliExpress, paguei 250,00 + 15,00 do Cúrreios.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
@Márião
Bom galera... Depois de alguns anos com o console da Sony (PS4 e PS4 PRO) Decidi respirar novos ares. Troquei o PRO por um ONE X e posso afirmar que estou bem satisfeito e com ânimo renovado devido a qualidade dos jogos... Alguém aí já passou por essa situação e teve o mesmo sentimento?

Parabens pela aquisição. Eu fiz a mesma coisa. Eu estava um tempo com ambos, mas depois de detonar God of War o PS4 Pro ficou comendo poeira por que eu jogava os multis no Xbox One X. Acabei vendendo o console e hoje estou apenas com o Xbox One X e bastante satisfeito também.
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
@Márião


Parabens pela aquisição. Eu fiz a mesma coisa. Eu estava um tempo com ambos, mas depois de detonar God of War o PS4 Pro ficou comendo poeira por que eu jogava os multis no Xbox One X. Acabei vendendo o console e hoje estou apenas com o Xbox One X e bastante satisfeito também.
Meu PS4 PRO estava nessa situação tbm... Fiquei uns 2 meses sem ligar rsrs... Na verdade só gostei de 3 exclusivos do (bloodborne, god of war e The last of us) O resto eu não sou muito fan... Sei que são bons jogos mas não faço questão de jogá-los como Uncharted, Infamous etc...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.639
Pontos
1.284
Olha a sorte que dei. Fazendo uma pesquisa de um jogo apareceu o Zack & Wiki a um preço bom. Olhando os anuncios do vendedor apareceu o Homen Aranha do Wii U que eu estava querendo a tempos e que é ruim pra cacete de achar.
O vendedor me deu frete grátis :ksafado

da9bd333b62733b2637acbaa73d75c81.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Meu PS4 PRO estava nessa situação tbm... Fiquei uns 2 meses sem ligar rsrs... Na verdade só gostei de 3 exclusivos do (bloodborne, god of war e The last of us) O resto eu não sou muito fan... Sei que são bons jogos mas não faço questão de jogá-los como Uncharted, Infamous etc...
Recomendo fortemente jogar alguns exclusivos, o que pra mim é unanimidade se chama Ori and the Blind Forest, também gostei bastante de Sunset Overdrive, Quantum Break e até Ryse.
Além de ser fã dos conhecidos como Gears e Killer Instinct mas isso é gosto de cada um, Xbox tem sim bons exclusivos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Recomendo fortemente jogar alguns exclusivos, o que pra mim é unanimidade se chama Ori and the Blind Forest, também gostei bastante de Sunset Overdrive, Quantum Break e até Ryse.
Além de ser fã dos conhecidos como Gears e Killer Instinct mas isso é gosto de cada um, Xbox tem sim bons exclusivos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Bons exclusivos e multi melhores tbm eu conheço bem o Rise of the tomb Raider pq joguei bastante no PS4 PRO em 4k... A qualidade da versão do one x é bem superior além de ter HDR coisa que não tem no console da Sony.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Comprados na promoção da Amazon.

O Sea of Thieves e o Horizon estavam na minha lista, o DR 3 peguei por curiosidade. Era pra ter um livro do Bruce Lee ali no meio, mas dividiram a entrega.

Tô segurando a emoção pra não comprar o Nes Classic Edition na promo da Amazon. Já tenho o SNES e ainda nem dei conta de jogá-lo direito. P-preciso segurar esses impulsos consumistas... :3

Abraços!
cb83029eae191d38362a943221848913.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Comprados na promoção da Amazon.

O Sea of Thieves e o Horizon estavam na minha lista, o DR 3 peguei por curiosidade. Era pra ter um livro do Bruce Lee ali no meio, mas dividiram a entrega.

Tô segurando a emoção pra não comprar o Nes Classic Edition na promo da Amazon. Já tenho o SNES e ainda nem dei conta de jogá-lo direito. P-preciso segurar esses impulsos consumistas... :3

Abraços!
cb83029eae191d38362a943221848913.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Boas compras. Eu até ia pegar esse nes TB, mas rejogando pelo switch só vejo que ia ficar só pra enfeite mesmo. O snes aínda e ótimo pra jogar, ainda mais que peguei um controle bt da 8 bitdo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Boas compras. Eu até ia pegar esse nes TB, mas rejogando pelo switch só vejo que ia ficar só pra enfeite mesmo. O snes aínda e ótimo pra jogar, ainda mais que peguei um controle bt da 8 bitdo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Qual controle da 8bitdo você usa? Tô pensando em comprar o SN30 Pro. De certo deve ser necessário comprar algum adaptador em separado, pra usar com o SNES Mini...

Pretendia comprar na Gearbest, mas fui deixando pra depois e o preço aumentou demais.

No ML, não me arrisco a comprar mais nada.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Qual controle da 8bitdo você usa? Tô pensando em comprar o SN30 Pro. De certo deve ser necessário comprar algum adaptador em separado, pra usar com o SNES Mini...

Pretendia comprar na Gearbest, mas fui deixando pra depois e o preço aumentou demais.

No ML, não me arrisco a comprar mais nada.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Peguei o normal mesmo. No Aliexpress tem a loja oficial da 8bitdo, tem uns controles que já vem com o adaptador pra usar no mini. E mais caro mais vem tudo certo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Peguei o normal mesmo. No Aliexpress tem a loja oficial da 8bitdo, tem uns controles que já vem com o adaptador pra usar no mini. E mais caro mais vem tudo certo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Queria comprar na GB porque tô cheio de créditos prestes a expirar lá. Talvez eu acabe pegando a versão sem analógicos mesmo...

A ideia era pegar o que tem analógicos pra ficar com dois joysticks equivalentes ao pro controller do Switch.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo