O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial JUMP FORCE | Bandai Namco vai retirar o Jogo das Lojas Digitais

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Ao parece 12 novos personagens pro jogo vão ser anunciados hoje! :kwow Vamos ver se vai ser verdade mesmo..

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Open Beta vindo ai! Xbox One e PS4... De 18 a 20 de Janeiro:



17 Personagens pra escolher / 5 Cenários
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Um saiyajin com aqueles topete de deliquente japonês :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Dr. Slump; Arale, Kaguya From Naruto, Or Saint Seiya’s Shaina Might Sneak Into Jump Force:
Jump Force’s release isn’t for another month but that’s plenty of time for more character reveals. A recent update on voice actress Mami Koyama’s website says she has not one but two roles in the game. In an updated schedule of appearances on Mami Koyama’s official website, it lists Jump Force and its Japanese release date of February 14, 2019. We’ve yet to see any characters voiced by Koyama-san, but the website lists her as “? role + ? role” for the game, so it appears to be two characters.

Mami Koyama has voiced countless characters over the year, but if we break it down to the most likely characters from the Jump universe, we have Dr. Slump’s Arale Norimaki, Naruto’s Kaguya Otsutsuki, and Saint Seiya’s Shaina.

However, keep in mind that she could also be Koyama-san voicing an original character or a non-playable character. So it could be two of the three aforementioned characters as playable characters or none of the above. Lunch from Dragon Ball or Big Mom from One Piece were also voiced by Mami Koyama.

Via Siliconera: http://www.siliconera.com/2019/01/1...nt-seiyas-shaina-might-sneak-into-jump-force/
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494

Jump-Force-Charas-Init_01-17-19.jpg

Boruto Uzumaki, Gaara, Kaguya Ootsutsuki, and Kakashi Hatake from Naruto will be playable in Jump Force, the latest issue of Weekly Jump reveals.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Ta liberado pra jogar contra CPU!

Muito massa! Sempre quis algo assim :klol

DxJ5oG4WoAUE7y7.jpg:large
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Alguém conseguiu jogar? Tentei ontem antes das 4 da madruga e não rolou, tentei hoje pra ver antes das 4 não consegui, um amigo meu tentou no outro horário e tbm nada
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Barba Negra continua sendo o melhor personagem até o momento! Mesmo tendo tirado o infinito dele (que de passagem era bem besta) ele continua sendo um bom personagem, agarrão dele é bom, R2 + triângulo + cancelando com o strike (de preferencia o sasuke usando aquela habilidade de o chão ficar todo negro, não sei o nome) tira um bom dano! Mesmo na defesa, ótimo chip damage. Kenshiro e Toguro sofrem da mesma coisa de serem personagens razoavelmente bom porém curto alcance nos seus epeciais..

O online do jogo funcionou pro meu espanto muito bem! O jogo é simples e me diverti jogando.. só não sei se vale pagar 200 conto nele :kduvida.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Parece que a Bandai Namco acidentalmente revelou que Fly e Jotaro estão em Jump Force

 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Parece que a Bandai Namco acidentalmente revelou que Fly e Jotaro estão em Jump Force


CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MALUCO FLY NO JOGO!! AGORA EU COMPRO, PQP! :obrigue.
Jotaro era questão de tempo mesmo (até achei que viria como DLC), mas o pequeno guerreiro é algo tão obscuro para o pessoal mais novo, pqp :ksnif:kgozo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Só lembrando que no j-stars vs nos arquivos do jogo já tinha
Dai
Yoh (Shaman king)
Dio
Jotaro

Ou seja, dai e jotaro já estavam prontos faz tempo.

O anúncio dos outros 2 é questão de tempo (e de licenças, resta saber se o Yoh ainda pode ser usado, ou se vem como DLC)
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Será se tem chances de vir o Toriko? Seus últimos anos não foram muito populares, mas teve uma época que era um dos pilares da Jump, acho que seria legal colocar ele.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Pqp... me ganhou agora... Dai em um jogo?
Prestando atenção agora...

O anime do Dq parece que não deu audiência e foi cancelado... mas lembro que li que o mangá na jump foi bem recebido na época e durou muitos volumes...

Enviado dos céus de Zenithia
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Será se tem chances de vir o Toriko? Seus últimos anos não foram muito populares, mas teve uma época que era um dos pilares da Jump, acho que seria legal colocar ele.

Toriko tinha no j stars, os modelos dos personagens que já tinham sido usados lá estão sendo reutilizados, ou seja... Só não colocam se não quiserem
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Toriko tinha no j stars, os modelos dos personagens que já tinham sido usados lá estão sendo reutilizados, ou seja... Só não colocam se não quiserem
Ah é os mesmos modelos? Nem tinha percebido :klol:klol

Então não tem desculpa pra não colocar o elenco inteiro do j stars.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Ah é os mesmos modelos? Nem tinha percebido :klol:klol

Então não tem desculpa pra não colocar o elenco inteiro do j stars.

Só estão na unreal engine, iluminação e o escambau melhorou, mas os modelos são os mesmos hahaha

Se bem que tem personagem no j stars que sinceramente nem fará falta se não ter.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.725
Pontos
1.129
sacanage isso ae desde ontem no disco e essas porra de horario vive mudando :ksnif
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MALUCO FLY NO JOGO!! AGORA EU COMPRO, PQP! :obrigue.
Jotaro era questão de tempo mesmo (até achei que viria como DLC), mas o pequeno guerreiro é algo tão obscuro para o pessoal mais novo, pqp :ksnif:kgozo.

Sempre lembro dessa abertura quando jogo DQ XI...
Por que diabos não lançaram DLC do Dai/Fly no Dragon Quest Heroes?
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.239
Pontos
453
Capcom e Bandai Namco disputando para ver qual lança a pior demo.

50470055_1143420999150840_2603619658850369536_n.jpg


30 minutos de RE2 e o JF é só modo online. :facepalm
 
Topo Fundo