O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


as pessoas ñ exageram sobre a genialidade do Michael Jackson??

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
tipo, acho legal sim, mas acho que passam dos limites, esse papo de revolucionário e por aí vai

olha isso

Michael Jackson é o melhor cantor da história, aponta ranking

Veja lista dos 20 mais:
1. Michael Jackson
2. Freddie Mercury
3. Elvis Presley
4. Axl Rose
5. John Lennon
6. David Bowie
7. Robert Plant
8. Paul McCartney
9. Stevie Wonder
10. Aretha Franklin
11. Matt Bellamy
12. Ray Charles
13. Jim Morrison
14. Bob Marley
15. Elton John
16. Kurt Cobain
17. Steven Tyler
18. Mick Jagger
19. Marvin Gaye
20. Tina Turner


acima de freddie, elvis.. ñ acho isso justo, falam até de 'artista do milênio', freddie mercury canta bem mais que ele, pq o michael recebe tanta babação????
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
A realidade é que nesse top, fica difícil definir quem fica em qual posição. Talvez ele tenha ganhado por ser um artista mais completo.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
ve os bastidores da gravação ''we are the world'' tiveram que repetir diversas vezes alguns trechos da musica e o michael em todas as vezes era igualzinho, muito foda.

 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Completude por completude, Prince foi mais completo (detalhe: sou profundo fã de Michael Jackson desde os 5 anos de idade). Nos anos 80, o único adversário à altura do Rei do Pop foi o Príncipe. Eu também acho Purple Rain (o CD) um pouco melhor que Thriller (e a revista Rolling Stone, também). Isto dito, Michael foi insubstituível. Seu magnetismo como performer simplesmente não pode ser superado. Durante Billie Jean, era como se o mundo inteiro parasse de girar somente para assisti-lo.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Completude por completude, Prince foi mais completo (detalhe: sou profundo fã de Michael Jackson desde os 5 anos de idade). Nos anos 80, o único adversário à altura do Rei do Pop foi o Príncipe. Eu também acho Purple Rain (o CD) um pouco melhor que Thriller (e a revista Rolling Stone, também). Isto dito, Michael foi insubstituível. Seu magnetismo como performer simplesmente não pode ser superado. Durante Billie Jean, era como se o mundo inteiro parasse de girar somente para assisti-lo.
mais completo em que? maior tosco as dancinhas desse cara, mesmo ñ gostando mt de mj pra mim ele é bem melhor que esse dai
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
mais completo em que? maior tosco as dancinhas desse cara, mesmo ñ gostando mt de mj pra mim ele é bem melhor que esse dai
Eu não posso fazer muita coisa se você não conhece a história da música pop. Mais completo em quê? Que tal pelo fato de que "esse daí" tocava 19 instrumentos? Sim, 19? Sabe quantos instrumentos o Michael oficialmente tocava? Nenhum. Era um ótimo "beat-boxer", mas não era um instrumentista. Que tal o fato de que esse daí era incrivelmente prolífico? Chegando a lançar cds (no plural mesmo) quase todos os anos?

Sem falar que era o seu próprio produtor e compunha 99% de todas as suas músicas (ao passo que boa parte das do Mike não eram músicas somente dele)? Que tal o fato de que Prince tinha bom domínio de praticamente todos os ritmos (rock, pop, r n b, latina, hip hop, eletrônica, jazz, gospel, etc)? A lista de atributos é vasta. Nos Estados Unidos, onde ele é mais conhecido, Prince é considerado um gênio e o único competidor realmente à altura que Michael Jackson teve. Repito: Purple Rain é frequentemente considerado pela crítica um cd melhor do que Thriller (e eu concordo).

O sucesso de Thriller, à propósito totalmente merecido, se deve imensamente à forma como MJ casava as suas músicas com a referência áudio-visual de seus videoclipes. O seu verdadeiro gênio estava justamente aqui: nos seus videoclipes e nas suas performances (dança e canto). Você pode detestar Prince, mas que ele era extremamente talentoso, ele era, sim. Eric Clapton chegou a dizer que ele era o melhor guitarrista que ele conhecia. Não é para todo mundo.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Eu não posso fazer muita coisa se você não conhece a história da música pop. Mais completo em quê? Que tal pelo fato de que "esse daí" tocava 19 instrumentos? Sim, 19? Sabe quantos instrumentos o Michael oficialmente tocava? Nenhum. Era um ótimo "beat-boxer", mas não era um instrumentista. Que tal o fato de que esse daí era incrivelmente prolífico? Chegando a lançar cds (no plural mesmo) quase todos os anos?

Sem falar que era o seu próprio produtor e compunha 99% de todas as suas músicas (ao passo que boa parte das do Mike não eram músicas somente dele)? Que tal o fato de que Prince tinha bom domínio de praticamente todos os ritmos (rock, pop, r n b, latina, hip hop, eletrônica, jazz, gospel, etc)? A lista de atributos é vasta. Nos Estados Unidos, onde ele é mais conhecido, Prince é considerado um gênio e o único competidor realmente à altura que Michael Jackson teve. Repito: Purple Rain é frequentemente considerado pela crítica um cd melhor do que Thriller (e eu concordo).

O sucesso de Thriller, à propósito totalmente merecido, se deve imensamente à forma como MJ casava as suas músicas com a referência áudio-visual de seus videoclipes. O seu verdadeiro gênio estava justamente aqui: nos seus videoclipes e nas suas performances (dança e canto). Você pode detestar Prince, mas que ele era extremamente talentoso, ele era, sim. Eric Clapton chegou a dizer que ele era o melhor guitarrista que ele conhecia. Não é para todo mundo.
sabia isso tudo e não chegou nem perto do sucesso do michael jackson ou freddie, nem nesse top 20 apareceu (que foi feito nos eua kkk). michael n tocava nada? vixe, agr ganhou pontos comigo, pensei que ele sabia até pq sempre usava curativo no dedo.. sem saber ele chegou onde chegou

mas acho prince totalmente esquecível (e pelo jeito n é só eu), até kurt cobain q morreu faz 60 anos ta na lista e o prince ñ..
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
sabia isso tudo e não chegou nem perto do sucesso do michael jackson ou freddie, nem nesse top 20 apareceu (que foi feito nos eua kkk). michael n tocava nada? vixe, agr ganhou pontos comigo, pensei que ele sabia até pq sempre usava curativo no dedo.. sem saber ele chegou onde chegou

mas acho prince totalmente esquecível (e pelo jeito n é só eu), até kurt cobain q morreu faz 60 anos ta na lista e o prince ñ..
Prince não queria ser apenas um astro pop. A primeira coisa que ele fez após Purple Rain não foi "farei um álbum ainda mais popular que este!", mas sim lançar Sign 'O The Times, frequentemente ranqueado entre os melhores álbuns dos anos 80 (junto com Purple Rain, é claro), mas com um sucesso comercial muito inferior (ainda que respeitável). Ele praticamente mudou completamente de um cd para o outro. Já Michael, depois de Thriller, fez Bad, que também é um álbum bastante comercial.

Como eu já falei, a intenção de Prince não era de ser somente um superstar, mas de ser um artista autônomo e que seguia aquilo que ele próprio queria fazer naquele momento, ainda que isso não fosse bem o que boa parte dos seus fãs queriam escutar. Prince não era simplesmente uma Madonna de calça, um simples complemento a Michael Jackson. Ainda assim, ele continuou a lançar bons discos, a criar seus hits e a ganhar seus prêmios. Eu conheço ambos Michael Jackson e Prince desde os anos 80 (Michael) e 90 (Prince). Sei que os dois eram extremamente talentosos.

Você também não vai encontrar o Frank Zappa em muitas listas por aí, por exemplo, mas poucos conseguem negar o seu talento. Estamos falando de talento, de potencial artístico criativo, de "dom", e não somente de sucesso comercial. Se pensarmos apenas nestes termos, teremos que considerar também ambos Justin Bieber e Psy (sim, aquele mesmo, da infame Gangnam Style) como "verdadeiros gênios da música". É um pouco mais complicado que isso.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
É só ver o michael desde pequeno já era muito mito, tanto que ele carregava o grupo.

 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
não tirando o mérito dos irmãos, o grupo todo era foda , mas o piá era totalmente outro nivel.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Sempre me chama a atenção como o famigerado "fator pedofilia" foi quase que totalmente suprimido da equação uma vez ele tendo falecido. Eu me recordo muito bem de como era difícil ser fã de Michael Jackson dos anos 90 até a sua morte, em 2009. Foram quase duas décadas ininterruptamente de zoeiras sem limite com o Rei do Pop.

As notícias sobre ele sempre traziam este sarcástico semi-tom explicitamente zombeteiro e denunciatório. Ou Michael era um pedófilo, um "weirdo" (como na sua designação cruel de "Jacko wacko") ou então estava todo falido (ou até mesmo todas as alternativas). Eu sempre suspeito destes maravilhosos fãs atuais - onde vocês estavam quando o cerco de fato se fechou e o circo começou a pegar fogo? Pois é.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Sempre me chama a atenção como o famigerado "fator pedofilia" foi quase que totalmente suprimido da equação uma vez ele tendo falecido. Eu me recordo muito bem de como era difícil ser fã de Michael Jackson dos anos 90 até a sua morte, em 2009. Foram quase duas décadas ininterruptamente de zoeiras sem limite com o Rei do Pop.

As notícias sobre ele sempre traziam este sarcástico semi-tom explicitamente zombeteiro e denunciatório. Ou Michael era um pedófilo, um "weirdo" (como na sua designação cruel de "Jacko wacko") ou então estava todo falido (ou até mesmo todas as alternativas). Eu sempre suspeito destes maravilhosos fãs atuais - onde vocês estavam quando o cerco de fato se fechou e o circo começou a pegar fogo? Pois é.
papo furado, quando ele anunciou this is it os ingressos se esgotaram em horas, fãs dormiram nas filas, que dia que alguém que estava sendo visto como pedófilo ou weirdo pela maioria teria uma recepção dessas? kkkkkk quando ele apareceu em 2006 pra cantar we are the world, ele simplesmente n conseguiu cantar, pq o povo n parava de ovacionar (2006, após as duas denuncias), a mídia fez de tudo, mas ele foi aclamado pela maioria até o final



ninguém nunca teve dificuldade nenhuma, n sei o motivo, mas mesmos denúncias graves, a mídia nojenta, a cara deformada e o jeito bizarro, fizeram esse cara ser derrubado
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Leaving Neverland | Dançarino afirma ter sido abusado por Michael Jackson durante 7 anos

O documentário Leaving Neverland, que investiga as acusações de abuso sexual contra Michael Jackson, está dando o que falar. Um dos entrevistados do filme conta que foi estuprado por cerca de 7 anos pelo cantor.

Wade Robson já havia processado Michael Jackson, pedindo mais de 1 bilhão de dólares pelo abuso. De acordo com o dançarino, o cantor mantinha uma rotina de abusos com ele e outros garotos.


De acordo com o jornal Daily Mail, Robson afirma que o músico o beijava, se masturbava enquanto o observava nu de e acariciava seus genitais e praticava sexo oral. Esses abusos teriam acontecido quando Robson tinha entre 7 e 14 anos.

“Não podemos nunca dizer a ninguém o que estamos fazendo aqui. As pessoas são ignorantes e nunca iriam entender que amamos um ao outro e é assim que demonstramos isso. Se alguém descobrir isso, nossas vidas e carreiras estarão acabadas”, teria dito Michael Jackson para abafar os boatos.

Por incrível que pareça, o mesmo dançarino foi uma testemunha fundamental para a absolvição do músico em um caso semelhante em 2005.

O longa de 233 minutos, intitulado “Leaving Neverland”, dirigido pelo vencedor do BAFTA, Dan Reed, está na programação do festival aual que acontecerá este mês.

A sinopse do documentário diz: “No auge de seu estrelato, Michael Jacksoncomeçou relacionamentos duradouros com dois garotos de 7 e 10 anos e suas famílias. Agora com 30 anos, eles contam a história de como foram abusados sexualmente por Jackson e como chegaram a um acordo para ficarem calados anos depois.”

O documentário traz entrevistas com James Safechuck e Wade Robson, que alegam ter sido molestados por Michael Jackson quando ainda eram crianças.

Ações judiciais movidas por Robson e Safechuck contra Jackson foram rejeitadas por um juiz em Los Angeles em 2017.

O Festival Sundance de Cinema acontece em Park City, em Utah, a partir de 24 de janeiro.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Esse 17 e 18 não eram nem para estar ai!
Tina em 20 é foda, ela é muito mais que isso!
Falta Robert Smith e Cash.

Tapatalk.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
o q vcs acham disso? será q o michael curtia mesmo umas crianças? eu axo que ñ, mas ñ boto a mão no fogo
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Michael Jackson – O deus redimido

Por que alguns artistas ficam maiores, mais lucrativos, mais importantes e mais carismáticos depois de mortos? Veja como se formam ídolos imortais, que cruzam décadas e conquistam novos fãs geração após geração. Afinal, eles estão entre nós.

"...Mas a morte de MJ o sacralizou de uma maneira rápida pouco vista antes. Em um passo de mágica do showbizz, ele voltou a ser apenas o rei do pop – e não aquele homem de nariz bizarro que pendurou o filho bebê na janela. “No fim, o que vai contar é o legado. O movimento para trabalhar a imagem dele já começou e daqui a algumas gerações o rei ainda será lemo brado – mesmo por quem não viveu no mesmo período”, diz Moacir Galbinski, vicepresidente da Supermarcas, empresa que cuida do legado no Brasil de nomes como Marilyn Monroe e Jimi Hendrix. .."

https://super.abril.com.br/cultura/michael-jackson-o-deus-redimido/

um artigo falando sobre o que o usuário falou acima

eu concordo q a morte fez as pessoas pegarem menos pesado na zoeira, mas ele nunca deixou de ser babado, nem na pior fase, o cara levou duas denúncias sobre pedofilia e mesmo assim tinha fã no mundo todo, esgotava shows em horas
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
olha o q achei sobre o this is it:


"Eles nunca viram uma demanda como esta, mesmo para os principais eventos esportivos, por isso estão enfrentando problemas técnicos para lidar com o volume de internautas", afirmou.

A venda geral para a turnê "This Is It" começou às 7h desta sexta-feira (hora local, 4h em Brasília), mas 360 mil ingressos que haviam sido colocados disponíveis em um esquema de pré-venda para clientes preferenciais desde a quarta-feira se esgotaram."

Eles não especificaram o total de ingressos colocados à venda, mas estimam ter vendido 33 bilhetes por minuto, o que pode fazer da turnê a mais rápida a se esgotar na história.

"Não existem paralelos para o que está ocorrendo, esses recordes nunca foram quebrados", disse Phillips. "Sabíamos que íamos entrar para a história do showbiz, mas o que está ocorrendo é um fenômeno cultural."


e querem falar q o cara tava derrotado, imagem destruída kkkkkkkkkk era um bizarro, mas q amavam ele, n da pra negar. de todo modo, queria mt ter visto o freddie mercury ao vivo, pena q morreu
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Olha, para afirmar qual o melhor cantor tem que se partir de dois princípios, subjetivo, que é o gosto pessoal de cada um, ou técnico, e aqui não deve ter quase ninguém que consiga fazer uma análise dessa.

Eu acho mais interessante analisar como um artista, que parece onde essa lista se apega, aí entra performance, voz, composições...

Pra mim tem artistas pop que eu prefiro antes dele, mas se alguém vier e me falar que o Michael Jackson é o melhor cantor de todos os tempos, eu acho uma opinião absolutamente justa, e não tem o que contestar. Só não pode colocar o Axl em 4º...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
papo furado, quando ele anunciou this is it os ingressos se esgotaram em horas, fãs dormiram nas filas, que dia que alguém que estava sendo visto como pedófilo ou weirdo pela maioria teria uma recepção dessas? kkkkkk quando ele apareceu em 2006 pra cantar we are the world, ele simplesmente n conseguiu cantar, pq o povo n parava de ovacionar (2006, após as duas denuncias), a mídia fez de tudo, mas ele foi aclamado pela maioria até o final



ninguém nunca teve dificuldade nenhuma, n sei o motivo, mas mesmos denúncias graves, a mídia nojenta, a cara deformada e o jeito bizarro, fizeram esse cara ser derrubado

A zoeira (e forte) existia, sim. Eu não estou dizendo aqui que "ele estava acabado". Sei muito bem dos números do This Is It. Inclusive, queria muito ir na época. Eu apenas estou dizendo que era difícil ser fã, pois a zoeira era pesada. A coisa realmente começou a desandar de vez pelo final dos anos 90/começo dos 2000, quando Michael já tinha muito mais dificuldades de emplacar hits e de disputar a tapas com as novas boy bands e bandas de rock da época.

Lançou, em 2001, o CD Invencible, mas vendeu muito abaixo do esperado (o que MJ atribuiu, entre outras coisas, a uma alegada sabotagem da própria Sony, etc). Ainda no mesmo ano, havia lançado o single (assim como o clipe) de You Rock My World - foi a última vez que eu vi Michael Jackson propriamente sendo Michael Jackson "como à moda antiga" - com grandes clips impactantes, rotinas de dança excelentes, uma mega produção cinematográfica em geral, etc.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
A zoeira (e forte) existia, sim. Eu não estou dizendo aqui que "ele estava acabado". Sei muito bem dos números do This Is It. Inclusive, queria muito ir na época. Eu apenas estou dizendo que era difícil ser fã, pois a zoeira era pesada. A coisa realmente começou a desandar de vez pelo final dos anos 90/começo dos 2000, quando Michael já tinha muito mais dificuldades de emplacar hits e de disputar a tapas com as novas boy bands e bandas de rock da época.

Lançou, em 2001, o CD Invencible, mas vendeu muito abaixo do esperado (o que MJ atribuiu, entre outras coisas, a uma alegada sabotagem da própria Sony, etc). Ainda no mesmo ano, havia lançado o single (assim como o clipe) de You Rock My World - foi a última vez que eu vi Michael Jackson propriamente sendo Michael Jackson "como à moda antiga" - com grandes clips impactantes, rotinas de dança excelentes, uma mega produção cinematográfica em geral, etc.
não era difícil, não sei de onde tirou isso, na época minha irmã era uma adolescente retardadinha e tinha várias amiguinhas retardadinhas que morriam de amores por ele, mesmo naquela época, aconteceu ate de quando ele morrer minha irmã fugir de casa (???), mas isso de díficil nunca foi não
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
não era difícil, não sei de onde tirou isso, na época minha irmã era uma adolescente retardadinha e tinha várias amiguinhas retardadinhas que morriam de amores por ele, mesmo naquela época, aconteceu ate de quando ele morrer minha irmã fugir de casa (???), mas isso de díficil nunca foi não
Novamente, não estou dizendo que MJ não era mais famoso e que não emplacava hits, mas sim que ele tinha que dividir espaço com várias boy bands e artistas solo emergentes. No final dos anos 90 para começo dos 2000, já não era mais bem a mesma coisa. No show de 2001, em que MJ chegou com Elisabeth Taylor, ele já estava há um bom tempo sem sequer se apresentar ao vivo. Ele claramente já não era mais o mesmo, ainda que dançasse maravilhosamente.

Quando Usher, durante You Rock My World, começou a dançar círculos ao seu redor, a ideia era clara: a da velha geração "passando a tocha" adiante para uma nova - não no sentido de que Usher podia ser comparado a Michael Jackson de nenhuma maneira, mas apenas que Michael tinha agora de disputar terreno com uma série de novos talentos emergentes (e obviamente influenciados por ele, é claro). Ninguém está dizendo aqui que Michael Jackson já não tinha mais fãs e nem que ele já não fazia mais sucesso. Não é isso.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Novamente, não estou dizendo que MJ não era mais famoso e que não emplacava hits, mas sim que ele tinha que dividir espaço com várias boy bands e artistas solo emergentes. No final dos anos 90 para começo dos 2000, já não era mais bem a mesma coisa. No show de 2001, em que MJ chegou com Elisabeth Taylor, ele já estava há um bom tempo sem sequer se apresentar ao vivo. Ele claramente já não era mais o mesmo, ainda que dançasse maravilhosamente.

Quando Usher, durante You Rock My World, começou a dançar círculos ao seu redor, a ideia era clara: a da velha geração "passando a tocha" adiante para uma nova - não no sentido de que Usher podia ser comparado a Michael Jackson de nenhuma maneira, mas apenas que Michael tinha agora de disputar terreno com uma série de novos talentos emergentes (e obviamente influenciados por ele, é claro). Ninguém está dizendo aqui que Michael Jackson já não tinha mais fãs e nem que ele já não fazia mais sucesso. Não é isso.
falei sobre vc dizer que era díficil ser fã, nunca foi. vc ta confundindo
 
Topo Fundo