O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualização: Polo na Garagem! Primeiras Impressões!

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
é na tampa? não é sanável retirando o acabamento e colocando algum pedaço de feltro entre a lataria e o plastico?

Pelo que vi nos videos pela net tem uma regulagem na peça que diminui o barulho.

Eu falei pra ele ir na css e ver isso, mas pelo visto ele só deve levar na revisão.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Na contagem aqui para andar num carro minimamente interessante depois de 6 anos em modelos bem desestimulantes:



Vou até acompanhar mais o canal, ao menos nos vídeos das voltas rápidas.:kgozo
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Eu tô correndo atrás de um Focus, mas os caras não estão dando desconto :kgrr:kgrr:kgrr:kgrr. Esperar mais pra maio que devem encalhar nas concessionárias. No mais eu iria de Golf. Achei o acabamento do Polo decepcionante.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu tô correndo atrás de um Focus, mas os caras não estão dando desconto :kgrr:kgrr:kgrr:kgrr. Esperar mais pra maio que devem encalhar nas concessionárias. No mais eu iria de Golf. Achei o acabamento do Polo decepcionante.

Eu dei uma olhada no Focus se você chegou a ler o primeiro post eu falo dele rapidamente. Eu olhei o SE SYNC 3 e é o modelo com melhor cxb aparentemente. Ele saía por 82k com um desconto de 5% . O que eu olhei foi o Hatch 2.0 na cor branca. É o hatch que você quer? O problema do Focus foi só o lance do abandono pela marca. Venho de dois carros com poder de revenda bem ruim ou quase nulo, isso terminou sendo algo que também permeou minha escolha, apesar de que, como última cartada, eu iria tentar o Fiesta Ecoboost. Além disso a FORD está com umas boas condições de pagamento de 12x até 36x "s/juros".

Acho que esperar menos que isso num carro como o Focus é meio difícil, mas a esperança é a última que morre.
 
Ultima Edição:

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
O barulho crítico do Polo é na tampa do porta malas. O do meu pai só começou a fazer agora, mas ele anda com tanta tralha no porta malas que foi até difícil identificar.

Se tu for premiado certamente vai perceber.
Normal dos polos, o meu 2009 tinha o mesmo barulho kkkk
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Eu dei uma olhada no Focus se você chegou a ler o primeiro post eu falo dele rapidamente. Eu olhei o SE SYNC 3 e é o modelo com melhor cxb aparentemente. Ele saía por 82k com um desconto de 5% . O que eu olhei foi o Hatch 2.0 na cor branca. É o hatch que você quer? O problema do Focus foi só o lance do abandono pela marca. Venho de dois carros com poder de revenda bem ruim ou quase nulo, isso terminou sendo algo que também permeou minha escolha, apesar de que, como última cartada, eu iria tentar o Fiesta Ecoboost. Além disso a FORD está com umas boas condições de pagamento de 12x até 36x "s/juros".

Acho que esperar menos que isso num carro como o Focus é meio difícil, mas a esperança é a última que morre.
Eu já tenho um Focus 2.0 SE Hatch 2014... tô satisfeito com o carro, mas já tá fazendo 5 anos e queria um modelo acima, com mais mimos. Fui atrás porque esperava descontos muito agressivos, tipo R$20.000,00 pra cima :klol:klol:klol:klol, mas não foi isso que encontrei. Fora a questão de não ter descontos agressivos, praticamente não tinha nada a pronta entrega. As melhores versões que achei são 2.0 SE Plus com Sync 3 (queriam R$88.900,00), mas nem se compara ao Titanium (um dos hatchs mais lindos atualmente na minha opinião). Se não conseguir comprar outro Focus vou guardar dinheiro e ir direto pro V40.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu já tenho um Focus 2.0 SE Hatch 2014... tô satisfeito com o carro, mas já tá fazendo 5 anos e queria um modelo acima, com mais mimos. Fui atrás porque esperava descontos muito agressivos, tipo R$20.000,00 pra cima :klol:klol:klol:klol, mas não foi isso que encontrei. Fora a questão de não ter descontos agressivos, praticamente não tinha nada a pronta entrega. As melhores versões que achei são 2.0 SE Plus com Sync 3 (queriam R$88.900,00), mas nem se compara ao Titanium (um dos hatchs mais lindos atualmente na minha opinião). Se não conseguir comprar outro Focus vou guardar dinheiro e ir direto pro V40.

Entendo. Lembro que 20k era desconto que apareceu na época que a Ford tinha um convênio com a CAAB daqui do Estado e os Fusion da geração anterior chegaram a ter esse valor de desconto. Foi a única vez que vi isso, depois dessa época, nunca mais, as tabelas dão, no máximo estes 5% que falei. Talvez quando o carro estiver no último ano de vida por aqui você encontre modelos com descontos de até 12 ou 15k, mas será coisa como carro com 1 ou 2 anos de encalhe na loja.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Entendo. Lembro que 20k era desconto que apareceu na época que a Ford tinha um convênio com a CAAB daqui do Estado e os Fusion da geração anterior chegaram a ter esse valor de desconto. Foi a única vez que vi isso, depois dessa época, nunca mais, as tabelas dão, no máximo estes 5% que falei. Talvez quando o carro estiver no último ano de vida por aqui você encontre modelos com descontos de até 12 ou 15k, mas será coisa como carro com 1 ou 2 anos de encalhe na loja.
Último ano de vida já tá, a produção encerra em maio na Argentina. Aliás, algo me diz que já encerrou, porque em uma concessionária em que fui eles não aceitavam mais encomendas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Último ano de vida já tá, a produção encerra em maio na Argentina. Aliás, algo me diz que já encerrou, porque em uma concessionária em que fui eles não aceitavam mais encomendas.

Então talvez ano que vem e meados apareça descontos nessa margem que comentei. Acho que aceitando pedidos ainda estão porque quando fui na CSS aqui ela disse que era só pedir.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Então talvez ano que vem e meados apareça descontos nessa margem que comentei. Acho que aceitando pedidos ainda estão porque quando fui na CSS aqui ela disse que era só pedir.
Aqui em Porto Alegre das 3 que eu fui 2 não aceitavam mais. Em uma delas inclusive o vendedor me disse que iam vender o que tinha em estoque (só tinha 1.6 manual) e era isso. Nessa mesma concessionária o cara avaliou o meu R$ 12,000 abaixo da FIPE, ou seja, era pra não vender de jeito nenhum. :klol:klol:klol:klol. Vou começar a olhar o Golf e o Cruze, se eu tiver tempo (trabalho muito corrido). Problema do Golf é pagar 90 mil na versão de entrada e a facada do seguro. E o Cruze que eu achava que ainda começava em 89 mil pulou pra 97 mil na LT. Gostar de Hatch médio se tornou uma cruz.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aqui em Porto Alegre das 3 que eu fui 2 não aceitavam mais. Em uma delas inclusive o vendedor me disse que iam vender o que tinha em estoque (só tinha 1.6 manual) e era isso. Nessa mesma concessionária o cara avaliou o meu R$ 12,000 abaixo da FIPE, ou seja, era pra não vender de jeito nenhum. :klol:klol:klol:klol. Vou começar a olhar o Golf e o Cruze, se eu tiver tempo (trabalho muito corrido). Problema do Golf é pagar 90 mil na versão de entrada e a facada do seguro. E o Cruze que eu achava que ainda começava em 89 mil pulou pra 97 mil na LT. Gostar de Hatch médio se tornou uma cruz.

Veja aí. O Golf está numa espécie de limbo e a versão completa Comfortline pode sair por até 88k (com rodas Madrid e teto) acho um preço muito atraente para um carro como o Golf no momento atual do mercado de carros novos em que tudo está caro.

Quanto ao Cruze, sim, mas você ainda acha modelos 18/19 com bons descontos, saindo por até 90k a versão LTZ1.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fala galera! Esperei um pouco para já falar do carro com alguma noção inicial. Vou estabelecer um comparativo tendo como parâmetro o meu carro anterior, o C3.

O C3 que tinha era branco, top de linha, exclusive. Um carro que deveria ser próximo ao Polo, mas que, tirando o câmbio, única melhoria relevante no carro, duvido que tenha algo diferente de 3 anos para cá.

O Polo tem outra presença que o C3 não tem, mesmo algumas pessoas tirando um sarro que lembra um Gol, mas é só uma lembrança, principalmente na versão TOP o Polo é um carro notadamente diferente do primo mais pobre visualmente, com linhas muito mais trabalhadas e uma presença muito melhor quando visto.

Sobre o carro em si, bem, é um put* carro não é gente? Convenhamos. Nesta versão TOP (com o pack tech, rodas e couro) o carro fica imbatível frente aos concorrentes, mesmo sendo um pouco mais caro. O conjunto de tecnologias agregadas mais mecânica superior faz do Polo um carro muito diferente e para melhor! Até agora o que posso enumerar foi que atendeu e até superou minhas expectativas, sempre tendo este C3 como parâmetro, também tenho um PUG 208 Griffe com minha noiva, que já considero um carro melhor que o meu C3, mas que fica bem atrás do Polo também, ainda que por menor diferença.

- Conjunto tecnológico põe o carro um degrau acima da concorrência se estiver mirando o Highline tente fazer um esforço e pagar os 4,5k a mais pelo pack tech os ganhos são substanciais. O carro fica com mimos que faltam em veículos mais caros que ele como sensor dianteiro e park assist, sensor de pressão dos pneus, o conjunto de painel + central multimídia com medição até da temperatura do óleo é um show para quem sente falta de saber mais de como está seu carro.

- Segurança. Nossa, frente ao C3, PUG e outros, porra, é sacanagem, o carro tem 4 airbags, freios a disco nas 4 rodas (como freia este carro, PQP!), controle de tração, ESP e vi no HT forum que ele ainda tem o diferencial auto blocante nas 4 rodas que ajudam a dar aquela estabilidade que nem o Rubinho soube explicar o que era quando deu a volta rápida no acelerados.

- Conjunto mecânico é chover no molhado. O casamento do câmbio automático com o motor TSI redimensionado resulta num carro ágil sem que tenha perda significativa de economia de combustível. Cuidado, pois parece que o calcanhar de aquiles deste aspecto está no movimento de saída de inércia do carro. Tem relatos na internet de pessoas achando ele gastão, mas isso acontece quando ele se encontra em trajetos com muitas paradas e saídas, aí sim, infelizmente ele fica bem beberrão. Estou com o carro no circuito misto com 150km rodados até então e ele está com uma média de 8,5 no etanol, excelente, sensivelmente melhor do que com o meu C3 e seus 7-7,5 km/l.

- O acabamento interno é o ponto de consenso que poderia ser melhor, mas vou te falar, frente a 90% do que se tem no mercado o Polo não fica atrás, talvez as pessoas estranhem mais por ele ser tão melhor no resto e aqui só ser mais do mesmo.

- A única coisa que ele "perde" para o C3 é o acerto de suspensão, mais dura, o que ele ganha de estabilidade e segurança de rodagem perde em conforto. As pancadas secas incomodam e até preocupam, por isso, se você for andar com ele em condições de pista ruins não vá na versão com rodas 17", talvez os pneus mais altos ajudem a atenuar esta sensação.

- No mais estou satisfeitíssimo com a compra. Não sou um usuário hardcore de carro no momento, mas sou atencioso e pretendo manter o tópico atualizado de tempos em tempos sobre como está minha experiência.

Apenas 2 fotos, pois sei que vocês gostam, mas eu quase nem lembro de tirar então saíram meia boca.:facepalm

974rqv.jpg


2ezs5s7.jpg
Obrigado a todos que participaram do tópico ajudando.:kjoinha
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Essa roda Razor 17” é muito top! Ela vem no Golf lá fora também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Fala galera! Esperei um pouco para já falar do carro com alguma noção inicial. Vou estabelecer um comparativo tendo como parâmetro o meu carro anterior, o C3.

O C3 que tinha era branco, top de linha, exclusive. Um carro que deveria ser próximo ao Polo, mas que, tirando o câmbio, única melhoria relevante no carro, duvido que tenha algo diferente de 3 anos para cá.

O Polo tem outra presença que o C3 não tem, mesmo algumas pessoas tirando um sarro que lembra um Gol, mas é só uma lembrança, principalmente na versão TOP o Polo é um carro notadamente diferente do primo mais pobre visualmente, com linhas muito mais trabalhadas e uma presença muito melhor quando visto.

Sobre o carro em si, bem, é um put* carro não é gente? Convenhamos. Nesta versão TOP (com o pack tech, rodas e couro) o carro fica imbatível frente aos concorrentes, mesmo sendo um pouco mais caro. O conjunto de tecnologias agregadas, mais mecânica superior faz do Polo um carro muito diferente e para melhor! Até agora o que posso enumerar foi que atendeu e até superou minhas expectativas, sempre tendo este C3 como parâmetro, também tenho um PUG 208 Griffe com minha noiva, que já considero um carro melhor que o meu C3, mas que fica bem atrás do Polo também, ainda que por menor diferença.

- Conjunto tecnológico põe o carro um degrau acima da concorrência se estiver mirando o Highline tente fazer um esforço e pagar os 4,5k a mais pelo pack tech os ganhos são substanciais. O carro fica com mimos que faltam em veículos mais caros que ele como sensor dianteiro e park assist, sensor de pressão dos pneus, o conjunto de painel + central multimídia com medição até da temperatura do óleo é um show para quem sente falta de saber mais de como está seu carro.

- Segurança. Nossa, frente ao C3, PUG e outros, porra, é sacanagem, o carro tem 4 airbags, freios a disco nas 4 rodas (como freia este carro, PQP!), controle de tração, ESP e vi no HT forum que ele ainda tem o diferencial auto blocante nas 4 rodas que ajudam a dar aquela estabilidade que nem o Rubinho soube explicar o que era quando deu a volta rápida no acelerados.

- Conjunto mecânico é chover no molhado. O casamento do câmbio automático com o motor TSI redimensionado resulta num carro ágil sem que tenha perda significativa de economia de combustível. Cuidado, pois parece que o calcanhar de aquiles deste aspecto está no movimento de inércia do carro. Tem relatos na internet de pessoas achando ele gastão, mas isso acontece quando ele se encontra em trajetos com muitas paradas e saídas, aí sim, infelizmente ele fica bem beberrão. Estou com o carro no circuito misto com 150km rodados até então e ele está com uma média de 8,5 no etanol, excelente, sensivelmente melhor do que com o meu C3 e seus 7-7,5 km/l.

- O acabamento interno é o ponto de consenso que poderia ser melhor, mas vou te falar, frente a 90% do que se tem no mercado o Polo não fica atrás, talvez as pessoas estranhem mais por ele ser tão melhor no resto e aqui só ser mais do mesmo.

- A única coisa que ele "perde" para o C3 é o acerto de suspensão, mais dura, o que ele ganha de estabilidade e segurança de rodagem perde em conforto. As pancadas secas incomodam e até preocupam, por isso, se você for andar com ele em condições de pista ruins não vá na versão com rodas 17", talvez os pneus mais altos ajudem a atenuar esta sensação.

- No mais estou satisfeitíssimo com a compra. Não sou um usuário hardcore de carro no momento, mas sou atencioso e pretendo manter o tópico atualizado de tempos em tempos sobre como está minha experiência.

Apenas 2 fotos, pois sei que vocês gostam, mas eu quase nem lembro de tirar então saíram meia boca.:facepalm

974rqv.jpg


2ezs5s7.jpg
Obrigado a todos que participaram do tópico ajudando.:kjoinha
Lindao

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Parabéns pelo carro!! Essa roda é muito show, dá outra vida pro carro. Acho ela linda. Alíás, essas rodas mais top da Volks são todas muito lindas. A da Tiguan topo de linha por exemplo é foda!!

Seja muito feliz com ele!!
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Caraca, Bill!! Inveja do bem aqui. Lindo o carro. Parabéns pela conquista.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Golf 2018 Comfortline e Highline têm produção encerrada
CATEGORIAS: HATCHS-MEDIOS , VOLKSWAGEN , VW GOLF 48 COMENTÁRIOS


A Volkswagen do Brasil não está mais produzindo o VW Golf 2018 nas versões Comfortline (com motor 1.0 TSI Turbo Flex + câmbio automático) e Highline (1.4 TSI Turbo Flex + Automático). A linha 2019 do hatch médio, por enquanto, conta apenas com a versão GTI - que continua em produção.


Não há informações ainda se essas versões serão produzidas como linha 2019, e quando isso ocorrerá, tampouco se haverá alterações nos equipamentos dessas versões de acesso do Golf.


O Golf nacional é produzido em São José dos Pinhais (PR) - mesma unidade de onde sai o novo SUV da marca, o T-Cross, além do VW Fox, assim como modelos da Audi, como o Audi A3 Sedan e Q3.


A unidade vinha operando com capacidade abaixo do potencial máximo, mas com a chegada de modelos como o T-Cross, que entra em um segmento de grande volume, a fábrica passará a produzir em ritmo mais acelerado.


Sendo assim, como é uma unidade que está passando por grandes transformações, não podemos precisar no momento se o Golf Comfortline e HIghline deixarão de ser produzidos, ou teremos as versões 2019 de tais modelos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou dar um tempo e daqui a um mês passo na Volks e vejo se eles tão desovando o Golf, talvez role um bom desconto.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Caraca, Bill!! Inveja do bem aqui. Lindo o carro. Parabéns pela conquista.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Obrigado Lord Atma! Fui mais na oportunidade do que outra coisa. Às vezes a gente precisa se arriscar, mesmo não sendo totalmente necessário. É uma espécie de precaução pró-futuro!:kgozo

Vou dar um tempo e daqui a um mês passo na Volks e vejo se eles tão desovando o Golf, talvez role um bom desconto.

Fique mesmo. Não acho que virá nada absurdo, pois é um carro muito cobiçado e, por conta disso, as pessoas se contentam mais fácil com qualquer facilidade sugerida, mas nunca se sabe. Como são carros naturalmente caríssimos quem sabe um Golfão 1.0 Comfortline por uns 85k completão? Chega perto da diferença que você quer ver num carro se considerar que ele custa 100k. Não se deixe levar pelo lance da cilindrada, como novo usuário do Polo eu te garanto que esse Golf 1.0 vai agradar tanto quanto um Cruze 1.4 Turbo.:kgozo
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Golf 2018 Comfortline e Highline têm produção encerrada
CATEGORIAS: HATCHS-MEDIOS , VOLKSWAGEN , VW GOLF 48 COMENTÁRIOS


A Volkswagen do Brasil não está mais produzindo o VW Golf 2018 nas versões Comfortline (com motor 1.0 TSI Turbo Flex + câmbio automático) e Highline (1.4 TSI Turbo Flex + Automático). A linha 2019 do hatch médio, por enquanto, conta apenas com a versão GTI - que continua em produção.


Não há informações ainda se essas versões serão produzidas como linha 2019, e quando isso ocorrerá, tampouco se haverá alterações nos equipamentos dessas versões de acesso do Golf.


O Golf nacional é produzido em São José dos Pinhais (PR) - mesma unidade de onde sai o novo SUV da marca, o T-Cross, além do VW Fox, assim como modelos da Audi, como o Audi A3 Sedan e Q3.


A unidade vinha operando com capacidade abaixo do potencial máximo, mas com a chegada de modelos como o T-Cross, que entra em um segmento de grande volume, a fábrica passará a produzir em ritmo mais acelerado.


Sendo assim, como é uma unidade que está passando por grandes transformações, não podemos precisar no momento se o Golf Comfortline e HIghline deixarão de ser produzidos, ou teremos as versões 2019 de tais modelos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou dar um tempo e daqui a um mês passo na Volks e vejo se eles tão desovando o Golf, talvez role um bom desconto.

Pode ser que isso seja apenas pra produzir muitos T Cross pro lançamento.

Ja ta rolando desconto nesse Golf Comfortline desde o ano passado. Ele simplesmente não consegue vender pelo preço da tabela.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Polo seria um dos poucos carros que eu pegaria abaixo dos R$80k, esse carro com um "black pack" ficaria lindo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Parabens, muito lindo esse Polo

Eu não consigo entender como tem tanto hater de VW, especialmente nos Estados Unidos. Melhor design atual pra mim
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Parabens, muito lindo esse Polo

Eu não consigo entender como tem tanto hater de VW, especialmente nos Estados Unidos. Melhor design atual pra mim

Kkkkkkkkk

A VW vendeu carro diesel que poluía pra c***lho lá enganando todo mundo com um software que reconhecia quando o carro estava passando pelos testes.

Maior escândalo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Kkkkkkkkk

A VW vendeu carro diesel que poluía pra c***lho lá enganando todo mundo com um software que reconhecia quando o carro estava passando pelos testes.

Maior escândalo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Todo mundo sabe disso. Creio que ele se referiu a uma implicância geral com a Marca. O dieselgate só aumentou isso.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
E ae o q ta achando do carro passado esse primeiro mes ?
Teve algum problema com ele ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E ae o q ta achando do carro passado esse primeiro mes ?
Teve algum problema com ele ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala Makoto! De jeito algum! O carro está perfeito! Melhor impossível!

Tudo que já tinha enumerado nas impressões iniciais está mantido e em certa medida até se intensificou, principalmente no que se refere a dirigibilidade. O carro é muito no chão, desliza na pista com uma suavidade tremenda, faz curva monstruosamente. Não gosta de pisos irregulares, mas todo carro que se preze não vai gostar disso.

No quesito desempenho chega a dar pena da grandíssima maioria dos demais veículos. A resposta é muito rápida quando exigida, o marcador cresce muito rápido a ponto dos números pularem para conseguir acompanhar a evolução, sensacional! O consumo ainda está estabilizando, um pouco mais alto do que gostaria, está fazendo 7,5 no Etanol, mas frente ao que o carro oferece é muito compreensível. Vou por gasolina nele quando chegar nos 1000 km e testar o consumo. Vamos ver como faz.

Este contato ainda inicial com o carro só valorizou e assegurou ainda mais a minha escolha.:kgozo
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Fala Makoto! De jeito algum! O carro está perfeito! Melhor impossível!

Tudo que já tinha enumerado nas impressões iniciais está mantido e em certa medida até se intensificou, principalmente no que se refere a dirigibilidade. O carro é muito no chão, desliza na pista com uma suavidade tremenda, faz curva monstruosamente. Não gosta de pisos irregulares, mas todo carro que se preze não vai gostar disso.

No quesito desempenho chega a dar pena da grandíssima maioria dos demais veículos. A resposta é muito rápida quando exigida, o marcador cresce muito rápido a ponto dos números pularem para conseguir acompanhar a evolução, sensacional! O consumo ainda está estabilizando, um pouco mais alto do que gostaria, está fazendo 7,5 no Etanol, mas frente ao que o carro oferece é muito compreensível. Vou por gasolina nele quando chegar nos 1000 km e testar o consumo. Vamos ver como faz.

Este contato ainda inicial com o carro só valorizou e assegurou ainda mais a minha escolha.:kgozo

não sei se compensa, mas acho que pelo fato dele ser turbo, talvez tenha uma melhora considerável no consumo/potência com a podium.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Sim Blue. Estou pensando seriamente em dar uma chance a esta gasolina quando for fazer meu teste.

Teoricamente ela tem menos alcóol na mistura, deveria render mais. Na prática todas as vezes que usei o consumo era igual ou pior que o da aditivada, vai entender.

A única vantagem é que o carro respondia mais rápido nas acelerações. Eu usei ela só nos primeiros meses, depois passei a usar aditivada. Isso no golf antigo.


No golf novo eu uso gasolina comum. É flex essa porra :lolwtf
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Teoricamente ela tem menos alcóol na mistura, deveria render mais.

Nem tem Trend. É bizarro isso, mas o alcool na mistura dela é o mesmo das demais. A diferença aqui reside mesmo na octanagem, potencial calorífico dela, melhor do que a gasolina comum.

Na prática todas as vezes que usei o consumo era igual ou pior que o da aditivada, vai entender.

A única vantagem é que o carro respondia mais rápido nas acelerações. Eu usei ela só nos primeiros meses, depois passei a usar aditivada. Isso no golf antigo.

Bom saber. Vou usar uma gasolina boa de outra marca então, tipo V-Power ou a aditivada da Ipiranga. Grid é uma piada.

No golf novo eu uso gasolina comum. É flex essa porra :lolwtf

:lolwtf:kkk

Pois é tacá-lhe pau!:eek:
 
Topo Fundo