O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Que eu saiba quem lançou essa história dos 7kk foi o Lauro Jardim, o mesmo jornalixo que inventou que o bolsonaro fuzilaria a rocinha. Curiosamente o documento não foi apresentado dessa vez.

Aliás, falando no mesmo lauro jardim...


Se tiver algo que o queiroz explique, eu já venho falado desde o começo que ele é agiota.

E não, não creio que seja caso de rachid.

Agora, não vem com esse papinho de PT não pois sabemos que a facção criminosa não fica só nessas 2 letras. E também que vocês não estão comentando nada pedindo justiça de verdade.

kkkkkkkll

"Vocês"


Internem :kkk
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
O problema é que foram depósitos de 2k durante 30 dias, totalizando 96k e não no mesmo dia, como ele quis alegar.
E se foi pagamento de imóvel, não era mais fácil uma transferência, ou cheque administrativo?
E tem mais, a globo sempre foi chapa branca quando estava ao lado do governo, mas não se prestava a ser porta voz, evitando perguntas óbvias e constrangedoras, como essas mesmo, que coloquei.
Quanto mais se explica, mais se complica.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
E outri problemaé que a agência lá (de acordo com o G1) atende ao público até as 16h e não até as 15h.

Como dito, quanto mais se expllicam, pior fica.
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Screenshot_20190122-072745.jpg
@Goris
Olha o nivel do argumento do cara.
Agora o gerente do banco é um bandido em potencial kkkkkk

Todo mundo no RJ é bandodo pronto pra te assaltar na primeira esquina, menos o Bozzo e sua família, é claro.
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
E outri problemaé que a agência lá (de acordo com o G1) atende ao público até as 16h e não até as 15h.

Como dito, quanto mais se expllicam, pior fica.
Olha, qualquer pessoa que sabe usar o caixa eletrônico prefere usar ele a pegar fila. Digo, até os funcionários do banco te sugerem a usar o caixa para evitar filas no atendimento no "balcão".
 
D

Deleted member 219486

Olha, qualquer pessoa que sabe usar o caixa eletrônico prefere usar ele a pegar fila. Digo, até os funcionários do banco te sugerem a usar o caixa para evitar filas no atendimento no "balcão".

Não adianta falar isso e nem que não fizeram o depósito desses 48 envelopes no mesmo dia, vão ignorar e forçar essa narrativa.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Sei não...

Só gostaria que a imprensa cobrasse com o mesmo Afinco André Ceciliano e Paulo Ramos...
Estranho este sangue nos olhos pra cima do Flávio..

Mas enfim ainda continuo acreditando que o Flavio e o Queiroz estão ferrados em explicar isso daí..
Em uma lista onde o primeiro é um Petista e o segundo é um PDTista já era a hora de ter esclarecido..

Mas também é como outro user falou aqui no tópico... a esquerda e a imprensa estão fazendo de tudo para suja-los, então pode ser estratégia em deixar a imprensa noticiar todo o tipo de barbaridade (como foi o caso de separação do bolso pai nas eleições que noticiava o roubo do próprio cofre hueheuheu), pra no fim provar ao órgão competente em julgar que as movimentações não são nada de mais pra assim desmoralizar ainda mais a já desmoralizada "impressa investigativa" brasileira (Globo Cof Cof)...
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
Que eu saiba quem lançou essa história dos 7kk foi o Lauro Jardim, o mesmo jornalixo que inventou que o bolsonaro fuzilaria a rocinha. Curiosamente o documento não foi apresentado dessa vez.

Aliás, falando no mesmo lauro jardim...


Se tiver algo que o queiroz explique, eu já venho falado desde o começo que ele é agiota.

E não, não creio que seja caso de rachid.

Agora, não vem com esse papinho de PT não pois sabemos que a facção criminosa não fica só nessas 2 letras. E também que vocês não estão comentando nada pedindo justiça de verdade.


"VOCÊS"...Barbaridade...chapéu de alumínio total.

Sobre os 7 milhões: o relatório atualizado do COAF aponta os 7milhões. Mas se a cifra parece inventada pelos seus inimigos petistas, então considere 1 milhão de 2018. Agora faz as contas, e tenta encontrar uma formula matemática que consiga explicar como alguém com salário bruto de 20.000 reais (caso não saiba, isso dá ao ano cerca de R$ 240.000,00 brutos...sem tirar os tributos...vamos facilitar para você) consegue transformar essa cifra em R$ 1.000.000. Só da 316%.

Mas olha, vou te tranquilizar, e vou dar uma de profeta do passado: Marco Aurélio Melo, o diferentão do STF, aquele que tem tara em contrariar todo mundo...vai colocar uma pedra em cima desse assunto, e depois ele se acerta com o Flavio nos "particulares". Normal...é a velha política de sempre em Kubanacã. E vai ficar tudo por isso mesmo.

E a primeira ironia: Flavio Bolsonaro...grande crítico sobre o fórum privilegiado e sobre a atuação do STF...será salvo pelo STF e pelo forum privilegiado. Míííítico.

E a segunda ironia: você, e mais essa turma que metade é ingênuo (desses eu tenho pena) e a outra metade é porque não é homem de admitir que o seu santo que defendeu com unhas e dentes tem pés de barro (ironia dentro da ironia...afinal de contas...somente petista defende bandido né) vão bradar, gritar, alegar, chorar que não provaram nada contra o santo Flavinho da massa. Ele é inocente. Tudo falácia da petralhada. E pode chamar o Entei que está tudo bem agora.

Pode escrever...essa aposta eu não perco. Kubanacã não decepciona nunca. Os mesmos espertões e os mesmos tolos. Só muda a cor.
 

vigi_lante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
82
Reações
314
Pontos
964
Sei não...

Só gostaria que a imprensa cobrasse com o mesmo Afinco André Ceciliano e Paulo Ramos...
Estranho este sangue nos olhos pra cima do Flávio..

Faça um tópico exclusivo sobre as movimentações bancárias de André Ceciliano e Paulo Ramos. Se ele tiver quase 50 páginas como esse, então vou concordar que a imprensa deveria cobrar deles com o mesmo afinco.

A imprensa trabalha com aquilo que chama mais interesse do público. E no atual momento o sobrenome Bolsonaro desperta mais interesse do que o sobrenome Ceciliano.

EDIT: Aliás, o tal Andre Ceciliano procurou ESPONTANEAMENTE o MP para dar explicações. Diferente do Flávio Bolsonaro, que está fugindo do MP e chegou ao ponto de entrar com recurso no STF para barras as investigações.
 
Ultima Edição:

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.710
Pontos
1.319
Haja paciência pra preencjer tanto envelope. Nem qiando

kkkkkkkll

"Vocês"


Internem :kkk
Ele não precisa fazer isso. Pede para alguém fazer e só deposita.
Foram em dias separados

E meio incomum.
A questão e que não faz diferença alguma se fosse depósito no caixa de uma.vez ou picado

Tá registrado.
Se fosse dinheiro ilegal, simplesmente não seria registrado.
Já que ele mesmo admite que foi ele que depositou além de tudo.

A maioria aqui que levanta alguma dúvida disso, não sabe nem o que tá falando .

Nunca vi tanta bobagem junta num tópico.

Do queiroz fede mesmo.
De receber parte em dinheiro, e até comum.
 
D

Deleted member 219486

Ele não precisa fazer isso. Pede para alguém fazer e só deposita.
Foram em dias separados

E meio incomum.
A questão e que não faz diferença alguma se fosse depósito no caixa de uma.vez ou picado

Tá registrado.
Se fosse dinheiro ilegal, simplesmente não seria registrado.
Já que ele mesmo admite que foi ele que depositou além de tudo.

A maioria aqui que levanta alguma dúvida disso, não sabe nem o que tá falando .

Nunca vi tanta bobagem junta num tópico.

Do queiroz fede mesmo.
De receber parte em dinheiro, e até comum.

Acho que essa turma nunca mexeu com dinheiro ou é robô.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Depois das falas e documentos de ontem, ficam as dúvidas:

'Pq depositou o c***lho do dinheiro no caixa rápido?"


Incrível como a extrema imprensa ta se debatendo, tentando espumar a coisa toda...
"ah, mas na escritura ta escrito pagamento em cheque"...meu Deus, nunca fizeram um negócio com pessoa física na vida?
eu ja comprei algo com 5 cheques, saiu uma grana e pra adiantar o pagamento, resgatei 2 cheques e passei a grana viva..mas na escritura tá pagamento em cheque..
eu não paguei? o cara não atestou? qual o problema?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
"VOCÊS"...Barbaridade...chapéu de alumínio total.

Sobre os 7 milhões: o relatório atualizado do COAF aponta os 7milhões. Mas se a cifra parece inventada pelos seus inimigos petistas, então considere 1 milhão de 2018. Agora faz as contas, e tenta encontrar uma formula matemática que consiga explicar como alguém com salário bruto de 20.000 reais (caso não saiba, isso dá ao ano cerca de R$ 240.000,00 brutos...sem tirar os tributos...vamos facilitar para você) consegue transformar essa cifra em R$ 1.000.000. Só da 316%.

Mas olha, vou te tranquilizar, e vou dar uma de profeta do passado: Marco Aurélio Melo, o diferentão do STF, aquele que tem tara em contrariar todo mundo...vai colocar uma pedra em cima desse assunto, e depois ele se acerta com o Flavio nos "particulares". Normal...é a velha política de sempre em Kubanacã. E vai ficar tudo por isso mesmo.

E a primeira ironia: Flavio Bolsonaro...grande crítico sobre o fórum privilegiado e sobre a atuação do STF...será salvo pelo STF e pelo forum privilegiado. Míííítico.

E a segunda ironia: você, e mais essa turma que metade é ingênuo (desses eu tenho pena) e a outra metade é porque não é homem de admitir que o seu santo que defendeu com unhas e dentes tem pés de barro (ironia dentro da ironia...afinal de contas...somente petista defende bandido né) vão bradar, gritar, alegar, chorar que não provaram nada contra o santo Flavinho da massa. Ele é inocente. Tudo falácia da petralhada. E pode chamar o Entei que está tudo bem agora.

Pode escrever...essa aposta eu não perco. Kubanacã não decepciona nunca. Os mesmos espertões e os mesmos tolos. Só muda a cor.
Nem se o próprio MP não apresentar qualquer denúncia você e outros vão achar que ele é culpado porque sim. Não precisa STF, Primeira instância ou qualquer coisa do tipo porque para vocês ele já é culpado e qualquer resultado que seja diferente dele não ser culpado vai estar errado.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Dxe3fX2WkAAhCLT.jpg

Dxe3fX3X0AIenLd.jpg


Sei que a vontade de vocês que fazem de tudo pra facção criminosa voltar ao poder é incontrolável, mas abaixem a bola aí.

Porra Doom, esse discurso de "ou está conosco ou está contra nós" é coisa de militante. Igual os malucos que ficam gritando Lula Livre como se o nine fingers nunca tivesse feito nada "porque não existem provas".

Eu votei no 17, muita gente aqui no tópico votou. Não é porque estamos cobrando explicações plausíveis de um bizarro caso de motorista com movimentação milionária, ligado diretamente ao Flávio, que queremos "colocar a facção criminosa de volta ao poder".

Pelo contrário, é exatamente por não querer mais criminosos na cúpula do país que é feita essa patrulha. Á quem muito é dado, muito é cobrado.

Torço muito pelo sucesso do governo Bolsonaro, mas se pisar fora da linha, terá que responder perante á sociedade como qualquer um.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Sei não...

Só gostaria que a imprensa cobrasse com o mesmo Afinco André Ceciliano e Paulo Ramos...
Estranho este sangue nos olhos pra cima do Flávio..

Mas enfim ainda continuo acreditando que o Flavio e o Queiroz estão ferrados em explicar isso daí..
Em uma lista onde o primeiro é um Petista e o segundo é um PDTista já era a hora de ter esclarecido..

Mas também é como outro user falou aqui no tópico... a esquerda e a imprensa estão fazendo de tudo para suja-los, então pode ser estratégia em deixar a imprensa noticiar todo o tipo de barbaridade (como foi o caso de separação do bolso pai nas eleições que noticiava o roubo do próprio cofre hueheuheu), pra no fim provar ao órgão competente em julgar que as movimentações não são nada de mais pra assim desmoralizar ainda mais a já desmoralizada "impressa investigativa" brasileira (Globo Cof Cof)...
Cara, eles se elegeram por acusarem os adversários de corrupção e se dizerem honestos.
Agora, estão tomando pedrada e o telhado parece ser de vidro...
Bolsonaro foi muito ingênuo ao comprar briga com a globo, logo de cara.
Vai vir chumbo grosso e aí meu amigo, nem blindagem segura.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
Nem se o próprio MP não apresentar qualquer denúncia você e outros vão achar que ele é culpado porque sim. Não precisa STF, Primeira instância ou qualquer coisa do tipo porque para vocês ele já é culpado e qualquer resultado que seja diferente dele não ser culpado vai estar errado.

Você realmente acredita, depois desse monte de conversa mal explicada, depois do Queiroz sumir e reaparecer doente, depois do 1 milhão virar 7 milhões...depois do choro na bandeira...você ainda acredita que não existiu Rashid no gabinete do Flavio Bolsonaro?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
Depois das falas e documentos de ontem, ficam as dúvidas:

'Pq depositou o c***lho do dinheiro no caixa rápido?"


Incrível como a extrema imprensa ta se debatendo, tentando espumar a coisa toda...
"ah, mas na escritura ta escrito pagamento em cheque"...meu Deus, nunca fizeram um negócio com pessoa física na vida?
eu ja comprei algo com 5 cheques, saiu uma grana e pra adiantar o pagamento, resgatei 2 cheques e passei a grana viva..mas na escritura tá pagamento em cheque..
eu não paguei? o cara não atestou? qual o problema?

O problema é o rashid que rolou no gabinete do Flavinho.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.639
Pontos
1.379
No final das contas, o centro da discussão é o Queiroz.
Na momento que saber realmente o que ele fez, como fez, e pra quem fez, acaba todo esse lance ai.

Abraço a todos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
Delicia ver gente passando o pano aqui kkk, mas e o PêTÊ? kkkkkkkkkkkkkk

O pêtê já era. Recebeu o que merecia. Não elegeu ninguém mais e não está mais no governo. E bem feito.

É meio sem sentido ficar chutando cachorro morto e que na pratica, não apita mais porcaria nenhuma no governo. Acho que a questão não é o lado não...mas sim quem vai sentar na cadeira daqui a pouco, dizendo que era diferente, e agora não consegue nem fazer o próprio ex acessor explicar de onde saiu tanto dinheiro que tá sujando indiretamente o nome dele.

Difícil engolir né?

“Não tenho nada a ver com isso...é tudo mentira que tão sujando o meu nome...mas também não me preocupo em fazer com que o culpado se explique. Na verdade...é melhor eu ir até o STF, aquele que eu critiquei , e me valer de um privilégio, que eu também critiquei...para resolver um assunto...que nao é meu”.

By Flavio Bolsonaro.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Você realmente acredita, depois desse monte de conversa mal explicada, depois do Queiroz sumir e reaparecer doente, depois do 1 milhão virar 7 milhões...depois do choro na bandeira...você ainda acredita que não existiu Rashid no gabinete do Flavio Bolsonaro?
Olha eu acredito que sim. Como já disse aqui, é que minha opinião só mudaria com provas de sua inocência.

Agora eu acredito ainda mais, em um julgamento onde possam ser apresentadas as acusações e defesa sobre ele. Aí sim eu formo minha opinião.

Agora é aquilo que disse. Não adianta nem discutir com você. Qualquer resultado que ele não seja culpado será sumariamente ignorado, sem sequer avaliar o porque do resultado.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
O problema é o rashid que rolou no gabinete do Flavinho.
Mas o que a imprensa ta se debatendo pq do Flavio, que é o q citei...do pq fazer deposito do valor fracionado

O caso do Queiroz que é muito mais suspeito, pq não se sabe a origem do dinheiro.
Alguém tinha que derrubar a decisão de proibir a condução coercitiva pra colher de vez os esclarecimentos.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Olha eu acredito que sim. Como já disse aqui, é que minha opinião só mudaria com provas de sua inocência.

Agora eu acredito ainda mais, em um julgamento onde possam ser apresentadas as acusações e defesa sobre ele. Aí sim eu formo minha opinião.

Agora é aquilo que disse. Não adianta nem discutir com você. Qualquer resultado que ele não seja culpado será sumariamente ignorado, sem sequer avaliar o porque do resultado.

o contrário também vale?
tipo .. pode parecer culpado e o que for, mas sempre há algum damage control .. sempre alguma conspiração, etc

já deu pra sacar a nova moda .. é o "vocês" ...

legal que em outros tempos também se usava o "vocês" :kpensa
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.696
Pontos
1.279
O pêtê já era. Recebeu o que merecia. Não elegeu ninguém mais e não está mais no governo. E bem feito.

É meio sem sentido ficar chutando cachorro morto e que na pratica, não apita mais porcaria nenhuma no governo. Acho que a questão não é o lado não...mas sim quem vai sentar na cadeira daqui a pouco, dizendo que era diferente, e agora não consegue nem fazer o próprio ex acessor explicar de onde saiu tanto dinheiro que tá sujando indiretamente o nome dele.

Difícil engolir né?

“Não tenho nada a ver com isso...é tudo mentira que tão sujando o meu nome...mas também não me preocupo em fazer com que o culpado se explique. Na verdade...é melhor eu ir até o STF, aquele que eu critiquei , e me valer de um privilégio, que eu também critiquei...para resolver um assunto...que nao é meu”.

By Flavio Bolsonaro.

Rapaz, não sei se dá pra dizer que o PT já era.

Afinal isso já era dito desde que a Dilma rodou e em 2018 e aconteceu o que aconteceu.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
o contrário também vale?
tipo .. pode parecer culpado e o que for, mas sempre há algum damage control .. sempre alguma conspiração, etc

já deu pra sacar a nova moda .. é o "vocês" ...

legal que em outros tempos também se usava o "vocês" :kpensa
Claro que vale. Você pode ter a opinião que quiser. Eu ,por exemplo, sempre achei o lula culpado, mas se durante o julgamento ele fizesse uma defesa que me convencesse eu o acharia inocente.

Na verdade, há um excesso de ignorância, pois vocês não estão dispostos a mudarem de opinião, independente do que se apresente. chega a ser um pensamento idiota isso. Não há outra explicação.

No mais, não me compare com petistas ou vocês; Eu não estou defendendo ninguém; Estou aplicando bom senso.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
Olha eu acredito que sim. Como já disse aqui, é que minha opinião só mudaria com provas de sua inocência.

Agora eu acredito ainda mais, em um julgamento onde possam ser apresentadas as acusações e defesa sobre ele. Aí sim eu formo minha opinião.

Agora é aquilo que disse. Não adianta nem discutir com você. Qualquer resultado que ele não seja culpado será sumariamente ignorado, sem sequer avaliar o porque do resultado.

Olha...na real? Não terá julgamento nenhum. Marco Aurélio Melo vai falar que tá todo mundo errado, quem tá certo é ele e vai mandar por uma pedra em cima do negócio. Como já dito: esta condição não me satisfaz. Mas se tiver um julgamento mesmo, tu me cobra da minha opinião depois.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
o contrário também vale?
tipo .. pode parecer culpado e o que for, mas sempre há algum damage control .. sempre alguma conspiração, etc

já deu pra sacar a nova moda .. é o "vocês" ...

legal que em outros tempos também se usava o "vocês" :kpensa

Mas numa coisa os dois polos, incrivelmente combinam: a mídia. Sempre a mídia. A Globo antes Golpista. E que agora é a Globo lacradora.
Essa mídia...vou te falar...são fãs do Matanza. O hino da mídia é "Eu não gosto de ninguém".
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
Rapaz, não sei se dá pra dizer que o PT já era.

Afinal isso já era dito desde que a Dilma rodou e em 2018 e aconteceu o que aconteceu.

O "já era" me diz respeito ao atual cenário político. Não estão encabeçando o Governo, possuem uma representatividade que não chega a metade do que tinham,e agora que amarguem as merdas que fizeram. Mas eles tem o direito de existir. Faz parte do jogo político. Esse mote de "vamos eliminar a petralhada" é discurso de fanático Bolsonarista que de tão alucinado que é, acha que a existência de apenas uma vertente ideológica (apesar de hoje em dia o Bolsomito não mais atrelar ideologia ao seu mandato...típico) é benéfico á condução da nação. Coisa infantil de quem acredita em heróis.

Se todo mundo torce para o mesmo time...quem é que vai se preocupar em fiscalizar o treinador e a diretoria do time? Não param para pensar que o papel da oposição é ficar no pé mesmo...é fuçar mesmo...porque no fim do dia: quem não deve não teme, não importa o estardalhaço que seja feito.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Claro que vale. Você pode ter a opinião que quiser. Eu ,por exemplo, sempre achei o lula culpado, mas se durante o julgamento ele fizesse uma defesa que me convencesse eu o acharia inocente.

Na verdade, há um excesso de ignorância, pois vocês não estão dispostos a mudarem de opinião, independente do que se apresente. chega a ser um pensamento idiota isso. Não há outra explicação.

No mais, não me compare com petistas ou vocês; Eu não estou defendendo ninguém; Estou aplicando bom senso.

"vocês" .. "vocês" ... e ainda fala como "o bom senso" ... claro né .. pq ter bom senso é ver o que você quer ver ..:viraolho
a respeito de mudar de opinião .. o mesmo vale para o "seu lado" não ?

enfim ... como contigo a coisa vai ficar nesse loop, eu encerro por aqui ..
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.696
Pontos
1.279
E o que aconteceu?

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Segundo turno e 45% dos votantes, mesmo com notícias de corrupção brotando diariamente.

Pra mim isso isso não é está morto e enterrado.
Ainda mais se esse atual governo só fizer cagada.
 
Ultima Edição:

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Valeu pelo aviso, mas tanto o administrativo quanto o contábil aqui é tudo redondíssimo.
O que eu quis dizer é que o cara ter depositado assim não quer dizer rigorosamente nada.
Sim, por isso esta sendo investigado e solicitado a dar explicações, não saiu sentença de culpa ou absolvição, como já foi explicado, esse modo de fazer depósitos é muito utilizado por quem quer ocultar a fonte do dinheiro e por isso o COAF sempre esta de olho, não é o modo normal de se fazer, por mais que você ja tenha feito na empresa da sua esposa de forma limpa e honesta, a policia não passou a olhar esse tipo de conduta do nada ou por ser fulano ou sicrano, e sim por ter um histórico de sujeira neste tipo de atividade.

Esse tipo de coisa pode acontecer esporadicamente quando você precisa pagar uma pessoa naquele dia onde não pode ser no dia seguinte, e já fechou o expediente do Banco, ai você é obrigado a faze-lo no caixa quebrando em dois ou três depósitos, agora 48?

com todo o respeito..................... ou é dinheiro sujo ou o cara é um tremendo de um Jumento para ter um trabalhão desse, sendo que seria mais facil juntar 3 dias e depositar o valor diretamente na agencia e tudo mais.

mas claro, vamos esperar o final das explicações e apurações do MP, não só para esse caso mas para o de outros da ALERJ, o local mais solidário que eu já vi, o que tem de gente bondosa que empresta dinheiro lá uns para os outros. huahauhauha
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Começou com 1 milhão (agora, já está em 7). Até o triplex do "Luladrão molusco nove-dedos" já foi deixado para trás em termos de valores. Mas não se preocupem que, neste ritmo, ainda tem mais milhões para aparecer. Mas não se esqueçam, caros amigos: quem tem bandido de estimação são os PTralhas esquerdopatas e feminazis! ("o Lula tá preso, babaca!" - GOMES, Cid). Precisamos ir até o final nestas investigações. Doa a quem doer. Quem não deve, não teme. Sérgio Mito, contamos com você! :)
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Flávio Bolsonaro muda estratégia de comunicação




Senador eleito, Flávio Bolsonaro. Foto: ALEX SILVA/ESTADÃO

O senador eleito Flávio Bolsonaro tem sido aconselhado a não dar mais detalhes sobre a sua movimentação bancária. Em conversas reservadas, o filho de Jair Bolsonaro foi advertido de que já está diplomado como senador e, portanto, qualquer contradição poderá levá-lo ao Conselho de Ética. Mentir é um dos motivos de cassações de mandatos. Ele foi lembrado de que Renan Calheiros se complicou ao mostrar recibos para justificar pagamentos no caso Mônica Veloso. Renan renunciou à presidência do Senado e levou 11 anos até ser absolvido.
Gasolina na fogueira. Um amigo da família Bolsonaro conta que Flávio é considerado o mais ponderado dos filhos. O problema, diz, é o entorno dele. A estratégia da comunicação será mostrar que seguir os mais radicais pode ser um tiro no pé.
Parem as máquinas. A defesa de Fabrício Queiroz analisa ingressar na Justiça para impedir a imprensa de divulgar novos relatórios do Coaf com a movimentação financeira dele. Argumentará que o documento é sigiloso. Queiroz movimentou em 3 anos R$ 7 mi.
Lupa em tudo. Outra estratégia dos defensores do ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Alerj é periciar todas as transações suspeitas apontadas pelo Coaf. Em casos de outros clientes, os advogados já encontraram erros na papelada.
Fora do radar. De acordo com a resolução 1336/14 do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, todas as transações no valor de R$ 100 mil ou mais em dinheiro vivo devem ser comunicadas ao Coaf. O ex-atleta Fábio Guerra diz ter pago a Flávio Bolsonaro R$ 96 mil.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Sim, por isso esta sendo investigado e solicitado a dar explicações, não saiu sentença de culpa ou absolvição, como já foi explicado, esse modo de fazer depósitos é muito utilizado por quem quer ocultar a fonte do dinheiro e por isso o COAF sempre esta de olho, não é o modo normal de se fazer, por mais que você ja tenha feito na empresa da sua esposa de forma limpa e honesta, a policia não passou a olhar esse tipo de conduta do nada ou por ser fulano ou sicrano, e sim por ter um histórico de sujeira neste tipo de atividade.

Esse tipo de coisa pode acontecer esporadicamente quando você precisa pagar uma pessoa naquele dia onde não pode ser no dia seguinte, e já fechou o expediente do Banco, ai você é obrigado a faze-lo no caixa quebrando em dois ou três depósitos, agora 48?

Quarenta e oito depósitos no decorrer de 35 dias. Não foi tudo no mesmo dia.
Mas sim, é o que eu falei antes, tem que apurar mesmo. Se realmente não é nada, ele foi juvenil entrando no STF.

Deixa apurar, c***lho. Uma coisa que eu não consigo entender no Brasil é esse medo de apuração de qualquer coisa - ainda que o cara seja inocente, morre de medo de apuração.

com todo o respeito..................... ou é dinheiro sujo ou o cara é um tremendo de um Jumento para ter um trabalhão desse, sendo que seria mais facil juntar 3 dias e depositar o valor diretamente na agencia e tudo mais.

mas claro, vamos esperar o final das explicações e apurações do MP, não só para esse caso mas para o de outros da ALERJ, o local mais solidário que eu já vi, o que tem de gente bondosa que empresta dinheiro lá uns para os outros. huahauhauha

Também acho, mas se tem o "OU" tem que esperar a investigação.
Se for inocente, tem que ver se o MJRJ não se excedeu.

E se for alguma maracutaia, obviamente, pau nele.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Olha...na real? Não terá julgamento nenhum. Marco Aurélio Melo vai falar que tá todo mundo errado, quem tá certo é ele e vai mandar por uma pedra em cima do negócio. Como já dito: esta condição não me satisfaz. Mas se tiver um julgamento mesmo, tu me cobra da minha opinião depois.

Duvido, se muito ele vai anular as provas colidas até aquele momento.

"vocês" .. "vocês" ... e ainda fala como "o bom senso" ... claro né .. pq ter bom senso é ver o que você quer ver ..:viraolho
a respeito de mudar de opinião .. o mesmo vale para o "seu lado" não ?

enfim ... como contigo a coisa vai ficar nesse loop, eu encerro por aqui ..
Meu, você tem alguma problema de interpretação.
Primeiro que não estou entendendo o porque o "vocês". Não é ver oque eu quero e ver os dois lado da historia. Você que quer encerrar agora só para acabar como você quer.
Já falei que vale, você não consegue ler ?
 
Topo Fundo