O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
O STF já decidiu que foro privilegiado só para assuntos que digam respeito ao cargo e que tenham acontecido durante o mandato.

A roubalheiro do Flávio não se enquadra nos requisitos, logo, Marco Aurélio vai fazer certo em jogar a representação dele "na lixeira"

Não
Isso e muito recente e ficou dito que seria caso a caso.stf sendo STF toda hora muda.
Então e natural o Flávio perguntar ao STF.

Não e algo que e lei e ponto final.e tudo muito recente.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
O STF já decidiu que foro privilegiado só para assuntos que digam respeito ao cargo e que tenham acontecido durante o mandato.

A roubalheiro do Flávio não se enquadra nos requisitos, logo, Marco Aurélio vai fazer certo em jogar a representação dele "na lixeira"

Não
Isso e muito recente e ficou dito que seria caso a caso.stf sendo STF toda hora muda.
Então e natural o Flávio perguntar ao STF.

Não e algo que e lei e ponto final.e tudo muito recente.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa .. tem sequencia de 5 posts seguidos .. e depois que a gente fala ... reclamam .. :viraolho:klol

enfim ... só pra esclarecer, eu não acho que, pq o filho do cara fez bosque, automaticamente o pai é culpado ou também faz ..isso vale pra qualquer um
eu mesmo .. os meus acertos e meus erros na vida, tem nada haver com o meu pai .. assim como os dele são dele e não meus

isso vale pro atual presidete, ex presidentes, pra qualquer um

o ponto só é justamente essa associação,. que era tudo o que um governo novo não precisava .. só isso .. as pessoas já tão píradinhas por si só ... tudo no mundo virou briguinha politica ... tudo .. se um filme é uma m****, é pq é do lado A ou do lado B, se um comercial é assim ou assado, é por causa de politica , esse troço foi colocado na marra :kvergonha:ksafado em tudo quanto é assunto .. até onde nem cabe (principalmente aliás)

o que "respinga" no Jair em relação a esse caso todo, não é nele ou dele especificamente, mas sim de acabar dando corda pra quem queria um "a"zinho pra falar dele .. ficou fácil .. .. é exatamente o que já se discutiu aqui ... a boa vontade e a má vontade

no jeitão do mundo (eu ia falar do Brasil mas né) .. tudo se resume a boa e má vontade .. outro dia ouvi um podcast .. e lá, sem motivo algum, houve a necessidade de autoafirmação de um dos individuos a respeito de suas preferências todas , bastante lacração ... e o assunto que deveria ser do podcast, que era o que eu queria ouvir, ficou meio de lado .... larguei mão

tá foda .. não tem mais o meio termo .. ou o negócio é inclinado pra valer pra conserva, ou é inclinado pra progressa ... ´ra quem é um ou outro, tá legal a parada .. é tipo, cada um na sua facção e tal .. até "entendo" essa diversão .. mas, e pra quem não tá nessas ? .. por isso que tá chato .. o "meio" .. o "centro" .. não tem mais

não tem mais um filme bom ou ruim por si só .. um comercial bom ou ruim por si só , um jogo bom ou ruim por si só e por ai vai

eu definitivamente não me adaptei a esses novos tempos
 
D

Deleted member 219486

nossa .. tem sequencia de 5 posts seguidos .. e depois que a gente fala ... reclamam .. :viraolho:klol

enfim ... só pra esclarecer, eu não acho que, pq o filho do cara fez bosque, automaticamente o pai é culpado ou também faz ..isso vale pra qualquer um
eu mesmo .. os meus acertos e meus erros na vida, tem nada haver com o meu pai .. assim como os dele são dele e não meus

isso vale pro atual presidete, ex presidentes, pra qualquer um

o ponto só é justamente essa associação,. que era tudo o que um governo novo não precisava .. só isso .. as pessoas já tão píradinhas por si só ... tudo no mundo virou briguinha politica ... tudo .. se um filme é uma m****, é pq é do lado A ou do lado B, se um comercial é assim ou assado, é por causa de politica , esse troço foi colocado na marra :kvergonha:ksafado em tudo quanto é assunto .. até onde nem cabe (principalmente aliás)

o que "respinga" no Jair em relação a esse caso todo, não é nele ou dele especificamente, mas sim de acabar dando corda pra quem queria um "a"zinho pra falar dele .. ficou fácil .. .. é exatamente o que já se discutiu aqui ... a boa vontade e a má vontade

no jeitão do mundo (eu ia falar do Brasil mas né) .. tudo se resume a boa e má vontade .. outro dia ouvi um podcast .. e lá, sem motivo algum, houve a necessidade de autoafirmação de um dos individuos a respeito de suas preferências todas , bastante lacração ... e o assunto que deveria ser do podcast, que era o que eu queria ouvir, ficou meio de lado .... larguei mão

tá foda .. não tem mais o meio termo .. ou o negócio é inclinado pra valer pra conserva, ou é inclinado pra progressa ... ´ra quem é um ou outro, tá legal a parada .. é tipo, cada um na sua facção e tal .. até "entendo" essa diversão .. mas, e pra quem não tá nessas ? .. por isso que tá chato .. o "meio" .. o "centro" .. não tem mais

não tem mais um filme bom ou ruim por si só .. um comercial bom ou ruim por si só , um jogo bom ou ruim por si só e por ai vai

eu definitivamente não me adaptei a esses novos tempos

Se até o pai dele disse que se errou tem que pagar, já não tento mais encontrar lógica nisso tudo. Que a justiça seja imparcial e puna os responsáveis.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Se até o pai dele disse que se errou tem que pagar, já não tento mais encontrar lógica nisso tudo. Que a justiça seja imparcial e puna os responsáveis.
Pai dele publicou essa noticia por que os isentões de plantão estavam criticando a direita que também "passa-pano".
Essa foi uma decisão acertiva da parte dele, ao meu ver. Veja que ele usou o pronome "se", expressando condição. A justiça, pelo menos em tese,está acima de todos, até mesmo da família. Só reforçou ainda mais a solidez do governo dele.

Nisso só reforça que a esquerda vai sempre criticar, independente do posicionamento e das atitudes do governo. Estão querendo desmoralizar, xingar, humilhar, só isso. Um monte de baderna sem sentido. Bem ao estilo Boulos de ser.
 


CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
O problema da sua narrativa é acreditar na defesa do criminoso como alguém indo lá e trocando tiros com a policia, fomentando sequestros,etc. Desde os anos 2000 pra cá, várias ONGS com idealismo de esquerda , começaram a visitar penitenciárias e a brigar pelos direitos dos detentos. Quebrando a cultura implantada na época dos militares, de acabar com o bandido dentro da penitenciária o máximo quanto possível.

Já trabalhei com agentes públicos e os mesmos falavam, até metade da década de 90, se você jogasse um estuprador no meio da cela e largasse ele. Os próprios bandidos o estrupavam até a morte. Eram recorrentes casos de assassinato dentro das celas, bandidos que ficam presos mais tempo do que deveriam "pela sentença do juíz", abuso por parte de agentes penitenciários,etc. O preso meio que perdia seu direto a humanidade.

Não que eu estege reclamando disso, pelo contrário, por mim essa prática continuaria até os dias atuais. Mas pessoas como a Marielle lutaram e MUITO pelos direitos dos detentos nas cadeias. Corriam atrás do ministério público para penas alternativas a detentos, progressão continuada, lei 9099, essas merdas todas de minorias. Não obstante que o p-lano do Haddad era estender a 9099. Deixando presos de 1° viagem, livres de novo sem julgamento, agora imagine a m**** que seria ocasionada por esta decisão????

Marielle inclusive articulou com toda a câmara municipal um projeto de lei que impedisse guardas municipais de usarem armas. Oras, como vai fazer patrulhamento sem armas? pedindo por favor???.

Então, considero errado esses 20 anos de reformulações penais promovidos pela esquerda e pessoas como ela contribuiram, ainda que de forma indireta, para os homicídios e aumento da violência. Entendo o sentimento de ódio.

Assim como você, tenho nojo de qualquer ser humano que faça mal para outro. Eu mesmo digo que se fizerem alguma coisa com alguem que eu ame ou goste, mataria sem dó.

Porém, quando você quer que o proprio estado mate, dilacere, torture presos, esquece que tem muitos trocentos lá que foram presos sem ter culpa. Os famosos inocentes, saca?

Eu mesmo passei por uma barra muito triste em 2008, quando uma pessoa da familia que eu amo foi presa injustamente, sendo que a culpa era simplesmente do alto escalão da empresa. Resumindo: essa pessoa ficou presa duas semanas sem ter feito absolutamente nada. Agora imagina se o estado faz isso tudo aí o que você falou com ele? Esse pequeno período que ele ficou já foi traumatizante. Pra vc ter noção, os engravatados CULPADOS nunca foram presos. E essa pessoa só ganhou a indenização ano passado. Lindo né?

Se fosse você nessa situação, você diria "é preciso quebrar alguns ovos para fazer um omelete"?

ÓBVIO que em casos de flagrante ou por propria confissão eu apóio de verdade uma pena mortal para o maldito. Sou meio que a favor da lei do Talião nesse tipo de situação, pois, MAIS UMA VEZ não quero o estado se vingando por mim. Porém exijo justiça. E isso no nosso Brasilzão, não existe.

Vc precisa estudar mais sobre a vida de Marielle. Apesar de terem estupradores, assassinos, psicopatas, traficantes etc dentro de uma cadeia, também tem infinitos ladrões de galinha, deficientes mentais, mendigos que furtaram algo pra comer... E político? São raros os presos né? E quando "são" presos, não ficam na cadeia... ficam com tornozeleira... Esses você desejaria toda essa tortura?

Vocês precisam raciocinar que as leis precisam ser mudadas, o código penal todo. Acabar com tantos remendos e tantas regalias para seres que nada acrescentam à sociedade. Porém também precisam cobrar juízes que não sejam corruptos. Não é simplesmente "vai lá e mata essa cambada".
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Assim como você, tenho nojo de qualquer ser humano que faça mal para outro. Eu mesmo digo que se fizerem alguma coisa com alguem que eu ame ou goste, mataria sem dó.

Porém, quando você quer que o proprio estado mate, dilacere, torture presos, esquece que tem muitos trocentos lá que foram presos sem ter culpa. Os famosos inocentes, saca?

Eu mesmo passei por uma barra muito triste em 2008, quando uma pessoa da familia que eu amo foi presa injustamente, sendo que a culpa era simplesmente do alto escalão da empresa. Resumindo: essa pessoa ficou presa duas semanas sem ter feito absolutamente nada. Agora imagina se o estado faz isso tudo aí o que você falou com ele? Esse pequeno período que ele ficou já foi traumatizante. Pra vc ter noção, os engravatados CULPADOS nunca foram presos. E essa pessoa só ganhou a indenização ano passado. Lindo né?

Se fosse você nessa situação, você diria "é preciso quebrar alguns ovos para fazer um omelete"?

ÓBVIO que em casos de flagrante ou por propria confissão eu apóio de verdade uma pena mortal para o maldito. Sou meio que a favor da lei do Talião nesse tipo de situação, pois, MAIS UMA VEZ não quero o estado se vingando por mim. Porém exijo justiça. E isso no nosso Brasilzão, não existe.

Vc precisa estudar mais sobre a vida de Marielle. Apesar de terem estupradores, assassinos, psicopatas, traficantes etc dentro de uma cadeia, também tem infinitos ladrões de galinha, deficientes mentais, mendigos que furtaram algo pra comer... E político? São raros os presos né? E quando "são" presos, não ficam na cadeia... ficam com tornozeleira... Esses você desejaria toda essa tortura?

Vocês precisam raciocinar que as leis precisam ser mudadas, o código penal todo. Acabar com tantos remendos e tantas regalias para seres que nada acrescentam à sociedade. Porém também precisam cobrar juízes que não sejam corruptos. Não é simplesmente "vai lá e mata essa cambada".
Esse código penal é uma droga. Ele foi "bom" na época de Getúlio, em 1940 e tantas. E olha que Getúlio é assumidamente fascista. Um estágio antes do nazismo. Mas algo de quase 1 seculo atrás literalmente não serve.

E Marielle defendia todo mundo. Independente de ser assassino ou ladrão de galinha ela defendia, claro que não por compactuar com as práticas dele, como costumam dizer, "passar pano". Mas por acreditar que o mesmo merecia uma nova chance, podendo ser socialmente "recuperado". Mesmo por que a cartilha esquerdista defende o combate a marginalização e inclusão no meio social das minorias, todas elas. Demonizar Marielle não me faria algum bem, mesmo por que sou ativo na minha igreja, de visitar orfanatos e azilos, e os próprios pastores fazem o que Marielle fazia, auxiliam presidiários para uma "nova vida".

Na minha singela opinião, são uma cambada de iludidos. Mas não passa disso. Note que não é pelo fato de alguém ser de esquerda , ele se torna um demônio na terra. Assim como a recíproca é valida, não é por que o cara é de direita que ele vira um paladino bastião da justiça.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Se até o pai dele disse que se errou tem que pagar, já não tento mais encontrar lógica nisso tudo. Que a justiça seja imparcial e puna os responsáveis.

então ... tomara que .. inédito nesse país, que se tiver mesmo o erro lá, que realmente seja verdade essa frase .. resta torcer
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
SINDROME DE VIRA LATAS É O CACETA, Ô AMIGUINHO
ACORDA PRA REALIDADE

Pro cara chegar a ser qualquer politico com relevancia que seja nessa POCILGA DE PAÍS DE m**** DE AMERICA LATRINA DE b*sta é porque o cara já APRONTOU MUITO e tem OUTROS FILHOS DA put* NA MÃO e TA ENVOLVIDO ATÉ O PESCOÇO NO CRIME.


E esse fenomeno de idolatrar político igual acontece com LULA BOLSONARO CHAVEZ MADURO é coisa que só acontece nesses países de povo majoritariamente BURRO E SAFADO
Tá até fedendo agora.

Idolatria a político não é exclusividade do Brasil ou América latina.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
Enquanto isso Eduardo Bolsonaro já começou a promover o irmão com a hashtag #FlavioPresidente



:klol:klol:brbr
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
"Se por acaso ele [Flávio] errou e isso for provado, eu me arrependo como pai, mas ele terá que pagar o preço por essas ações, que não podemos aceitar"

Com isso ao menos já separa o caso do Flavio, do governo do Pai.
Minha maior preocupação, ao menos por agora, foi sanada.
Zarpando desse tópico que já ta uma zona a um tempo rs.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
Não, porque não tem povo burro e ignorante somente na América Latina
Mas aqui é ONDE MAIS TEM e ISSO NÃO TEM COMO NEGAR



Ve se POR ACASO existe esse TIPO DE PALHAÇADA do cara ser condenado à cadeia e fazer UM put* DE UM SHOWMICIO COM SEUS ADORADORES pra enrolar o processo em países decentes de primeiro mundo

Não ocorre nada nesse nível

Só existe IDOLATRIA de POLITICO em PAÍS DE b*sta COM POVO DE b*sta

Você se contradiz com suas afirmações no primeiro e último parágrafos.

Quanto ao conteúdo do segundo parágrafo, a diferença é que normalmente em países desenvolvidos a justiça é menos morosa (e aparelhada) que a nossa. Provavelmente o molusco teria sido preso sem alarde, diferente do circo que armaram para ele, que se aproveitou das informações privilegiadas conseguidas via aparelhamento da máquina pública.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Alguns aí vão se identificar:
bq-5c47d66d7345b.jpeg
Isso é o que me irrita nos petitas. O problema não é eles descerem o pau no Flávio Bolsonaro. O problema é eles defenderem todas as besteiras que o Lula, a Dilma e a corja deles fizeram durante anos, xingando todos que desciam o pau na turma do Lula, e agora virem dar uma de paladinos da justiça. Usam duas medidas para medir o mesmo peso, dependendo de quem está sendo julgado.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Alguém tem um resumo da ópera ai? Não estou acompanhando.

O que vi na Globo News ontem achei fraquíssimo, o cara empregava a mãe e irmã de um cara ai e recebia uns depósitos redondos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Enquanto isso Eduardo Bolsonaro já começou a promover o irmão com a hashtag #FlavioPresidente



:klol:klol:brbr

Mas tem que fazer isso mesmo, ridicularizar essa narrativa idiota é a resposta mais digna que existe.


Toda vez que alguém repetir essa narrativa estúpida que bolsonaro esteve relacioando com a morte da marielle presunto tem que falar "agora que meu voto valeu mesmo, parabéns"
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
Não
"Só existe IDOLATRIA de POLITICO em PAÍS DE b*sta COM POVO DE b*sta"
Não somente na america latina
Isso que eu disse no ULTIMO PARAGRAFO


É aqui que a coisa mais aparece


quanto mais ignorante é o povo, mais ele acha que um POLITICO SANTO vai resolver seus problemas
sendo que na maioria das vezes O PROBLEMA É O POVO SAFADO E BURRO QUE GOSTA DE FODER UNS COM OS OUTROS

Ve se por acaso tem algo REMOTAMENTE PROXIMO do povo chamar alguem de mito ou endeusar igual faz com o lula ou o maduro em um país DECENTE da EUROPA
Você tem uma visão muito romantizada do que são esses países. A idolatria pode não ser a uma figura tipo a do Lula, mas pode e à ideias políticas, algo que, pasmem, está numa crescente monstruosa em diversos países europeus e também nos Estados Unidos. Os personagens são trocados mas a história é exatamente a mesma.

Como eu disse no primeiro post dessa discussão, e a reafirmo, não vejo outra coisa além da síndrome de vira-latas nos seus posts.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Como as coisas mudam rápido, galera que se inconformava com corruptos agora passa mão na cabeça de politico investigado... Fica claro que o problema não é o ato de roubar e sim quem está roubando.

O cenário dividiu-se entre aqueles que podem roubar e aqueles que não podem.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Até os coxinhas da imprensa admitindo a possibilidade:




Só aqui mesmo que a passada de pano continua forte. :klol
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Alguém tem um resumo da ópera ai? Não estou acompanhando.

O que vi na Globo News ontem achei fraquíssimo, o cara empregava a mãe e irmã de um cara ai e recebia uns depósitos redondos.
Não é um cara, é um miliciano, justamente da quadrilha que teria mandado matar a Marielle Franco. Essa proximidade com políticos explica (e muito) por que nenhum deles tinha sido preso até agora.
Longe de mim querer o mal pro governo Bolsonaro, mas esses filhos-problema precisam se afastar do centro do poder antes que seja tarde demais...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Não é um cara, é um miliciano, justamente da quadrilha que teria mandado matar a Marielle Franco. Essa proximidade com políticos explica (e muito) por que nenhum deles tinha sido preso até agora.
Longe de mim querer o mal pro governo Bolsonaro, mas esses filhos-problema precisam se afastar do centro do poder antes que seja tarde demais...
Bolsonaro matou a Marielle é a versão brasileira de que o Putin esta por trás do Trump.

Se o filho do Bolsonaro estava envolvido de forma direta então tem mais é que se foder, mas empregar a mãe do cara ou a irmã não quer dizer nada. Se o primo do meu pedreiro é traficante eu não tenho nada haver com isso.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Esse governo mal começou e já tá sendo tão foda que tá fazendo mamador de rola de bandido adquirir senso moral. :klolz

Realmente, é a Nova Era!
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624


Flávio é um imundo defensor de bandido, ou seja, bandido igual.

Nem sei o que dizer pra quem passa o pano pra uma figura dessas... bem, pra ser educado: é culpa de vocês que este país tá uma m****. Ser político aqui no Brasil é uma maravilha porque sempre vai ter os guerreirinhos do zap (vocês) pra desinformar, mentir e aliviar a barra de parasitas criminosos como o Flávio Bolsonaro.

Teve um maluco aqui que chega a falar "nós estamos vencendo vocês"... meu, olha o nível. A não ser que esse cara seja um dos FDPs que estão sendo recompensados com mamata do governo pra mentir em favor dos patrões, o bicho é tão cego e ignorante que não conseguie sacar que está sendo enrabado por políticos profissionais igualzinho todos nós que reclamamos. Ele tá perdendo, e perdendo de goleada, pra uma organização criminosa que ele idolatra sem qualquer explicação lógica.
 
Ultima Edição:

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Proximidade da família Bolsonaro com milicianos não é novidade

No ano passado, operação prendeu criminosos que trabalhavam na campanha de Flávio Bolsonaro


46118533224_082ee7553a_z.jpg


Flávio e Jair Bolsonaro compareceram ao aniversário de gêmeos milicianos na zona oeste do Rio / Reprodução

Apesar da operação deflagrada nesta terça-feira (22), mostrando os elos entre a família Bolsonaro e milicianos do Rio de Janeiro, a proximidade do clã – que ocupa cargos no Congresso Nacional, em assembleias legislativas e a presidência da República – com o crime organizado não é novidade.

Além de empregar a mãe e a mulher do chefe da milícia de Rio das Pedras, na zona Oeste do Rio de Janeiro, em seu gabinete quando atuou como deputado na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) já apareceu publicamente em algumas fotos ao lado de outros criminosos de comunidades fluminenses.

Em agosto do ano passado, na operação "Quarto Elemento", que teve como alvo policiais acusados de praticar crimes como extorsão, estavam entre os presos os PMs e irmãos gêmeos Alan e Alex Rodrigues Oliveira. Os dois policiais são irmãos de Valdenice de Oliveira, tesoureira do PSL e assessora da liderança do partido na Alerj.

:: Polícia prende milicianos suspeitos de participarem de morte de Marielle e Anderson ::

À época, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, Flávio negou que os gêmeos integrassem sua campanha eleitoral. Mas a assessora e irmã dos PMs revelou que os dois trabalhavam voluntariamente. Logo em seguida, veio à tona nas redes sociais uma imagem em que o presidente Jair Bolsonaro, ainda como deputado federal, e Flávio participam de uma festa de aniversário dos gêmeos.

Durante mandato como deputado, Flávio propôs via projeto de lei a regulamentação das “polícias mineiras”, um dos nomes para a milícia. Jair Bolsonaro, por sua vez, sempre fez apologia à tortura na ditadura militar e disse que grupos de extermínio no Rio de Janeiro seriam “bem-vindos”.


https://www.brasildefato.com.br/201...ilia-bolsonaro-com-milicianos-nao-e-novidade/
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Enquanto isso Eduardo Bolsonaro já começou a promover o irmão com a hashtag #FlavioPresidente



:klol:klol:brbr

Até os coxinhas da imprensa admitindo a possibilidade:




Só aqui mesmo que a passada de pano continua forte. :klol


Claro só aqui, ignora aquela parte que a hashtag ali ficou em primeiro no twitter ontem. Na verdade onde quer que eu vá eu só vejo meme com isso, tirando um ou outro esquerdista assumido que tá levando a sério a teoria da conspiração.



Flávio é um imundo defensor de bandido, ou seja, bandido igual.

Nem sei o que dizer pra quem passa o pano pra uma figura dessas... bem, pra ser educado: é culpa de vocês que este país tá uma m****. Ser político aqui no Brasil é uma maravilha porque sempre vai ter os guerreirinhos do zap (vocês) pra desinformar, mentir e aliviar a barra de parasitas criminosos como o Flávio Bolsonaro.

Teve um maluco aqui que chega a falar "nós estamos vencendo vocês"... meu, olha o nível. A não ser que esse cara seja um dos FDPs que estão sendo recompensados com mamata do governo pra mentir em favor dos patrões, o bixo é tão cego e ignorante que não conseguie sacar que está sendo enrabado por políticos profissionais igualzinho todos nós que reclamamos. Ele tá perdendo, e perdendo de goleada.

A culpa do país estar uma m**** é da esquerda que ficou no poder do país os ultimos 14 anos.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503



Só me prova que enquanto eu não falar que o flávio mandou matar marielle, lula é inocente e sair pelado e gritando em uma roda de p*nh*ta enfiando dedo no cu, eu vou ser "passador de pano".

No mais, a própria esquerda tá criando narrativa conspiratoria idiota e tirando foco da investigação. Aí depois reclama do país.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303


Flávio é um imundo defensor de bandido, ou seja, bandido igual.

Nem sei o que dizer pra quem passa o pano pra uma figura dessas... bem, pra ser educado: é culpa de vocês que este país tá uma m****. Ser político aqui no Brasil é uma maravilha porque sempre vai ter os guerreirinhos do zap (vocês) pra desinformar, mentir e aliviar a barra de parasitas criminosos como o Flávio Bolsonaro.

Teve um maluco aqui que chega a falar "nós estamos vencendo vocês"... meu, olha o nível. A não ser que esse cara seja um dos FDPs que estão sendo recompensados com mamata do governo pra mentir em favor dos patrões, o bicho é tão cego e ignorante que não conseguie sacar que está sendo enrabado por políticos profissionais igualzinho todos nós que reclamamos. Ele tá perdendo, e perdendo de goleada, pra uma organização criminosa que ele idolatra sem qualquer explicação lógica.

Proximidade da família Bolsonaro com milicianos não é novidade

No ano passado, operação prendeu criminosos que trabalhavam na campanha de Flávio Bolsonaro


46118533224_082ee7553a_z.jpg


Flávio e Jair Bolsonaro compareceram ao aniversário de gêmeos milicianos na zona oeste do Rio / Reprodução

Apesar da operação deflagrada nesta terça-feira (22), mostrando os elos entre a família Bolsonaro e milicianos do Rio de Janeiro, a proximidade do clã – que ocupa cargos no Congresso Nacional, em assembleias legislativas e a presidência da República – com o crime organizado não é novidade.

Além de empregar a mãe e a mulher do chefe da milícia de Rio das Pedras, na zona Oeste do Rio de Janeiro, em seu gabinete quando atuou como deputado na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) já apareceu publicamente em algumas fotos ao lado de outros criminosos de comunidades fluminenses.

Em agosto do ano passado, na operação "Quarto Elemento", que teve como alvo policiais acusados de praticar crimes como extorsão, estavam entre os presos os PMs e irmãos gêmeos Alan e Alex Rodrigues Oliveira. Os dois policiais são irmãos de Valdenice de Oliveira, tesoureira do PSL e assessora da liderança do partido na Alerj.

:: Polícia prende milicianos suspeitos de participarem de morte de Marielle e Anderson ::

À época, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, Flávio negou que os gêmeos integrassem sua campanha eleitoral. Mas a assessora e irmã dos PMs revelou que os dois trabalhavam voluntariamente. Logo em seguida, veio à tona nas redes sociais uma imagem em que o presidente Jair Bolsonaro, ainda como deputado federal, e Flávio participam de uma festa de aniversário dos gêmeos.

Durante mandato como deputado, Flávio propôs via projeto de lei a regulamentação das “polícias mineiras”, um dos nomes para a milícia. Jair Bolsonaro, por sua vez, sempre fez apologia à tortura na ditadura militar e disse que grupos de extermínio no Rio de Janeiro seriam “bem-vindos”.


https://www.brasildefato.com.br/201...ilia-bolsonaro-com-milicianos-nao-e-novidade/
QGROa7I.jpg
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Cara, vc me lembra um amigo meu que fala assim "que eu lembre, o Lula é condenado e o Flávio não". Vc esqueceu que o Lula cometia falcatruas antes mesmo do indiciamento, todo mundo reclamava e nada acontecia?
Quem é contra o Bolsonaro não é necessariamente petista ou esquerdista, é preciso ficar bem claro esta realidade. Pq se nâo tiver crítica nenhuma, aí que os caras metem a mão no balaio mesmo. Eu ainda lembro no governo da anta, eu metendo o pau nas políticas públicas dela, era taxado de ser "contra pobre". Mas é foda, minha posição sempre foi que em qualquer governo temos que manter pressão, agora a cada 4 anos parece que eu viro esquerdista ou elitista q não gosta de pobre, pq qdo as pessoas escolhem um partido, passam a ter que defender cegamente o lado que escolheram, sem usar argumentos lógicos.
Eu tenho comigo que o Bolsonaro ainda tem a capacidade de fazer um bom governo, mas não pode passar a mão na cabeça do filho dele, não pode se apoiar com base política, tem q tomar decisões técnicas e não baseadas em ideologia. Senão parece mesmo que o Brasil nunca se livrou da monarquia.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk

Pois é, você não pode ser contra corrupção e pedir apuração de nada que logo de tacham de esquerdista ou de direita, depende de quem esta no poder.
meti o pau no PT e pedi impeachment da Dilmanta e prisão do Molusco, ai me tachavam de coxinha que apoiava o Aécio Neves (outro corrupto que deveria estar preso), agora que estou pedindo apuração do Flavinho com essa história para lá de suspeita................ estão me tachando de esquerdista que apoia o PT e o Lula. huahauhauh.

cheguei a conclusão que................. não importa quem esteja no poder, sempre irão existir as massas de manobra para os políticos usarem, impressionante como tem gente tapada neste Brasil.

defender político é ser muito asno, vamos evoluir gente.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Só me prova que enquanto eu não falar que o flávio mandou matar marielle, lula é inocente e sair pelado e gritando em uma roda de p*nh*ta enfiando dedo no cu, eu vou ser "passador de pano".

No mais, a própria esquerda tá criando narrativa conspiratoria idiota e tirando foco da investigação. Aí depois reclama do país.

Não, basta só você admitir que Flávio Bolsonaro é um bandido de pior espécie e se indignar por ter sido enganado por ele e seu discurso moralizente, ao invés de ficar evocando espantalhos ("Lula livre", "narrativa da esquerda...")

Na boa, milícias matam, extorquem, torturam... elas se encaixam em qualquer definição de BANDIDOS.

Que o Flávio Bolsonaro sempre foi simpático a esses marginais, não é novidade. A novidade (ao menos para mim e pra maioria dos brasileiros) é o NÍVEL de simpatia: o cara chegou a dar uma teta pública pra parentes desses bandidos mamarem. Os caras se elegeram com o discurso de "acabar com a mamata" e sempre deram mamata COM NOSSO DINHEIRO pra marginais assassinos.

Eu, como pagador de impostos, fico indignado. Se você não fica, é porque tá passando pano pra bandido sim senhor e sim, tem culpa pela m**** que o Brasil atravessa e não é nem um pouco melhor que os bocós esquerdistas que passam o pano pro Lula e seus cúmplices.
 
Topo Fundo