O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pelo que vi a Kokimoto Games (revendedor oficial dos everdrives do Krikzz) abandonou o ML, se tiver lá é pouca coisa. ML tá inviável, tem que chegar logo uma concorrente. ALô Uber, bora abrir uma empresa de e-comerce?

Vi aqui agora que anúncios que vencem, automaticamente vão pro modo clássico, querem roubar na cara dura.

EDIT:

O cara vende CD pirata de PC Engine só disfarçando o nome pra ter gente em achar que é original, olha o preço:

LzsF5z3.png


Leiam de baixo pra cima:

4l26ujD.png


fbzDA30.png




https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1136620178-castlevania-rondo-of-blood-pc-engine-works-_JM
Legal que é um site que exige até o nome da mãe do produtor do game, cobra mil tarifas e se você denuncia uma coisa dessas eles simplesmente não fazem nada.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Tá certo que tem que ter uma margem de lucro, mas desse jeito não dá:

AliExpress:
49899562_743690969322764_3987291485480419328_o.png



Mercado Livre:
49376425_743690989322762_7205890000863363072_o.png
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Botei pra vender um Game Boy Color funcionando mas sem a tampa das pilhas por 100, acho um preço justo.

Como estou precisando de grana estou colocando pra frente, acho bem irrelevante na minha coleção, já que tenho um GBA classic que planejo mudar a tela pra colocar um backlight além de um GPD XD.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
736
Reações
974
Pontos
543

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
Isso é culpa do pessoal que alimenta esses mercenários do cacete, por isso que eu adquiro os consoles e se puder eu emulo mesmo e destravo também, tudo pra não alimentar essa raça safada.
engraçado é a outra "pergunta":

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Até nisso o Brasil é uma m****. EUA e Japão por exemplo se o jogo for loose tu pega bem baratinho. Aqui Até DKC é caro porquê o pessoal acha que é raro um game que vendeu milhões. Culpa dos impostos também ? :v
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.316
Pontos
1.339
Isso é culpa do pessoal que alimenta esses mercenários do cacete, por isso que eu adquiro os consoles e se puder eu emulo mesmo e destravo também, tudo pra não alimentar essa raça safada.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.

francamente, eu não vejo alguém pagando esses valores que pedem, o cara tem que ser muito trouxa pra fazer isso, hj vc compra facil via ebay muito mais barato, mesmo sendo taxado.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
francamente, eu não vejo alguém pagando esses valores que pedem, o cara tem que ser muito trouxa pra fazer isso, hj vc compra facil via ebay muito mais barato, mesmo sendo taxado.
Pagam sim....
Infelizmente tem gente que não tem informação mas tem dinheiro e vontade de comprar algo que fez parte da vida do indivíduo, e na moral, quem age assim é um criminoso travestido de vendedor, pois usa e abusa da nostalgia de pessoas que não tem informações sobre o que eles amam ou amavam, e o carinha que compra é usado nisso tudo.


Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.316
Pontos
1.339
Pagam sim....
Infelizmente tem gente que não tem informação mas tem dinheiro e vontade de comprar algo que fez parte da vida do indivíduo, e na moral, quem age assim é um criminoso travestido de vendedor, pois usa e abusa da nostalgia de pessoas que não tem informações sobre o que eles amam ou amavam, e o carinha que compra é usado nisso tudo.


Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.

eu não consigo acreditar que alguém pague R$1.200,00 em um controle de Nintendo 64 conforme foi anunciado, acho que nem um politico corruptão tem a moral de pagar isso, serio, nem o Geddel pagaria isso, nem o Joesley batista pagaria isso em um controle de N64, tem que ser muito trouxa.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Tá certo que tem que ter uma margem de lucro, mas desse jeito não dá:

AliExpress:
49899562_743690969322764_3987291485480419328_o.png



Mercado Livre:
49376425_743690989322762_7205890000863363072_o.png
Na verdade o preço tá bem dentro da realidade. Anunciado como novo, sem juros e frete grátis, o vendedor deve estar pagando uns 60 reais de comissão pro ML aí. Pessoal olha esses anúncios e acha que vai tudo pro vendedor, mas na verdade o ML da uma abocanhada violenta quando põe o combo novo+frete grátis+sem juros.

Só pra exemplificar o que eu falei, fui anunciar um controle por 289 no ML.

AsQxLHK.png


Mais de 67 reais de comissão o cara tá pagando. O que daria por volta de 70 reais de lucro por venda. Ainda acho alto, mas não é tão absurdo como vocês falam.
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Na verdade o preço tá bem dentro da realidade. Anunciado como novo, sem juros e frete grátis, o vendedor deve estar pagando uns 60 reais de comissão pro ML aí. Pessoal olha esses anúncios e acha que vai tudo pro vendedor, mas na verdade o ML da uma abocanhada violenta quando põe o combo novo+frete grátis+sem juros.

Só pra exemplificar o que eu falei, fui anunciar um controle por 289 no ML.

AsQxLHK.png


Mais de 67 reais de comissão o cara tá pagando. O que daria por volta de 70 reais de lucro por venda. Ainda acho alto, mas não é tão absurdo como vocês falam.

Você é um grande fã de quotar as minhas mensagens. É perseguição?

Não quis dizer que o cara tá roubando, só quis mostrar como vender aqui é complicado.

Eu como vendo algumas coisas no ML sei muito bem disso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Você é um grande fã de quotar as minhas mensagens. É perseguição?

Não quis dizer que o cara tá roubando, só quis mostrar como vender aqui é complicado.

Eu como vendo algumas coisas no ML sei muito bem disso.
Cara, não fico olhando user não, quoto a mensagem pra dar seguimento a um assunto/conversa. Se não se sente a vontade em ser quotado em um fórum deveria parar de usar.

Eu fico te quotando? Quantas vezes foram? Eu realmente não presto atenção nisso.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Cara, não fico olhando user não, quoto a mensagem pra dar seguimento a um assunto/conversa. Se não se sente a vontade em ser quotado em um fórum deveria parar de usar.

Eu fico te quotando? Quantas vezes foram? Eu realmente não presto atenção nisso.

Já perdi as contas mano, se não sabe sempre aparece nas notificações.

Tanto que você tá na minha lista de ignore, mas fiz a burrada de abrir pelo Tapatalk onde lá não funciona.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Já perdi as contas mano, se não sabe sempre aparece nas notificações.

Tanto que você tá na minha lista de ignore, mas fiz a burrada de abrir pelo Tapatalk onde lá não funciona.
E olha que nem fui ofensivo nem nada hein, só postei uma informação útil ao tópico, nem sei porque isso te incomoda, mas deixa pra lá.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
E olha que nem fui ofensivo nem nada hein, só postei uma informação útil ao tópico, nem sei porque isso te incomoda, mas deixa pra lá.

Você não está errado no assunto não.

A pessoa olha o preço no Ali e olha no ML, vê que é o dobro e pensa "malandrão nos preços" o cara tem que esperar em média 3 meses pro produto chegar, tem a taxa do ML por produto novo além da exposição, infelizmente tudo é caro no Brasil, se a pessoa quiser esperar 3 meses ela paga metade do preço, se quiser comprar no BR tem que pagar mesmo.
Neste mesmo tópico algumas páginas atrás lembro que rolou uma polêmica em cima do preço do Labo e o vendedor explicou a taxação e preço e realmente fez sentido e era o preço a ser pago (algo de $60 virou quase R$1k porque o cara enviava via DHL/Fedex e chegava em menos de 1 semana) e vários users ficaram de "chororô".

As pessoas não entendem que TUDO aqui é caro, o que eu acho abusrdo é essa galera que pega CD original de PS1 que usava de calço de mesa, coloca pra vender e diz que é "raru" cobrando R$ 1k, agora esses produtos novos aí não tem muito segredo não.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Você não está errado no assunto não.

A pessoa olha o preço no Ali e olha no ML, vê que é o dobro e pensa "malandrão nos preços" o cara tem que esperar em média 3 meses pro produto chegar, tem a taxa do ML por produto novo além da exposição, infelizmente tudo é caro no Brasil, se a pessoa quiser esperar 3 meses ela paga metade do preço, se quiser comprar no BR tem que pagar mesmo.
Neste mesmo tópico algumas páginas atrás lembro que rolou uma polêmica em cima do preço do Labo e o vendedor explicou a taxação e preço e realmente fez sentido e era o preço a ser pago (algo de $60 virou quase R$1k porque o cara enviava via DHL/Fedex e chegava em menos de 1 semana) e vários users ficaram de "chororô".

As pessoas não entendem que TUDO aqui é caro, o que eu acho abusrdo é essa galera que pega CD original de PS1 que usava de calço de mesa, coloca pra vender e diz que é "raru" cobrando R$ 1k, agora esses produtos novos aí não tem muito segredo não.
Pois é, não entendi, o cara se sentiu incomodado porque eu quotei ele em fórum, que é justamente feito pra isso, para agregar mais informação ao tópico, vai entender.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
fico assustado de ver estes preços aí... comprei uma PS2 + Jogo original no Ebay paguei 18 € + portes...
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Não posso afirmar que esse é louco, ou quem comprar que é, mas que a coleção do cara é fenomenal, é!
Orgasmica!
Os consoles variam de 1200 ~ 6000 bonoros cada no ebay, não parece um bom negócio.

Tá certo que tem que ter uma margem de lucro, mas desse jeito não dá:

AliExpress:
49899562_743690969322764_3987291485480419328_o.png



Mercado Livre:
49376425_743690989322762_7205890000863363072_o.png

Maluco eu achei que o louco era o china, insano esse preço aí.
Entretanto eu não to por dentro desses controles, tem algo especial nisso aí?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Os consoles variam de 1200 ~ 6000 bonoros cada no ebay, não parece um bom negócio.



Maluco eu achei que o louco era o china, insano esse preço aí.
Entretanto eu não to por dentro desses controles, tem algo especial nisso aí?
Todo mundo elogia a qualidade dos controles da 8bitdo. Ela fez as edições muito fiéis ao controle do NES e SNES, só que sem fio. Daí, pouco tempo depois lançou essa versão "upada" dos controle, com analógico, L2 e R2 e mais os botões de compatibilidade do Switch.

O grande diferencial deles é a homenagem pelos controles NES e SNES e por terem muita qualidade, ainda mais leo preço baixo. Eu comprei um justamente por causa desse post aí, vamos ver, eu gostava muito do controle do SNES.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Na verdade o preço tá bem dentro da realidade. Anunciado como novo, sem juros e frete grátis, o vendedor deve estar pagando uns 60 reais de comissão pro ML aí. Pessoal olha esses anúncios e acha que vai tudo pro vendedor, mas na verdade o ML da uma abocanhada violenta quando põe o combo novo+frete grátis+sem juros.

Só pra exemplificar o que eu falei, fui anunciar um controle por 289 no ML.

AsQxLHK.png


Mais de 67 reais de comissão o cara tá pagando. O que daria por volta de 70 reais de lucro por venda. Ainda acho alto, mas não é tão absurdo como vocês falam.
Isso quando o comprador não utiliza o direito de arrependimento.

Você paga para o produto retornar a você, e fica com um produto que ja foi aberto.

Se tiver lacre então, tu fica com um produto "reembalado" nas mãos.

Se o cara tiver empresa e trazer legalmente, duvido que sairia por 299.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Meio OFF:

Fiz uma venda no ML, o rastreio não atualizou desde que deu como "objeto aguardando para retirada no endereço indicado". O comprador já deu um OK nas mensagens avisando que recebeu e mesmo assim o rastreio não atualizou, ocasionando o ML não me pagar antecipadamente.

Falei com o comprador se tinha por gentileza ir na agência pra informar que esqueceram de dar baixa no sistema, mas o mesmo leu e não respondeu. Será que é indícios de golpe?

O ML só pode liberar o meu dinheiro assim que der "entregue". O sistema infoma que o dinheiro só vai estar liberado a partir de 4 de Fevereiro e nem sei se vai, mesmo o rastreio ficar congelado de que não foi entregue.

Alguém já passou por isso?
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Meio OFF:

Fiz uma venda no ML, o rastreio não atualizou desde que deu como "objeto aguardando para retirada no endereço indicado". O comprador já deu um OK nas mensagens avisando que recebeu e mesmo assim o rastreio não atualizou, ocasionando o ML não me pagar antecipadamente.

Falei com o comprador se tinha por gentileza ir na agência pra informar que esqueceram de dar baixa no sistema, mas o mesmo leu e não respondeu. Será que é indícios de golpe?

O ML só pode liberar o meu dinheiro assim que der "entregue". O sistema infoma que o dinheiro só vai estar liberado a partir de 4 de Fevereiro e nem sei se vai, mesmo o rastreio ficar congelado de que não foi entregue.

Alguém já passou por isso?
Se é MP é tranquilo! Mas se tiver demorando demais, ligue nos correios. Eu tive dois produtos roubados durante o trajeto, mais de 20 dias e nada de atualizar (estava encaminhado para minha cidade). Ai falei no ML, falaram que tinha que esperar atualização, liguei nos correios e falaram que não tinha informação. Ai falei que ia abrir um B.O. sobre o envio, desliguei o telefone, não deu uma hora atualizou nos correios o roubo e o ML automaticamente devolveu o dinheiro.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Pra mim mercado livre morreu. Não compro mais games lá. Só tem gente desonesta e aproveitador.
Comprava direto mas já deve fazer um ano que não compro nenhum jogo lá. Por mim esse site pode acabar que não faz falta.
Já foi seu tempo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Pra mim mercado livre morreu. Não compro mais games lá. Só tem gente desonesta e aproveitador.
Comprava direto mas já deve fazer um ano que não compro nenhum jogo lá. Por mim esse site pode acabar que não faz falta.
Já foi seu tempo.
Idem, abandonei totalmente o ML, pra usados to procurando só na OLX da região e voltei a me aventurar no eBay, mesmo com o dólar alto, pelo menos lá tenho muito mais confiança.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Pra mim mercado livre morreu. Não compro mais games lá. Só tem gente desonesta e aproveitador.
Comprava direto mas já deve fazer um ano que não compro nenhum jogo lá. Por mim esse site pode acabar que não faz falta.
Já foi seu tempo.

Idem, abandonei totalmente o ML, pra usados to procurando só na OLX da região e voltei a me aventurar no eBay, mesmo com o dólar alto, pelo menos lá tenho muito mais confiança.

Eu ainda acho o ML um boa fonte sim, tanto de compra como pra venda. Achei dois jogos de Neo Geo AES lá mais barato que no eBay. Não sei que tipo de produto vocês procuram por lá, mas apesar dos pesares, ainda vale a pena sim.
 
Topo Fundo