O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
Nossa, só isso já vai me quebrar um galho enorme! Hoje vou tentar fazer do zero novamente, baixando apenas esses cores. Valeu de verdade! Vc sabe se o de 3do do retroarch funciona, ou o ideal é usar aquele 4do?

Dentro do que vc me passou, agora é só ver como farei com o saturn, que já sei que roda pelo teste do yaba sanshiro, mas me recuso a pagar pelo emulador (nada contra pagar por emuladores, mas fiquei puto pela forma que eles abordam)
Para Saturn, tente o core yabause.

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Galera, tenho esse ouya desde meados de 2015, resolvi desengavetar para jogar e queria saber de vcs se tem alguma soluçao para o lag do controle?

Eu consigo me acostumar, mas minha esposa gosta muito dos jogos do Mario do emulador de super nintendo e não consegue jogar direito, ela sente o lag demais.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Galera, tenho esse ouya desde meados de 2015, resolvi desengavetar para jogar e queria saber de vcs se tem alguma soluçao para o lag do controle?

Eu consigo me acostumar, mas minha esposa gosta muito dos jogos do Mario do emulador de super nintendo e não consegue jogar direito, ela sente o lag demais.
Usando internet nele via cabo e sem wi fi costuma resolver o problema do lag.

Eu uso um adaptador usb com controles de Mega Drive, desde então abandonei o controle dele.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Galera, tenho esse ouya desde meados de 2015, resolvi desengavetar para jogar e queria saber de vcs se tem alguma soluçao para o lag do controle?

Eu consigo me acostumar, mas minha esposa gosta muito dos jogos do Mario do emulador de super nintendo e não consegue jogar direito, ela sente o lag demais.
Acho bem estranho isto, sabe informar qual o Core ou emulador que usa? Comento isto pois uma vez fiz um teste (a pedidos no grupo Whats) de jogar o Mario no OUYA e depois no console, não tive problema algum (lembrando que usei controle de PS3 na época, não tinha ainda os da 8bitdo), então ou pode ser o controle que usa ou emulador.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Você já selecionou a opção que faz ele dar prioridade ao Bluetooth antes do wi-fi?

Quando eu tinha o Ouya, só marcar essa opção resolveu a questão dos lags.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Nesse link do reddit tem um passo a passo bem detalhado. O que eu posso dizer a mais é que no XD o jogo só roda com 60fps se usar a legacy rom no modo performance com 1.8ghz..
Ah, valeu, o imbecil aqui não percebeu o link, só vi o videohahahahahha
 

Scant S/A

Bam-bam-bam
Mensagens
646
Reações
2.544
Pontos
283
depois de novos testes com a Mi Box:

Ela tem um hardware muito mais robusto que o ouya, sendo um sucessor natural na plataforma android.

Logo, seria ideal para retrogames e há vários bons resultados obtidos por usuários na web.

Os emuladores podem ser adquiridos pelo google play.

Com um controle bluetooch da G4s e um hub usb genérico ficou excelente para jogar.

Até agora, sem grandes problemas para jogos de Snes e PS1.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Amiguinhos, li só a primeira página...

O OUYÃO das massas roda vídeos até qual resolução? Tipo, se eu tacar um vídeo em Full HD ele roda liso?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Pessoal, acabei de pegar um ouya que ainda está com a conta do antigo dono. Qual providências devo tomar? Quero começar do zero e instalar as coisas. Minha pretensão é colocar emuladores com capas e tudo que tenho direito, rs.

P.S. Ele é compatível com controe de PS4 ou Xbx 360?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Infelizmente na hora de cadastrar o cartão de cred dá um erro no servidor e não consigo comprar o Nostalgia. Existe algum front end gratuito?
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Notei que quando um jogo comprado na loja do Ouya é jogado Offline se torna demo,só funciona quando estiver conectado na internet,tive esse problema ontem no Pier Solar,quando os servidores forem desligados irei perder esse definitivamente jogo.
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
Notei que quando um jogo comprado na loja do Ouya é jogado Offline se torna demo,só funciona quando estiver conectado na internet,tive esse problema ontem no Pier Solar,quando os servidores forem desligados irei perder esse definitivamente jogo.
N so no ouya, qq aparelho android tem essa DRM fdp.:kflame
varios jogos so rodam se estiver online.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Obrigado,não sabia a respeito disso por não gostar de jogar no telefone,em todo caso vou recomprar esse jogo na loja da microsoft e jogar no xbox One.
 

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
Amiguinhos, li só a primeira página...

O OUYÃO das massas roda vídeos até qual resolução? Tipo, se eu tacar um vídeo em Full HD ele roda liso?

Ele roda até ISO BD liso, desde que o filme use o H.264/MPEG-4_AVC. Se usar o VC-1 ele e vários outros Android Box não rodam.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Ola meus queridos, neste vídeo demonstro pra vocês o X-plore File Manager da Lonely Cat Games, um aplicativo gerenciador de arquivos, super completo (SMB,FTP,DLNA, Wii file sharing, SSH file transfer, Web Storage..) se tem acesso root pode manipular os arquivos administrativos por ele normalmente e totalmente funcional com o gamepad sem precisar de mouse pra nada, possuindo versão gratuita na googleplay e algumas poucas funções bloqueadas, desbloqueadas com doação ao programador.

 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Infelizmente na hora de cadastrar o cartão de cred dá um erro no servidor e não consigo comprar o Nostalgia. Existe algum front end gratuito?

O Nostalgia é muito bom uso ele no meu box android, conversei bastante com o programador dele inclusive mandei diversos plugins modificados, pra ele adicionar no sistema, eu usava uma versão igual a do Ouya que tenho pra testes educacionais 100% free, eu até falei isso pro programador ele disse que não tinha problemas eu usar pois ele na época não tinha o nostalgia pra vender, mas depois com o saldo do google reviews eu comprei o nostalgia e não me arrependo, pois o ouya usa a versão 2.5.10 e a partir do 2.5.18 foi adicionado opção de incluir novas plalists custom de emuladores o que pra mim foi fundamental, atualmente esta na versão 2.5.37.
 

Anexos

  • Screenshot_2018-06-18-14-06-19.png
    Screenshot_2018-06-18-14-06-19.png
    2 MB · Visualizações: 19
  • IMG_20170619_002129.jpg
    IMG_20170619_002129.jpg
    626,1 KB · Visualizações: 18
  • IMG_20170619_002849.jpg
    IMG_20170619_002849.jpg
    759 KB · Visualizações: 20
  • Screenshot_2017-10-29-19-34-13.png
    Screenshot_2017-10-29-19-34-13.png
    1,7 MB · Visualizações: 16

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
Isso é um codec? Usa em conjunto com player de video?
Todo BD ou é codificado em AVC ou VC-1. O tegra 3 do OUYA tem suporte a decodificação via hardware para AVC mas não para VC-1. Testei uma ISO de um BD meu, Aventureiros do Bairro Proibido e rodou liso pq o disco é AVC.

Tentei uma outra ISO de outro BD, Um Lobisomem Americano em Londres, mas que era em VC-1 e essa não rodou.

Vídeos em H.265, HEVC não rodarão, mas qualquer coisa abaixo disso deve rodar normalmente. A dica é usar o SPMC.

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Espero que seja um luxo, pq eu acabei de comprar o meu HAHAHAH
Ansioso pra chegar logo
Mas deixa eu fazer uma pergunta, quero jogar uns jogos de android nele, inclusive alguns antigos, tem algum esquema que eu deva saber pra instalar esses jogos?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Topo Fundo