O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Grand Tour - Tópico oficial

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Espero que tenha um especial no Brasil.

E eles estão velhos pra c***lho. O Till Lindemann do Rammstein têm a mesma idade que o James May só que ele parece ser 10 anos mais novo.

Meu sonho de consumo é ver eles dirigindo algum cacareco 'de luxo' do Brasil, no nível de:

Del Rey
Passat Pointer
Gol GTI/GTS (de preferência com rodinha orbital gomão...)
Brasília
Chevette Jr
147/Fiorino
Santana 2000
Kombi (diesel, pra passar com a porcaria de superaquecimento do motor...)
Oggi (ainda existe rodando?!?)
Fusca (série Itamar, que dizem ter 'perdido a magia' por modificações no entre-eixos e largura do veículo)
Corcel II
Opala Commodoro

....E outras porcarias que fariam qualquer um daqui ter espasmos de raiva!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Meu sonho de consumo é ver eles dirigindo algum cacareco 'de luxo' do Brasil, no nível de:

Del Rey
Passat Pointer
Gol GTI/GTS (de preferência com rodinha orbital gomão...)
Brasília
Chevette Jr
147/Fiorino
Santana 2000
Kombi (diesel, pra passar com a porcaria de superaquecimento do motor...)
Oggi (ainda existe rodando?!?)
Fusca (série Itamar, que dizem ter 'perdido a magia' por modificações no entre-eixos e largura do veículo)
Corcel II
Opala Commodoro

....E outras porcarias que fariam qualquer um daqui ter espasmos de raiva!
Jeremy Clarskon: Fiat Marea Turbo ou Omega CD 4.1
Richard Hammond: Opala SS
James May: Landau 1980


:klol
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Jeremy Clarskon: Fiat Marea Turbo ou Omega CD 4.1
Richard Hammond: Opala SS
James May: Landau 1980


:klol
O maior problema é que esses carros são modelos que são encontrados no Brasil. Nos casos do Opala e do Landau, até que poderia ser cogitado por serem fabricados diretamente no Brasil, mas no Marea seria meio que, assustador já que o motor dele era importado. O Omega pode ser uma escolha também!

Eu imaginava o seguinte:

James May: Del Rey série ouro 1984
Richard Hammond: Gol GTS 2.0 1988
Jeremy Clarkson: Opala SS

Carro de reposição: VW Logus 94
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
O maior problema é que esses carros são modelos que são encontrados no Brasil. Nos casos do Opala e do Landau, até que poderia ser cogitado por serem fabricados diretamente no Brasil, mas no Marea seria meio que, assustador já que o motor dele era importado. O Omega pode ser uma escolha também!

Eu imaginava o seguinte:

James May: Del Rey série ouro 1984
Richard Hammond: Gol GTS 2.0 1988
Jeremy Clarkson: Opala SS

Carro de reposição: VW Logus 94
Eu escolhi o Marea porque na maioria das vezes o que eu vejo nos especiais é isso
Jeremy escolhe o carro mais doido que quase sempre acaba sendo uma lasanha, Hammond é o carro mais garoto e May o carro de hipster
A sua lista tambem encaixa nisso ehauheahue
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Acho que eles não andariam de naves como o Opalão, eles deveriam sim fazer um desafio de comprar algum carro por 1k de Libras ou 5k de Reais. Algum Fusca, Uno, Monza, Trempa, sei lá algum carro fudido com 500k de kms.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Acho que eles não andariam de naves como o Opalão, eles deveriam sim fazer um desafio de comprar algum carro por 1k de Libras ou 5k de Reais. Algum Fusca, Uno, Monza, Trempa, sei lá algum carro fudido com 500k de kms.
5000 reais ia ser igual ao do Vietnam, só moto
Aqui no Brasil o mercado de usado os cara quer vender uno por quase 20...
Eu nunca fui fã dessa regra dos primeiros especiais, gostei mais quando liberaram
Se tivesse isso a gente nao ia ver James May tirando onda demais com um Lotus Esprit
 
Ultima Edição:

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
O maior problema é que esses carros são modelos que são encontrados no Brasil. Nos casos do Opala e do Landau, até que poderia ser cogitado por serem fabricados diretamente no Brasil, mas no Marea seria meio que, assustador já que o motor dele era importado. O Omega pode ser uma escolha também!

Eu imaginava o seguinte:

James May: Del Rey série ouro 1984
Richard Hammond: Gol GTS 2.0 1988
Jeremy Clarkson: Opala SS

Carro de reposição: VW Logus 94


Carai, eu já fiz e refiz essa lista milhões de vezes com amigos. Seria foda demais!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
5000 reais ia ser igual ao do Vietnam, só moto
Aqui no Brasil o mercado de usado os cara quer vender uno por quase 20...
Eu nunca fui fã dessa regra dos primeiros especiais, gostei mais quando liberaram
Se tivesse isso a gente nao ia ver James May tirando onda demais com um Lotus Esprit

Não se levar em conta o mercado de cacarecos e calhambeques que sempre existem por aí (aqui em Goiânia, fica no estacionamento do Parque Agropecuário do Estado de Goiás/SGPA). Dá pra se comprar 'crássicos' como daqueles Monza 'sem bunda', Brasília, Variant, Chevette 'carrinho de plástico', Kombi 'estilo feirante', Gol BX. Belina 1, Corcel II 'queijo suíço' e outras relíquias que até o Harry Potter morreria de inveja com seu Trabant voador
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Eu acho q eles iam escolher "carros criados no Brasil"

Clarkson - Puma GTB
20180123_135449-1024x576.jpg



Hammond - Miura Saga
37178453456_55312e7a37_b.jpg


James May- Gurgel Carajás

574371e80e216345750591d9gurgel-carajas-e1522425740199.jpeg


Carro reserva - Gurgel Itaipu
4.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Especial saiu hoje a Parte 1, a Parte 2 sai Sábado
Ainda bem que eu vou sair amanhã, tenho um pretexto pra ter que aguardar a Parte 2 já que não vou estar em casa pra ver a Parte 1 :ksafado
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Esse ep 1 foi muito bom, como sempre, melhor show de carros do planeta, sem discussão, é muito carisma.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Se baixar os releases QQQ é até melhor (e mais rápido também), já que não precisa baixar legenda de terceiros.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Esse especial foi muito bom, reafirmo ainda mais que a galera do "não é tão bom quanto o Top Gear" tá só de birra mesmo, não é possível
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
o legendei.com tá disponibilizando as legendas, não sai na hora mas já é algo
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
só reforçando que esse especial foi muito foda, ep 2 e 3 imperdíveis
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Acho impressionante como cada vez que eu assisto algo eu me identifico mais com James May

"Dessas 3 caminhonetes, qual você teria?"

"Eu não teria nenhuma caminhonete, ninguém deveria ter caminhonete"
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.532
Pontos
2.139
Episódio dessa semana foi sensacional.
O segmento do Hammond falando sobre o Jim Clark foi absurdo de bom. Daria uma excelente mini série ele cobrindo outros pilotos assim.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo