O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Porra mano, eu to chorando com esse Astro Bot, é uma fase melhor que a outra. O mundo da praia é caralhudo demais, pqp, que coisa linda, da vontade de deitar na cama com o VR e dormindo assistindo esse cenário.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Gente, eu acabei de testar o Astro Bot, que jogo tesão!

Eu achava que VR só dava certo em primeira pessoa. O jogo é muito bem feito e deu para ter um ideia de como ficaria um Superio Mario VR.

Testei o Rush of Blood, divertido, mas não me impressionou como o Astro Bot.

falow
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
O único jeito de aprender a lidar com motion sickness é continuar jogando. Eu já passei muito mal jogando RE7, hoje em dia posso jogar por horas que não dá nada. Wipeout mesmo nunca me causou nada.

RE7 nao me da nada. O problema é Wipeout mesmo. Mal da pra temrinar uma corrida.
Trackmania eu jogo de boa.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
RE7 nao me da nada. O problema é Wipeout mesmo. Mal da pra temrinar uma corrida.
Trackmania eu jogo de boa.

Se joga Trackmania vc aguenta Wipeout. Usa o modo mais confortavel do wipeout, o que a cabine não gira. Jogue um pouquinho só por vez. É literalmente um exercício. Aos poucos sua resistência aumenta. Eu jogo Wipeout no modo BARF MASTER e não tenho problemas, hehe.

Baixa o demo da Ace Combat na PSN japa e faz um teste ai.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
O único jeito de aprender a lidar com motion sickness é continuar jogando. Eu já passei muito mal jogando RE7, hoje em dia posso jogar por horas que não dá nada. Wipeout mesmo nunca me causou nada.

Não é assim: "sai jogando". Forçar a barra só vai fazer o cara vomitar e passar horas nauseado. Melhor jogar um pouquinho por vez e qdo começar a sentir estranho parar na hora. Assim vc aproveita, não se fode e se acostuma aos poucos.

Falo por experiência de quem começou com VR lá atrás com o Oculus Rift DK1.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Gente, eu acabei de testar o Astro Bot, que jogo tesão!

Eu achava que VR só dava certo em primeira pessoa. O jogo é muito bem feito e deu para ter um ideia de como ficaria um Superio Mario VR.

Testei o Rush of Blood, divertido, mas não me impressionou como o Astro Bot.

falow

Os caras foram geniais com esse jogo, a forma como a câmera funciona faz você parecer parte do cenário, espetacular. E a criatividade na criação dos mundos? A interatividade com os ambientes? Jogo foda.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Imagina a Nintendo com um aparelho desses na mão e fazendo um Pokemon exclusivo para isso? 300 milhões de cópias garantidas, fácil.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Cara, MUITO OBRIGADO. COmo você ficou sabendo dessa demo? Não achei nas outras stores.

Acabei de jogar aqui e put* QUE PARIU!!! QUE ABSURDO. UM ESPETÁCULO. Está maravilhoso esse jogo em VR. Gráficos excelentes, controles simples e intuitivos, sensação de voar indescritível....só faltou a força G mesmo, pq visualmente está perfeito. Vou ter que comprar Ace Combat 7.

Na decolagem, frio na barriga. No dogfight, explodir o inimigo e voar entre os destroços. E as nuvens volumétricas, molhando o vidro da cabine? Fabuloso.

Que crime esse jogo não ser todo assim.
Eu to sempre de olho no site do PSVR no reddit, sempre tem noticias la do que ta saindo, muito bom o forum


Imagina a Nintendo com um aparelho desses na mão e fazendo um Pokemon exclusivo para isso? 300 milhões de cópias garantidas, fácil.
Pior que não vende 300 milhões mas nunca,
vão vender 5 milhões no máximo pras pessoas que vão jogar e ver que VR é a melhor coisa q inventaram nos ultimos tempos
e vao ter outros 295 milhões de pessoas cabeça fechadas reclamando e pedindo pra lançar pro switch normal
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu to sempre de olho no site do PSVR no reddit, sempre tem noticias la do que ta saindo, muito bom o forum



Pior que não vende 300 milhões mas nunca,
vão vender 5 milhões no máximo pras pessoas que vão jogar e ver que VR é a melhor coisa q inventaram nos ultimos tempos
e vao ter outros 295 milhões de pessoas cabeça fechadas reclamando e pedindo pra lançar pro switch normal

Pior que tem muita gente que acha que VR é gimmick igual o 3D, um efeitinho bacaninha e nada mais. Porra, o bagulho é foda pra c***lho. Imagina essa tecnologia daqui 10-15 anos, visor menor e mais compacto, resolução acima de 4K, wireless etc. Vai ser foda demais.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
Não é assim: "sai jogando". Forçar a barra só vai fazer o cara vomitar e passar horas nauseado. Melhor jogar um pouquinho por vez e qdo começar a sentir estranho parar na hora. Assim vc aproveita, não se fode e se acostuma aos poucos.

Falo por experiência de quem começou com VR lá atrás com o Oculus Rift DK1.
Me expressei mal, eu não quis dizer sair jogando e forçando a barra, eu quis dizer continuar jogando ao longo dos dias. Um pouco hoje, um pouco amanhã e por aí vai.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Caraio, como que faz pra jogar Wipeout sem ficar zonzo?:brbr
Liga as opções de conforto nas configurações do jogo que melhora bastante. Pra não sofrer com enjôo eu gosto de deixar o interior da nave fixo e apenas a visão da pista móvel.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Primeiro enjoo que sofri foi ontem com Ace Combat, que por sinal ficou animal o modo VR hein, mas depois de 30 minutos me deu um leve enjoo, a sensação de vertigem junto das viradas bruscas é foda, kkkk.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Pessoal tenho umas perguntas sobre esse PSVR, eu consigo jogar em um console PS4 (fat) ? A câmera antiga do Ps4 funciona ou tem que ser uma câmera especifica para para o PSVR? E a mais importante de todas, ele realmente da essa imersão ? Aqueles CardBox do google eu não achei tão imersivo assim, idem aqueles cinemas 4D que tem nos shoppings (Se for igual não senti imersão alguma).
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Pessoal tenho umas perguntas sobre esse PSVR, eu consigo jogar em um console PS4 (fat) ? A câmera antiga do Ps4 funciona ou tem que ser uma câmera especifica para para o PSVR? E a mais importante de todas, ele realmente da essa imersão ? Aqueles CardBox do google eu não achei tão imersivo assim, idem aqueles cinemas 4D que tem nos shoppings (Se for igual não senti imersão alguma).
O meu PS4 é o Fat, primeiro lote...

Não sei dizer sobre a câmera, pq o meu já veio com ela.

E não dá pra comparar com Cardbox, cinema 4D nem nada do gênero... é uma experiência fora de série.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Pessoal tenho umas perguntas sobre esse PSVR, eu consigo jogar em um console PS4 (fat) ? A câmera antiga do Ps4 funciona ou tem que ser uma câmera especifica para para o PSVR? E a mais importante de todas, ele realmente da essa imersão ? Aqueles CardBox do google eu não achei tão imersivo assim, idem aqueles cinemas 4D que tem nos shoppings (Se for igual não senti imersão alguma).

1. Sim, PS4 fat é totalmente compatível.
2. Sim, o pSVR usa a câmera normal do PS4. A nova câmera só mudou o formato mesmo, de resto é igualzinha.
3. Cardboard tem qualidade inferior e campo de visão reduzido. Mas não é tããão diferente assim, é aquilo lá porém melhorado. Não sei que cinema 4D vc se refere mas creio ser muito diferente disso.

Se o VR do celular não te agradou te aconselho a testar o PSVR antes de sair comprando. Se achar um local com Vive ou Oculus Rift já serve para o teste.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.023
Pontos
753
Pior que tem muita gente que acha que VR é gimmick igual o 3D, um efeitinho bacaninha e nada mais. Porra, o bagulho é foda pra c***lho. Imagina essa tecnologia daqui 10-15 anos, visor menor e mais compacto, resolução acima de 4K, wireless etc. Vai ser foda demais.
As vezes quando estou jogando eu fico imaginando como seria em alta resolução e com todos os detalhes gráficos.
Será algo incrível.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
As vezes quando estou jogando eu fico imaginando como seria em alta resolução e com todos os detalhes gráficos.
Será algo incrível.

Se a Sony continuar a investir na próxima geração em VR, que acredito que ela vai, o PSVR 2 já vai ter uma grande evolução em relação a esse primeiro, principalmente na resolução e gráficos, já que o console vai ter muito mais horsepower pra segurar o tranco.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
SAIU KINGDOM HEARTS VR EXPERIENCE na PSN japao, baixando aqui são 4,5 gigas e tem opções ainda nao desbloqueadas ja q vao atualizar mais perto do lançamento do KH III

 
Ultima Edição:

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
12.211
Pontos
999
Eu me enjoo muito fácil no VR, por isso prefiro jogos mais estáticos ou com muitas opções de conforto.

Skyrim eu jogo teleportando e com turning de 90 graus, e não sinto absolutamente NENHUM enjôo, jogo horas e horas e nada. Até mesmo quando pego o cavalo que não é teleporte, eu me sinto bem.

Acho que o fato de jogar com dois moves na mão "pode melhorar o enjôo" um pouco, jogos com o Dual Shock me enjoam mais facilmente.

Resident 7 eu ainda sinto muito enjôo, uma pena.
 

-Pr0MaTheuS

Larva
Mensagens
11
Reações
7
Pontos
3
Eae pessoal, minha primeira vez aqui no forum, estava procurando um bom tópico BR sobre o PSVR e acabei achando este aqui.

Estou com uma dúvida grande entre comprar um PSVR e uma TV 4k 55.
Claro que o KIT do PSVR pode ser encontrado por um preço abaixo, mas a questão é que estou trocando pontos por uma grana, e com essa grana daria pra juntar mais um pouquinho ou até mesmo esperar a BF desde ano pra comprar uma TV.


Tenho PC e PS4, acho que o me convenceria a comprar o PSVR seria a experiência dele no PC ser boa também, por tudo que li neste tópico tenho certeza que a experiência no ps4 é do caramba! Mas é pouco que se acha de comentários brazucas referente o Trinus PSVR.
Eu quero saber é se vale pena usar no PC, encontrei uma baita app interessante que é o Bigscreen na Steam. Dizem que você perde qualidade de imagem, mas quanto é o nível de perda? Seria menor em um PC High End?


Obs: No pc já tenho uma baita experiência com monitor 21:9, tenho PS4 slim, e uma ótima TV 43,meu PC é high-end.
Gosto demais de assistir filmes em casa, séries também e sempre que dá, jogo por bastante horas.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Acho que não, cria uma conta na PSN japa. A demo ta em ingles.
Rapaz... tenho conta na psn japa desde o PS3... tinha inclusive jogos de lá... Acontece que depois que a PSN foi invadida, não consegui recriar outra senha , por causa do não entendimento do idioma. Em 2011 meu PS3 deu YLOD... comprei um slim e não consegui mais entrar. Aqui pelo windows, mesmo pela tradução do Google, qdo entro pra criar outra senha, entra nos malditos captcha e aí piora tudo. Tentei recuperar mas não deu certo por causa do idioma. Posso estar sendo noob, mas não sei como resolver isso.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Rapaz... tenho conta na psn japa desde o PS3... tinha inclusive jogos de lá... Acontece que depois que a PSN foi invadida, não consegui recriar outra senha , por causa do não entendimento do idioma. Em 2011 meu PS3 deu YLOD... comprei um slim e não consegui mais entrar. Aqui pelo windows, mesmo pela tradução do Google, qdo entro pra criar outra senha, entra nos malditos captcha e aí piora tudo. Tentei recuperar mas não deu certo por causa do idioma. Posso estar sendo noob, mas não sei como resolver isso.
Se quiser ajuda eu entendo um pouco do idioma, manda os textos que aparece ou imagens, talvez consiga ajuda-lo.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Rapaz... tenho conta na psn japa desde o PS3... tinha inclusive jogos de lá... Acontece que depois que a PSN foi invadida, não consegui recriar outra senha , por causa do não entendimento do idioma. Em 2011 meu PS3 deu YLOD... comprei um slim e não consegui mais entrar. Aqui pelo windows, mesmo pela tradução do Google, qdo entro pra criar outra senha, entra nos malditos captcha e aí piora tudo. Tentei recuperar mas não deu certo por causa do idioma. Posso estar sendo noob, mas não sei como resolver isso.
tem esses 2 tutos só seguir..o seguindo é rapido mas menos explicativo.


 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Obviamente tudo que joguei no vr

Minha vida gamistica se resume em antes do vr e depois do vr

Então qualquer outro jogo normal não é páreo para qualquer jogo do vr
Imersão e realidade virtual são unha e carne
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
PSVR VENDE 700 MIL UNIDADES EM OUT/NOV E DEZEMBRO DE 2018

SuperData: VR grew 30% in 2018 thanks to PSVR, Oculus Quest will be 2019’s hit
JEREMY HORWITZ@HORWITZ JANUARY 24, 2019 8:24 AM
PSVR-image-e1548346814519.jpg

Above: Sony's PSVR headset.
Image Credit: Sony Computer Entertainment

After floundering in 2017, virtual reality hardware actually outperformed optimistic sales expectations last year, SuperData Research said today, with annual VR revenues reaching $3.6 billion — higher than the Nielsen-owned firm’s late 2018 forecast of $3.3 billion. That’s a 30 percent year-over-year increase in revenues, particularly noteworthy given holiday price drops for some of the leading VR devices.

According to SuperData’s Q4 2018 XR market report, Sony’s PlayStation VRbecame the market leader during the holiday quarter, selling 700,000 units — the largest number of headsets sold across any category. By contrast, the standalone Oculus Go sold 555,000 units, with the PC-tethered Oculus Rift and HTC Vive selling 160,000 and 130,000 headsets, respectively.

SuperData attributes the strong sales in part to appealing prices. Between Black Friday discounts and the release of games such as Beat Saber, the PSVR ended 2018 on its strongest note yet. For $199, the easy-to-use Oculus Go appealed to first-time VR headset buyers, though the firm says consumers “craved higher-end experiences in console, PC, and standalone headsets.”

For 2019, SuperData predicts that Oculus’ next-generation standalone headset, Quest, will be a hit and forecasts sales of 1.3 million units, thanks to “high consumer interest.” While Quest will have to hurdle a somewhat challenging $399 price point and waves of recent bad publicity for Oculus parent company Facebook, SuperData believes that hardware tethering has impeded consumer VR adoption, and Quest’s better-than-Go performance will make it more compelling to consumers.

Screen-Shot-2019-01-24-at-11.23.20-AM.jpg


Unsurprisingly, games are the biggest revenue generator for the extended reality category, earning 68 percent of XR software revenue. Niantic’s Pokémon Go alone generated 66 percent of the $2 billion in XR games revenue, demonstrating the cash-generating power of both mobile and AR technologies under the right circumstances. Location-based VR experiences helped grow XR revenues, as well

The future is bright for the entire XR category, SuperData suggests. When all of 2018’s hardware, software, and experience revenues are considered together, XR generated $6.6 billion in 2018, and the numbers are projected to grow steadily each year for the next four years. By 2022, the firm expects $34.1 billion in XR revenues — a 442 percent increase over 2018 — thanks in large part to growing sales of VR and AR hardware, with smaller but still substantial sales of software.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Ainda acho q, tanto a Sony qto as thirds, estão dormindo no ponto.

A Sony, com seus estúdios exclusivos, deveria investir mais. Imagina o hype por um jogo feito pela Naughty Dog pra VR?

E as thirds estão perdendo várias oportunidades. Sega poderia lançar um Virtua Cop, a Namco aí com seu Ace Combat perdeu uma chance de ouro de lançar um "killer app" etc.

Só a Bethesda que está investindo mesmo, com suas grandes franquias.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Ainda acho q, tanto a Sony qto as thirds, estão dormindo no ponto.

A Sony, com seus estúdios exclusivos, deveria investir mais. Imagina o hype por um jogo feito pela Naughty Dog pra VR?

E as thirds estão perdendo várias oportunidades. Sega poderia lançar um Virtua Cop, a Namco aí com seu Ace Combat perdeu uma chance de ouro de lançar um "killer app" etc.

Só a Bethesda que está investindo mesmo, com suas grandes franquias.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Enquanto nao popularizar, nao adianta, nao vao investir pesado. Eu acho que a sony ta mandando ate bem. Ja fez varios jogos de qualidade pro periferico e ja eh um suporte mt maior do que ela costuma dar pros seus acessorios. So faltam mesmo mais jogos em 3a pessoa. Virtua copa casaria muito bem mesmo com o VR, seria uma grande chance de ressuscitar a franquia. Agora, pra sony investir mesmo pesado como tu imaginas, ela precisa de mais estudios. Nao da pra manter o ps4 e o psvr so com os estudios que a sony tem. Por isso ela ta adotando de terceirizar a maior parte dos exclusivos do periferico e deixar um ou outro com um first, como o astrobot e o blood and truth.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Porra galera, a Sony ta fazendo um AAA com base no London Heist, que delícia, nem sabia disso, e vai sair esse ano provavelmente:

 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Pessoal quais são os melhores jogos para testar o poderio do VR, a imersividade dele? Ainda não tive a oportunidade de testar o VR, e amanha provavelmente poderei testar o PS VR e queria saber quais os melhores jogos para isso? Vou em um lugar aqui na minha cidade que tem disponivel para jogar por um tempo, bem salgado o preço por sinal, mas como quero muito testar, e não sei quais os jogos que tem lá, por isso queria mais de um, pra caso eles não tenham o primeiro.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Pessoal quais são os melhores jogos para testar o poderio do VR, a imersividade dele? Ainda não tive a oportunidade de testar o VR, e amanha provavelmente poderei testar o PS VR e queria saber quais os melhores jogos para isso? Vou em um lugar aqui na minha cidade que tem disponivel para jogar por um tempo, bem salgado o preço por sinal, mas como quero muito testar, e não sei quais os jogos que tem lá, por isso queria mais de um, pra caso eles não tenham o primeiro.
Resident Evil
Astro Bot
Doom VFR
Farpoint
Thumper
Superhot
Wipeout

Tem tantos. Mas sinceramente, praticamente qualquer jogo que você testar vai te dar uma boa ideia de como é a experiência.

Antes de comprar o meu PSVR, testei o acessório na loja com o jogo Raw Data. Eu ainda não estava convencido de que iria comprar o aparelho. Mas bastou jogar por cerca de 5 minutos que foi o suficiente para me convencer.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo