O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.605
Pontos
819
só passando para reportar.

Depois de 1 semana de ter recebido o cartão novo e usando ele, aumentaram meu limite de 4.5k para 9.5k.
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Passando pra dizer que não vale a pena fazer compras internacionais com ele, que usa dupla conversão para te cobrar e o valor do site mesmo expresso em reais sempre acaba sendo cobrado a mais pelo nubank....o que não ocorre com outro cartão internacional que possuo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Passando pra dizer que não vale a pena fazer compras internacionais com ele, que usa dupla conversão para te cobrar e o valor do site mesmo expresso em reais sempre acaba sendo cobrado a mais pelo nubank....o que não ocorre com outro cartão internacional que possuo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Eu comprei um jogo pela eshop do 3ds e vi que saiu um pouco mais caro sem contar o IOF. Não lembro de acontecer o mesmo na época que usava o BB.
 


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Eu comprei um jogo pela eshop do 3ds e vi que saiu um pouco mais caro sem contar o IOF. Não lembro de acontecer o mesmo na época que usava o BB.
O BB você possivelmente paga anuidade, esse valor a mais deve ser inferior ao valor pago a taxa anual do BB.

Tapatalk.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Galera, nao tem como fazer pagamentos pelo nubank usando apenas o credito?

Parece ser obrigatorio ter um saldo na nuconta para isso.

E o banco inter? Esse permite pagamento com creditos, certo?

Posso simplesmente receber um estorno na nu conta?
 
Ultima Edição:

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Nubank tá foda, não me libera mais limite. Tá que vai ser acima do meu salário, mas eu movimento bem mais grana do que ganho de salário

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Galera, nao tem como fazer pagamentos pelo nubank usando apenas o credito?

Parece ser obrigatorio ter um saldo na nuconta para isso.

E o banco inter? Esse permite pagamento com creditos, certo?

Posso simplesmente receber um estorno na nu conta?
Você quer pagar boletos? Pelo Nubank não. Eu me lembro que no Itaú tem como, mas é cobrado uma taxa. O que você pode fazer é usar o app do mercado pago, acho que até r$1000 eles não cobram e você paga com o cartão.

Enviado de meu XT1672 usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Você quer pagar boletos? Pelo Nubank não. Eu me lembro que no Itaú tem como, mas é cobrado uma taxa. O que você pode fazer é usar o app do mercado pago, acho que até r$1000 eles não cobram e você paga com o cartão.

Enviado de meu XT1672 usando o Tapatalk

Ok. Entao vou manter esses pagamentos pelo banco do brasil mesmo. Se nao me engano posso usar credito para pagar boletos no app dele, e até parcelar.

mas depositos/estornos dá para receber pela nu conta, nao é?
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Nubank tem mais de 400 vagas com salários de até R$ 10 mil

As vagas estão sendo disponibilizadas em inúmeras áreas, como a análise de dados, análise de experiência do consumidor, recrutamento, ciência de dados, gerência de produto, engenharia de software, entre outros. Os selecionados poderão vir a trabalhar nos escritórios de São Paulo, Berlim e até na Cidade do México.

Para a revista Exame, Julia Burin que é uma das recrutadoras do Nubank declarou:
“Para dar conta desse crescimento sem perder os altos níveis de qualidade pelos quais somos conhecidos, precisamos conseguir contratar cada vez mais e melhor”.

Trabalhar no Nubank é o sonho de muita gente. A fintech foi considerada uma das 150 melhores empresas de se trabalhar em 2018, e ficou em 23º lugar na pesquisa de empresas mais amadas do Love Mondays. O escritório do banco é descontraído, permite qualquer tipo de vestimentas e os funcionários podem levar seus animais de estimação.

A empresa fornece alguns benefícios, como vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida, auxílio-creche, e a possibilidade de participação nos lucros, por exemplo.

De acordo com o site Love Mondays, os salários dessas vagas vão desde R$ 2.748 para analistas de experiência do consumidor, R$ 8.533 para analistas de negócios, e até R$ 10 mil para engenheiros de software.

Caso queira se candidatar em uma das vagas do Nubank, entre aqui neste link.


https://seucreditodigital.com.br/nubank-vagas-salarios-de-ate-r-10-mil/
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Nubank tem mais de 400 vagas com salários de até R$ 10 mil

As vagas estão sendo disponibilizadas em inúmeras áreas, como a análise de dados, análise de experiência do consumidor, recrutamento, ciência de dados, gerência de produto, engenharia de software, entre outros. Os selecionados poderão vir a trabalhar nos escritórios de São Paulo, Berlim e até na Cidade do México.

Para a revista Exame, Julia Burin que é uma das recrutadoras do Nubank declarou:
“Para dar conta desse crescimento sem perder os altos níveis de qualidade pelos quais somos conhecidos, precisamos conseguir contratar cada vez mais e melhor”.


Trabalhar no Nubank é o sonho de muita gente. A fintech foi considerada uma das 150 melhores empresas de se trabalhar em 2018, e ficou em 23º lugar na pesquisa de empresas mais amadas do Love Mondays. O escritório do banco é descontraído, permite qualquer tipo de vestimentas e os funcionários podem levar seus animais de estimação.

A empresa fornece alguns benefícios, como vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida, auxílio-creche, e a possibilidade de participação nos lucros, por exemplo.

De acordo com o site Love Mondays, os salários dessas vagas vão desde R$ 2.748 para analistas de experiência do consumidor, R$ 8.533 para analistas de negócios, e até R$ 10 mil para engenheiros de software.

Caso queira se candidatar em uma das vagas do Nubank, entre aqui neste link.

https://seucreditodigital.com.br/nubank-vagas-salarios-de-ate-r-10-mil/


Uma amiga tava se formando em engenharia, poliglota, largou e foi trabalhar em uma startup;
Passou somente dois meses e foi draftada pela nubank
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Precisei de um extrato de conta corrente pra mandar pro PROUNI e os caras não emitem de jeito nenhum.... Mandaram meu pedido pra outra área e nada.

Nesse sentido foi uma decepção total. Agora estou mediocremente printando as telas do app pra tentar comprovar renda.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Nubank tá foda, não me libera mais limite. Tá que vai ser acima do meu salário, mas eu movimento bem mais grana do que ganho de salário

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Nenhuma entidade financeira vai fazer isto pra você sem comprovação desta renda adicional que você possui - só se algum gerente quiser colocar o dele na reta para angariar você como cliente.:klol
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.417
Pontos
1.003
Passando pra dizer que não vale a pena fazer compras internacionais com ele, que usa dupla conversão para te cobrar e o valor do site mesmo expresso em reais sempre acaba sendo cobrado a mais pelo nubank....o que não ocorre com outro cartão internacional que possuo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Cobra quanto a mais?

Eu pedi o Nubank somente para compras internacionais.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Já tive problemas com compras online usando o Nubank e foi impressionante a velocidade com que resolveram meu problema. Cobram um pouco a mais, mas só de não ter que ligar num 0800 qualquer aí e passar nervoso por 40-50 minutos no telefone, já compensa.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Depois de muito tempo, aumentaram meu limite.
Comecei a usar mais o cartão nos últimos dias e tive um aumento no limite de mais de 2k do que eu já tinha.
Foi uma surpresa pra mim e veio com um aviso no aplicativo e email.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Depois de muito tempo, aumentaram meu limite.
Comecei a usar mais o cartão nos últimos dias e tive um aumento no limite de mais de 2k do que eu já tinha.
Foi uma surpresa pra mim e veio com um aviso no aplicativo e email.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que com o uso e pagamento em dia, vai ganhando confiabilidade.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Desisti de tentar fazer o Nubank aumentar meu limite. Agora estou usando mais o Credicard Zero, principalmente pela parceria desse cartão com o Uber.

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Nenhuma entidade financeira vai fazer isto pra você sem comprovação desta renda adicional que você possui - só se algum gerente quiser colocar o dele na reta para angariar você como cliente.:klol
Então algum gerente colocou o dele na reta por mim, tenho 6k de limite e meu salário sequer pode ser comprovado pois sou freelancer.:klol :klol :klol
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Então algum gerente colocou o dele na reta por mim, tenho 6k de limite e meu salário sequer pode ser comprovado pois sou freelancer.:klol:klol:klol

Extrato Bancário, Histórico de Cartão de Crédito, Conta de Água/Luz/Telefone, tudo isto dá para tirar uma ideia de qual é sua capacidade financeira, MESMO que não haja uma fonte fixa de CNPJ que te paga.

Operações financeiras deixam rastros - como você acha que o NuBank decide seu limite?!:ksafado Confiando na sua palavra quando você diz o quanto ganha? :klol

De qualquer maneira - renda sem comprovação é um risco para qualquer gerente concessor de crédito - dependendo do banco isto vai de perda de função a emprego - vai depender do grau de inadimplência de sua carteira e quantos destes ele "colocou o dele na reta".

Faz parte da carreira gerencial assumir riscos calculados...
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Desisti de tentar fazer o Nubank aumentar meu limite. Agora estou usando mais o Credicard Zero, principalmente pela parceria desse cartão com o Uber.

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
Como é essa parceria? Vi ontem algo a respeito mas nem olhei direito.
O atendimento do nubank está piorando com o tempo. Pode ser hora de trocar.
 
Topo Fundo