O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
583
Gente, aquele pendrive de um distintivo que vc usa pra pegar a Magnum tem utilidade aonde depois? Pq ele não ficou com o tique vermelho de descartável
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Pqp, enfiei a faca num zumbi, "a beleza, ele tá sozinho, só matar e pegar a faca de volta", 20 tiros depois "pqp fdp, nunca mais, prefiro economizar munição".
Tem uns que até vai, tem outros que acabam com sua munição e a cabeça do fdp não estoura.

Eu não duvido que esse tipo de coisa esteja acontecendo por conta do balanceamento de dificuldade automático.

Na medida que vocês vão jogando melhor o jogo e morrendo menos (não precisa sequer matar os zumbis, só de não estar morrendo já é suficiente) o jogo vai balanceado para um nível de dificuldade mais alto.

Quanto mais headshots vocês acertarem, mais alto será o nível de dificuldade, então maior a resistência dos zumbis.

A inconveniência do Mr. X aparecer constantemente também deve ser em razão disso.

O que é ruim disso é porque, como o seu próprio post confere, em algum momento ou outro você não se sentirá recompensado por enfrentar os zumbis, ao contrário, vai tentar evitá-los. E os esforços de economia de munição acabam por não serem recompensados. "Tá conseguindo matar zumbis com apenas 3 tiros? então vamos dar uns zumbis super resistentes aqui pra você gastar toda a sua munição!"
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Gente, aquele pendrive de um distintivo que vc usa pra pegar a Magnum tem utilidade aonde depois? Pq ele não ficou com o tique vermelho de descartável
Ae vc transforma ele em distintivo de novo, e abre o estojo de armas especiais com ele.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.701
Reações
1.893
Pontos
609
Zerei a Campanha A do Leon e B da Claire.

Que jogaço!!! valeu cada centavo gasto, isso sim é resident evil, meu amigos!
Cara me tira uma duvida, acho q deu pau meu jogo com a Claire lado B
a parte de por Cavalo, Rei, Rainha no lance da energia, fiz td correto, mas nao acontece nada. Com Leon foi de boas. Qual manha tu usou? Vlw se lembrar rs
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Cara me tira uma duvida, acho q deu pau meu jogo com a Claire lado B
a parte de por Cavalo, Rei, Rainha no lance da energia, fiz td correto, mas nao acontece nada. Com Leon foi de boas. Qual manha tu usou? Vlw se lembrar rs

Só fazer a mesma combinação, só que ao contrario! tipo inverter/espelhar a combinação original.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Quero mais jogo de RE com esta engine e em Raccoon.

Eu acho que a CAPCOM vai fazer um DLC. Afinal, um clássico personagem de RE2 não teve um encerramento como foi no RE2. Ou será que conseguiu chegar em Stoneville, como pretendia?

Será que teremos um DLC dele?

Já pensaram em um jogo em Stoneville?

E mais: onde estão David Ford e Rita Phillips?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Eu fiz isso tbm. .e nao rola acredita. Crz deu pau....pqp. Mesmo assim...valeu ai a força manu ;)

Eu me lembro que ontem também tava meio complicado, mas se oriente pelo Pawn(peão) que não muda/espelha, eu fiquei alguns bons minutos tentando até achar a combinação, pois acabamos confundindo mesmo.
Pra ter certeza que é a peça certa você examinou cada uma delas antes de colocar nos respectivos lugares ?
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.701
Reações
1.893
Pontos
609
Eu me lembro que ontem também tava meio complicado, mas se oriente pelo Pawn(peão) que não muda/espelha, eu fiquei alguns bons minutos tentando até achar a combinação, pois acabamos confundindo mesmo.
Pra ter certeza que é a peça certa você examinou cada uma delas antes de colocar nos respectivos lugares ?
Sim... inclusive aparece até os nomes dela. Vou dar um role no jogo, nao possível...n eh tão complicado assim. Fiquei quase um hora invertendo td, tentando de todas as formas....q b*sta :(
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
É uma escalada.
Tu anda com medo, daí vc aprende a correr pra poder derrubar zumbis no chão, derrubei uns 4 assim. Daí aparece os lickers pro jogo te travar, depois aparece o Mr. X pra acabar com seus planos.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Sim... inclusive aparece até os nomes dela. Vou dar um role no jogo, nao possível...n eh tão complicado assim. Fiquei quase um hora invertendo td, tentando de todas as formas....q b*sta :(

Eu me lembro de ter dificuldade também, mas fui mudando posições, seguindo aquela combinação que te passei e deu certo, empaquei um tempinho mas deu certo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E mais: onde estão David Ford e Rita Phillips?
Rita é a policial loirinha do Outbreak File 2, no final do cenario ela vai embora com os outros.
latest



Ja o David Ford morreu antes de RE2.


——Operation Report——
September 28th
Early morning 2:30AM. Zombies overran the operation roomand another battle broke out. We lost four more people, including David.
We're down to four people, including myself. We failed to secure the weapons cache and hope for our survival continues to diminish. We won't last much longer... We agreed upon a plan to escape through the sewer. There's a path leading from the precinct underground to the sewage disposal plant. We should be able to access the sewers through there. The only drawback is that there is no guarantee the sewage disposal plant is free of any possible dangers. We know our chances in the sewers are slim, but anything is better than simply waiting here to die.
In order to buy more time, we locked the only door leading to the underground, which is located in the eastern office. We left the key behind in the western office since it's unlikely that any of those creatures have the intelligence to find it and unlock the door.

I pray that this operation report will be helpful to whoever may find it.

Recorder: Elliot Edward
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Rita é a policial loirinha do Outbreak File 2, no final do cenario ela vai embora com os outros.
latest



Ja o David Ford morreu antes de RE2.


——Operation Report——
September 28th
Early morning 2:30AM. Zombies overran the operation roomand another battle broke out. We lost four more people, including David.
We're down to four people, including myself. We failed to secure the weapons cache and hope for our survival continues to diminish. We won't last much longer... We agreed upon a plan to escape through the sewer. There's a path leading from the precinct underground to the sewage disposal plant. We should be able to access the sewers through there. The only drawback is that there is no guarantee the sewage disposal plant is free of any possible dangers. We know our chances in the sewers are slim, but anything is better than simply waiting here to die.
In order to buy more time, we locked the only door leading to the underground, which is located in the eastern office. We left the key behind in the western office since it's unlikely that any of those creatures have the intelligence to find it and unlock the door.

I pray that this operation report will be helpful to whoever may find it.

Recorder: Elliot Edward
Isso eu sei. É a versão original.

Mas o RE2 Remake parece que mudou. Salvo melhor juizo, não há um file induzindo isso. Parece-me que o Remake deixa em aberto o destino de Ford. Não vi o seu cadáver, diferentemente do Eliot, que aparece morrendo.

A Rita idem, sobre a qual já tinhamos um norte pelo Outbreak.

Assim, não me surpreenderia lançar um DLC sobre Ford, Rita e principalmente do Kendo, tendo em vista o seu destino no Remake.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Terminei o Leon A e não achei nem a pau a Magnum, terminei com mais de 40 balas!

PS: Também não achei a USB( Pen drive ).
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
9.344
Pontos
1.094
Os cegos pelo hype. Normalmente quando sai um jogo muito hypado a galera (e a mídia) avalia como a obra prima divina, mas depois de um tempo e que o hype passa, vemos que não é bem sim (RDR2 te lembra algo?).
Queria ter tempo livre e 250 reais pra gastar com um jogo que odeio sem ao menos ter jogado e que já odeio pacas [emoji23]

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Terminei agora com a Claire no normal e que jogasso minha gente, foi o melhor que já joguei nessa geração, a capcom tá de muitíssimo parabéns por ter conseguido fazer mais uma obra prima baseado no grande clássico do psx, me senti em 1998 novamente e como o jogo soube reinventar tudo aquilo que transformou nesse em um dos maiores clássicos dos games que já tivemos.

Fechei com 10:30 de jogo com 60 saves e ranking C, é foi isso kkkkk

Mas não curti o final e foi um negocio muito breve, apareceu a tela de créditos e depois tchau.

A Claire junto com a Cherry se encontra com Leon no trem de fuga e o jogo acaba ai... poderia haver uma cena de epílogo pra aliviar o jogador depois de tanta dificuldade e tensão de jogo.

Agora abriu a rota 2 pra fazer com Leon dizendo que muda algumas partes da história e o proprio final que não curti, quais seriam essas diferenças ? Coloquem no Spoiler por favor, no momento não vou poder jogar o game novamente mas to bem curioso pra saber kkkkk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Terminei agora com a Claire no normal e que jogasso minha gente, foi o melhor que já joguei nessa geração, a capcom tá de muitíssimo parabéns por ter conseguido fazer mais uma obra prima baseado no grande clássico do psx, me senti em 1998 novamente e como o jogo soube reinventar tudo aquilo que transformou nesse em um dos maiores clássicos dos games que já tivemos.

Fechei com 10:30 de jogo com 60 saves e ranking C, é foi isso kkkkk

Mas não curti o final e foi um negocio muito breve, apareceu a tela de créditos e depois tchau.

A Claire junto com a Cherry se encontra com Leon no trem de fuga e o jogo acaba ai... poderia haver uma cena de epílogo pra aliviar o jogador depois de tanta dificuldade e tensão de jogo.

Agora abriu a rota 2 pra fazer com Leon dizendo que muda algumas partes da história e o proprio final que não curti, quais seriam essas diferenças ? Coloquem no Spoiler por favor, no momento não vou poder jogar o game novamente mas to bem curioso pra saber kkkkk

Feche o lado B e você verá o final Verdadeiro!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Toguro fala mal e foi o primeiro a fazer pre-order.

falow
É igual o Tortinhas10, que fala mal da Sony e glorifica a Nintendo. Aí você vai ver é o cara só tem PS4.

Cada troll...
Melhor ignorar!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.362
Reações
1.682
Pontos
884
Desde a primeira apresentação ficou claro que o jogo é basicamente uma DLC de RE6, talvez por isso a nota inferior a ele na Famitsu.

Só não encherga quem tá cego pelo hype.

Mas antes do final do ano a galera vai abrir o olho e veremos que ele vai levar no máximo um ou outro GOTY de sites "imparciais".
Cara, uma dica, na boa... troca o disco.

Tem muito lançamento com potencial maior de flop pra você se dedicar em 2019. Sobre RE2R, já era, foi pré aclamado pelos gamers antes de ser lançado, hoje é aclamado também pela crítica, ou seja, acabou.

Você não gosta? Ok, mas a especulação acabou, o jogo foi lançado e já foi estabelecido como um remake até superior ao original. Não é perfeito, assim como o original era longe de ser, mas é Top 3 da franquia. Você não concorda? Paciência.
 
Ultima Edição:

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Cara, uma dica, na boa... troca o disco.

Tem muito lançamento com potencial maior de flop pra você se dedicar em 2019. Sobre RE2R, já era, foi pré aclamado pelos gamers antes de ser lançado, hoje é aclamado também pela crítica, ou seja, acabou.

Você não gosta? Ok, mas a especulação acabou, o jogo foi lançado e já foi estabelecido como um remate até superior ao original. Não é perfeito, assim como o original era longe de ser, mas é Top 3 da franquia. Você não concorda? Paciência.
Na minha opinião, barra em tudo o RE2 Clássico, por mim já está como um dos melhores da série!
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Feche o lado B e você verá o final Verdadeiro!

Legal saber que tem mais um final pra ver mas agora vou dar uma relaxada, jogo tenso da porra kkk, vou ver pelo youtube esse final e depois que descansar eu jogo novamente essa campanha do Leon, não recomendo a ninguém a fazer isso mas no meu caso é porque sou impaciente e apressado pra ver as coisas rs

Apareceu uma cenazinha no fim dos créditos, bem pequena, mas foda. Não viu?

Vi sim foi muito meh aquilo
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
E aí gente, desabilita mesmo a câmera clássica ou era só um rumor mesmo?
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.459
Reações
16.663
Pontos
1.089
Procure evitar de enfrentar todos... apenas mate o q for necessario nos lugares em que vc vai passar mais de uma vez. E procure mirar na cabeça com a mira centralizada (q eh qdo a mira se fecha pra ter foco) e contibue ssim ate estourar a cabeca q ele nao volta mais.
Tô fazendo isso já. Única coisa que matei sem pensar foram os lickers com a 12. Os zumbis normais eu procurava matar um ou outro que tava no caminho, mas nunca todos. Até mesmo os cachorros eu acho que só matei dois.
A única alternativa é combinar dois potes de pólvora pra conseguir mais balas de revólver.

Está tenso mesmo, haja bala pra limpar aqueles corredores.
De início eu tava pegando as pólvoras simples pra pistola e combinei outras duas pesadas pra magnum que é de lei usar no último mestre, mas agora só tô usando pra bala de 12 porque esgotos tem aqueles bichão chato
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Para quem já finalizou. Duvidas sobre a história.

Acho que esse jogo tem algumas pontas soltas que - quero acreditar - foram colocadas propositalmente pela CAPCOM para poderem ser explicadas no RE3 ou em algum DLC.

No RE2 original, o helicóptero cai depois que um policial acidentalmente atira no motorista do helicóptero, depois que é atacado por uma orda de zumbis no heliponto. Aliás, heliponto que não existe nesta versão do remake. Então: por que o helicóptero caiu na delegacia?

Também não foi explicado quem era a mulher morta sobre a mesa do Irons, lá no orfanato. Ao menos na campanha Claire B não foi explicado quem ela era. Certo? Não lembro de ele ter falado algo ou algum file comentar aquilo. No original, aquela mulher era a filha do prefeito, que incumbiu Irons de cuidar dela. No original, apos ela ser morta por Irons, ele queria empalha-la, como fazia com os animais que caçava. No remake não lembro se falou algo a respeito da identidade da mulher.

A outra ausência é o clássico zumbi do Brad Vickers. Não é nem uma ponta solta. Mas foi um marco no jogo original. É um zumbi famoso. No RE3 foi explicado o motivo de Brad se encontrar ali. No remake, porém, colocaram uma sala de vigilantes onde há um poster do Brad Vickers. Será que o Brad terá uma participação maior no RE3?

Robert Kendo morreu ou não? Aposto que não. Porque após conversar com Ada e Leon e ser advertido sobre a situação da sua filha (ela estava para virar zumbi), ele se recolhe aos seus aposentos e efetua apenas um disparo. Não teria sentido ele ter se matado e deixado a filha viva para virar zumbi. Acredito que o tiro foi disparado contra a filha.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo