O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Temendo ameaças, Jean Wyllys desiste de mandato e viverá fora do Brasil

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.286
Pontos
1.514
A b*sta de cavalo que esse nóia esta fumando afetou gravemente seu cerebro.

cf16c9f7c7b3249e226f9c0675bd42f5.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!


vai pra Venezuela então e sai daqui ué
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
A b*sta de cavalo que esse nóia esta fumando afetou gravemente seu cerebro.

cf16c9f7c7b3249e226f9c0675bd42f5.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

"ESTAMOS EXILANDO GAYS"

Mas que falácia...no mais, o tal do "serei #resistencia" não durou nem 1 mês pro Sr. Wyllys...que resistência mais mixuruca...
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Discurso de exilado é repetido até entrar nas escolas daqui a 15 anos.

São zumbis repetidores de discurso pronto.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.286
Pontos
1.514
Discurso de exilado é repetido até entrar nas escolas daqui a 15 anos.

São zumbis repetidores de discurso pronto.

trabalho numa secretaria de ensino superior convivendo com duas universidades federais, no caso UFF e UFRJ... e é assim mesmo. E alguns ainda agem como criminosos quebrando e pichando tudo.
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
"ESTAMOS EXILANDO GAYS"

Mas que falácia...no mais, o tal do "serei #resistencia" não durou nem 1 mês pro Sr. Wyllys...que resistência mais mixuruca...
Essa resistência é muito bizarra. São viajantes do tempo(Maduro), advogadas cinéfilas (maria do bestário), caustrofobicos(Jean Byllis),coronés-mudos(Ciro goma de mascar),anarquista-democrático(Boulos,poste (Haddad), e uma atéia-cristã (Manuela, D'avila). São piadas prontas.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Eu tenho uma visão taoísta do mundo. Apesar de ser cristão. Creio que o socialismo e suas vertentes são uma resposta cosmológica ao capitalismo. Inclusive o Marx se via assim também.
Da mesma forma que o capitalismo defende a liberdade,individualidade e a religiosidade. O socialismo defende mais a coletividade,igualdade e o ateísmo. E isso "equilibra" a balança. Bem x mal no seu sentido puro.
Não há nada de bom em uma ideologia que defende o roubo, a expropriação de propriedade privada honestamente adquirida, a violência contra inocentes, o controle, a destruição do indivíduo. O socialismo não é o contrário do capitalismo. Dado que o socialismo é anti-civilização e anti-prosperidade. Na realidade, o socialismo é a antítese da civilização.

Roderick Long explica bem essa falsa dicotomia.


O socialismo é o inferno na terra.

A unica coisa que conservadorismo e libertários tem em comum é o modelo econômico mesmo. E nem tanto. geralmente o conservadorismo tende ao espectro da "centro-direita". Onde por um acaso é parecido com a centro-esquerda o campo ideológico. De promover determinadas funções como "interesse economico nacional". Só ver que alguns mercados o Trump está nacionalizando e boicotando para impedir o investimento chinês de entrar no país. Por motivos notórios. Mas aonde eles não vêem interesse nacional, sendo que isto é um conceito subjetivo, abrem as pernas mesmo. Aqui se diferencia da centro esquerda, onde esta privatiza, mas "regulamenta" o mercado impondo uma série de sanções para a empresa atuar, e cria alguns orgãos "fiscalizadores". Na prática um incentivo a propinocracia.

Já os libertários defendem o livre mercado em tudo. Sob a pecha que ele se auto-regula e se auto-controla. E também a livre liberdade do individuo. Que inclusive o estado não pode restringir sua lei ou propriedade. Mas, caso você cometa uma infração, pagarás por ela. E esse é um ponto crucial. Pois usar uma droga pode ser considerado como seu corpo é uma propriedade sua, e a droga é um direito seu. Então sim, libertários são ok quanto ao consumo de drogas. Desde que , obviamente, não trague prejuízos ao coletivo.

Mas na esquerda existem subdivisões de conceitos também. O social-democrata, o estadista, o populista, e o anarquista. Devem ter mais mas... de cabeça só lembro isto.
Você deveria ter mais cuidado e ser mais rigoroso nas suas definições e análises. Sob o perigo de cair no puro palpitismo. (não entenda isso como algo ofensivo, é só uma dica).

Em princípio, suas definições de "centro-direita" e espectro político-ideológico são falhas e muito pouco objetivas. É impossível objetivar todo espectro político-ideológico em uma única linha unidimensional. Para isso existe o diagrama de Nolan, bidimensional (liberdade individual x liberdade econômica)
https://pt.wikipedia.org/wiki/Diagrama_de_Nolan

Continuando, o Libertarianismo e o Conservadorismo clássico tem muitas coisas em comum. Tanto o libertarianismo quanto o conservadorismo clássico, são vertentes filosóficas do liberalismo clássico de raízes lockeanas e aristotélico-tomistas. E esse tem como principal influenciador, a Escolástica da Igreja Católica.

Os conservadores clássicos, tal qual os liberais clássicos e os libertários, defendiam os princípios de direitos naturais: que não lhe tirem a vida, que não lhe tomem a propriedade honestamente adquirida, que não lhe tirem a liberdade (desde que você não agrida ou coaja terceiros). Esse movimento conservador clássico, tem como maior expoente o filósofo Edmund Burke, Locke e os founding fathers da revolução americana. Conservadores e favoráveis ao Laissez-faire, e ao governo só cabia a proteção da propriedade privada, vida e liberdade.

Genuínos conservadores dessa época nunca defenderam intromissão na vida alheia. Exemplificando, eles são moralmente contra o uso de drogas, mas sempre se opuseram veementemente a qualquer tentativa do governo de moldar a sociedade, pois sabem que as conseqüências que isso gera são ainda piores.

Genuínos conservadores dessa época defendiam que a melhor maneira de se resolver problemas é por meio do voluntarismo, da responsabilidade própria, da família, dos amigos e da igreja, e não através de um governo monolítico que miraculosamente fará com que o indivíduo passe a cuidar de si próprio e se torne uma pessoa melhor. Conservadores genuínos sabem que o governo não pode fazer com que o indivíduo se aprume e passe a seguir bons hábitos.

O genuíno conservadorismo possui uma de suas raízes na chamada Old Right americana, que era um movimento liderado por pessoas que passaram a ser desdenhosamente chamadas de isolacionistas, simplesmente porque se recusavam a aceitar que o estado se intrometesse em outros países. Essas mesmas pessoas também nunca aceitaram que o estado se intrometesse na vida do indivíduo dando-lhes ordens sobre como deveriam viver. E por motivos obviamente conservadores -- a família e a religião é que deveriam ser o norte da vida de cada indivíduo, e não os políticos e burocratas do estado.

Eu sou adepto de uma vertente do Libertarianismo conhecida como Paleolibertarianismo. Defendo uma ética libertária, e uma moral conservadora.
Nas definições clássicas de ética e moral, ética seria a busca pelo princípios do certo objetivo de forma universal, e moral seria aqueles conjuntos de valores que são bons para a convivência e harmonia humana. Porém a moral é subjetiva, e você não pode impo-la a ninguém. Já a ética, esta sim é objetiva e universal.

Exemplificando, eu defendo que as pessoas tenham a liberdade de usarem drogas se quiserem. Porém eu nunca irei endossar tal comportamento, por achá-lo nocivo. E tenho total direito de expressar minha opinião em recriminar moralmente tal comportamento, inclusive.

Quanto a sua análise em dizer que libertários defendem o livre-mercado em tudo sob a "pecha" de que este se auto-regula. Isso não é por mera crendice, e sim porque libertários estudaram e entenderam tantos os problemas éticos em iniciar agressão a propriedade de inocentes, quanto os problemas econômicos oriundos de controle do mercado.
É justamente por não acreditar que um monopólio irá regular corretamente, pois não tem nenhum incentivo para faze-lo (corrupção e principalmente, o problema da dispersão do conhecimento de Hayek). Como também reconhecer que um problema não pode ser resolvido por apenas uns poucos iluminados.
Dizer que o mercado tem a melhor solução para um problema, é ter a humildade em reconhecer que existem pessoas melhores do que nós para resolverem problemas (também conhecido como o problema do rato).
E são exatamente os que defendem o controle do mercado, é que superestimam a capacidade do mesmo. Dado que acreditam que mesmo o mercado sendo rigorosamente regulado e controlado pelo estado, ainda assim isso não trará nenhuma consequência econômica e a capacidade do mercado continuará intacta.
 
Ultima Edição:

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
"ESTAMOS EXILANDO GAYS"

Mas que falácia...no mais, o tal do "serei #resistencia" não durou nem 1 mês pro Sr. Wyllys...que resistência mais mixuruca...

Serei Desistência.
Exatos 24 dias, amore.
Foi metodicamente programado pra lacrar.
Nem gente essa galera não é.

Misógino? Xenofóbico?
Posso até ser, mas o direito desses lacrantes acaba quando começa meu direito de escolher não desejar compartilhar nada com os mesmos. Ar, por exemplo.
 

angusgpd

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
213
Pontos
68
Sempre vale lembrar, igualdade entre seres humanos é impossível. Você só consegue ela com controle absoluto das pessoas, na base da coerção + lavagem cerebral ou injustiça.

Tipo, tem gente que se você der 10.000 de salário mensal, vai gastar tudo e no dia 5 do mês já acabou, enquanto tem gente que dia 30 ainda tá com 9.000 na conta.

Isso porque as pessoas são diferentes.

Aí, ou você obriga quem gosta de torrar a grana a não torrar a grana ou você obriga quem gosta de economizar a gatsta tudo.

Isso que não falo de pessoas violentas versus pacíficas, tímidas versus expansivas e por aí vai.

Se as pessoas são diferentes, pregar igualdade é só conto de fadas.
vejo a igualdade em um terreno que forneça CONDIÇÕES e não igualitarismo.



Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
A b*sta de cavalo que esse nóia esta fumando afetou gravemente seu cerebro.

cf16c9f7c7b3249e226f9c0675bd42f5.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Há um tempo atrás, eu achava que o D2 não passava de um maconheiro inútil. Eu era ingênuo... Agora tenho certeza. :kclassic
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Nunca fui com a cara desse arrombado mas, DÁ IDEIA DE SER UM CARA CHATO DA PORRA MESMO.
Não sei se foi a falsa imagem da mídia ridicularizando ou por conta dos bolsomimions jogando pedra, os holofotes que ele aparecia dá ideia que gritava/aparecer muito invés de fazer algo pra população, sempre se vitimizando, discurso de ódio caraléaquatro, sem falar que ganhava em media de 30K e poucos. Vai saber se em outro pais que pediu asilo ganha como político exilado e ainda por cima de graça.:facepalm
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não há nada de bom em uma ideologia que defende o roubo, a expropriação de propriedade privada honestamente adquirida, a violência contra inocentes, o controle, a destruição do indivíduo. O socialismo não é o contrário do capitalismo. Dado que o socialismo é anti-civilização e anti-prosperidade. Na realidade, o socialismo é a antítese da civilização.

Roderick Long explica bem essa falsa dicotomia.


O socialismo é o inferno na terra.


Você deveria ter mais cuidado e ser mais rigoroso nas suas definições e análises. Sob o perigo de cair no puro palpitismo. (não entenda isso como algo ofensivo, é só uma dica).

Em princípio, suas definições de "centro-direita" e espectro político-ideológico são falhas e muito pouco objetivas. É impossível objetivar todo espectro político-ideológico em uma única linha unidimensional. Para isso existe o diagrama de Nolan, bidimensional (liberdade individual x liberdade econômica)
https://pt.wikipedia.org/wiki/Diagrama_de_Nolan

Continuando, o Libertarianismo e o Conservadorismo clássico tem muitas coisas em comum. Tanto o libertarianismo quanto o conservadorismo clássico, são vertentes filosóficas do liberalismo clássico de raízes lockeanas e aristotélico-tomistas. E esse tem como principal influenciador, a Escolástica da Igreja Católica.

Os conservadores clássicos, tal qual os liberais clássicos e os libertários, defendiam os princípios de direitos naturais: que não lhe tirem a vida, que não lhe tomem a propriedade honestamente adquirida, que não lhe tirem a liberdade (desde que você não agrida ou coaja terceiros). Esse movimento conservador clássico, tem como maior expoente o filósofo Edmund Burke, Locke e os founding fathers da revolução americana. Conservadores e favoráveis ao Laissez-faire, e ao governo só cabia a proteção da propriedade privada, vida e liberdade.

Genuínos conservadores dessa época nunca defenderam intromissão na vida alheia. Exemplificando, eles são moralmente contra o uso de drogas, mas sempre se opuseram veementemente a qualquer tentativa do governo de moldar a sociedade, pois sabem que as conseqüências que isso gera são ainda piores.

Genuínos conservadores dessa época defendiam que a melhor maneira de se resolver problemas é por meio do voluntarismo, da responsabilidade própria, da família, dos amigos e da igreja, e não através de um governo monolítico que miraculosamente fará com que o indivíduo passe a cuidar de si próprio e se torne uma pessoa melhor. Conservadores genuínos sabem que o governo não pode fazer com que o indivíduo se aprume e passe a seguir bons hábitos.

O genuíno conservadorismo possui uma de suas raízes na chamada Old Right americana, que era um movimento liderado por pessoas que passaram a ser desdenhosamente chamadas de isolacionistas, simplesmente porque se recusavam a aceitar que o estado se intrometesse em outros países. Essas mesmas pessoas também nunca aceitaram que o estado se intrometesse na vida do indivíduo dando-lhes ordens sobre como deveriam viver. E por motivos obviamente conservadores -- a família e a religião é que deveriam ser o norte da vida de cada indivíduo, e não os políticos e burocratas do estado.

Eu sou adepto de uma vertente do Libertarianismo conhecida como Paleolibertarianismo. Defendo uma ética libertária, e uma moral conservadora.
Nas definições clássicas de ética e moral, ética seria a busca pelo princípios do certo objetivo de forma universal, e moral seria aqueles conjuntos de valores que são bons para a convivência e harmonia humana. Porém a moral é subjetiva, e você não pode impo-la a ninguém. Já a ética, esta sim é objetiva e universal.

Exemplificando, eu defendo que as pessoas tenham a liberdade de usarem drogas se quiserem. Porém eu nunca irei endossar tal comportamento, por achá-lo nocivo. E tenho total direito de expressar minha opinião em recriminar moralmente tal comportamento, inclusive.

Quanto a sua análise em dizer que libertários defendem o livre-mercado em tudo sob a "pecha" de que este se auto-regula. Isso não é por mera crendice, e sim porque libertários estudaram e entenderam tantos os problemas éticos em iniciar agressão a propriedade de inocentes, quanto os problemas econômicos oriundos de controle do mercado.
É justamente por não acreditar que um monopólio irá regular corretamente, pois não tem nenhum incentivo para faze-lo (corrupção e principalmente, o problema da dispersão do conhecimento de Hayek). Como também reconhecer que um problema não pode ser resolvido por apenas uns poucos iluminados.
Dizer que o mercado tem a melhor solução para um problema, é ter a humildade em reconhecer que existem pessoas melhores do que nós para resolverem problemas (também conhecido como o problema do rato).
E são exatamente os que defendem o controle do mercado, é que superestimam a capacidade do mesmo. Dado que acreditam que mesmo o mercado sendo rigorosamente regulado e controlado pelo estado, ainda assim isso não trará nenhuma consequência econômica e a capacidade do mercado continuará intacta.


SObre o taoísmo, defendo que isto é uma tese minha. Baseado naquilo que li/estudei sobre o mundo até aqui. Se a sociedade+somada aos valores cristãos e naturais existe de um lado. A "natureza" ou o "universo" iria dar um jeito de equilibrar isso. Se a sociedade é "boa", o socialismo equilibraria com o "ruim". Só isto, não que eu de fato curta os caras.
Mas a definição continua no "sentido bruto". O que diferencia um centro-direita de um direita. Seja conservador ou libertário. É que o centro-direita defende que áreas cujo interesse nacional esteje em jogo devem ser "conservadas". Trump mesmo na prática é de centro-direita. Algumas áreas ele impediu o mercado chinês de atuar, coisa que nem conservadores muito menos libertários proibiriam. POr exemplo.

O diagrama de NOlan continua válido, ele faz a assepção entre conservadores, liberais, libertários, esquerdistas, populistas e estadistas. Cada um com um caso particular. E o ramo conhecido como "centro", pode pender tanto pra direita quanto para a esquerda. Em políticas econômicas claro. POliticas sociais já é uma outra esfera.

Sobre a auto-regulação do mercado, defendida por eles. Isso são teses, pesquisas, estatísticas,etc, feitas por eles. Veja bem, eu me identifico como conservador de centro-direita. Por dedução defendo o estado mínimo, não a ausência do mesmo.Tambem eu defendo a cessessao dos estados. Como nós EUA,todos os estados independentes para legislar leis e criar punições. Por justamente o problema da dispersão de conhecimento de Hayek e entender que a resolução dos problemas,numa esfera federal. Vai depender sempre do "senso comum" e este varia regionalmente. Até mesmos por aspectos culturais específicos. Um "senso comum nacional" nem no campo ideológico funcionária,quanto mais no pratico. E os estados e municípios deveriam se unir apenas em questões nacionais. Como exportações,exército,etc. Devolvendo um imposto mínimo,que ideal seria 10% "dízimo". Hoje,São Paulo,por exemplo, devolve 94% de imposto a união. A região sul, 80%. E por aí vai.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
SObre o taoísmo, defendo que isto é uma tese minha. Baseado naquilo que li/estudei sobre o mundo até aqui. Se a sociedade+somada aos valores cristãos e naturais existe de um lado. A "natureza" ou o "universo" iria dar um jeito de equilibrar isso. Se a sociedade é "boa", o socialismo equilibraria com o "ruim". Só isto, não que eu de fato curta os caras.
Eu entendi que você não curte. A questão nem foi essa. O que eu quis demonstrar é que o socialismo não é o contrário de capitalismo (como é muito abordado pelo senso comum). O vídeo do Long refuta essa ideia.
Porém se você entende assim como uma opinião pessoal, eu não questiono, pois aí já não trata mais do objetivo.

Mas a definição continua no "sentido bruto". O que diferencia um centro-direita de um direita. Seja conservador ou libertário. É que o centro-direita defende que áreas cujo interesse nacional esteje em jogo devem ser "conservadas". Trump mesmo na prática é de centro-direita. Algumas áreas ele impediu o mercado chinês de atuar, coisa que nem conservadores muito menos libertários proibiriam. POr exemplo.

O diagrama de NOlan continua válido, ele faz a assepção entre conservadores, liberais, libertários, esquerdistas, populistas e estadistas. Cada um com um caso particular. E o ramo conhecido como "centro", pode pender tanto pra direita quanto para a esquerda. Em políticas econômicas claro. POliticas sociais já é uma outra esfera.
No primeiro momento, você continua cometendo o mesmo erro de atribuir "centro-direita" de uma forma unidimensional e objetiva. O que é invalido.
Quando você diz simplesmente "centro-direita", isso pode fazer referência a muitos conceitos. Pode tratar de tamanho do estado, tradicionalismo, progressismo, economia, liberdade individual. Daí o problema. Com apenas um eixo, é impossível você abordar todos esses espectros. Vai depender do entendimento do interlocutor se você não for específico.

Veja que em seguida você corrige e diz que está falando de economia. Aí sim já passa a fazer sentido. E é assim que tem de ser feito.
Sempre que for abordar esquerda x direita de uma forma unidimensional, você precisa ser objetivo naquilo que se refere como espectro. O Diagrama de Nolan já pressupõe essa diferenciação. Acima na aut right, você teria os neoconservadores (como Trump e Reagan) e abaixo na lib right os liberais (como Friedman) e conservadores clássicos (como Burke e Jefferson), que são grupos com suas devidas diferenciações, mesmo estando no mesmo quadrante (que você chama de centro-direita).

Eu até uso os termos "direita"/"esquerda", mas nunca de uma forma totalmente objetiva e sim mais da forma do uso senso comum.
Sobre a auto-regulação do mercado, defendida por eles. Isso são teses, pesquisas, estatísticas,etc, feitas por eles. Veja bem, eu me identifico como conservador de centro-direita. Por dedução defendo o estado mínimo, não a ausência do mesmo.
São defesas baseados em axiomas, deduções lógicas a priori (praxeologia) e também empiria (a posteriori).
Porém veja bem, a minha observação não foi questionar aquilo que você defende. Até porque acredito que temos bastante semelhanças filosóficas (muito mais semelhanças do que divergências). Você pode continuar defendendo um estado mínimo e eu não estou lhe questionando quanto a isso.
Foi mais no sentido de você ter colocado como se a defesa libertária do Laissez-faire fosse mero achismo ou crendice. E como é o que eu defendo, eu fiz as devidas correções.

Eu não disse em nenhum momento que você deve defender a mesma coisa. E sim apenas para que você seja mais rigoroso nas definições.
 
Ultima Edição:

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Fez bem, governo claramente envolvido com milícias.

Milícia que matou Marielle e tentou matar o Freixo, então ele poderia ser o próximo.

E ainda tem os minions, pra distorcer tudo e ainda jogar a culpa na vítima.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Confirmado quadro patológico grave.

Resumir pra você e toda a galera que prefere crer em coisas como Gópi e Feminicídio:



Quem não se interessa por política é obrigado a ser governado por quem gosta ou prefere usá-la como via de enriquecimento e dominação das massas.


Conservadorismo = Evolução :klol

Incrível como coxinha adora idolatrar boçais.

É umas frases de efeito, uma postura de sabichão, uma solução simples pra tudo, uma caricatura dos adversários e pronto... Novo "mito".
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Fez bem, governo claramente envolvido com milícias.

Milícia que matou Marielle e tentou matar o Freixo, então ele poderia ser o próximo.

E ainda tem os minions, pra distorcer tudo e ainda jogar a culpa na vítima.



Conservadorismo = Evolução :klol

Incrível como coxinha adora idolatrar boçais.

É umas frases de efeito, uma postura de sabichão, uma solução simples pra tudo, uma caricatura dos adversários e pronto... Novo "mito".
Nada haver como o namorado do suplente do JW ser acusado de espionagem política na Inglaterra e sua moral estar baixa entre os eleitores "dada a quantidade de votos na última eleição".

Mas comprovar a narrativa das milícias sem nenhum indício concreto e muito "fácil". Vale tudo para demonizar o novo governo.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
c***lho, indícios - que merecem investigação, é claro - sobre uma pessoa de todo governo agora é prova irrefutável de envolvimento do governo inteiro.

Mas o problema são os bolsominions, nego nem sabe o que está escrevendo. :klol
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
c***lho, indícios - que merecem investigação, é claro - sobre uma pessoa de todo governo agora é prova irrefutável de envolvimento do governo inteiro.

Mas o problema são os bolsominions, nego nem sabe o que está escrevendo. :klol
O presidente do PSL, o "pai", Janaína Paschoal, fora o MBL se posicionaram contra o Bolsokid mas e "todo o governo envolvido".
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Fez bem, governo claramente envolvido com milícias.

Milícia que matou Marielle e tentou matar o Freixo, então ele poderia ser o próximo.

E ainda tem os minions, pra distorcer tudo e ainda jogar a culpa na vítima.



Conservadorismo = Evolução :klol

Incrível como coxinha adora idolatrar boçais.

É umas frases de efeito, uma postura de sabichão, uma solução simples pra tudo, uma caricatura dos adversários e pronto... Novo "mito".

"Coxinha".
Coxinha = qualquer um que não concorde com nossa esquerdice como lei, ou já desconstruiram o significado desse jargão também?
Quem é Marielle e Freixo na fila de prioridades de um país com dois desastres absurdos, de impacto ecológico e mortes desnecessárias por puro descaso e mamata de canetaço de presidente esquerdista?

Quando que Jeânus, O Cu Ambulante foi vítima?
Porque ele leva estocadas pelas costas todo dia, a esquerda deve achar normal um candidato a presidente ser esfaqueado em público. Tamanha ética e moral que pregam mas não praticam.

As frases de efeito que li foram as suas, tudo vindo do mesmo hivemind que é a esquerdalha - caviar, mortadela, resistência - indifere a fonte, só teve esquerda nesse país, aí vem você, querer pagar de superior e solta esse copy/paste aí achando que quebra padrões.

Só não passa vergonha porque esquerdista não tem vergonha, não tem como passar.
PS.: "Sieg Wahrheit" foi exatamente o que vocês não tiveram, por isso esse choro e crítica pra tudo.
Vocês são os reais entitulados, postulados, que consideram tudo saber e que tudo o que for diferente de seu modus operandi, é errado ou precisa ser exterminado. Vale lembrar que criação por destruição, no plano de ação humano falha em criar algo digno, por isso a base da ideologia que você segue é simplória e destrutiva. Jamais entenderão o que é criar algo de maneira construtiva, ter consciência do qu vale manter e o que vale alterar. Vocês só querem sair descontinuando tudo e criando mais tentáculos de dominação. Vocês e sua ideologia, na prática, são as células cancerosas num sistema vivo.
 
Ultima Edição:

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Jean Wyllys é um verme asqueroso, perverso, mentiroso, intolerante, ignorante. É lógico que ele está mentindo sobre ter sofrido ameaças de morte. O que acontece é que ele não quer enfrentar tantos opositores políticos eleitos, pois é um sujeito sem relevância alguma, que não suporta o debate e opiniões contrárias e, quando alguém o faz, é xingado de fascista por ele.

É piada até mesmo entre a esquerda, pois, numa eleição tão polarizada quanto a de 2018 e sendo um dos ícones máximos da esquerda, conseguiu ter apenas 24 mil votos. E o mais engraçado de tudo é que esse sujeito tem a cara de pau de dizer que será resistência pela democracia, sendo que a democracia, todo o povo brasileiro, votou em Bolsonaro e nos seus candidatos, assim sendo, será oposição a quem? Aos brasileiros? Certamente aos brasileiros, essa gente sempre foi contra o país.
O tal do lixo do Boulos, com todo respeito ao lixo, tem o mesmo discurso, diz ser democracia e resistência, mas não respeita a voz do povo brasileiro. Sinceramente, essa gente tinha que sumir mesmo.

Se treinarem um papagaio para dizer "fascista, fascista, fascista" e o colocarem como deputado, será mais útil ao Brasil do que Jean Wyllys.
Mas o plano era esse, fugir com a falsa narrativa de que sofreu ameaças, de que é exilado político, capaz de até ganhar um bom cargo lá fora, além de contar novas mentiras ás mídias locais.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
"Coxinha".
Coxinha = qualquer um que não concorde com nossa esquerdice como lei, ou já desconstruiram o significado desse jargão também?
Quem é Marielle e Freixo na fila de prioridades de um país com dois desastres absurdos, de impacto ecológico e mortes desnecessárias por puro descaso e mamata de canetaço de presidente esquerdista?

Quando que Jeânus, O Cu Ambulante foi vítima?
Porque ele leva estocadas pelas costas todo dia, a esquerda deve achar normal um candidato a presidente ser esfaqueado em público. Tamanha ética e moral que pregam mas não praticam.

As frases de efeito que li foram as suas, tudo vindo do mesmo hivemind que é a esquerdalha - caviar, mortadela, resistência - indifere a fonte, só teve esquerda nesse país, aí vem você, querer pagar de superior e solta esse copy/paste aí achando que quebra padrões.

Só não passa vergonha porque esquerdista não tem vergonha, não tem como passar.
PS.: "Sieg Wahrheit" foi exatamente o que vocês não tiveram, por isso esse choro e crítica pra tudo.
Vocês são os reais entitulados, postulados, que consideram tudo saber e que tudo o que for diferente de seu modus operandi, é errado ou precisa ser exterminado. Vale lembrar que criação por destruição, no plano de ação humano falha em criar algo digno, por isso a base da ideologia que você segue é simplória e destrutiva. Jamais entenderão o que é criar algo de maneira construtiva, ter consciência do qu vale manter e o que vale alterar. Vocês só querem sair descontinuando tudo e criando mais tentáculos de dominação. Vocês e sua ideologia, na prática, são as células cancerosas num sistema vivo.

E a terra é plana tbm?

Enquanto a direita viver esse delírio de "paladinos da justiça, nós contra eles, só o outro lado erra e merece ser exterminado" a coisa não vai andar... Tão no mesmo nível dos esquerdalhas que tanto criticam, se não pior.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
E a terra é plana tbm?

Enquanto a direita viver esse delírio de "paladinos da justiça, nós contra eles, só o outro lado erra e merece ser exterminado" a coisa não vai andar... Tão no mesmo nível dos esquerdalhas que tanto criticam, se não pior.

A esquerda costuma ironizar a direita com dizeres relacionados à Terra ser plana. Engraçado que todos agem da mesma forma.
A direita não está sendo paladinos da Justiça ou algo do tipo, e nem querendo exterminar ninguém. O que está acontecendo é um país em peso apoiando Bolsonaro e seus candidatos, a verdadeira e linda democracia, a voz do povo. Estamos cansados de corrupção, bandidos bajulados, ideologias marxistas e uma mídia imunda.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
A esquerda costuma ironizar a direita com dizeres relacionados à Terra ser plana. Engraçado que todos agem da mesma forma.
A direita não está sendo paladinos da Justiça ou algo do tipo, e nem querendo exterminar ninguém. O que está acontecendo é um país em peso apoiando Bolsonaro e seus candidatos, a verdadeira e linda democracia, a voz do povo. Estamos cansados de corrupção, bandidos bajulados, ideologias marxistas e uma mídia imunda.

Acredite, nenhuma palavra que você digitou vai entrar na mente dele...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.799
Pontos
1.824
Único "trabalho" que esse parasita fazia quando ocupava o cargo, era o de chamar os próprios eleitores de fascistas/nazistas/racistas/homofóbicos/sonistas ou qualquer outra coisa que terminasse com ista.
O próprio Mano Brown em seu momento de lucidez e pela inocência em acreditar nessas seitas (PT/PSOL e PC do B), percebeu essa estratégia.

Ele até falou naquele comício algo mais ou menos assim: Não é possível que o pessoas que me serviam um café, amigos de longa data, de que elas viraram monstros" (por votarem não reelegerem o PT).
Graças a gente dessa laia (me referindo a esse deputado asqueroso), da estratégia "dividir para conquistar, do "eles contra nós", implementado com sucesso por essa ideologia maldita (Esquerda), estamos testemunhando famílias totalmente divididas, filhos que nem falam mais com os pais, por terem o cérebro lesado por essa doença.
Aconteceu exactamente como eles mesmo disseram, "não existe diálogo com fascistas".
Conseguiram até banalizar essas palavras e pior, com pessoas que nem merecem serem chamadas disso, enquanto os bandidos/genocidas/assassinos comprovados que ele mesmos idolátram, são chamados pelos mesmos de Heróis.

Sinto pena do país que vai receber esse indivíduo repugnante, pior ainda se ele se aventurar a cagar a educação de outro país, o que eu duvido.

Só mesmo a política Brasileira, para aceitar um desqualificado fracassado como esse dejecto (como tantos outros).
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.016
Reações
102.497
Pontos
1.299
Sério que tão usando até terra plana nesse tópico???

Tem maluco pra tudo seja lá de qual espectro ideológico, uma pequena parcela da direita acredita nessa bobagem de terra plana, agora a imensa maioria da esquerda acredita que e o socialismo dá certo e anda solto por aí sem camisa de força! :lolwtf
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
E a terra é plana tbm?

Enquanto a direita viver esse delírio de "paladinos da justiça, nós contra eles, só o outro lado erra e merece ser exterminado" a coisa não vai andar... Tão no mesmo nível dos esquerdalhas que tanto criticam, se não pior.

Concordo com a última parte de sua resposta: vocês são os verdadeiros paladinos agora, pois não estão no poder, então "tá tudo errado", aliás, a ideologia de esquerda é a praticante desse nós contra eles, é pilar fundamental pra poderem fabricar suas narrativas. Então não me espanta você vir com essa respista scriptada da cartilha esquerdista.
Vocês negam o que Gramsci estudou e comptovou enquanto vivo, por que iriam por a mão na conciência, agora que estão em processo de autofagia?

Você nem moral ou conhecimentos tem pra vir com esse bait de terra plana, mas demonstra perfeitamente bem como praticam a soberba e somente focam em vencer uma discussão com argumentos pautados na agenda, apenas pra ganhar debate, indiferindo se estão realmente certos, porque afinal de contas, isso não importa, pois "não existe certo e errado", não é mesmo?

Então engole o choro e... Pensando bem, pode chorar, chora bem mais, pois é um ótimo contraste a ser levado em conta: se esquerdista está criticando, é porque é o caminho correto a ser seguido.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Único "trabalho" que esse parasita fazia quando ocupava o cargo, era o de chamar os próprios eleitores de fascistas/nazistas/racistas/homofóbicos/sonistas ou qualquer outra coisa que terminasse com ista.
O próprio Mano Brown em seu momento de lucidez e pela inocência em acreditar nessas seitas (PT/PSOL e PC do B), percebeu essa estratégia.

Ele até falou naquele comício algo mais ou menos assim: Não é possível que o pessoas que me serviam um café, amigos de longa data, de que elas viraram monstros" (por votarem não reelegerem o PT).
Graças a gente dessa laia (me referindo a esse deputado asqueroso), da estratégia "dividir para conquistar, do "eles contra nós", implementado com sucesso por essa ideologia maldita (Esquerda), estamos testemunhando famílias totalmente divididas, filhos que nem falam mais com os pais, por terem o cérebro lesado por essa doença.
Aconteceu exactamente como eles mesmo disseram, "não existe diálogo com fascistas".
Conseguiram até banalizar essas palavras e pior, com pessoas que nem merecem serem chamadas disso, enquanto os bandidos/genocidas/assassinos comprovados que ele mesmos idolátram, são chamados pelos mesmos de Heróis.


Sinto pena do país que vai receber esse indivíduo repugnante, pior ainda se ele se aventurar a cagar a educação de outro país, o que eu duvido.
Só mesmo a política Brasileira, para aceitar um desqualificado fracassado como esse dejecto (como tantos outros).

Ótimo resumão.
Mas o cérebro unicelular de um esquerdista não vai processar esse resumo, pois "não se comunica" com suas necessidads.
Não tem o leroleropontocom sofista que é música para seus ouvidos, não patrocina o causar, não dá ibope, não vai me exaltar como o ser mais elevado e erudito que a maioria, então deve ser mentira e farei o possível pra te desmoralizar por ter tido o rompante de resumir as coisas dessa maneira.


Por estar cansado dessa lenga-lenga e militontice que exacerbou o direito de se expressar livremente na internet, eu aquiesci a esse propósito da esquerda (o de dividir e conquistar) e DELETEI uma penca de militontas empoderadas, que vinham criticar tudo o que eu postava, pois era "homofóbico/misógino/xenofóbico/proparoxítono e patriarcal/opressor" fazê-lo. Detalhe: homens que discordavam veementemente me deletaram com um "discordo plenamente, me ofendi, deletando, seja feliz", mas as lacrettes, meu chapéu!! Ficaram a tarde denegrindo e censurando minhas postagens. Ataque massivo. Quando viram que não sairia uma ofensa da minha parte pra poderem se vitimizar, foram confabular, denegrir e difamar a pessoa em seus perfis, algo bem típico de mulher de baixo nível.

Não me arrependo de nada. Estava insuportável ver que só se aproximavam para se beneficiar de algo que eu poderia suprir, é bem como carrapatos mesmo. Deixei de deixar porta aberta pra possível espiada no que eu possa estar fazendo. Que fiquem assistindo Paunobundandelli, Leandro Espiritual e qualquer fiofósofo que masturbem seu ego e arrogância ideológica.

Eu escolho a aminha própria autopreservação.
 
Topo Fundo