O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Santia Shô - Anime

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
OLOKO VEI

Foi meio tosco elas ficarem só la esperando, mas ANIMARAM O FINAL DO MANGÁ E TACARAM O f**a-se NO FINAL DO ANIME. :eek:
TEVE ATE O GALAXIAN EXPLOSION...

Mas pqp em, esse final... salvar atena da morte de novo, eterno clichê de saint seiya.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Seguir o mangá, agora a série se torna Lost Canvas 2.0
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Só essa partezinha animada do fim do santuário me fez querer a Saga Clássica toda refeita com os gráficos atualizados.


É uma vergonha só termos algo com alta qualidade no Pachinko :klolz
 

gfs1

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
178
Pontos
78
Não estou acompanhando o anime porque tentei ver o 1º episódio e não consegui nem terminar por achar ruim demais (e isso que acho o mangá ok, não morro de amores mas têm seus méritos), mas uma notícia me chamou a atenção no site dos Cavs:

https://www.cavzodiaco.com.br/notic...e-e-revelou-que-o-projeto-tem-baixo-orcamento

Quer dizer, que Saintia seria feito com troco de pão não havia qualquer dúvida, mas é engraçado como a Toei já está na 6ª série pós Hades Santuário e Prólogo do Céu (Meikai, Eliseos, Omega, Legend of Sanctuary, Soul of Gold e agora Saintia) e não consegue fazer uma, UMA só coisa decente disso tudo. Cansei de ver anime com pouco orçamento mas que, com bons diretores, conseguem contornar isso, mas a Toei simplesmente não consegue, tudo não pode só ser pobre de orçamento, mas precisa ser também TOSCO, é incrível a má vontade com a franquia ao mesmo tempo que também não param de fazer produções dela.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Não estou acompanhando o anime porque tentei ver o 1º episódio e não consegui nem terminar por achar ruim demais (e isso que acho o mangá ok, não morro de amores mas têm seus méritos), mas uma notícia me chamou a atenção no site dos Cavs:

https://www.cavzodiaco.com.br/notic...e-e-revelou-que-o-projeto-tem-baixo-orcamento

Quer dizer, que Saintia seria feito com troco de pão não havia qualquer dúvida, mas é engraçado como a Toei já está na 6ª série pós Hades Santuário e Prólogo do Céu (Meikai, Eliseos, Omega, Legend of Sanctuary, Soul of Gold e agora Saintia) e não consegue fazer uma, UMA só coisa decente disso tudo. Cansei de ver anime com pouco orçamento mas que, com bons diretores, conseguem contornar isso, mas a Toei simplesmente não consegue, tudo não pode só ser pobre de orçamento, mas precisa ser também TOSCO, é incrível a má vontade com a franquia ao mesmo tempo que também não param de fazer produções dela.

Não sei ainda como não deram para algum outro estúdio.

Aliás, Saint Seiya Sho seria o teste perfeito para ver como fica em outro estúdio caso se pensasse, posteriormente, em um remake do clássico ou animar o Next Dimension.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não só isso, mas ao que tava lendo, no Twiiter a criadora de Saintia Sho se sente responsavel pelo desempenho do anime. E sabemos como japoneses são com relação a honra e serviço bem feito.

Se tivesse uma animação nível Lost Canvas ia ser incrível.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não só isso, mas ao que tava lendo, no Twiiter a criadora de Saintia Sho se sente responsavel pelo desempenho do anime. E sabemos como japoneses são com relação a honra e serviço bem feito.

Se tivesse uma animação nível Lost Canvas ia ser incrível.
Acho que o grande problema nem foi a animação em si. mAS , COMO DIZEM, o roteiro foi muito "hushado", compilaram demais os capítulos do mangá e a narrativa, em vez de soar natural, soou atropelado. Os personagens literalmente pasearam pelas telas.

Mas nisso a toei tinha que ter visto que "não dava" pra correr daquele jeito. Não sei o bojetivo nisso tudo mas... evidente que o arco tinha de acabar "antes".
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Esse anime não é ruim, mas poderia ser bem melhor se não fosse tão rushado.
Eu acho que nunca mais vai ter um spin-off de cdz tão bom quanto o The Lost Canvas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A autora mandou mensagens pros fãs internacionais;


O que dá a entender é que o pessoal do anime ta fazendo com pouquissimo dinheiro e tentando fazer com o que dá.

 
Ultima Edição:

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Esse anime não é ruim, mas poderia ser bem melhor se não fosse tão rushado.
Eu acho que nunca mais vai ter um spin-off de cdz tão bom quanto o The Lost Canvas.

Na verdade ele é meio que o culpado por termos só coisas com troco de pão sendo produzidos hoje em dia para cavaleiros, no geral o grande publico adorou, mas a série foi cara pra c***lho para os padrões da TOEI e ninguém comprou nada (BD, cloth myths, etc), só assistiram em fansubs como normalmente fazemos e isso não da dinheiro... e temos ai o resultado, ela tem medo (até com razão) de investir pesado de novo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Na verdade ele é meio que o culpado por termos só coisas com troco de pão sendo produzidos hoje em dia para cavaleiros, no geral o grande publico adorou, mas a série foi cara pra c***lho para os padrões da TOEI e ninguém comprou nada (BD, cloth myths, etc), só assistiram em fansubs como normalmente fazemos e isso não da dinheiro... e temos ai o resultado, ela tem medo (até com razão) de investir pesado de novo.
Faz sentido.Eu sabia que o the lost canvas não tinha feito sucesso, mas não imaginava que tinha dado tanto prejuízo assim.
E o mais complicado disso tudo é que essa situação só tende a piorar.A rejeição do remake da Netflix é uma prova disso ( e com razão).
Infelizmente o jeito é se contentar com esses cdz de troco de pão que aparecem de vez em quando.
 

gfs1

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
178
Pontos
78
Única coisa que o Kurumada interferiu pra pior foi na Saga de Hades Meikai, já que ele pediu a saída (ou reclamou, nunca foi esclarecido) do diretor e dos dubladores originais, visto que Prólogo do Céu era pra seguir um roteiro dele mas teve muitas alterações e o filme também não foi bem no fandom (embora de crítica é aprovado), ele alegou que o filme não era Saint Seiya e queria que a série "voltasse ao básico" na continuação de Hades, e bem, o resultado todo mundo viu.

Lost Canvas foi produzido por um outro estúdio (TMS), lançado diretamente em DVD/BD também igual a Saga de Hades mas vendeu pouco, o que pra uma obra que sai exclusivamente nesse formato não vender é garantia de projeto descontinuado, também não conseguiu muito produto licensiado e então foi finalizado com o projeto inicial de apenas 26 episódios em 2 temporadas, não têm nada a ver com "Kurumada não gostou da qualidade ser melhor e cancelou", bom, pelo menos não nesse caso.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Bem, dropei o anime. Vou ver só o mangá agora ou cometo o mesmo erro do Ômega.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Cavaleiros é o tipo de franquia que devia passar pelo que Dragon Ball passa hoje, o Toriyama só supervisiona e faz o enredo de uma coisa ou outra.
E ta dando certo.
Saint Seiya ta atirando em todos os lados e não ta tendo foco nenhum, junta o Kurumada que ta se lixando se Next Dimension vai ter um final ou não. Saintia Sho, a autora fez mais por alguns personagens que o próprio criador da série(olha o que ela fez com o Milo de Escorpião e o Mascara da Morte, por exemplo).
Desse a continuação oficial dessas coisas pra uma dessas autoras que trabalham com a série seria muito mais negócio. Muito melhor que jogar na mão de gente que nem entende como aqueles caras do Netflix.
 

gfs1

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
178
Pontos
78
Sei lá, Dragon Ball pra mim acabou no Majin Boo também, detesto tudo que foi criado depois, GT, Super, os filmes novos, só Broly agora que teve a minha simpatia mas ainda é duro de engolir Freeza revivido, transformações Super Saiyajin Deus, essas pataquadas de Super, e além do mais, não é como se o Kurumada fosse um exímio escritor para seguir os seus roteiros, CDZ só deu certo porque foi bastante alterado na sua concepção inicial e pegou um mangá extremante insosso e genérico e colocou um pouco de personalidade, só se sustenta até hoje pelo o que foi feito na série clássica, tanto que nenhuma outra obra do Kurumada que virou animação, que são bem mais fiéis ao mangá em relação a CDZ, conseguiu algum destaque mais positivo.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
Alguém aqui assistiu o episódio 8??
c***lho viu, a qualidade decaiu um monte. Os desenhos ficaram HORRÍVEIS. Já tava meio ruim nos anteriores, mas nesse foi um absurdo.
É vergonhoso demais!
Até ia postar aqui algumas screenshots mostrando as piores partes, mas não tenho paciência.
Sei lá, talvez eu faça isso depois.
É lamentável... e é como falaram aí pela internet, tá parecendo um Soul of Gold 2.0.

Obs: A autora do manga deve estar doida com isso... pois os desenhos dela são lindos. Aí chega no anime e é aquele lixo! pqp
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Alguém aqui assistiu o episódio 8??
c***lho viu, a qualidade decaiu um monte. Os desenhos ficaram HORRÍVEIS. Já tava meio ruim nos anteriores, mas nesse foi um absurdo.
É vergonhoso demais!
Até ia postar aqui algumas screenshots mostrando as piores partes, mas não tenho paciência.
Sei lá, talvez eu faça isso depois.
É lamentável... e é como falaram aí pela internet, tá parecendo um Soul of Gold 2.0.

Obs: A autora do manga deve estar doida com isso... pois os desenhos dela são lindos. Aí chega no anime e é aquele lixo! pqp

Acho que até colocaram aqui (ou foi no tópico de saint seiya, acho que foi lá!), mas ela tá reagindo bem por causa dos fãs!
Ela declarou que tem recebido apoio de fãs de lugares que nem sabia que existiam...
E que agradecia muito (isso via twiter dela e foi o máximo que ela falou da série!)
Muita gente tava preocupada dela estar ficando deprimida, devido a ela "fazer" parte do comitê de produção! (geralmente quando poem o autor e pra evitar polêmicas depois e só pra comprovar o eu aprovo a produção mas e geralmente e um papel mais decorativo do que fazer algo na realidade)
Mas acho que esse é um caso raro que os fãs já sabem onde tá a culpa nisso!
Toei e seus "cash grabs" sem noção...
Olha se tinha algo pra "acertar" era depois dessa saga!(da primeira saga a de Éris)
Que depois disso vira strikers do zodíaco é praticamente as coisas em Poseidon em diante pelos olhos de Shoko e companhia!
Mas o jeito que mutilaram o mangá original! (ainda me questiono quem foi o gênio que decidiu correr as coisas até o episódio 4!, depois enfiou as doze casas do jeito mais sem noção possível e depois transformou esta saga em mais um Saori em perigo e voltamos a "programação normal" que devia ter ido antes...; pra mim pior ainda foi ter cortado/simplificado o trecho do "death roll", que mostra que ele é um FDP, mas que tinha um algo há mais que só aqui e soul of gold exploraram)
Apostaram numa arte "nada a haver!" (olha os dois artistas que fizeram o original, são grandes artistas mas...a arte da autora é muito melhor!; a decisão pra apostar nisso?, com certeza na nostalgia! e acho que fizeram no lugar errado...; podem me achar maluco!, mas tinham que ter feito isso em Omega, só não fizeram?, porque Prety Cure tava na moda e no auge...).
A direção tá num ritmo desde o episódio 7 de dane-se o mundo só quero acabar logo com o sofrimento!( e pelo visto é daqueles casos em que diretor, produtor e roteiristas, não se entendem).
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não lembro exatamente aonde eu vi, mas teve uns prints do episódio 08 e esse em especifico só tinha nome coreano no elenco. Ou seja, terceirização dos episódios...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Acho que não passa da primeira temporada não... Realmente o oitavo episódio sangrou meus olhos, pqp....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A animação ainda tá cagada?

Espero que façam uma mudança drástica no Bluray se assim for.

Sei lá, Dragon Ball pra mim acabou no Majin Boo também, detesto tudo que foi criado depois, GT, Super, os filmes novos, só Broly agora que teve a minha simpatia mas ainda é duro de engolir Freeza revivido, transformações Super Saiyajin Deus, essas pataquadas de Super, e além do mais, não é como se o Kurumada fosse um exímio escritor para seguir os seus roteiros, CDZ só deu certo porque foi bastante alterado na sua concepção inicial e pegou um mangá extremante insosso e genérico e colocou um pouco de personalidade, só se sustenta até hoje pelo o que foi feito na série clássica, tanto que nenhuma outra obra do Kurumada que virou animação, que são bem mais fiéis ao mangá em relação a CDZ, conseguiu algum destaque mais positivo.

DBS não é perfeito, mas é bem melhor que a maioria dessas produções novas de Saint Seiya.

Pior que Saintia Sho dava pra fazer algo legal se tivessem mais esmero, mas não dá pra exigir isso da Toei e do staff de Saint Seiya hoje em dia.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Tempos mudaram hein...

Antigamente a expectativa era se um novo anime de CDZ seria legal.

Hoje voce ja sabe que nao vai ser e a expectativa é se a animação dos personagens andando nao vai ficar ridicula no bluray.

véri náici véri gudi
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
WTF!?!??!?



Saga é Ares?? Porra é essa?? LOL
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Não é bem que ele é, e sim meio que a parte negativa dele consegue meio que se tornar um avatar com a ajuda do poder divino da Eris, é como se ele tivesse usando o poder divino do Ares sem literalmente ser o espirito do Ares
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274

Muito louco, mas isso é canônico do manga do Saintia Sho??
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.797
Pontos
1.824
Esse anime me ganhou pela abertura, vou ver se tiro um tempo para voltar a assistir.
 
Topo Fundo