O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Submarino entregou hoje o meu, pena que estava saindo para trabalhar :'(

ps.: mas só vou começar a jogar pra valer depois de terminar Dad of War.
 

Mirukage

Bam-bam-bam
Mensagens
723
Reações
1.073
Pontos
209
Nem gosto de Kingdom Hearts :ksafado

WJy4Ngq.jpg
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
meu deus joguei 10h direto meus dedos tão doendo.

Finalizei o 3 mundo, toy box. O mundo é BEM grande, mas a historinha é um saco. Pessoal falando que 30 horas dava pra zerar mas pelo jeito é bem mais (dizem que o mundo das frozi é gigante)
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
meu deus joguei 10h direto meus dedos tão doendo.

Finalizei o 3 mundo, toy box. O mundo é BEM grande, mas a historinha é um saco. Pessoal falando que 30 horas dava pra zerar mas pelo jeito é bem mais (dizem que o mundo das frozi é gigante)
Eu to no mundo da let it go.
15 horas de jogo já, lvl 30. pelo andar da carruagem, eu diria que tô lá pra metade do jogo, pq ainda n aconteceu mta coisa no plot principal, além de descobrir mais sobre a aqua.
O mundo em si achei talvez até um pouco menor que os outros. O maior problema é que eu tenho dificuldade em reconhecer por onde passei, pq é tudo neve, mto parecido haha. Mas o que irrita mais, é uma putaria de subir montanha. vc chega lá, alguém te derruba, vc volta pra base e tem que subir de novo. já é a terceira vez que subo çapoha. meio repetitivo. (pro caso de n ter ficado claro, vc é derrubado em ceninha, relacionada com o plot. não é que um bicho me pegou e eu fui punido "dark souls style")
Mas uma coisa que eu gostei MTO nesse jogo, é que os mundos são MTO mais explorados e exploráveis. a maioria dos mundos nos outros KH eram 2 ou 3 cenários só. nesse tem mundos ENORMES. Não tem tanto plot assim, mas tem mto mais gameplay em cada um deles. dá tempo de vc se acostumar, curtir o mundo, até acabar e se despedir dele. Nos outros sempre que vc começava a curtir um mundo, ele acabava e já tava pulando pro próximo. isso era meio foda.
Agora, put* QUE PARIU, esses gráficos tão animais. Sério, se eu vejo umas dessas ceninhas passando numa TV qualquer, eu confundo com o filme MTO fácil. Em quesito gráfico, só 2 coisas que me incomodaram um pouco:
Em alguns momentos o cabelo da rapunzel ficava mto zuado, dava pra perceber que mexia em bloco e perdia aquela "ilusão" de estar no filme um pouco pra mim. E outra coisa que me deixou meio ressabiado é que o seu reflexo na água só aparece em ângulos mto especificos. se vc olhar de cima, n tem reflexo nenhum.
Agora, pqp, que sensacional que ficou a adaptação dos personagens do jogo. Os que conhecemos de eras, eu digo: xemnas, ansem e tal. eles ficaram com cara de personagens pixar. Curti demais. integra eles mto bem nos mundos e ao msm tempo n parece mto diferente do que estamos acostumados.
Aliás, unico mundo que senti algo meio "estranho" em relação a integração dos personagens no mundo, foi no do Pooh. Sei lá, ficou meio parecendo spacejam ou coisa do tipo pra mim. Só que em vez de vida real x desenho animado, era pixar x desenho animado.
Tá muito bom o jogo, mas ainda estou no prólogo...
Tá animal demais, né? curti mtooo. Adoro esse mundo, é um dos meus desenhos favoritos da disney e FINALMENTE, ele tem um mundo foda, que vai além da porra do coliseu.


Tá mto bem feita, né? o nivel de detalhes nesse jogo tá absurdo de bom.

Eu to jogando no modo "não-estável" e dá pra perceber uns slowdowns de vez em quando. Mas a impressão que fica é que estão um pouco menos piores que os do 2.8, apesar de perceptiveis ainda. Se tiver newgame+ eu vou ver se zero de novo no modo de desempenho pra ver se ele resolve msm isso ou n.

Com relação a plot, até aqui, não apararam mtas pontas ainda e nem avançou mta coisa. Mas até aqui, tô achando o andamento das coisas satisfatório. Nenhuma japonesice nova no enredo por enquanto, o que to achando ótimo!
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.409
Pontos
1.519
Minha mulher me trolou, cheguei em casa e tava lá. Tá muito foda o jogo. Pena que tava super cansando. Hoje devo jogar mais.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
E aí pessoal, alguem achou no centro do Rio com um preço abaixo dos 250?
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
Uma dúvida bem noob, da para controlar outros personagens, além deste principal?

(Nunca joguei a série e estou gostando bastante deste, pelos videos)
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
É até estranho eu estar bem empolgado com esse jogo, pois nem pra falar que já joguei antes. Tá, joguei um pouco do 2 no PS2, mas foi bem pouco, só lembro que eu curtia bastante a mistureba de personagens Disney/FF, espero que neste tenha personagens do FF (não deem spoiler, por favor).

Uma coisa que ouvi algumas vezes é que em um outro jogo da série tinha o Sephiroth como boss secreto, acho que no 2, diziam ser ultra difícil, queria algo assim nesse também.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
É até estranho eu estar bem empolgado com esse jogo, pois nem pra falar que já joguei antes. Tá, joguei um pouco do 2 no PS2, mas foi bem pouco, só lembro que eu curtia bastante a mistureba de personagens Disney/FF, espero que neste tenha personagens do FF (não deem spoiler, por favor).

Uma coisa que ouvi algumas vezes é que em um outro jogo da série tinha o Sephiroth como boss secreto, acho que no 2, diziam ser ultra difícil, queria algo assim nesse também.
Sephiroth tem no 1 e no 2, no 1 ele é difícil, no 2 nem tanto
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Uma dúvida bem noob, da para controlar outros personagens, além deste principal?

(Nunca joguei a série e estou gostando bastante deste, pelos videos)
tem outros jogaveis mas em momentos especificos da historia. No grupo principal só sora (donald e goofy são suporte)
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Comecei ontem , nunca havia jogado nenhum da série anteriormente

Joguei por volta de duas horas e pqp , é a primeira vez que me irritou com Cutscene em um jogo , são 5 minutos de Cutscene e 2 minutos de gameplay, não sei se mais pra frente melhora mas o começo é massa te demais

bola fora da Square , o jogo não é dublado ,minha filha de 3 anos e meio curtiu o jogo por causa do pateta e pato Donald mas não entende porra nenhuma do que eles estão falando

Dublaram o Tomb Raider e deixaram esse jogo que parece ser maior no quesito vendas , está todo em inglês

No mais , esperava um pouco mais do jogo pelo hype ,mas isso foi culpa minha , quis dar uma chance pra série, por enquanto não empolga

Esperava mais de tudo , até da história, pois o jogo é meio babaquinha , eu não acompanho os desenhos atuais do Mickey e sua turma , mas quando eu era criança e assiatia no início e meados da década de 90 , os desenhos apesar de infantis eles retratavam cotidianos e sentimentos mais adultos , como aquele desenho do pateta no apartamento na cidade que se mete em confusão, enfim....não era uma coisa infantiloide , esse começo do Kingdom hearts é bem vergonha alheia pra criança a da idade da minha filha mesmo

Minha mulher mesmo viu eu jogando e soltou um Meu Deus ,olha o que ele está jogando kkkk...nem tive como retrucar , falei que comprei pra minha filha rs
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
pra quem estiver interessado nas keyblades de pre-order:
se baixar o KHUX no android/ios, fizer o tutorial e bater os high scores dos joguinhos (que são cumulativos. vc n precisa ser bom, só ser paciente) eles liberam o código pra essas keyblades.
Eu tava tentando aqui, são 5 joguinhos. fiz o high score de um. mas são os mesmos minigames do KH3, enche o saco hahaha.
Vou ver se faço um por dia ou algo assim e libero a KB.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Comecei ontem , nunca havia jogado nenhum da série anteriormente

Joguei por volta de duas horas e pqp , é a primeira vez que me irritou com Cutscene em um jogo , são 5 minutos de Cutscene e 2 minutos de gameplay, não sei se mais pra frente melhora mas o começo é massa te demais

bola fora da Square , o jogo não é dublado ,minha filha de 3 anos e meio curtiu o jogo por causa do pateta e pato Donald mas não entende porra nenhuma do que eles estão falando

Dublaram o Tomb Raider e deixaram esse jogo que parece ser maior no quesito vendas , está todo em inglês

No mais , esperava um pouco mais do jogo pelo hype ,mas isso foi culpa minha , quis dar uma chance pra série, por enquanto não empolga

Esperava mais de tudo , até da história, pois o jogo é meio babaquinha , eu não acompanho os desenhos atuais do Mickey e sua turma , mas quando eu era criança e assiatia no início e meados da década de 90 , os desenhos apesar de infantis eles retratavam cotidianos e sentimentos mais adultos , como aquele desenho do pateta no apartamento na cidade que se mete em confusão, enfim....não era uma coisa infantiloide , esse começo do Kingdom hearts é bem vergonha alheia pra criança a da idade da minha filha mesmo

Minha mulher mesmo viu eu jogando e soltou um Meu Deus ,olha o que ele está jogando kkkk...nem tive como retrucar , falei que comprei pra minha filha rs
KH vergonha alheia? Sai do meu forum
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O resumo da IGN abaixo pode ajudar quem nunca jogou nada da série e quer se aventurar no KH3:

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Comecei ontem , nunca havia jogado nenhum da série anteriormente

Joguei por volta de duas horas e pqp , é a primeira vez que me irritou com Cutscene em um jogo , são 5 minutos de Cutscene e 2 minutos de gameplay, não sei se mais pra frente melhora mas o começo é massa te demais

bola fora da Square , o jogo não é dublado ,minha filha de 3 anos e meio curtiu o jogo por causa do pateta e pato Donald mas não entende porra nenhuma do que eles estão falando

Dublaram o Tomb Raider e deixaram esse jogo que parece ser maior no quesito vendas , está todo em inglês

No mais , esperava um pouco mais do jogo pelo hype ,mas isso foi culpa minha , quis dar uma chance pra série, por enquanto não empolga

Esperava mais de tudo , até da história, pois o jogo é meio babaquinha , eu não acompanho os desenhos atuais do Mickey e sua turma , mas quando eu era criança e assiatia no início e meados da década de 90 , os desenhos apesar de infantis eles retratavam cotidianos e sentimentos mais adultos , como aquele desenho do pateta no apartamento na cidade que se mete em confusão, enfim....não era uma coisa infantiloide , esse começo do Kingdom hearts é bem vergonha alheia pra criança a da idade da minha filha mesmo

Minha mulher mesmo viu eu jogando e soltou um Meu Deus ,olha o que ele está jogando kkkk...nem tive como retrucar , falei que comprei pra minha filha rs

O meu maior medo era o Kingdom Hearts 3 ter esse esquema de 5 min de cutscene e 2 min de gameplay igual o 2.

Ta assim mesmo cutscene driven?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
O meu maior medo era o Kingdom Hearts 3 ter esse esquema de 5 min de cutscene e 2 min de gameplay igual o 2.

Ta assim mesmo cutscene driven?
Isso é meio chato mesmo, em qualquer jogo.

Não tem a ver com o tópico, mas final de semana rejoguei The Order, que b*sta pqp, toda hora que tá engrenando no gameplay para o jogo pra passar um filminho.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Comecei ontem , nunca havia jogado nenhum da série anteriormente

Joguei por volta de duas horas e pqp , é a primeira vez que me irritou com Cutscene em um jogo , são 5 minutos de Cutscene e 2 minutos de gameplay, não sei se mais pra frente melhora mas o começo é massa te demais

bola fora da Square , o jogo não é dublado ,minha filha de 3 anos e meio curtiu o jogo por causa do pateta e pato Donald mas não entende porra nenhuma do que eles estão falando

Dublaram o Tomb Raider e deixaram esse jogo que parece ser maior no quesito vendas , está todo em inglês

No mais , esperava um pouco mais do jogo pelo hype ,mas isso foi culpa minha , quis dar uma chance pra série, por enquanto não empolga

Esperava mais de tudo , até da história, pois o jogo é meio babaquinha , eu não acompanho os desenhos atuais do Mickey e sua turma , mas quando eu era criança e assiatia no início e meados da década de 90 , os desenhos apesar de infantis eles retratavam cotidianos e sentimentos mais adultos , como aquele desenho do pateta no apartamento na cidade que se mete em confusão, enfim....não era uma coisa infantiloide , esse começo do Kingdom hearts é bem vergonha alheia pra criança a da idade da minha filha mesmo

Minha mulher mesmo viu eu jogando e soltou um Meu Deus ,olha o que ele está jogando kkkk...nem tive como retrucar , falei que comprei pra minha filha rs

Lembro que tive pra PS2 na época do lançamento e não consegui jogar meia hora. Acontece a mesma coisa comigo com Pokémon, não consigo gostar por mais que eu tente. Não sou o público alvo, não adianta. Sempre achei muito infantil, mas acho que é porque eu peguei fora da fase de criança. Já era adolescente quando saíram, aí não rola mesmo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
O meu maior medo era o Kingdom Hearts 3 ter esse esquema de 5 min de cutscene e 2 min de gameplay igual o 2.

Ta assim mesmo cutscene driven?
Sim, tem mta custscene. Mas vai de momento. No começo de cada mundo e no final de cada mundo tem mta ceninha. Mas no meio nem tanto, e os mundos tão enormes.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Isso daí é mil vezes mais um problema dos jogadores novatos que não se informam do que da franquia. KH sempre foi extremamente story driven. É uma marca da série, o estilo dela.

E se a pessoa acha tudo vergonha alheia ou sequer jogou coisa alguma da franquia, pra que se incomoda de vir ao tópico ou gastar dinheiro com isso? Povo tem muito tempo livre e grana sobrando haha.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
A franquia é assim né gente. E é por isso que o jogo nem foi traduzido em BR, deve ter vendas ínfimas devido ao povo ter preconceitinho.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724



720p no One
900p no PS4
1296p no Pro
1440p no X

Tem modo com FPS fixo em 30.
E modo com FPS desbloqueado. Nele:
One base tem performance melhor que PS4 e Pro.
X fica próximo dos 60fps, mas não fixo.
Pro setado para 1080p é praticamente 60 fps fixos. (Que é a escolha deles)
Cutscenes fixas em 30fps em todos.

Edit.

Summary:

- Running on Unreal Engine 4.

Visuals:

- PS4 Pro: 2304x1296p
- Xbox X: 2560x1440p
- Base PS4: 1600x900p
- Base Xbox: 1280x720p

- General IQ on base consoles not exactly great.
- Base consoles have more dithered AO compared to mid-gens.
- Commentary on general jerkiness of animation compared to FFXV.
- Cut-scenes have motion blur but in-game there is no motion blur at all.

Performance:

- 2 options (Default and Stable)
- Default: Unlocked frame rate
- Stable: Locked 30 FPS with bad frame pacing
- Lack of motion blur and bad frame pacing makes it a 'severe' problem.
- All cut-scenes run at 30 FPS with motion blur but even they can show frame pacing issues.

- Base consoles: Default (unlocked) goes anywhere from 30 to 60 FPS depending on scene.
- In some very select scenes base Xbox One has better performance than both PS4 consoles
- XBX comes out with the best performance.
- However, on PS4 Pro if you set system to 1080p and disable super sampling, you get a massive improvement in performance.
- PS4 Pro @1080p performs better than Xbox X.
- 1080p on PS4 Pro is the best way to play the game, with the exception of XBX on free sync displays.

https://www.resetera.com/threads/di...t-60fps-but-which-console-gets-closest.96600/
 
Ultima Edição:

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
Acabei de zerar o jogo. Nunca chorei tanto na minha vida. A Square Enix me deu tudo que eu queria, muito obrigado.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Comecei ontem , nunca havia jogado nenhum da série anteriormente

Joguei por volta de duas horas e pqp , é a primeira vez que me irritou com Cutscene em um jogo , são 5 minutos de Cutscene e 2 minutos de gameplay, não sei se mais pra frente melhora mas o começo é massa te demais

bola fora da Square , o jogo não é dublado ,minha filha de 3 anos e meio curtiu o jogo por causa do pateta e pato Donald mas não entende porra nenhuma do que eles estão falando

Dublaram o Tomb Raider e deixaram esse jogo que parece ser maior no quesito vendas , está todo em inglês

No mais , esperava um pouco mais do jogo pelo hype ,mas isso foi culpa minha , quis dar uma chance pra série, por enquanto não empolga

Esperava mais de tudo , até da história, pois o jogo é meio babaquinha , eu não acompanho os desenhos atuais do Mickey e sua turma , mas quando eu era criança e assiatia no início e meados da década de 90 , os desenhos apesar de infantis eles retratavam cotidianos e sentimentos mais adultos , como aquele desenho do pateta no apartamento na cidade que se mete em confusão, enfim....não era uma coisa infantiloide , esse começo do Kingdom hearts é bem vergonha alheia pra criança a da idade da minha filha mesmo

Minha mulher mesmo viu eu jogando e soltou um Meu Deus ,olha o que ele está jogando kkkk...nem tive como retrucar , falei que comprei pra minha filha rs

"Comecei ontem , nunca havia jogado nenhum da série anteriormente"

preciso nem ler o resto, tira esse jogo do seu console que você não merece.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
O meu chegou! Um dia após o lançamento tá bem satisfatório para as pré vendas aqui no Brasil.

Achei a steelcase linda, nunca tinha visto uma. Tô com medo de arranhar.

Atualizei o jogo aqui, mas devo começar a jogar só amanhã. Hj tenho que terminar a segunda campanha do RE 2.
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
Quem quiser saber das minhas estatísticas:
AyErsfR.jpg
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Para a gente ver o que uma direção de arte não faz, né. 900p no PS4 e com gráficos super lindos.
 
Topo Fundo