O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
50844700_1578400302306331_2841083203735781376_n.jpg
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Virou uma das maiores economias por culpa dos EUA, mas não das bombas, não se iluda. Os EUA precisavam de uma referência de economia capitalista na Asia para silenciar os ânimos comunistas asiáticos, por isso investiu pesado no Japão, não só com dinheiro, mas também com recursos humanos. Muitas formas de trabalhar que o Japão se vangloria de ter criado, na verdade tem dedo ocidental, a cultura dos japoneses só facilitou mais o processo.

Sim porque perdeu a guerra. Se a bomba foi ou não necessária para acabar com a guerra eu não sei mas estimulou a consciência de reconstrução.
O sistema de educação no Japão não tem nada a ver com o dos EUA. E foi a educação que se tornou um diferencial para a reconstrução do Japão.
Os EUA "ajudar" foi um fator decisivo mas certeza que valeu a pena.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

olha, só sei q tampão pra eles é absorvente, por isso o cara n entendeu o "tampão pra ouvido" q seria, na real, um tipo de protetor auricular
agora esse guinchar, ao ponto de atrapalhar os eletrodomesticos, eu suponho q seja algo relacionado a alguma ferramenta elétrica tipo furadeira


eu só queria uma japinha peituda pra fazer da minha vida um inferno

A geração atual e meio que considerada perdida.

aquele negócio, né
tempos difíceis fazem homens fortes
homens fortes fazem tempos fáceis
tempos fáceis fazem homens fracos
homens fracos fazem tempos difíceis

é um ciclo
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.859
Reações
6.800
Pontos
1.009
olha, só sei q tampão pra eles é absorvente, por isso o cara n entendeu o "tampão pra ouvido" q seria, na real, um tipo de protetor auricular
agora esse guinchar, ao ponto de atrapalhar os eletrodomesticos, eu suponho q seja algo relacionado a alguma ferramenta elétrica tipo furadeira



eu só queria uma japinha peituda pra fazer da minha vida um inferno



aquele negócio, né
tempos difíceis fazem homens fortes
homens fortes fazem tempos fáceis
tempos fáceis fazem homens fracos
homens fracos fazem tempos difíceis

é um ciclo

E depois você tem que mudar número e bloquear ela em todas as redes e arrumar desculpa para sair de casa com sua atual por que a japinha disse que está saindo para ir na sua casa fazer escândalo.
......
Mas não digo que não faria aquela maluca novamente(no caso ela era bunduda) :klol:klol:klol:klol
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
olha, só sei q tampão pra eles é absorvente, por isso o cara n entendeu o "tampão pra ouvido" q seria, na real, um tipo de protetor auricular
agora esse guinchar, ao ponto de atrapalhar os eletrodomesticos, eu suponho q seja algo relacionado a alguma ferramenta elétrica tipo furadeira

guin·char 1 - Conjugar
(guincho, som agudo + -ar)

verbo intransitivo

1. Dar guinchos (ex.: o macaco guincha). = CHIAR

2. Produzir som agudo, semelhante ao guincho (ex.: o carro guinchava de vez em quando). = CHIAR

verbo transitivo

3. Proferir em jeito de guincho (ex.: o bêbado guinchou uns insultos mas depois seguiu .seu caminho).
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
E depois você tem que mudar número e bloquear ela em todas as redes e arrumar desculpa para sair de casa com sua atual por que a japinha disse que está saindo para ir na sua casa fazer escândalo.

q sonho
pior q conheci uma japa bem lokona (mas n peituda)
só n dei uns pega pq ela era casada
na vdd pq ela n quis
eu nem pedi kkkkk
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
achei a segunda tão boa quanto a primeira temporada.

Teve seus momentos, mas sou da opinião de que não foi coesa e redondinha como a season 1. Dessa vez rolaram algumas barrigas e também deu pra notar que as ideias já estão se repetindo( Tipo a mãe louca espalhando os desenhos que é uma versão 2.0 da mãe louca espalhando as luzes na primeira temporada ou a necessidade de ter um novo Bully, que no final nem serviu pra nada legal ). O fim da primeira temporada acabou num ponto perfeito que podia gerar muita coisa maneira então senti que deram uma desperdiçada básica com esse rumo que as coisas tomaram na season 2. Quanto mais penso a respeito, mais me convenço de que deviam ter pego a rota IT e voltado com a galera mais adulta. Se não me engano já confirmaram que a gurizada volta na season 3, então temo pelo pior.
 
Ultima Edição:

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.859
Reações
6.800
Pontos
1.009
q sonho
pior q conheci uma japa bem lokona (mas n peituda)
só n dei uns pega pq ela era casada
na vdd pq ela n quis
eu nem pedi kkkkk

Hahahaha, bom, não sei se torço ou não torço para que conheça uma senhora catástrofe por aí! Só se prepare para bloqueios, mudar números, escândalos e situações bizarras(que como disse, compesaram if you know what i mean)
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Teve seus momentos, mas sou da opinião de que não foi coesa e redondinha como a season 1. Dessa vez rolaram algumas barrigas e também deu pra notar que as ideias já estão se repetindo( Tipo a mãe louca espalhando os desenhos que é uma versão 2.0 da mãe louca espalhando as luzes na primeira temporada ou a necessidade de ter um novo Bully, que no final nem serviu pra nada legal ). O fim da primeira temporada acabou num ponto perfeito que podia gerar muita coisa maneira então senti que deram uma desperdiçada básica com esse rumo que as coisas tomaram na season 2. Quanto mais penso a respeito, mais me convenço de que deviam ter pego a rota IT e voltado com a galera mais adulta. Se não me engano já confirmaram que a gurizada volta na season 3, então temo pelo pior.


do novo bully eu concordo... de todo modo teve uma parte mais urbana com a onze e eu curti hehehe
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.608
Pontos
819
O mundo atual bem que tá carecendo de uma guerra em grande escala pra se preocupar menos em lacrar no twitter e se lembrar do que são problemas [de verdade].



c***lho, dá pra usar isso com tanta série...

Uma inclusive que é bastante recente, mas eu não vou citar o nome pra não gerar desavSTRANGER THINGS????

Stranger Things, ainda só teve duas temporadas....
Acho que se aplica as outras que já passam da 5,6 7 etc...

Exemplo: Supernatural, The Walking Dead e por ai vai.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.608
Pontos
819
O mundo atual bem que tá carecendo de uma guerra em grande escala pra se preocupar menos em lacrar no twitter e se lembrar do que são problemas [de verdade].



c***lho, dá pra usar isso com tanta série...

Uma inclusive que é bastante recente, mas eu não vou citar o nome pra não gerar desavSTRANGER THINGS????

Stranger Things, ainda só teve duas temporadas....
Acho que se aplica as outras que já passam da 5,6 7 etc...

Exemplo: Supernatural, The Walking Dead e por ai vai.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
1548971446314.png

Quando o santo bate (literalmente)


p1drtabqrtd21.jpg


CASAL DE IDOSOS ACIDENTALMENTE QUEIMA A CASA DURANTE JOGO SEXUAL ENVOLVENDO LANÇA CHAMAS DA SEGUNDA GUERRA
1548971851413.png
 
Topo Fundo