O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Diva News] Drake esnoba e recusa 3 milhões de dólares para show no Brasil

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.348
Pontos
453
BBNO9lj.img


Parece que tão cedo o rapper Drake não irá se apresentar no Brasil, se depender das exigências do artista para realizar seu show. Segundo informações do colunista Leo Dias, no jornal 'O Dia', o canadense acabou recusando proposta para se apresentar no Rock in Rio, no Brasil, este ano.

Os organizadores do festival foram a Los Angeles, nos Estados Unidos, e ofereceram a quantia de 3 milhões de dólares ao cantor para se apresentar no Rio de Janeiro. No entanto, os brasileiros receberam dele um sonoro "não".

Um dos principais artistas da atualidade na música, Drake alegou que não quer cantar em festival mas sim em um show somente dele. O rapper acredita que para um cantor do seu patamar, dividir o palco com outras atrações não agrega valor.

Ainda segundo Leo, o Lollapalloza também chegou a cogitar contratar o artista, mas ao saberem do fiasco nas negociações do Rock In Rio, decidiu não fazer uma proposta.


Fonte: starsinsider.com
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
God's plan

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
e ele ta certo, ficar dividindo show com outros artistas n agrega valor msm, vai ser so mais um numero dentre tantos; é tipo participar da "a fazenda"
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vai vir pra cá pra quê? Entendo ele.

Pra quem não conhece, e nem é obrigado mesmo visto que a maioria não deve curtir o estilo, o cara foi o artista mais tocado de 2018 e acho que o mais tocado desde sempre no Spotify, não é pra qualquer um, sim, as músicas não são uma sinfonia mas são boas sim, bem legais de escutar, tem até umas indicações ao Grammy e parece ser um cara bem bacana, nunca ouvi nada de negativo dele, e olha que hoje o cringe e o mimimi em torno do quê qq artista faz ou fala é enorme.

Bônus com a música dele:

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Vai vir pra cá pra quê? Entendo ele.

Pra quem não conhece, e nem é obrigado mesmo visto que a maioria não deve curtir o estilo, o cara foi o artista mais tocado de 2018 e acho que o mais tocado desde sempre no Spotify, não é pra qualquer um, sim, as músicas não são uma sinfonia mas são boas sim, bem legais de escutar, tem até umas indicações ao Grammy e parece ser um cara bem bacana, nunca ouvi nada de negativo dele, e olha que hoje o cringe e o mimimi em torno do quê qq artista faz ou fala é enorme.

Bônus com a música dele:


Isso aí parece mais música latina do que rap. Na matéria falavam que esse maluco era rapper. Joseph Simmons e Darryl McDaniels devem estar chorando e o Jason Mizell do túmulo.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Isso aí parece mais música latina do que rap. Na matéria falavam que esse maluco era rapper. Joseph Simmons e Darryl McDaniels devem estar chorando e o Jason Mizell do túmulo.

Mas "é", independente de ser mais, menos, bom ou ruim, tudo entra na mesma caixinha geral, eu colocaria a maioria como música pop, mas hoje se faz meia dúzia de rimas já é rapper.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Como nego nao conhece Drake?!?!
Nem que seja pelos memes, nao é possivel.

9c5714458f5e2f72f11026e2874f94a2.jpg
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
e ele ta certo, ficar dividindo show com outros artistas n agrega valor msm, vai ser so mais um numero dentre tantos; é tipo participar da "a fazenda"
E a oportunidade de se apresentar para quem não é fã e agregar mais dessa forma?

Acho que é um pensamento pequeno achar que por dividir o palco nada será agregado.

Sem falar na cobertura da mídia sobre o evento...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
E a oportunidade de se apresentar para quem não é fã e agregar mais dessa forma?

Acho que é um pensamento pequeno achar que por dividir o palco nada será agregado.

Sem falar na cobertura da mídia sobre o evento...

Outro dia ele faz um show na arena do Palmeiras com mais público e ganhando mais grana, são só negócios, ele não precisa de Rock in Rio pra se promover, essa é a verdade.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
É um artista medíocre e limitado. Olha o tanto de artistas e bandas famosas e históricas que tocam e já tocaram no Rock in Rio.

Ai vem esse zé ninguém falar isso.

Isso é a arrogância de uma pessoa que até pouco tempo atrás era pobretão desconhecido que fica rico e famoso em pouco tempo.

Não tem berço, ai se acha o dono do mundo.

Já não gostava dessa m**** ai, agora menos ainda.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
Mesmo evento terá Iron, Scorpions... então de fato não agregaria valor ele tocar junto.
Essas batida feitas no computador ae, to fora.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
3 milhões não faz voltar a vida.

Ele está certo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.265
Pontos
2.179
Sim, está acertando não vir para o huezil. Só está usando a desculpa errada.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
mais de 10 milhoes apenas para uma atracao.... como estes festivais conseguem lucrar alguma coisa?
tudo lavagem de dinheiro, sóó pode
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Eu achei que ele era só um meme.

De qualquer maneira, é muita arrogância para um artista pífio desses dizer que só faz show solo... Megadeth, Scorpion, Slayer e Iron Maiden vão participar do RR e são lendas e participam de um festival...

Enfim, que perda de tempo comentar uma notícia desse meme...

Estou arrependido.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
c***lho, até o Run-DMC veio aqui deixando o Pedro Bial nervoso


Até o Eminem já veio. Quem esse maluco acha que é? :kkk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Eu achei que ele era só um meme.

De qualquer maneira, é muita arrogância para um artista pífio desses dizer que só faz show solo... Megadeth, Scorpion, Slayer e Iron Maiden vão participar do RR e são lendas e participam de um festival...

Enfim, que perda de tempo comentar uma notícia desse meme...

Estou arrependido.

Lendas para vc amiguinho.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
Até o Eminem já veio. Quem esse maluco acha que é? :kkk

eminem hj ta so o bagaço, ultima musica boa é "'i'm not afraid", depois so veio m**** (e o machine gun kelly com aquela musica dele so serviu pra enterra-lo ainda mais; a resposta do eminem era so ele jogando pacman kkkk, mas ai ele percebeu q aquilo foi uma b*sta de response e resolveu fazer uma musica m**** pra rebater, ainda dizendo no começo "essa vai ser a ultima vez q vou fazer isso", como se dissesse "to velho demais pra fazer musicas boas" kkkkk)
 
Topo Fundo