O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Diva News] Drake esnoba e recusa 3 milhões de dólares para show no Brasil

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Pessoal se apega de mais ao passado, mi-mi-mi Scorpions, mi-mi-mi Iron, eu até curto essas bandas, mas tirando o nicho eles não são nada hije em dia, desculpa aí mas se perguntar pra maioria do pessoal hj Drake será muito mais reconhecido que essas bandas.

Não estou falando que Drake é melhor que estas bandas "lendárias" mas gerações mudam, ídolos também.

Drake hoje arrasta muito mais público e grana que qualquer banda de rock das antigas.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Pessoal se apega de mais ao passado, mi-mi-mi Scorpions, mi-mi-mi Iron, eu até curto essas bandas, mas tirando o nicho eles não são nada hije em dia, desculpa aí mas se perguntar pra maioria do pessoal hj Drake será muito mais reconhecido que essas bandas.

Não estou falando que Drake é melhor que estas bandas "lendárias" mas gerações mudam, ídolos também.

Drake hoje arrasta muito mais público e grana que qualquer banda de rock das antigas.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Galera não consegue entender isso.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Tomara que avise aos outros que cantam isso aí para tomarem a mesma decisão.
 
Ultima Edição:


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Pessoal se apega de mais ao passado, mi-mi-mi Scorpions, mi-mi-mi Iron, eu até curto essas bandas, mas tirando o nicho eles não são nada hije em dia, desculpa aí mas se perguntar pra maioria do pessoal hj Drake será muito mais reconhecido que essas bandas.

Não estou falando que Drake é melhor que estas bandas "lendárias" mas gerações mudam, ídolos também.

Drake hoje arrasta muito mais público e grana que qualquer banda de rock das antigas.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

iron maiden
ouvi muito mas é 2019 já porra, ninguém aguenta mais essa m****
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Isso aí, Iron maden, Elton jonh, Queen, tudo velharia, foda mesmo é o Drake, famoso pela música... Mas tem aquela outra incrivelmente boa que todo mundo conhece, aquela.... Humm... Tem aquela outra também.... É.... Não deu...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Isso aí, Iron maden, Elton jonh, Queen, tudo velharia, foda mesmo é o Drake, famoso pela música... Mas tem aquela outra incrivelmente boa que todo mundo conhece, aquela.... Humm... Tem aquela outra também.... É.... Não deu...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Como eu disse, vc não conhece as músicas dele mas pode ter ctz que a maioria sim.

Isso não torna Iron maiden ruim apenas que no momento Drake gera mais público.

O que vc pode questionar é se a carreira do Drake será tão longa quanto a do Iron ou dos outros citados, mas isso é para o futuro.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Como eu disse, vc não conhece as músicas dele mas pode ter ctz que a maioria sim.

Isso não torna Iron maiden ruim apenas que no momento Drake gera mais público.

O que vc pode questionar é se a carreira do Drake será tão longa quanto a do Iron ou dos outros citados, mas isso é para o futuro.
Acho que você não entendeu o ponto.

O cara citou ícones atemporais da música. Verdadeiras lendas que pra sempre serão lembradas, não importa a geração.

E se apresentaram no Rock in Rio.

Ai vem o Drêiqui, que é bem mais público de nicho, e fala que um artista do "patamar" dele não pode dividir palco com outro artista.

Capiche ?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.217
Pontos
1.619

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Acho que você não entendeu o ponto.

O cara citou ícones atemporais da música. Verdadeiras lendas que pra sempre serão lembradas, não importa a geração.

E se apresentaram no Rock in Rio.

Ai vem o Drêiqui, que é bem mais público de nicho, e fala que um artista do "patamar" dele não pode dividir palco com outro artista.

Capiche ?
Não sei daonde ele tá tirando que esse cara é isso tudo, sério... como voce disse, Iron maden, queen, e outros são atemporais, se perguntar na rua, 90% vão pelo menos falar que sabem do que se trata com essas bandas, e pelo menos uns 70% vão reconhecer ao menos uma música. agora pergunta pra alguem quem é Drake? vão falar que é um seriado, Drake e josh ou falar que é um jogo de videogame KKKKKKKKKKKK!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Acho que você não entendeu o ponto.

O cara citou ícones atemporais da música. Verdadeiras lendas que pra sempre serão lembradas, não importa a geração.

E se apresentaram no Rock in Rio.

Ai vem o Drêiqui, que é bem mais público de nicho, e fala que um artista do "patamar" dele não pode dividir palco com outro artista.

Capiche ?
Entendi mas não concordo com essa parte: "que é bem mais público de nicho".

Hoje EU ACHO que Iron é mais nicho que Drake, mas é inegável que Iron é muito mais importante.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Outro dia ele faz um show na arena do Palmeiras com mais público e ganhando mais grana, são só negócios, ele não precisa de Rock in Rio pra se promover, essa é a verdade.
Com certeza ele não precisa, mas acho que isso de "não preciso crescer pois já sou grande" é o primeiro passo pra decadência...
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
Esse Lineup do Rock in Rio 2019 está muito meia boca.

Os mesmos artistas de sempre, parece que é show no circo voador.

Não sei o que passa na cabeça da filha do medina para trazer sempre os mesmos artitas, deve a a fórmula, tá entrando dinheiro, deixa assim!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Não sei daonde ele tá tirando que esse cara é isso tudo, sério... como voce disse, Iron maden, queen, e outros são atemporais, se perguntar na rua, 90% vão pelo menos falar que sabem do que se trata com essas bandas, e pelo menos uns 70% vão reconhecer ao menos uma música. agora pergunta pra alguem quem é Drake? vão falar que é um seriado, Drake e josh ou falar que é um jogo de videogame KKKKKKKKKKKK!
Sagao, tenho absoluta ctz que se vc for em um colégio e perguntar quem conhece Fear of the Dark e quem conhece God's Plan a segunda será muito mais citada.

Entenda, a nova geração de consumidores não tem muito contato com os nossos ídolos.

É triste eu sei, mas acontece.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Vc acha que um adolescente padrão de 16 anos, conhece Scorpions ?

Eu conheço, vc conhece mas a grande maioria não.



Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Podem não conhecer, mas um Scorpions da vida lota um estádio e o Drake não.

quem hoje tem poder para lotar um estádio com adolescentes de 16 anos são as bandas de pop coreano.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
Podem não conhecer, mas um Scorpions da vida lota um estádio e o Drake não.

quem hoje tem poder para lotar um estádio com adolescentes de 16 anos são as bandas de pop coreano.

A filha do Medina com certeza tem medo de fazer um rock in rio como o de 2001, mais segmentado, que ocorreu que o dia do Neil Young ficou bem vazio, tinha bastante espaço no gramado
 
Ultima Edição:

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Ah que saudade da época que sinonimo de artista foda era Michael Jackson

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.237
Reações
24.236
Pontos
1.419
Bom, independe da fama momentânea, existem músicas que vão transcender gerações e Drake com certeza não estará la com seu pop/rap digital. Talvez em alguma lista nostalgia daqui 10~15 anos exista alguma citação, mas fora isso. Fazer hits não quer dizer muito no mundo da música, acho mais interessante quem fez história e é adorado entre gerações e não por um nicho apenas.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Nego da OS é foda, sempre quando envolve algo que não seja de hevy metau ou róqui aparece os nerdão pra desdenhar.

A galera fala parecendo aqueles gordão que mal sai de casa, só fica escutando musica punhetação de guitarra e só parou de ter cabelo grande porque a idade ta chegando e os cabelos caindo. 40 anos batendo e os maluco achando que sonata arctica é o ápice.

Vocês tem que parar de ser assim, velho. Toma vergonha!

Ai depois reclama quando a vó chega de chinelo pra dizer que a música que ta escutando é do demônio. Não vejo ninguém agindo muito diferente aqui não.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Nego da OS é foda, sempre quando envolve algo que não seja de hevy metau ou róqui aparece os nerdão pra desdenhar.

A galera fala parecendo aqueles gordão que mal sai de casa, só fica escutando musica punhetação de guitarra e só parou de ter cabelo grande porque a idade ta chegando e os cabelos caindo. 40 anos batendo e os maluco achando que sonata arctica é o ápice.

Vocês tem que parar de ser assim, velho. Toma vergonha!

Ai depois reclama quando a vó chega de chinelo pra dizer que a música que ta escutando é do demônio. Não vejo ninguém agindo muito diferente aqui não.
mano, desculpa, mas se você acha que essas bandas são punhetação de guitarra, acho que você não entende nada de musica... estamos num fórum gamer, nerdão é o que tem aqui. parece de ser o "lecauzão discoladão" as músicas de hoje são uma m****, isso é um fato, nada vai mudar isso.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Entrei com o Uncharted na mão e sai com um cantorzinho de b*sta que só conheço pelo meme, nada de valor foi perdido
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Acho as músicas dele chatas. Os últimos shows do gênero no Rock in Rio nos últimos anos foram uma m****. Rihanna cantou menos de uma hora de show e aparentemente bêbada e passando pro público cantar. O único show desses que eu assisti no YouTube e foi top foi da Beyoncé. Brasileiro paga caro pra esses americanos pop fazerem show ruim. Americanos desrespeitam demais o Brasil. Melhor que nem venha.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
mano, desculpa, mas se você acha que essas bandas são punhetação de guitarra, acho que você não entende nada de musica... estamos num fórum gamer, nerdão é o que tem aqui. parece de ser o "lecauzão discoladão" as músicas de hoje são uma m****, isso é um fato, nada vai mudar isso.

Estou em um forum gamer, gosto de video games, minha banda favorita é Pink Floyd, mas você não me vê aqui chorando que drake é uma m****.

Não precisa ser lecauzão discoladão pra parar de agir que nem virjão. Essa vida de extremos não é pra mim.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Nego da OS é foda, sempre quando envolve algo que não seja de hevy metau ou róqui aparece os nerdão pra desdenhar.

A galera fala parecendo aqueles gordão que mal sai de casa, só fica escutando musica punhetação de guitarra e só parou de ter cabelo grande porque a idade ta chegando e os cabelos caindo. 40 anos batendo e os maluco achando que sonata arctica é o ápice.

Vocês tem que parar de ser assim, velho. Toma vergonha!

Ai depois reclama quando a vó chega de chinelo pra dizer que a música que ta escutando é do demônio. Não vejo ninguém agindo muito diferente aqui não.
Estamos desdenhando a arrogância do Drake, cada um tem seu gosto musical e isso é subjetivo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Como nego nao conhece Drake?!?!
Nem que seja pelos memes, nao é possivel.

9c5714458f5e2f72f11026e2874f94a2.jpg

Ahh é esse...
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Precisa nem falar sobre Iron, Scorpions, etcs, só pegar o nicho dele, rappers como Snoop Dogg, Eminem, 2pac, Dr. Dree e outros que são atemporais, pode passar a geração que for, mas ainda serão reconhecidos, pelo beat = Dr. Dree, flow/rima - Eminem, 2pac, swag= Snoop Dogg.

Vcs lembram de Flo Rida? Pit Bull? Podem lembrar, mas essa geração nem sabem quem são. Drake daqui uns 20 anos será a mesma coisa.
 
Topo Fundo