O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico oficial] - Playstation 2, tudo (ou quase) que você precisa.

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Valeu cara.....Vou seguir esses passos ai....um de cada vez.

Vou precisar de bastante informaçôes a medida que for evoluindo.

Eu tenho que baixar o Ulanch para o meu PS2 para fazer o teste? E como?

Desculpa sou meio leigo mas estou lendo tutoriais e vendo alguns vídeos para ir entendo aos poucos essa coisa toda.


Como esta o andamento? Pegue o ulanch em versão dvd e sempre tenha ele em mãos até pegar o jeito da coisa.


Baixe aqui: https://drive.google.com/uc?authuser=0&id=0B2gM0WRDaaNrTlM3WHlUNEdxOG8&export=download
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Como esta o andamento? Pegue o ulanch em versão dvd e sempre tenha ele em mãos até pegar o jeito da coisa.


Baixe aqui: https://drive.google.com/uc?authuser=0&id=0B2gM0WRDaaNrTlM3WHlUNEdxOG8&export=download
Amigo obrigado pelas sugestões.....

Meu PS2 Fat com HD interno está bombando agora.

Comecei do zero, e a vontade de fazer a coisa funcionar me obrigou a ler muitos tutoriais, e vídeos no Youtube.Foi mais de uma semana para apender a criar pastas,gravar em DVD,tranferir arquivos pelo Unlauchelf tanto em DVD como USB e etc.