O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico oficial] - Playstation 2, tudo (ou quase) que você precisa.

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Valeu cara.....Vou seguir esses passos ai....um de cada vez.

Vou precisar de bastante informaçôes a medida que for evoluindo.

Eu tenho que baixar o Ulanch para o meu PS2 para fazer o teste? E como?

Desculpa sou meio leigo mas estou lendo tutoriais e vendo alguns vídeos para ir entendo aos poucos essa coisa toda.


Como esta o andamento? Pegue o ulanch em versão dvd e sempre tenha ele em mãos até pegar o jeito da coisa.


Baixe aqui: https://drive.google.com/uc?authuser=0&id=0B2gM0WRDaaNrTlM3WHlUNEdxOG8&export=download
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Como esta o andamento? Pegue o ulanch em versão dvd e sempre tenha ele em mãos até pegar o jeito da coisa.


Baixe aqui: https://drive.google.com/uc?authuser=0&id=0B2gM0WRDaaNrTlM3WHlUNEdxOG8&export=download
Amigo obrigado pelas sugestões.....

Meu PS2 Fat com HD interno está bombando agora.

Comecei do zero, e a vontade de fazer a coisa funcionar me obrigou a ler muitos tutoriais, e vídeos no Youtube.Foi mais de uma semana para apender a criar pastas,gravar em DVD,tranferir arquivos pelo Unlauchelf tanto em DVD como USB e etc.

Estou agora com o PS2 equipado com o Unlauchelf,OPL e Free MC Boot instalados no Memory Card,mais o HD LOADER também iniciando pelo FMCB.(Tudo sendo executado perfeitamente) e todos traduzidos para Portugues BR.

Instalei uns 5 jogos no HD interno pra testar ontem,agora só falta adicionar as capas dos jogos no OPL.
Vou continuar personalizando o sistema operacional ao meu gosto,pois tem muita variedade e as possibilidades são inúmeras.Como mover muitos programas para o HD,MC, e vice versa.

Mas por agora é só ligar e jogar.

Muito Show esse OPL,Unlauchelf,e Free MC Boot. é um sistema operacional completo.

(Eu pensava) tenho que fazer funcionar,é questão de honra! Pois o PS2 é meu console favorito de todos os tempos.
 
Ultima Edição:

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Vida longa ao tijolo!!!


Amigo obrigado pelas sugestões.....




Meu PS2 Fat com HD interno está bombando agora.

Comecei do zero, e a vontade de fazer a coisa funcionar me obrigou a ler muitos tutorias, e vídeos no Youtube.Foi mais de uma semana para apender a criar pastas,gravar em DVD,tranferir arquivos pelo Unlauchelf tanto em DVD como USB e etc.

Estou agora com o PS2 equipado com o Unlauchelf,OPL e Free MC Boot instalados no Memory Card,mais o HD LOADER também iniciando pelo FMCB.(Tudo sendo executado perfeitamente) e todos traduzidos para Portugues BR.

Instalei uns 5 jogos no HD interno pra testar ontem,agora só falta adicionar as capas dos jogos no OPL.
Vou continuar personalizando o sistema operacional ao meu gosto,pois tem muita variedade e as possibilidades são inúmeras.Como mover muitos programas para o HD,MC, e vice versa.

Mas por agora é só ligar e jogar.

Muito Show esse OPL,Unlauchelf,e Free MC Boot. é um sistema operacional completo.

(Eu pensava) tenho que fazer funcionar,é questão de honra! Pois o PS2 é meu console favorito de todos os tempos.
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Saudações meus caros! Como prometido vim dar um feedback sobre a placa sata para o modem original de ps2 e tirar umas dúvidas. O link dele é esse: https://pt.aliexpress.com/item/SATA-ADAPTER-FOR-PS2-FAT-V1-0/32809586287.html

BOm,no começo passei por uns perrengue,o cabo de energia não estava bem conectado,ai quando ligava no ps2 dava uns barulhos de tec tec e não ligava. Desmontei de novo,religuei os cabos e foi de boa.Meu ps2 é o tijolo obviamente,versão 50001 com modem original,chip thunder pro 2 gold. Estou usando um hd de 500 gigas de notebook,marca HGST de 7200rpm.

Os jogos já estava instalados,testei com o opl mais recente 0.94 r1030. O unico jogo que testei que não funcionou direito foi capcom vs snk 2,ele fica sem música. Tentei mudar as configs mas não aceita. Fiquei pensando se tem algo a ver com o fato do hd ser sata.

Estou com alguns problemas e queria pedir a ajuda de voces:
1)Estou tentando por as capas,mas não consigo enviar para o hd de jeito nenhum. Ja tentei pelo pc com o programa Pfs explorer e launchelf.

2)Aparentemente as partições do opl e demais estao bugadas,não consigo alterar nada,por arquivos,nem criar. Tentei criar uma do opl pelo launchelf e da erro. E a partição do opl aparece e some toda hora. Ja fiz um sacn pelo winhiip e nada.

3)O Open Ps2 Loader consigo dar boot direto pelo hd interno na boa,mas ao por outro elf,no caso do launchelf não da boot. Só consegui abrir o launchelf pelo pendrive.

4)Sobre a opção igr(in game reset) configurei ela da forma correta e ainda assim volta pra tela de memory card. Pus o caminho pfs0:/_boot/boot.elf

Agradeço muito a quem puder me ajudar!
 
Ultima Edição:

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Alguém aqui usa ou já usou esse aparelho aqui pra ligar o PS2 em TV de alta resolução?
video-para-conversor-D_NQ_NP_929905-MLB25082525045_102016-F.webp

Atualmente eu uso aquele conversor xingling PS2HDMI que apesar de não fazer milgares, pelo menos tem sinal mais limpo e nítido do que o vídeo componente. Minha dúvida é se esse aparelho vale a pena. Tenho uma CRT em casa mas o espaço que ele toma tá deixando a coisa impraticável.
 


edR

Habitué da casa
Mensagens
156
Reações
134
Pontos
78
Alguém aqui usa ou já usou esse aparelho aqui pra ligar o PS2 em TV de alta resolução?
video-para-conversor-D_NQ_NP_929905-MLB25082525045_102016-F.webp

Atualmente eu uso aquele conversor xingling PS2HDMI que apesar de não fazer milgares, pelo menos tem sinal mais limpo e nítido do que o vídeo componente. Minha dúvida é se esse aparelho vale a pena. Tenho uma CRT em casa mas o espaço que ele toma tá deixando a coisa impraticável.
Cara, comprei um Cabo Scart + Adaptador Scart para HDMI, porem ainda não chegou, entao nao posso dizer como ficou, mas dizem que melhora muito a imagem
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Cara, comprei um Cabo Scart + Adaptador Scart para HDMI, porem ainda não chegou, entao nao posso dizer como ficou, mas dizem que melhora muito a imagem
Qual conversor comprou? Seria esse aqui:
scart-hdmi-para-hdmi-conversor-de-video-caixa-de-1080p-scal-D_NQ_NP_801007-MLB25717500387_062017-F.webp
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.253
Pontos
703
Eu to querendo pegar um PS2 com aquele desbloqueio que roda jogo por pendrive. Não vou emular nada nele, é só pra jogar as coisas dele mesmo e do PS1.

O que eu preciso saber antes de começar a ir atrás dos melhores preços e tal?

Vou dá uma lida na primeira página do tópico pra não ficar fazendo pergunta besta, mas não sei se tá atualizada.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Eu to querendo pegar um PS2 com aquele desbloqueio que roda jogo por pendrive. Não vou emular nada nele, é só pra jogar as coisas dele mesmo e do PS1.

O que eu preciso saber antes de começar a ir atrás dos melhores preços e tal?

Vou dá uma lida na primeira página do tópico pra não ficar fazendo pergunta besta, mas não sei se tá atualizada.

Compra o meu que está completão, revisado e pronto para se divertir: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-943697118-ps2-slim-completo-_JM

Já com HD Externo de 120 GB + desbloqueio pelo chip rodando tudo perfeitamente. :kcool
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Eu to querendo pegar um PS2 com aquele desbloqueio que roda jogo por pendrive. Não vou emular nada nele, é só pra jogar as coisas dele mesmo e do PS1.

O que eu preciso saber antes de começar a ir atrás dos melhores preços e tal?

Vou dá uma lida na primeira página do tópico pra não ficar fazendo pergunta besta, mas não sei se tá atualizada.

Voce sabe que a velocidade pela USB é bem meia boca né ?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Não sabia disso, qual é o problema do USB?

Velocidade 1.0 ou 1.1, na verdade é melhor voce usar midia ou até mesmo jogar via rede que chega a ser quase nivel DVD, se for usar USB tenha em mente que dependendo do jogo ou até mesmo na maioria voce vai ter alguns bugs sinistros e velocidade comprometida, jogos como GTA ficam quase impossivel de se jogar
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.253
Pontos
703
Velocidade 1.0 ou 1.1, na verdade é melhor voce usar midia ou até mesmo jogar via rede que chega a ser quase nivel DVD, se for usar USB tenha em mente que dependendo do jogo ou até mesmo na maioria voce vai ter alguns bugs sinistros e velocidade comprometida, jogos como GTA ficam quase impossivel de se jogar
Valeu pela dica, eu não tava sabendo disso. Acho que não vale a pena então como eu pensava. Vou estudar a possibilidade de pegar um desbloqueado por hardware então, ou até mesmo bloqueado.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Valeu pela dica, eu não tava sabendo disso. Acho que não vale a pena então como eu pensava. Vou estudar a possibilidade de pegar um desbloqueado por hardware então, ou até mesmo bloqueado.

Pega um slim desses baratos com chip Matrix e usa midia de boa qualidade nele gravadas a 4x que vai ser a melhor opcao, se quiser gastar um pouco mais pegue um FAT com modem e HD
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
upando o tópico (alias, desculpe a coveirada) para tirar umas duvidas.

Peguei uma tv de tubo e queria desenterrar meu ps2 slim pra brincar um pouco agora, o canhão dele tá até bem zerado, porém o flat dele é daqueles que estão meio levantados e acabam riscando um pouco a midia (já tentei arrumar isso mas acaba voltando sempre) e queria testar o lance de ler os jogos via usb. Não vou usar pra jogos grandes e que demandam leitura direta tipo GTA, seriam pra jogos simples tipo fighting games ou arcade games que acredito eu que não de tanto lag.

As duvidas seriam:
- tem como ler os jogos de psone por usb também?
- fiquei lendo uns tutoriais na internet e falam que a cada jogo copiado tem que mandar desfragmentar a hd, é isso mesmo? Pq desfragmentar demora pra c***lho.
- Cada jogo tem que fazer uma configuração especifica? Ou só em raros casos?
- O memory card que vc usa para dar boot ainda funciona pra saves, ou fica dedicado ao app?
 

GillBert

Veterano
Mensagens
595
Reações
894
Pontos
134
Saudações meus caros! Como prometido vim dar um feedback sobre a placa sata para o modem original de ps2 e tirar umas dúvidas.
Não havia visto seu post, os problemas ainda persistem?

(...)
As duvidas seriam:
- tem como ler os jogos de psone por usb também?
- fiquei lendo uns tutoriais na internet e falam que a cada jogo copiado tem que mandar desfragmentar a hd, é isso mesmo? Pq desfragmentar demora pra c***lho.
- Cada jogo tem que fazer uma configuração especifica? Ou só em raros casos?
- O memory card que vc usa para dar boot ainda funciona pra saves, ou fica dedicado ao app?

- Sim, mas não diretamente e sim por meio de emulador chamado Popstarter, com razoável compatibilidade. Existe um tópico aqui no Retrospace mesmo dedicado a ele.

- A maioria dos usuários e tutoriais por aí dizem isso, mas não é totalmente verdade. Não é necessário desfragmentar nada a cada vez que se adiciona um jogo. Isso só ocorre se deletar jogos (ou outros arquivos) muito frequentemente. Se começar com um dispositivo recém formatado e inserir jogos, não haverá fragmentação alguma.

- Depende, alguns rodam com configuração padrão do OPL e outros requerem ajustes. Outros são incompatíveis. De qualquer maneira, não se trata de nenhum enigma.

- O MC funcionará sem problemas tanto para o exploit, apps e uso regular do PS2.

Como adendos, embora que o método de rodar via USB seja razoável se utilizar as técnicas corretas, considere o uso via SMB (streaming via rede) em que os jogos ficam em um dispositivo de armazenamento como o PC por exemplo, ligado em rede com PS2. Há tópico sobre isso por aqui.
A USB do PS2 como já deve saber é o antigo padrão 1.0, portanto não espere alta performance para rodar jogos. Muito embora caso o objetivo seja rodar apenas jogos tipo luta como mencionou, creio que o método USB irá suprir a necessidade.
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Não havia visto seu post, os problemas ainda persistem?



- Sim, mas não diretamente e sim por meio de emulador chamado Popstarter, com razoável compatibilidade. Existe um tópico aqui no Retrospace mesmo dedicado a ele.

- A maioria dos usuários e tutoriais por aí dizem isso, mas não é totalmente verdade. Não é necessário desfragmentar nada a cada vez que se adiciona um jogo. Isso só ocorre se deletar jogos (ou outros arquivos) muito frequentemente. Se começar com um dispositivo recém formatado e inserir jogos, não haverá fragmentação alguma.

- Depende, alguns rodam com configuração padrão do OPL e outros requerem ajustes. Outros são incompatíveis. De qualquer maneira, não se trata de nenhum enigma.

- O MC funcionará sem problemas tanto para o exploit, apps e uso regular do PS2.

Como adendos, embora que o método de rodar via USB seja razoável se utilizar as técnicas corretas, considere o uso via SMB (streaming via rede) em que os jogos ficam em um dispositivo de armazenamento como o PC por exemplo, ligado em rede com PS2. Há tópico sobre isso por aqui.
A USB do PS2 como já deve saber é o antigo padrão 1.0, portanto não espere alta performance para rodar jogos. Muito embora caso o objetivo seja rodar apenas jogos tipo luta como mencionou, creio que o método USB irá suprir a necessidade.

Massa, bom saber de tudo isso, nesse fim de semana vou tentar botar em pratica o uso disso tudo! Se der certo já perco um bom tempo brincando com uns classicos hahahaha

Muito obrigado por responder
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
E aí meu caro Gillbert,na paz?
Obrigado pelo retorno!
Sobre os problemas,resolvi todos. O problema para enviar as capas era o pfsexplorer,pra mim só serviu pra bit o arquivo de boot do opl. Usei o ulaunchelf e foi de boa.
Sobre o igr não consegui pelo hd,Mas copiei o arquivo pro memorycard e resolveu.
Sobre a placa recomendo fortemente. Todos os jogos q davam problemas liguei algum dos modos e resolveu. Estou mais que satisfeito com ela.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

GillBert

Veterano
Mensagens
595
Reações
894
Pontos
134
E aí meu caro Gillbert,na paz?
Obrigado pelo retorno!
Sobre os problemas,resolvi todos. O problema para enviar as capas era o pfsexplorer,pra mim só serviu pra bit o arquivo de boot do opl. Usei o ulaunchelf e foi de boa.
Sobre o igr não consegui pelo hd,Mas copiei o arquivo pro memorycard e resolveu.
Sobre a placa recomendo fortemente. Todos os jogos q davam problemas liguei algum dos modos e resolveu. Estou mais que satisfeito com ela.
Na paz! Bom saber que funcionou, principalmente o adaptador SATA. Eu creio que ele seja um clone do Maxdiypower. Obrigado pelo feedback.
Sobre o IGR, ele realmente só funciona a partir do MC, não aceita outros dispositivos.
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Na paz! Bom saber que funcionou, principalmente o adaptador SATA. Eu creio que ele seja um clone do Maxdiypower. Obrigado pelo feedback.
Sobre o IGR, ele realmente só funciona a partir do MC, não aceita outros dispositivos.
Acredito nisso tb Gillbert. No anúncio inclusive estava na descrição salvo engano.
Então o igr não é 100% mesmo? Achei q fosse pelo HD ser data.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

GillBert

Veterano
Mensagens
595
Reações
894
Pontos
134
Então o igr não é 100% mesmo? Achei q fosse pelo HD ser data.
Não exatamente porque não funciona bem, mas sim devido a inviabilidade prática de se implementar o IGR para outros dispositivos. Na época do desenvolvimento do FHDB eu mesmo havia feito uma sugestão para o IGR funcionar pelo HDD e USB, porque eu usava muito o HDDOSD em conjunto com o FHDB e isso seria ótimo para dispensar totalmente o MC. Mas após a explicação do desenvolvedor na época, concordei que não valeria a pena.
O motivo é que, no PS2, todo dispositivo de armazenamento precisa ser acessado por meio de módulos IRX, que são partes de software. Então, para o IGR acessar o HDD por exemplo precisaria antes acessar diversos módulos para então acessar o arquivo no HDD, isso inclui ainda montar partição; esse processo demanda tempo, vários segundos (coisa de 15, 20s), e ainda iria consumir recursos de hardware, já limitados do PS2. Ou seja, se torna um recurso inviável na prática, embora tecnicamente possível de se fazer.
É muito mais prático, rápido e lógico setar o IGR para o Browser e daí escolher o caminho desejado via HDDOSD, FHDB/FMCB.

No caso do MC, o IGR funciona rápido pois o acesso só depende da carga de um módulo que fica na maior parte do tempo residente na RAM do PS2.
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Não exatamente porque não funciona bem, mas sim devido a inviabilidade prática de se implementar o IGR para outros dispositivos. Na época do desenvolvimento do FHDB eu mesmo havia feito uma sugestão para o IGR funcionar pelo HDD e USB, porque eu usava muito o HDDOSD em conjunto com o FHDB e isso seria ótimo para dispensar totalmente o MC. Mas após a explicação do desenvolvedor na época, concordei que não valeria a pena.
O motivo é que, no PS2, todo dispositivo de armazenamento precisa ser acessado por meio de módulos IRX, que são partes de software. Então, para o IGR acessar o HDD por exemplo precisaria antes acessar diversos módulos para então acessar o arquivo no HDD, isso inclui ainda montar partição; esse processo demanda tempo, vários segundos (coisa de 15, 20s), e ainda iria consumir recursos de hardware, já limitados do PS2. Ou seja, se torna um recurso inviável na prática, embora tecnicamente possível de se fazer.
É muito mais prático, rápido e lógico setar o IGR para o Browser e daí escolher o caminho desejado via HDDOSD, FHDB/FMCB.

No caso do MC, o IGR funciona rápido pois o acesso só depende da carga de um módulo que fica na maior parte do tempo residente na RAM do PS2.
Wow! Que aula!
Obrigado pelas explicações Gillbert!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
upando o tópico (alias, desculpe a coveirada) para tirar umas duvidas.

Peguei uma tv de tubo e queria desenterrar meu ps2 slim pra brincar um pouco agora, o canhão dele tá até bem zerado, porém o flat dele é daqueles que estão meio levantados e acabam riscando um pouco a midia (já tentei arrumar isso mas acaba voltando sempre) e queria testar o lance de ler os jogos via usb. Não vou usar pra jogos grandes e que demandam leitura direta tipo GTA, seriam pra jogos simples tipo fighting games ou arcade games que acredito eu que não de tanto lag.

As duvidas seriam:
- tem como ler os jogos de psone por usb também?
- fiquei lendo uns tutoriais na internet e falam que a cada jogo copiado tem que mandar desfragmentar a hd, é isso mesmo? Pq desfragmentar demora pra c***lho.
- Cada jogo tem que fazer uma configuração especifica? Ou só em raros casos?
- O memory card que vc usa para dar boot ainda funciona pra saves, ou fica dedicado ao app?
o jogo n laga. ele apenas demora um pouco mais pra carregar, mas nd q vc va morrer esperando. ontem msm brigando com um slim de um amigo pra instalar o FMC consegui fazer funcionar no SLIM, mas no diabo do meu FAT ainda n. achei ate q carregou shadows os colossos rapido.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
o jogo n laga. ele apenas demora um pouco mais pra carregar, mas nd q vc va morrer esperando. ontem msm brigando com um slim de um amigo pra instalar o FMC consegui fazer funcionar no SLIM, mas no diabo do meu FAT ainda n. achei ate q carregou shadows os colossos rapido.
Vocês jogaram via USB no Slim?Foi por pen drive ou HD?
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Será que fica caro?
Mandei dar uma revisada geral no meu ps2 slim schp 75001, trocar tudo leitor motor e etc.
Na cidade de vcs fica quanto um trampo destes?
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
132
Pontos
228
Será que fica caro?
Mandei dar uma revisada geral no meu ps2 slim schp 75001, trocar tudo leitor motor e etc.
Na cidade de vcs fica quanto um trampo destes?
Cara se for o caso de trocar a unidade otica e bem mais facil vc mesmo comprar e trocar pois e bem simples se tiver atencao e cuidado... esse lugar e maravilhoso e muita informacao, a biblia do ps2
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Upando o tópico pra fazer uma pergunta pra galera que joga os games de PS2 via OPL, no console:

Atualmente consegui um PS2 que quase não foi usado, com um leitor bom até, 4 memory cards, e etc, bem equipadinho.
Só que resolvi obviamente instalar o OPL, pra deixar a longevidade do console ainda MAIS longa. Penei pra aprender a instalar tudo, num dia só, mas valeu a pena. Fiquei surpreso em saber que a comunidade de modificação de PS2 é enorme e ativa e resolvi upar o PS2:

OPL mais atual ( nem sabia que ele tinha uns hack de widescreen e mesmo sem eu sequer usar cabo componente, dá uma leve melhorada na imagem) com um monte de frontend/tema legal, + capas + bio dos games, OPL Manager, Ulaunch.elf, e os carambas.
Testei de ambas as formas: Rodar os games via Pendrive 8GB, e via rede com cabo crossover. Com o cabo, notei que é significantemente BEM mais rápido, fora que é extremamente cômodo, apenas colocar as ISO na pasta compartilhada e pronto.

Dito isso, pergunto:

Antes eu jogava pelo PC/Notebook os games via o emulador PCSX2, a maioria rodava legal e tem a grande vantagem de se jogar com maior resolução e etc, porém no meu notebook, alguns rodavam com uns bugs graficos e quedas de FPS, pois o emulador é meio CPU heavy.
Pra quem joga via OPL e jogou/possui o emulador e joga nele, AINDA acha vantajoso prosseguir jogando via PCSX2? Ou por ter o OPL abandonou o emulador, já que tem tudo no console, mesmo jogando a uma resolução menor e etc?

Pergunta sincera.
 

lascados

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
116
Pontos
78
E a questao da jogatina online no Playstation 2?! Ainda ter jogos que a galera joga online nele?!
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Preciso da ajuda de vocês com relação aos controles do PS2.

Estou com 2 que precisam ter as borrachas de contato trocadas.

Alguém que tenha feito isso pode me dizer se o controle fica realmente bom?

Vale a pena comprar da China ou do Mercado Livre?

Se puderem me recomendar a melhor marca será ótimo.
 
Topo Fundo