O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Metro Exodus - PlayStation 4, Xbox One, PC (Epic) e Stadia - lançamento: 15/02/2019

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não sei como e jogarem dificuldades altas, mas jogando no normal nunca me faltou nada.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
Não sei como e jogarem dificuldades altas, mas jogando no normal nunca me faltou nada.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

O last light eu terminei no difícil "survivor' eu acho... e não me faltaram balas tb. Mas eu usava com cuidado.

Ocorreu de me faltar oxigênio e eu ter que reiniciar missão
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O last light eu terminei no difícil "survivor' eu acho... e não me faltaram balas tb. Mas eu usava com cuidado.

Ocorreu de me faltar oxigênio e eu ter que reiniciar missão
Poisé mais fácil perder as máscaras que balas

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564


Isso ta mto mas MTOOOO foda. Essa sensação de Mad Max está apenas na fase do deserto que é UMA entre várias.

Me parece que abriram mão da pegada claustrofóbica e sombria.... espero que não, mas de toda forma isso ta foda.

Eu IA comprar no lançamento no Steam, agora não sei mais.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.892
Reações
130.506
Pontos
2.274
Devia ter comprado na Steam quando tive a chance :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
.
Agora só quando sair nos 7 Mares ou da garota fitness :ksafado
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.100
Reações
9.146
Pontos
754
Não to acreditando fui fazer a pré compra da versão digital na live e subiram o preço de 130 pra 249! WTF?! Coloquei os créditos na minha conta hj, so tava esperando o cartão virar... q raiva! Agora só compro esse jogo quando tiver abaixo de 50 conto!

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não to acreditando fui fazer a pré compra da versão digital na live e subiram o preço de 130 pra 249! WTF?! Coloquei os créditos na minha conta hj, so tava esperando o cartão virar... q raiva! Agora só compro esse jogo quando tiver abaixo de 50 conto!

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

O @- SEAN - já tinha comentado sobre a mesma decepção que a sua no T.O do Xone X.

Agora a dúvida é, será que tem algo a ver com o acordo da Deep Silver com a Epic?
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.100
Reações
9.146
Pontos
754
O @- SEAN - já tinha comentado sobre a mesma decepção que a sua no T.O do Xone X.

Agora a dúvida é, será que tem algo a ver com o acordo da Deep Silver com a Epic?
Pois é, acredito q sim. Já q venho monitorando esse preço de 139 e tava assim desde do início das pré vendas! Ai veio essa notícia e em poucos dias mudaram o valor. To muito indignado, tava no hype pra jogar no lançamento, ja zerei os dois primeiros no pc e fiquei muito fã da série... agora e esperar. E nem sei oq compro com os 150 q add de crédito na live.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu tinha visto, pensava que ia ser o valor padrão do game, mas queria ver como ia rodar nas plataformas. Menos mal, vou jogar o que tenho e pego em uma promoção de menos de 100. Capaz de rejogar os outros antes pra me ambientar denovo no universo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Não to acreditando fui fazer a pré compra da versão digital na live e subiram o preço de 130 pra 249! WTF?! Coloquei os créditos na minha conta hj, so tava esperando o cartão virar... q raiva! Agora só compro esse jogo quando tiver abaixo de 50 conto!

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

Chegou a entrar em contato com o suporte?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
As páginas para Metro 2033 Redux e Metro Last Light Redux na Steam estão recebendo uma enxurrada de reviews negativas dos jogadores, num processo conhecido como "review-bombing". As reviews bomba para a série estão vindo em forma de protesto em relação à exclusividade temporária de Metro Exodus na Epic Store.
Metro Exodus ainda conta com uma página oficial na Steam, mas como o jogo não foi lançado, não é possível fazer reviews dele, então sobrou para os jogos anteriores da série aguentar o descontentamento dos jogadores.


A decisão da 4A Games pela exclusividade na Epic Store está possivelmente causando mais revolta do que o normal por ter vindo de uma maneira um tanto inesperada. Exodus já estava até em pré-venda na Steam antes, e agora só poderá ser comprado na Epic Store ao menos durante um ano. As pré-vendas já fechadas pela Steam serão honradas, mas mesmo assim a comunidade não está satisfeita.


Metro Exodus chega no dia 15 de fevereiro ao PC (pela Epic Store), PS4 e Xbox One. Segundo a Valve, jogadores poderão adquirir o game depois de 14 de fevereiro de 2020 na Steam.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Não to acreditando fui fazer a pré compra da versão digital na live e subiram o preço de 130 pra 249! WTF?! Coloquei os créditos na minha conta hj, so tava esperando o cartão virar... q raiva! Agora só compro esse jogo quando tiver abaixo de 50 conto!

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Mas vc sabe que pode fazer pre-ordem na live que eles não debitam o valor no ato né?? Falaram no topico Xbox que somente 10 dias antes do lancamente que cobram no cartao. Eu achava que era no dia do lancamento do jogo... Mas nunca cobram quando vc faz pre-ordem.

Fiz do Metrô e do Anthen e até agora não fizeram a cobrança. E já tem quase um mês que fiz minha pre-ordem de ambos
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Vou tentar com gift card na argentina, vai da 120... vsf mudar o preço assim do nada!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
O @- SEAN - já tinha comentado sobre a mesma decepção que a sua no T.O do Xone X.

Agora a dúvida é, será que tem algo a ver com o acordo da Deep Silver com a Epic?

Eu penso que não tem nada a ver. Para mim foi até um erro, ou uma preço temporário para incentivar as pre-ordem, que a Microsoft estava oferecendo. Pois todos os jogos AAA está vindo preço de 249 já faz um bom tempo. Quando muito vem 199,99. Então, comeram bronha quem não aproveito o erro ou oferta temporária. Ja tinha falado isso no tópico do Xbox.

Vou falar o que felei no tópico do Xbox. Tem um jogo que vc quer e a pre-ordem está com um preço bem abaixo do normal, faça a pre-ordem. Se arrepender depois, só pedir cancelamento. Desde que seja feito antes do lançamento, Microsoft faz na hora. E não tem limites para isso. Pode ser feito quantas vezes quiser. Óbvio, desde que seja feito antes do lançamento jogo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Eu penso que não tem nada a ver. Para mim foi até um erro, ou uma preço temporário para incentivar as pre-ordem, que a Microsoft estava oferecendo. Pois todos os jogos AAA está vindo preço de 249 já faz um bom tempo. Quando muito vem 199,99. Então, comeram bronha quem não aproveito o erro ou oferta temporária. Ja tinha falado isso no tópico do Xbox.

Vou falar o que felei no tópico do Xbox. Tem um jogo que vc quer e a pre-ordem está com um preço bem abaixo do normal, faça a pre-ordem. Se arrepender depois, só pedir cancelamento. Desde que seja feito antes do lançamento, Microsoft faz na hora. E não tem limites para isso. Pode ser feito quantas vezes quiser. Óbvio, desde que seja feito antes do lançamento jogo.

Então, mas eles não falaram nada, inclusive até achei que a versão fisica do Xone não ia sair aqui pelo preço (jogo digital only é quase sempre mais barato no Xbox), o Metro 2033 e o Redux custam 40 cada, e o bundle 60, ou seja, pouca coisa mais caro que no PC, e mesmo assim teve mídia física aqui.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.100
Reações
9.146
Pontos
754
Mas vc sabe que pode fazer pre-ordem na live que eles não debitam o valor no ato né?? Falaram no topico Xbox que somente 10 dias antes do lancamente que cobram no cartao. Eu achava que era no dia do lancamento do jogo... Mas nunca cobram quando vc faz pre-ordem.

Fiz do Metrô e do Anthen e até agora não fizeram a cobrança. E já tem quase um mês que fiz minha pre-ordem de ambos
Não sabia disso, mas é q eu ando dando preferência de pegar os gift cards na submarino ou americanas pq sempre vem um saldo pro AME, fora q dá pra parcelar. Mas bom saber q se acontecer de novo ja garanto a pré venda.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Eu penso que não tem nada a ver. Para mim foi até um erro, ou uma preço temporário para incentivar as pre-ordem, que a Microsoft estava oferecendo. Pois todos os jogos AAA está vindo preço de 249 já faz um bom tempo. Quando muito vem 199,99. Então, comeram bronha quem não aproveito o erro ou oferta temporária. Ja tinha falado isso no tópico do Xbox.

Vou falar o que felei no tópico do Xbox. Tem um jogo que vc quer e a pre-ordem está com um preço bem abaixo do normal, faça a pre-ordem. Se arrepender depois, só pedir cancelamento. Desde que seja feito antes do lançamento, Microsoft faz na hora. E não tem limites para isso. Pode ser feito quantas vezes quiser. Óbvio, desde que seja feito antes do lançamento jogo.

Eu acho que foi cagada/sacanagem deles... Todos os outros jogos são colocado com valor certo desde início.

Mudar agora faltando um mês? para para para
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E na real, já tinha visto esse preço desde o ano passado. Não foi coisa de poucos dias. Queria esperar e ver se pegava na steam ou Xbox one s, mas desse jeito esse game vai sobrar pra mim .
Capaz de o pessoal que ia comprar estar meio revoltado e esse jogo floopar por essa besteira da epic e coisas como essa

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
E na real, já tinha visto esse preço desde o ano passado. Não foi coisa de poucos dias. Queria esperar e ver se pegava na steam ou Xbox one s, mas desse jeito esse game vai sobrar pra mim .
Capaz de o pessoal que ia comprar estar meio revoltado e esse jogo floopar por essa besteira da epic e coisas como essa

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Segunda eu olhei tava 149 ainda...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Segunda eu olhei tava 149 ainda...
Sim, e como disse foi algo meio repentino, depois do acordo da epic, pois esse preço estava desde o ano passado.
Gosto muito da franquia, pra mim e uma das melhores atmosferas e que eu fico realmente imerso no mundo do jogo
Mas com esse preço e tanta coisa pra jogar, fora esses acordo , capaz de o jogo ter uma recepção pior e vender bem menos.
E já não pego mais no lançamento mesmo
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Não to acreditando fui fazer a pré compra da versão digital na live e subiram o preço de 130 pra 249! WTF?! Coloquei os créditos na minha conta hj, so tava esperando o cartão virar... q raiva! Agora só compro esse jogo quando tiver abaixo de 50 conto!

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
putz! eu ia comprar tb :/

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.100
Reações
9.146
Pontos
754
Pior q esse série merece muito um reconhecimento maior. Mas esse tipo de cagada queima o filme mesmo, e depois é difícil reverter a situação.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.929
Reações
33.240
Pontos
1.554
Devia ter comprado na Steam quando tive a chance :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
.
Agora só quando sair nos 7 Mares ou da garota fitness :ksafado

Se soubesse dessa palhaçada tb teria comprado, agora prefiro uma versão de console doq apoiar essa prática de exclusividade de lojinha.

Agora sendo bem sincero, prefiro ficar sem jogar doq ir pra piratex, não tenho paciência alguma pra pegar crack, atualizar manualmente e não sei oq lá mais. rs


.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Jogo vai ta uma delicia mas é muita injustiça oq fizeram com a distrubuição dele
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Finalizei stalker soc e cop, e tentei jogar o 2033 e last night.
Num chegou perto do clear sky, esse Exodus parece promissor, mas não me rendo a essa prática da épic.
E q os chinas não queiram bagunçar a minha jogatina.
Tudo por causa dessa modinha fortine.
Modinha q já deve tá morrendo igual a pubg e overwatch
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Deep silver declarou q se o game não vender no Pc, eles esquecerão a plataforma.
Alguém q saiba onde ver números posta aew pra ver ondem esse stalker scripitado vendeu mais.
 
Topo Fundo