O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Faz o X se peidar porque é mal programado. O jogo roda 1080p em 60fps no pro, não faz sentido rodar pior no X, a não ser por incompetência mesmo.

Certeza que é má otimização.

Dragon Quest XI também é bem problemático no PC, só ver os comentários no forum da Steam, e já li que nono PS4 tem quedas bruscas de fps mesmo sendo travado em 30.

Mas mesmo assim vão portá-lo pro Switch.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
o ps4 base se peida, mas pelo que li ele roda a 900p. Tem uns momentos com queda de fps perceptiveis. N chega a trapalhar, mas n é um jogo rápido. acredito que seja o limite do que o ps4 consegue fazer, até pq tá bonito pra c***lho haha
Pois é, o xone base roda melhor que o PS4 base, mas isso é porque no xone a resolução é bem menor.
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
Achei isso aqui:


Um comparativo com cenas dos filmes pixar adaptadas no jogo e o original. Dá pra perceber a diferença gráfica colocando lado a lado assim, principalmente na iluminação, cabelos e menor nivel de detalhes nas roupas e tal.
Engraçado que umas cenas ficaram bem piores no PS4 (corona, a meu ver. Aquele cabelo da rapunzel fode haha. deve ser dificil demais de fazer), já outras (em especial a de arendelle) ficaram estupidamente bonitas, quase no msm patamar do filme pra mim.

Corona é bem diferente, agora... Arendelle só dá para perceber diferença quando dá um close no rosto da Elza no finalzinho da cena.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Achei isso aqui:


Um comparativo com cenas dos filmes pixar adaptadas no jogo e o original. Dá pra perceber a diferença gráfica colocando lado a lado assim, principalmente na iluminação, cabelos e menor nivel de detalhes nas roupas e tal.
Engraçado que umas cenas ficaram bem piores no PS4 (corona, a meu ver. Aquele cabelo da rapunzel fode haha. deve ser dificil demais de fazer), já outras (em especial a de arendelle) ficaram estupidamente bonitas, quase no msm patamar do filme pra mim.


Mas depende da cena.

Acabei de terminar o mundo do Frozen e lá tem cenas in game, pré-renderizadas e CGI.

Mas no geral está tudo muito bonito, só as cenas pré-renderizadas já dão um aspecto bem parecido com os filmes da Disney.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
o ps4 base se peida, mas pelo que li ele roda a 900p. Tem uns momentos com queda de fps perceptiveis. N chega a trapalhar, mas n é um jogo rápido. acredito que seja o limite do que o ps4 consegue fazer, até pq tá bonito pra c***lho haha

Aqui chega a atrapalhar sim, além do frame pacing ser uma b*sta as quedas de fps são bem nítidas.

Esse jogo precisa de um patch urgente no PS4 vanilla, quem tem o PRO teve sorte de poder mudar a resolução pra 1080p e jogar em 60 fps quase estáveis.

O problema do Xbox One X é que se nao me engano roda em 4k. Deveriam dar a opção de 1080p também.

Podiam liberar 720p a 60 fps no PS4 vanilla.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Fizeram uma grande cagada com o mundo do toy story na minha opiniao

pra que skippar o filme 1 inteiro? va se foder
e outra, o filme 1 encaixaria no plot certinho... com o buzz descobrindo que eh um brinquedo e deixando a escuridao entrar, pra depois o sora e o woody falar que nao importa o que eles sao desde que o coracao deles esteja forte e unido, isso depois do woody ter passado pela inveja e tals
bem melhor que esse plot meh, e queimar a historia do 1 filme que ser tao boa
espero que nao facam isso com o frozen

enrolados ficou bem fiel
frozen só tem 1 filme entao devem focar no stry principal. O problema é que o filme em si não tão bom

enrolados deve ser parecido com o plot pelo que zerei. Falo isso pq não vi o filme. Então peguei do próprio jogo. Tbm não perdi nada não vendo o filme. Funciona no jogo mas é meio besta. Aliás o Monstros SA preciso ver o filme tbm... vou jogar esse mundo às cegas lolz

toy story foi fraquinho mas os filmes nao sao grande coisa. Vi o primeiro aos 8-9 anos de idade em 96 se não me engano e não me encantou kk (assim como a maioria dos filmes da pixar e da própria disney não funcionam mto bem comigo)

Pena não terem colocado os que eu gosto. Wall-e, Viva e o primeiro Incríveis.

Big Hero Six foi uma péssima escolha. Frozen eu entendo a inclusão pela popularidade apesar de eu não ser fã então é ok.

Ainda bem q vai ter Kingdom Hearts depois desse seja spin off, nova saga, sei la. Aí da tempo de incluir uns diferentes da pixar eu eu gosto mais
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
frozen só tem 1 filme entao devem focar no stry principal. O problema é que o filme em si não tão bom

enrolados deve ser parecido com o plot pelo que zerei. Falo isso pq não vi o filme. Então peguei do próprio jogo. Tbm não perdi nada não vendo o filme. Funciona no jogo mas é meio besta. Aliás o Monstros SA preciso ver o filme tbm... vou jogar esse mundo às cegas lolz

toy story foi fraquinho mas os filmes nao sao grande coisa. Vi o primeiro aos 8-9 anos de idade em 96 se não me engano e não me encantou kk (assim como a maioria dos filmes da pixar e da própria disney não funcionam mto bem comigo)

Pena não terem colocado os que eu gosto. Wall-e, Viva e o primeiro Incríveis.

Big Hero Six foi uma péssima escolha. Frozen eu entendo a inclusão pela popularidade apesar de eu não ser fã então é ok.

Ainda bem q vai ter Kingdom Hearts depois desse seja spin off, nova saga, sei la. Aí da tempo de incluir uns diferentes da pixar eu eu gosto mais
Monstros SA é tipo Toy Story, pega uma história original que se passa depois do filme. Mas sem ver o filme vc n vai entender mto bem, pq é totalmente ancorado nele.
O mundo do big hero six ficou legal, os seis heróis e a mescla entre super heróis e os personagens do jogo funcionou de uma forma bacana.

Em eventuais continuações, quero MTO ver Valente, Vida de Inseto e Coco.

Agora, vamos combinar? Passou da hora de alguma outra empresa se tocar que a fórmula funciona e fazer um acordo do tipo com outros donos de grandes marcas pra fazer um "Kingdom Hearts Killer".
Imagina se a Capcom faz um acordo com a dreamworks e a toei (bandai? sei lá) e mistura shrek, megamente, kung-fu panda, como treinar seu dragão, breath of fire, devil may cry, castlevania, dragon ball e naruto numa fórmula similar.

Eu compraria day one, especialmente se fizessem um plot central sem japonesice como tá no KH, que explicar a história pra alguém é mais dificil que física quântica.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
frozen só tem 1 filme entao devem focar no stry principal. O problema é que o filme em si não tão bom

enrolados deve ser parecido com o plot pelo que zerei. Falo isso pq não vi o filme. Então peguei do próprio jogo. Tbm não perdi nada não vendo o filme. Funciona no jogo mas é meio besta. Aliás o Monstros SA preciso ver o filme tbm... vou jogar esse mundo às cegas lolz

toy story foi fraquinho mas os filmes nao sao grande coisa. Vi o primeiro aos 8-9 anos de idade em 96 se não me engano e não me encantou kk (assim como a maioria dos filmes da pixar e da própria disney não funcionam mto bem comigo)

Pena não terem colocado os que eu gosto. Wall-e, Viva e o primeiro Incríveis.

Big Hero Six foi uma péssima escolha. Frozen eu entendo a inclusão pela popularidade apesar de eu não ser fã então é ok.

Ainda bem q vai ter Kingdom Hearts depois desse seja spin off, nova saga, sei la. Aí da tempo de incluir uns diferentes da pixar eu eu gosto mais
Mano, vc nao gostou de nenhuma dessas animações? Arrisco a dizer que vc n gosta mt de animação 3d
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Faz o X se peidar porque é mal programado. O jogo roda 1080p em 60fps no pro, não faz sentido rodar pior no X, a não ser por incompetência mesmo.
Então é melhor pegar para jogar no Pro ao invés do X? Ou será que vão melhorar no X com alguma atualização? Estou querendo comprar mas acho que vou esperar um usadinho, a dúvida seria qual plataforma mesmo.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Então é melhor pegar para jogar no Pro ao invés do X? Ou será que vão melhorar no X com alguma atualização? Estou querendo comprar mas acho que vou esperar um usadinho mesmo, a dúvida seria qual plataforma mesmo.
Atualmente é melhor no pro, porque ele roda 1080p quase 60fps cravado, o X não tem essa opção.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O mundo do Piratas do Caribe é de longe o mais bonito, mas as animações faciais dos personagens são horríveis.

Square podia ter gasto um trocado com captura de movimento facial.
 

Nykon post

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
65
Pontos
18
Kingdom Hearts III conquista paradas britânicas com impressionante semana de estreia

PlayStation é responsável por 82% das vendas

longa Kingdom Hearts III, da Square Enix, liderou as paradas britânicas em sua primeira semana.
É a primeira vez que a franquia lidera as paradas e é o mais bem sucedido lançamento no Reino Unido para a série, pelo menos desde que o jogo original se tornou um grande sucesso na PlayStation 2 (dados UKIE / GfK não se estendem tão longe ).
Suas vendas são mais do que o dobro de seu antecessor direto, que foi lançado há 14 anos atrás no PlayStation 2. E é certamente mais popular do que os subseqüentes spin-offs e versões 'remix'.
Os downloads digitais não estão incluídos nesses números. O download digital não existia nos consoles para os títulos principais da série, então devemos esperar que o Kingdom Hearts III tenha um desempenho ainda maior do que o sugerido aqui.
Por causa de sua herança no PlayStation, é surpreendente descobrir que 82% das vendas do jogo vieram no PS4, com o Xbox One respondendo pelo restante
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Kingdom Hearts III conquista paradas britânicas com impressionante semana de estreia

PlayStation é responsável por 82% das vendas

longa Kingdom Hearts III, da Square Enix, liderou as paradas britânicas em sua primeira semana.
É a primeira vez que a franquia lidera as paradas e é o mais bem sucedido lançamento no Reino Unido para a série, pelo menos desde que o jogo original se tornou um grande sucesso na PlayStation 2 (dados UKIE / GfK não se estendem tão longe ).
Suas vendas são mais do que o dobro de seu antecessor direto, que foi lançado há 14 anos atrás no PlayStation 2. E é certamente mais popular do que os subseqüentes spin-offs e versões 'remix'.
Os downloads digitais não estão incluídos nesses números. O download digital não existia nos consoles para os títulos principais da série, então devemos esperar que o Kingdom Hearts III tenha um desempenho ainda maior do que o sugerido aqui.
Por causa de sua herança no PlayStation, é surpreendente descobrir que 82% das vendas do jogo vieram no PS4, com o Xbox One respondendo pelo restante

Normal para um console que tem o dobro da base instalada, sem contar que deve ter sofrido com o mesmo problema do Titanfall 2, muita gente liga o nome do jogo a marca lançada inicialmente e sequer sabe que lançou também na concorrência.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ué tem Big Hero Six no jogo?

Achei que eles nem iam se envolver com propriedades da Marvel.

Pergunta pra quem fechou, termina a trama ou deixa algo pra um Kingdom Hearts 4?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Ué tem Big Hero Six no jogo?

Achei que eles nem iam se envolver com propriedades da Marvel.

Pergunta pra quem fechou, termina a trama ou deixa algo pra um Kingdom Hearts 4?

Que eu saiba esse filme é da Disney mesmo.

Acho que adaptaram um anime ou manga se não me engano.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Que eu saiba esse filme é da Disney mesmo.

Acho que adaptaram um anime ou manga se não me engano.

É Marvel.

Tanto que eles apareceram em um arco do Homem Aranha de uns tempos atrás.
hirobaymax07.jpg


s-l600.jpg


Alias, o Stan Lee estava no filme.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Ué tem Big Hero Six no jogo?

Achei que eles nem iam se envolver com propriedades da Marvel.

Pergunta pra quem fechou, termina a trama ou deixa algo pra um Kingdom Hearts 4?
Já foi falado a um bom tempo que só termina esse arco da história. Agora é ver quando e como vão continuar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Ninguém tocou no assunto da câmera no jogo ser uma m****.

Sei lá, todo lugar que me informei sobre o jogo ninguém falou sobre isso.

Nos bosses a bagunça ta sendo generalizada, geralmente só dou lock on neles e fico apertando o botão de ataque sem entender nada o que está acontecendo em tela.

To achando bem pior que no Kingdom Hearts 1 e 2.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.401
Reações
5.595
Pontos
553
Final Fantasy teve trocentos até que uma hora lançaram legendado PT-BR, isso não implica nada. Se bem que eu acho que é mais para cortar gastos e porque KH não tem o mesmo apelo de um FF.
Lembro que na época disseram que o FFXV ia ser um termômetro pra saber se jogos futuros teriam legenda em PTBR, me parece que não atingiu o que a Square queria.

Eu não acho ruim jogar tudo em inglês, me acostumei assim (já fechei jogo em japonês sem entender nada pq valia a pena), mas entendo que seria legal se tivesse.

Porém o que acho mais inadmissível e mais me irrita é o jogo ter 1000 idiomas dr áudio e legenda e ter que trocar idioma do console pra pegar. Custa fazer uma tela pra escolher?

Tô com meu console em inglês desde que peguei spider man tudo porque prefiro áudio em inglês. Acho chato isso.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Mano, vc nao gostou de nenhuma dessas animações? Arrisco a dizer que vc n gosta mt de animação 3d
uai... eu gostei de viva, primeiro procurando nemo, wall-E, os incríveis, Shrek 2 (mas não é da pixar), gosto da trilogia como treinar o seu dragão (não é pixar)

de desenhos é até menor. Gosto do príncipe do Egito, Anastasia e só eu acho e ambos não são disney&pixar hehe. Sei lá. Tem animações similares, mesmo plot e mesmo desfecho. Acho q vai do conjunto. Pano de fundo, artwork e música hehe

PS. gente eu sei q animação não dinsey não entra no jogo. a discussão é off topic. Sobre curtir ou não desenho kk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Mano, vc nao gostou de nenhuma dessas animações? Arrisco a dizer que vc n gosta mt de animação 3d
uai... eu gostei de viva, primeiro procurando nemo, wall-E, os incríveis, Shrek 2 (mas não é da pixar), gosto da trilogia como treinar o seu dragão (não é pixar).

de desenhos gosto menos. Gosto do príncipe do Egito, Anastasia mas não são disney&pixar hehe. Sei lá. Tem animações similares, mesmo plot e mesmo desfecho e não gosto tanto quanto esses sei la pq. Acho q vai do conjunto. Pano de fundo, artwork e música hehe

os q gostei pra caraleo eu peguei em bluray. Ainda to tentando achar anastasia em bluray mas ta difícil em pt-br. Curioso q os meus preferidos são mais stopmotions apesar dos mais novos mesclarem animação 3D com stop motion real

infelizmente coraline, kuboe isle of dogs tem nada a ver então nunca apareceriam num kingdom hearts :( Fico pensando num outro jogo fazendo esses crossovers loucos igual smash bros anda fazendo

PS. gente eu sei q animação não disney não entra no jogo. a discussão é off topic. Sobre curtir ou não desenho kk

duglpxN.jpg
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
....


Como eu disse, já estamos em 2019. Ao meu ver todo jogo grande deveria vir ptbr, assim como praticamente todos os jogos grandes já vem.
Não tem mais essa dificuldade toda, a própria square já trouxe conteúdo ptbr, é desleixo sim ao meu ver.
Mas é besteira ficar discutindo isso, nem eu e nem você vamos mudar de opinião, se fosse um tópico somente sobre a questão do idioma até seria legal levar mais a fundo a questão e debater sobre. Mas creio que até fica chato pra quem quer ler sobre as impressões do jogo e opiniões sobre gameplay, ficar topando com longas discussões sobre esse assunto tão especifico.
cara... é questão de valer a pena pra empresa. Se não vale, nenhuma vai fazer e ponto final.. Se desse grana pra c***lho, acha q ñ fariam? É triste? É mas paciência... Segue a vida

em pleno 2019 tem gente matando e estuprando feito animal. Em pleno 2019 tem rompimento de barragem no Brasil. A gente não vive nessa utopia aí. Significa porra nenhuma...

Vcs tão misturando altruísmo colorido e cheio de unicórnio com mercado/capitalismo/lucro/gente precisando pagar contas

E vcs estão sendo mto levianos ao falar sobre "preguiça" "facilidade". Em época q ta em pauta discussões de crunching, abusos no trabalho como horas extras insanas pra conseguir entregar jogo a tempo. Porra... Vamos debater então...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Cara, a duração é exatamente a mesma dos outros jogos. Deve dar entre 25-30h jogando com calma. Para o 100% umas 60h
aqui foi 27h pra zerar 60h pra platina. Mas acho que o tempo pra platina diminui depois que tiver aqueles roadmaps td num lugar só. eu penei pra achar algumas coisas e acabou dando mto tempo de jogo por isso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O último ato do Kingdom Hearts 3 quando há a resolução dos problemas é decepcionante.

A ambientação é genérica.

O level design é terrível com minigames bobos de PS1.

As batalhas contas os bosses são repetitivas e chatas.

Parece que tudo foi feito as pressas, o nível do jogo cai demais comparado com as aventuras nos mundos da Disney.

13 anos para lançar o jogo e cagam desse jeito no final, custava nada terem adiado mais um ano pra fazer a coisa direito.

Até os gráficos são feios comparados aos mundos da Disney.

Decepcionante...
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
O último ato do Kingdom Hearts 3 quando há a resolução dos problemas é decepcionante.

A ambientação é genérica.

O level design é terrível com minigames bobos de PS1.

As batalhas contas os bosses são repetitivas e chatas.

Parece que tudo foi feito as pressas, o nível do jogo cai demais comparado com as aventuras nos mundos da Disney.

13 anos para lançar o jogo e cagam desse jeito no final, custava nada terem adiado mais um ano pra fazer a coisa direito.

Até os gráficos são feios comparados aos mundos da Disney.

Decepcionante...

Decepcionante foi um pouco mesmo. Mas não acho que tenha sido feito às pressas nem que os gráficos sejam ruins, aliás Scala Ad Caelum é uma das partes mais bonitas no jogo pra mim. Creio que tenha sido uma decisão ruim mesmo do Nomura de deixar tudo para ser resolvido no final.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
O último ato do Kingdom Hearts 3 quando há a resolução dos problemas é decepcionante.

A ambientação é genérica.

O level design é terrível com minigames bobos de PS1.

As batalhas contas os bosses são repetitivas e chatas.

Parece que tudo foi feito as pressas, o nível do jogo cai demais comparado com as aventuras nos mundos da Disney.

13 anos para lançar o jogo e cagam desse jeito no final, custava nada terem adiado mais um ano pra fazer a coisa direito.

Até os gráficos são feios comparados aos mundos da Disney.

Decepcionante...
Eu já discordo.
Não lembro de minigame nenhum no endgame. Achei as batalhas empolgantes e os gráficos bem bacanas (dá pra ver as veias na careca do Xehanort, por exemplo). Além do que, o mundo da ultima batalha é lindo pra c***lho, a maior decepção do final pra mim foi ele n ser um mundo explorável msm.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Decepcionante foi um pouco mesmo. Mas não acho que tenha sido feito às pressas nem que os gráficos sejam ruins, aliás Scala Ad Caelum é uma das partes mais bonitas no jogo pra mim. Creio que tenha sido uma decisão ruim mesmo do Nomura de deixar tudo para ser resolvido no final.
ai eu concordo, encavalaram a porra toda no fim e dá mto a sensação que o resto do jogo é só filler. odeio essa sensação enquanto to jogando. Pra mim a decepção n foi com gráficos, level design, ou batalhas repetitivas. Mas plotwise. Um monte de ponta solta que poderiam ter amarrado sem prejudicar o hype pro próximo jogo. Achei irritante o jogo responder tão poucas perguntas.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
13 anos jogando Kingdom Hearts e ainda não acostumaram com um monte de mundos da Disney que estão ali só pra divertir, e história somente em alguns pontos da história e no final ? Acho bom vocês jogarem os outros pra verem que simplesmente nada mudou.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Eu já discordo.
Não lembro de minigame nenhum no endgame. Achei as batalhas empolgantes e os gráficos bem bacanas (dá pra ver as veias na careca do Xehanort, por exemplo). Além do que, o mundo da ultima batalha é lindo pra c***lho, a maior decepção do final pra mim foi ele n ser um mundo explorável msm.

Como não lembra de minigames?

Pegar os corpos.

Correr atrás das pedras.

Abrir as portas pisando na cor certa.

Isso é tudo minigame.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
13 anos jogando Kingdom Hearts e ainda não acostumaram com um monte de mundos da Disney que estão ali só pra divertir, e história somente em alguns pontos da história e no final ? Acho bom vocês jogarem os outros pra verem que simplesmente nada mudou.

Joguei todos e inclusive recentemente, meu amigo. É claro que os mundos da disney estão ali para divertir, nem considero isso filler, aliás acho essenciais para a história e construção do universo. Os mundos da disney se encaixam perfeitamente em KH, mais até que Final Fantasy.

No entanto os outros jogos dosam o desenvolvimento da história e os mundos disney, os conflitos não são resolvidos apenas do final. Te dou um exemplo claro disso, Hollow Bastion em Kingdom Hearts 2. KH 3 necessitava de um ponto intermediário, ou até mais de um, pois havia muito mais pontas soltas para fechar do que o próprio KH 2. BBS também existem pontos intermediários, como Land of Departure, Radiant Garden e Badlands (visitamos parte dela).

Outra coisa que amenizaria essa questão seria também a existência de um final dungeon, como tem em todos os jogos da série. Tanto o keyblade graveyard como Scala Ad Caelum poderiam ser facilmente exploráveis. Aliás, KH 3 mal tem mundos originais de fato, Twilight Town serviu só para ser o "quartel general" do jogador e o keyblade graveyard só tem os bosses finais e pronto.

Dito isso, discordo muito de ti, mudou muita coisa sim. O próprio resgate do trio Aqua, Ven e Terra poderia ter sido um acontecimento no meio do jogo. Já daria um fôlego muito maior para os acontecimentos finais. Eu não achei ruim, só acho que aconteceu tanta coisa épica rápida demais que não deu tempo de trabalhar os personagens e muitas coisas perderam o impacto.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Bicho, aquela parte dos jogadores do union X se unirem e vc usar a keyblade de todos foi genial pqp.
Unica coisa que eu não gostei muito foi o xehanort não ter muitas evoluções, Xenmas reina supremo como final boss de KH ainda.
 
Topo Fundo