O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que as pessoas riscam os carros alheios?

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
isso é o cumulo da filhadaputisse na minha opinião... se eu pego eu mato...
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
foi com o carro em movimento?

se sim, provavelmente era tentativa de roubo, caso você parasse.Já vi caso de nego atirar marreta, e até um paralelepipedo inteiro (por sorte pegou na parte do passageiro, que estava vazia).
Foi sim. Ali na Celso Garcia.

Sabia que era tentativa de roubo, quase dei meia volta e atropelei os maloqueiros.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Foi sim. Ali na Celso Garcia.

Sabia que era tentativa de roubo, quase dei meia volta e atropelei os maloqueiros.

Então, essa do parlelepípedo, foi numa parati 97, o cara chegou na loja onde eu estava fazendo as borrachas de vidro do Opala, foi jogada de uma das passarelas da tiquatiura.E a marreta foi jogada no gol do meu primo, ela pegou bem na coluna do parabrisa do lado do motorista, por uns 5 cm ele levaria uma marretada na fuça.

A Celso é uma m****, morei ali 9 meses.Morando agora em S. Miguel estou mais seguro do que naquela porcaria de "cu do tatuapé".
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Próximo carro que eu comprar, pretendo mandar plotar todo assim que sair da concessionária. Malandro vai enfiar o dedo no cu e sentar de raiva.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Então, essa do parlelepípedo, foi numa parati 97, o cara chegou na loja onde eu estava fazendo as borrachas de vidro do Opala, foi jogada de uma das passarelas da tiquatiura.E a marreta foi jogada no gol do meu primo, ela pegou bem na coluna do parabrisa do lado do motorista, por uns 5 cm ele levaria uma marretada na fuça.

A Celso é uma m****, morei ali 9 meses.Morando agora em S. Miguel estou mais seguro do que naquela porcaria de "cu do tatuapé".
Ali é foda... e fica bem perto de uma delegacia, sabe onde é.
Em S. Miguel parece que é mais tranquilo (a não ser que chegue perto do Itam, Curuçá e etc...)
 


B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Ali é foda... e fica bem perto de uma delegacia, sabe onde é.
Em S. Miguel parece que é mais tranquilo (a não ser que chegue perto do Itam, Curuçá e etc...)

Eu tava a uns 500m dessa delegacia, não faz diferença nenhuma ela ali.
De noite da minha janela só ouvia zica: briga de nóia, assalto, nego roubando cabo telefonico...aliás, a noite ali ninguém que tá na rua a pé é cidadão decente.

Ali sempre tive noites agitadas...e de dia ainda ficava sabendo que rolava assalto até cedo, tipo 2 hs da tarde, na propria rua do prédio (Rua Retiro, são 2 antes do viaduto. aricanduva)
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
eu mesmo cortaria o braço do fdp. uma vez tava no interior no são joão e so pq eu reclamei q o cara tava cobrando 10 dilmas pra estacionar no meio fio, quando voltei tava com os 2 pneus dianteiros vazios. ¬¬

e ai, se eu pegasse o fdp eu nao matava nao???
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Esses dias o filho da vizinha tava brincando com os carrinhos da Hot Wheels em cima do meu carro.

Riscou o capô, as 2 laterais de para-choque a para-choque, e a traseira dele.
Se eu pegar esse filha da put* fazendo isso de novo, vou enfiar os carrinhos no c* dele.

:ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
pior quando batem no seu carro estacionado, e vão embora de fininho pra ninguém ver....
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Não é so a manolagem nao, tem uns "casais" que ficam se pegando e acha que a lateral do carro é encosto de pegação e nisso o botão da calça (normalmente jeans) passa de uma ponta a outra riscando tudo quanto e quanto do carro é foda

:klol
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
pior quando batem no seu carro estacionado, e vão embora de fininho pra ninguém ver....

Nas duas últimas vezes que pintei o Chevette fizeram isso. Aliás parece macumba: toda vez que pinto a porra do carro, algum corno dá uma porradinha na traseira e vai embora. Foda é que entorta o parachoque e ele quase rasga a lataria do carro. Por sinal, as duas últimas foram no estacionamento do trabalho.

Quando tava fazendo pós aqui no centro eu estacionava o Gol duas vezes por semana em um edifício garagem, onde a vaga mensalista mais "em conta" custava 700 reais. E todo dia tinha uma porradinha na porta, ou aqueles arranhões típicos de bolsa de mulher, que andam com aquela porra pendurada sem cuidado algum. Já encontrei até bituca de cigarro enfiada na grade...
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Desculpa a desenterrada no topico, mas acabaram de fazer isso com o meu, Tinha uma Tucson 2009 , estava dando muito trabalho na parte de mecânica ai troquei para um Astra Hatch Advantage, completo , coisa linda, e criei o habito imbecil de vir com ele para o trabalho ( eu não ia trabalhar com a Tucson) , meu comércio é perto de um posto de gasolina, conheço todos os frentistas la , me dou bem com todo mundo, nunca discuti com ninguém, foi coisa de 5 minutos que deixei meu carro estacionado e veio um FDP , colou um chiclete nele e ainda derrubou refrigerante no capô !
Estou desesperado e com muita raiva pq vou ter de gastar uma grana para arrumar , com mais raiva ainda pq tenho certeza que deve ser alguem quem me conhece.
Ser humano é um lixo mesmo !!!!, bando de covarde, falam mal e fazem as coisas pelas suas costas, mesmo vc não fazendo mal pra ninguem.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
Lembro disso desde que era criança e riscaram o Del Rey 89 do meu avô em menos de um mês de tirado da concessionária. Isso em Curitiba. Desde então, sempre fiquei muito esperto com meu carro e até então tem funcionado. Mas claro, não está 100% garantido, uma hora ou outra vai aparecer o "presente".
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Desculpa a desenterrada no topico, mas acabaram de fazer isso com o meu, Tinha uma Tucson 2009 , estava dando muito trabalho na parte de mecânica ai troquei para um Astra Hatch Advantage, completo , coisa linda, e criei o habito imbecil de vir com ele para o trabalho ( eu não ia trabalhar com a Tucson) , meu comércio é perto de um posto de gasolina, conheço todos os frentistas la , me dou bem com todo mundo, nunca discuti com ninguém, foi coisa de 5 minutos que deixei meu carro estacionado e veio um FDP , colou um chiclete nele e ainda derrubou refrigerante no capô !
Estou desesperado e com muita raiva pq vou ter de gastar uma grana para arrumar , com mais raiva ainda pq tenho certeza que deve ser alguem quem me conhece.
Ser humano é um lixo mesmo !!!!, bando de covarde, falam mal e fazem as coisas pelas suas costas, mesmo vc não fazendo mal pra ninguem.

Não é só descolar a goma e lavar o capô? Ou zoaram MUITO com o chiclete?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Oloco, não sabia que refrigente tem esse poder todo pra estragar a pintura tão rapidamente... Bom saber.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.149
Pontos
1.503
Oloco, não sabia que refrigente tem esse poder todo pra estragar a pintura tão rapidamente... Bom saber.

Duro é que tem viu... até se deixar mal enxaguado também mancha com os resquícios de sabão.

Se eu pego no flagra um maldito fazendo isso eu jogo no fogo.
 
Topo Fundo