O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Essa é a musica mais subestimada do Red Hot?

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Esse cd aí pra mim é o melhor. Povo coloca hype demais naquele BSSM lá. É bonzinho, mas os que vem depois na minha opinião são muito melhores.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Muito tempo que eu deixei o RHCP e seu fandom de lado, mas eles tem várias músicas subestimadas entre suas B-sides. As minhas favoritas eram Phat Dance, Let's Make Evil, Out of Range, e mais algumas.

O ponto é que não faltam músicas boas e desconhecidas da banda.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Essa aí pelo menos ainda é single do Stadium Arcadium, pra mim a mais subestimada desse álbum é esta:

 
Ultima Edição:


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Road Trip

Nao tenho contato com a fandon, mas acho que é subestimada.

Sempre ouço em, adivinhem, viajens!

Rain dance maggie??? Parece qualquer hit deles mas nunca ouvi por aí.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Nao tenho contato com a fandon, mas acho que é subestimada.
engraçado que sempre ouvi rhcp mas nunca fui integrante de fandom. isso me lembra aqueles fas histéricos de k-pop. auhuhauhauahhuah

talvez pq no inicio do milenio a galera curtia mais o som do que ter status de "fã de banda X".
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
engraçado que sempre ouvi rhcp mas nunca fui integrante de fandom. isso me lembra aqueles fas histéricos de k-pop. auhuhauhauahhuah

talvez pq no inicio do milenio a galera curtia mais o som do que ter status de "fã de banda X".

pra falar a verdade eu nao conheço quase ninguem que ouve o que eu ouço. Mesmo sendo popular como pimentas vermelhas.

quem precisa de amigos. kkkkk
 
Topo Fundo