O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Daqui 2 anos eu pretendo fazer um upgrade. Meu coração balançou demais com essa daqui:

Visualizar anexo 62127

Linda demais!!!
Ou será ela ou uma Lander/Teneré nova.
Daqui 2 anos eu pretendo fazer um upgrade. Meu coração balançou demais com essa daqui:

Visualizar anexo 62127

Linda demais!!!
Ou será ela ou uma Lander/Teneré nova.
Falam muito bem da Nmax, tenho dois amigos que possuem uma. Nunca tive moto e confesso que fiquei tentado a pegar uma pra trampar

Essa Fazer é linda, pena ser muito visada aqui em sp
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Yamaha NMAX 2018/2019
Vermelho fosco.

Comprado em: 14/01/2019

Gasto com Manutenção: Nada

Pontos Positivos: ABS, econômica, bonita, bem acabada, seguro baratíssimo, posição de dirigir e pouco visada.

Pontos Negativos: Suspensão traseira, tanque de combustível pequeno e pneus caríssimos (mal de scooter).

Quilometragem: 0 km (agora tá com 190km).

Upgrades: Só anteninha corta linha de pipa.

Consumo: 36km/l. Vai melhorar até chegar nuns 38 a 40 km/l. Pelo meu peso tá ótimo.

Visualizar anexo 62126

Estou muito feliz com a aquisição. Recomendo demais mesmo. Muito prática para meu uso (ir e voltar do trabalho, da igreja e da casa de parentes).
Estou abastecendo com aditivada.
Ótima aquisição. Garanto que um mês em cima dela, se você tiver carro vai deixar ele pegando poeira.:klol
Daqui 2 anos eu pretendo fazer um upgrade. Meu coração balançou demais com essa daqui:

Visualizar anexo 62127

Linda demais!!!
Ou será ela ou uma Lander/Teneré nova.
Eu sou suspeito em falar, pois sou fã de fazer, mas o preço dessa ficou salgado demais. Depois que eu trocar meu carro em uma gsx-s750, quero trocar minha velha fazer em uma lander seminova.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É que só daqui dois anos termino a facul e aí poderei me dar ao luxo de gastar mais com seguro e combustível.
Vi ontem o que o cara fez na nmax e resolvi tirar foto (saiu ruim) para mostrar o que o cara fez na NMAX dele. Se fossem na cor preta teria combinado mais.


20190122-170923.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Cada gosto... :facepalm
Acho que no máximo eu colocaria uma fita reflexiva nas rodas...
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
os caras colocam esses espelhinhos que são um cu pra ver alguma coisa , fator segurança fodase
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
@geist você financiou sua NMAX?

Sim.
3k de entrada e 36x 440.
As 12 primeiras vou pagar 500 por causa da documentação. Fiz tudo pela concessionária. Ficou 42 reais mais caro que se fizesse por conta, mas me poupou de um tempo absurdo. Saí de lá e fui direto só emplacar e mais nada.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sim.
3k de entrada e 36x 440.
As 12 primeiras vou pagar 500 por causa da documentação. Fiz tudo pela concessionária. Ficou 42 reais mais caro que se fizesse por conta, mas me poupou de um tempo absurdo. Saí de lá e fui direto só emplacar e mais nada.
Tu sabe se a taxa de juros sua ficou menor que no site da Yamaha?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pouquinha coisa menor que o site. No site constava 36x 446 parece.
Eu estava vendo a taxa de juros da mt07 e eles só fazem 0 se for em 12x, mais que isso é 1,29% aí reclamei no grupo da Yamaha se eles não melhoravam a condição, ela me respondeu para ver nas concessionárias diretamente, pois pode melhorar a taxa de juros.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Eu estava vendo a taxa de juros da mt07 e eles só fazem 0 se for em 12x, mais que isso é 1,29% aí reclamei no grupo da Yamaha se eles não melhoravam a condição, ela me respondeu para ver nas concessionárias diretamente, pois pode melhorar a taxa de juros.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Dificilmente vai conseguir 0% em mais do que 12x, mas esses 1,29 pode baixar para 0,99 sim. Boa sorte lá... e bela moto viu! Fiquei babando quando vi, mas meu salto futuramente vai ser menor, devo ir de Feizão mesmo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dificilmente vai conseguir 0% em mais do que 12x, mas esses 1,29 pode baixar para 0,99 sim. Boa sorte lá... e bela moto viu! Fiquei babando quando vi, mas meu salto futuramente vai ser menor, devo ir de Feizão mesmo.
Se eu cravasse 0.99 já estaria feliz. Depois que eu vender meu carro vou tentar juntar mais uma ponta para tentar dar uns 70% de entrada.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Não conhecia esse tópico, bem bacana...

Estava com uma CG 125, viajar com ela era complicado, apesar de ser uma moto excelente pra uso urbano. Cheguei a encarar uma viagem de 200km nela, foi sofrido hehe
Recentemente troquei de moto, devido às várias viagens, agora estou com uma Fazer 250. Já fiz três viagens, sendo a maior delas 960km ida e volta, e foi bem demais.
Pretendo fazer algumas viagens maiores, mas depois de dar um jeito nesse banco hehe

Comprado em: 2018.
Gasto com Manutenção: Caixa de direção, fora isso só manutenção periódica.
Pontos Positivos: Bom motor, suspensão e custo de manutenção razoável pra categoria.
Pontos Negativos: Banco duro para viagens mais longas.
Quilometragem: 58k km
Upgrades: Antena corta pipa e baú (Não está na foto. Conta como upgrade? :lolwtf)
Consumo: Média de 30km/l na cidade, chegou a fazer 32km/l na estrada

Fotos:
FmfDPfs.jpg


7lgSpGW.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Não conhecia esse tópico, bem bacana...

Estava com uma CG 125, viajar com ela era complicado, apesar de ser uma moto excelente pra uso urbano. Cheguei a encarar uma viagem de 200km nela, foi sofrido hehe
Recentemente troquei de moto, devido às várias viagens, agora estou com uma Fazer 250. Já fiz três viagens, sendo a maior delas 960km ida e volta, e foi bem demais.
Pretendo fazer algumas viagens maiores, mas depois de dar um jeito nesse banco hehe

Comprado em: 2018.
Gasto com Manutenção: Caixa de direção, fora isso só manutenção periódica.
Pontos Positivos: Bom motor, suspensão e custo de manutenção razoável pra categoria.
Pontos Negativos: Banco duro para viagens mais longas.
Quilometragem: 58k km
Upgrades: Antena corta pipa e baú (Não está na foto. Conta como upgrade? :lolwtf)
Consumo: Média de 30km/l na cidade, chegou a fazer 32km/l na estrada

Fotos:
FmfDPfs.jpg


7lgSpGW.jpg

É Blueflex? Se sim, já experimentou abastecer no álcool pra ver se rende?
Linda sua moto, tá muito bem conservada qual o ano?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não conhecia esse tópico, bem bacana...

Estava com uma CG 125, viajar com ela era complicado, apesar de ser uma moto excelente pra uso urbano. Cheguei a encarar uma viagem de 200km nela, foi sofrido hehe
Recentemente troquei de moto, devido às várias viagens, agora estou com uma Fazer 250. Já fiz três viagens, sendo a maior delas 960km ida e volta, e foi bem demais.
Pretendo fazer algumas viagens maiores, mas depois de dar um jeito nesse banco hehe

Comprado em: 2018.
Gasto com Manutenção: Caixa de direção, fora isso só manutenção periódica.
Pontos Positivos: Bom motor, suspensão e custo de manutenção razoável pra categoria.
Pontos Negativos: Banco duro para viagens mais longas.
Quilometragem: 58k km
Upgrades: Antena corta pipa e baú (Não está na foto. Conta como upgrade? :lolwtf)
Consumo: Média de 30km/l na cidade, chegou a fazer 32km/l na estrada

Fotos:
FmfDPfs.jpg


7lgSpGW.jpg
Uma das cores mais bonitas e raras da Fazer. Uma dúvida aqui: vocês usam antena corta pipa todo ano ou só época de férias da criançada?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dificilmente vai conseguir 0% em mais do que 12x, mas esses 1,29 pode baixar para 0,99 sim. Boa sorte lá... e bela moto viu! Fiquei babando quando vi, mas meu salto futuramente vai ser menor, devo ir de Feizão mesmo.
Liguei para uma Yamaha daqui e o vendedor disse que realmente a menor taxa é 1,29% em parcelas maiores de 12X. Ele disse que talvez, se aprovarem a ficha pode tentar diminuir a taxa com meu banco correntista.
Eu gosto muito da Yamaha, mas se até a venda do meu carro ela não melhorar as taxas de juros, vou acabar indo de Kawa o Suzuki pois elas tem condições bem melhores.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Liguei para uma Yamaha daqui e o vendedor disse que realmente a menor taxa é 1,29% em parcelas maiores de 12X. Ele disse que talvez, se aprovarem a ficha pode tentar diminuir a taxa com meu banco correntista.
Eu gosto muito da Yamaha, mas se até a venda do meu carro ela não melhorar as taxas de juros, vou acabar indo de Kawa o Suzuki pois elas tem condições bem melhores.
Não recomendo Suzuki nem pro meu inimigo. Atendimento porco igual o da Dafra.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
É Blueflex? Se sim, já experimentou abastecer no álcool pra ver se rende?
Linda sua moto, tá muito bem conservada qual o ano?
Valeu, hehe.
É blueflex sim, mas nunca tentei abastecer no álcool, o preço aqui na minha cidade acaba não compensando. Além disso, no próprio manual recomenda que se abasteça gasolina aditivada, vai entender hehe.
O ano é 2013, comprei de um cara que era único dono, veio com manuais, alarme e nota.

Uma das cores mais bonitas e raras da Fazer. Uma dúvida aqui: vocês usam antena corta pipa todo ano ou só época de férias da criançada?

Aqui fica o ano todo, molecada não larga o pipa por nada. Pelo menos por aqui não pode dar bobeira.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não sei como é a concessionária da sua cidade, mas aqui meu sogro comprou uma Intruder 0km há alguns anos e até hoje sempre foi bem tratado. Recentemente fui olhar algumas chinesas Haojue que são vendidas na mesma concessionária, fui muito bem atendido.
Pois é. Eu vejo uns horneteiros falando mal, que a Suzuki está falindo, mas aqui abriu uma na esquina da minha casa, totalizando 3 suzukis no DF. Já a Kawasaki fechou uma loja e assim só restou uma em toda Brasília. Fora que as gsx 750 e 1000 são uns monstros de forte. Até comentei com um user aqui que teve duas triumph st3 que a triumph, Kawasaki e Suzuki dão emplacamento grátis, taxa 0, seguro de 1 ano e até capacete(na Suzuki), tanque cheio por 3 meses(Kawasaki) mas a m**** da Yamaha nem uma balinha eles dão na compra de uma media/grande moto


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Pois é. Eu vejo uns horneteiros falando mal, que a Suzuki está falindo, mas aqui abriu uma na esquina da minha casa, totalizando 3 suzukis no DF. Já a Kawasaki fechou uma loja e assim só restou uma em toda Brasília. Fora que as gsx 750 e 1000 são uns monstros de forte. Até comentei com um user aqui que teve duas triumph st3 que a triumph, Kawasaki e Suzuki dão emplacamento grátis, taxa 0, seguro de 1 ano e até capacete(na Suzuki), tanque cheio por 3 meses(Kawasaki) mas a m**** da Yamaha nem uma balinha eles dão na compra de uma media/grande moto


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
A coisa não tá fácil pra yamaha, a concessionária da minha cidade fechou ano passado, e quem comprou 0km na época ficou a ver navios.

Enviado do meu Dreamcast gozado
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
A coisa não tá fácil pra yamaha, a concessionária da minha cidade fechou ano passado, e quem comprou 0km na época ficou a ver navios.

Enviado do meu Dreamcast gozado


Aí é igual aqui no sul, onde eles acham que estão te fazendo um favor em te vender algo com 20% de ágio? Se sim, merecem falir mesmo.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Pessoal, preciso de ajuda.

Pelo que pesquisei, não se pode cobrir a moto com capa se ela estiver molhada. A capa atuará como uma estufa; a água que lá dentro está irá se condensar deixando a aquela região coberta úmida. Essa umidade danificaria a moto.

Encontrei uma capa que não é impermeável, no entanto é hidro repelente:



Pelo que li, dessa maneira, a capa teria a capacidade de "transpirar", de liberar a água de dentro, condensada.

Alguém já ouviu falar desse tipo de capa? Alguém a tem?
Caso sua moto fique exposta à chuva, como você lida com isso?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pessoal, preciso de ajuda.

Pelo que pesquisei, não se pode cobrir a moto com capa se ela estiver molhada. A capa atuará como uma estufa; a água que lá dentro está irá se condensar deixando a aquela região coberta úmida. Essa umidade danificaria a moto.

Encontrei uma capa que não é impermeável, no entanto é hidro repelente:



Pelo que li, dessa maneira, a capa teria a capacidade de "transpirar", de liberar a água de dentro, condensada.

Alguém já ouviu falar desse tipo de capa? Alguém a tem?
Caso sua moto fique exposta à chuva, como você lida com isso?

infelizmente não tem muito o que fazer se é moto de dia a dia, vai molhar bastante, eu usava capa só quando a moto fosse ficar no sol por algum tempo, quando chovia nem levava a capa, o que pode ser feito é antes de sair com a moto na chuva é passar wd 40 nas partes que enferrujam, no motor tbm é bom passar pra sujeira não grudar fácil, e na hora de lavar facilita tbm.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, preciso de ajuda.

Pelo que pesquisei, não se pode cobrir a moto com capa se ela estiver molhada. A capa atuará como uma estufa; a água que lá dentro está irá se condensar deixando a aquela região coberta úmida. Essa umidade danificaria a moto.

Encontrei uma capa que não é impermeável, no entanto é hidro repelente:



Pelo que li, dessa maneira, a capa teria a capacidade de "transpirar", de liberar a água de dentro, condensada.

Alguém já ouviu falar desse tipo de capa? Alguém a tem?
Caso sua moto fique exposta à chuva, como você lida com isso?
Nunca ouvi falar dessa capa, qual valor dela? Eu usaria se morasse em apartamento com garagem descoberta e se fosse moto de passeio, pois a minha moto do dia a dia por exemplo fica no sol 5 vezes por semana.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
A capa vai acelerar o processo de ferrugem. Não é bom usar.
O que o user recomendou sobre o WD40 é uma boa.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Veículo: Harley-Davidson Night Rod 1250cc
Cor: Preta
Comprado em: 2015
Gasto com Manutenção: Só a revisão anual. Óleo e filtro.
Pontos Positivos: Praticamente tudo. Visual, desempenho, pouco visada, seguro barato, qualidade mecânica...
Pontos Negativos: Nem considero como ponto negativo, mas pra escrever algo, diria que o consumo. Além disso não é uma moto pra amadores, exige perícia na pilotagem pois além de pesada, seus pneus extremamente largos acusam qualquer desnível na pista. Mas basta respeitá-la que é tranquilo.
Quilometragem: 13.900 km
Únicos adicionais são a grelha + sissy bar e as manoplas especiais, ambas originais da Harley. Todo restante é original.
Consumo: Média de 10km/l na cidade, uns 16km/l na estrada.

Curiosidades: Essa é uma das raras Harleys que possuem sua potência divulgada. Muitos puristas não consideram o modelo como uma autêntica moto da marca, pois ela possui mais tecnologia embarcada e um conjunto câmbio-motor criado em parceria com a fabricante de carros alemã, Porsche. É uma Harley que não trepida tanto e possui radiador, portanto também não aquece tanto quantas as tradicionais refrigeradas a ar.

6538565386653876538865389653906539165392
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Veículo: Harley-Davidson Night Rod 1250cc
Cor: Preta
Comprado em: 2015
Gasto com Manutenção: Só a revisão anual. Óleo e filtro.
Pontos Positivos: Praticamente tudo. Visual, desempenho, pouco visada, seguro barato, qualidade mecânica...
Pontos Negativos: Nem considero como ponto negativo, mas pra escrever algo, diria que o consumo. Além disso não é uma moto pra amadores, exige perícia na pilotagem pois além de pesada, seus pneus extremamente largos acusam qualquer desnível na pista. Mas basta respeitá-la que é tranquilo.
Quilometragem: 13.900 km
Únicos adicionais são a grelha + sissy bar e as manoplas especiais, ambas originais da Harley. Todo restante é original.
Consumo: Média de 10km/l na cidade, uns 16km/l na estrada.

Curiosidades: Essa é uma das raras Harleys que possuem sua potência divulgada. Muitos puristas não consideram o modelo como uma autêntica moto da marca, pois ela possui mais tecnologia embarcada e um conjunto câmbio-motor criado em parceria com a fabricante de carros alemã, Porsche. É uma Harley que não trepida tanto e possui radiador, portanto também não aquece tanto quantas as tradicionais refrigeradas a ar.

Visualizar anexo 65385Visualizar anexo 65386Visualizar anexo 65387Visualizar anexo 65388Visualizar anexo 65389Visualizar anexo 65390Visualizar anexo 65391Visualizar anexo 65392

Essa Harley é linda demais, pra mim a mais bela de todas
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Veículo: Harley-Davidson Night Rod 1250cc
Cor: Preta
Comprado em: 2015
Gasto com Manutenção: Só a revisão anual. Óleo e filtro.
Pontos Positivos: Praticamente tudo. Visual, desempenho, pouco visada, seguro barato, qualidade mecânica...
Pontos Negativos: Nem considero como ponto negativo, mas pra escrever algo, diria que o consumo. Além disso não é uma moto pra amadores, exige perícia na pilotagem pois além de pesada, seus pneus extremamente largos acusam qualquer desnível na pista. Mas basta respeitá-la que é tranquilo.
Quilometragem: 13.900 km
Únicos adicionais são a grelha + sissy bar e as manoplas especiais, ambas originais da Harley. Todo restante é original.
Consumo: Média de 10km/l na cidade, uns 16km/l na estrada.

Curiosidades: Essa é uma das raras Harleys que possuem sua potência divulgada. Muitos puristas não consideram o modelo como uma autêntica moto da marca, pois ela possui mais tecnologia embarcada e um conjunto câmbio-motor criado em parceria com a fabricante de carros alemã, Porsche. É uma Harley que não trepida tanto e possui radiador, portanto também não aquece tanto quantas as tradicionais refrigeradas a ar.

Visualizar anexo 65385Visualizar anexo 65386Visualizar anexo 65387Visualizar anexo 65388Visualizar anexo 65389Visualizar anexo 65390Visualizar anexo 65391Visualizar anexo 65392
Para mim uma das HD mais bonitas do mundo, pois ela por não ter cromados, dá uma ar de "jovial" e de retro-futurista. Me diga uma coisa @Leo Skorpio como anda o roubo de HD na sua cidade? Eu li em um fórum que frequento de motos, que as HD já estão sendo roubadas em SP a nível de "esportiva" nos semáforos.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Olha, aqui em Santos não conheço nenhum caso.
E trabalho de turno, então saio com ela de madrugada, por áreas meio "estranhas" e nunca tive sequer ameaça de nada.
Pelo valor baixíssimo do seguro, creio que as harleys continuam pouco visadas por aqui.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Olha, aqui em Santos não conheço nenhum caso.
E trabalho de turno, então saio com ela de madrugada, por áreas meio "estranhas" e nunca tive sequer ameaça de nada.
Pelo valor baixíssimo do seguro, creio que as harleys continuam pouco visadas por aqui.
Esses casos que li foi em sampa capital mesmo. Li no fórum debatemotos que tinha user largando mão de esportiva, Naked e agora de HD por causa dos assaltos e aí estavam andando de scooter.
 
Topo Fundo