O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EA diz que Battlefield 5 vendeu menos do que esperado

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Battlefield 5 não cumpriu as expectativas de vendas da Electronic Arts.
Durante a reunião com os investidores para divulgar os resultados financeiros do último trimestre, a editora revelou que foram vendidas 7.3 milhões de unidades de Battlefield 5. É bastante, mas a Electronic Arts diz que esperava vender pelo menos mais 1 milhão de unidades.
A explicação da editora para o jogo não ter cumprido as expectativas são a janela de lançamento complicada e a prioridade aos conteúdos single-player da campanha, em vez do modo Battle Royale, que está previsto para Março de 2019.
Os resultados podem não ter sido os esperados, a Electronic Arts disse que as pessoas jogam Battlefield durante muito tempo, referindo os quase 4 milhões de utilizadores activos de Battlefield 1 e os quase 2 milhões de Battlefield 4.
Ultimamente, a conclusão é que ainda existe oportunidades para vender mais cópias de Battlefield 5 à medida que forem lançados novos conteúdos. A EA também espera que os jogadores invistam em mudanças cosméticas para as suas personagens.



Fonte
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Battlefield 5 não cumpriu as expectativas de vendas da Electronic Arts.
Durante a reunião com os investidores para divulgar os resultados financeiros do último trimestre, a editora revelou que foram vendidas 7.3 milhões de unidades de Battlefield 5. É bastante, mas a Electronic Arts diz que esperava vender pelo menos mais 1 milhão de unidades.
A explicação da editora para o jogo não ter cumprido as expectativas são a janela de lançamento complicada e a prioridade aos conteúdos single-player da campanha, em vez do modo Battle Royale, que está previsto para Março de 2019.
Os resultados podem não ter sido os esperados, a Electronic Arts disse que as pessoas jogam Battlefield durante muito tempo, referindo os quase 4 milhões de utilizadores activos de Battlefield 1 e os quase 2 milhões de Battlefield 4.
Ultimamente, a conclusão é que ainda existe oportunidades para vender mais cópias de Battlefield 5 à medida que forem lançados novos conteúdos. A EA também espera que os jogadores invistam em mudanças cosméticas para as suas personagens.



Fonte

Insistência em não aprender com os erros.
Vai continuar indo mal, apesar que na verdade não é que vendeu mal, é que vendeu menos do esperado.

Enquanto continuar na lacração, vai continuar falhando.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
O jogo claramente não estava pronto no lançamento, daí não dá pra reclamar.

Hoje, mesmo ainda sem todas as features que anunciaram, já está bem melhor e mais completo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
apesar que na verdade não é que vendeu mal, é que vendeu menos do esperado.

O problema é em menos de 2 semanas o jogo já tava com 50% de desconto. Praticamente, só quem comprou a preço cheio foram os preorder.

Sem contar que houve uma redução de 15kk do BF4 para esses 7,3kk do BF5. 50% de porrada.
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
confesso que so estou jogando pelos challenges, que inclusive amanha começa outra semana.

Assim que destravo o item, volto pro BF1, que jogo toda noite pelo menos umas 2h. Esse sim eh um jogo completo.

BFV so vai melhorar (em vendas talvez?) quando mudarem a cover do jogo, colocar opcao de vozes dos soldados somente male ou female ou both. Obvio que so vou deixar male, pq eh horrivel ficar escutando o grito da muierada como se fosse um filme do sexta feira 13 ou halloween
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
O choro da galera foi uma coisa nada a ver, mas nada a ver mesmo (galera só quer realismo quando se coloca mulher). Mas foi bem feito pelo cara ter falado que compra quem quer.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
No final quem se ferrou foram as lojas que tiveram que sambar pro flop sair das prateleiras
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
images

No mais, só digo que fez por merecer. :kclassic
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.582
Reações
3.149
Pontos
1.179
Get woke go broke... o nosso quem lacra não lucra, merecidíssimo esse resultado.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Segundo a O.S. a lacração dos primeiros trailers / negão com espada samurai / muié gancho salvando um tetraplégico e metendo a porrada com um bastão / declarações do carinha da EA que foi demitido... no fim era tudo raiva da galera porque tinha muié no jogo e como era na 2ª guerra mundial não tinha que ser fiel a história porque... era só um jogo.

"Quem não lacra, lucra" by pablo vittar
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Bom saber... vou continuar com o BF1 quer me diverte muito ainda hoje.
 

Arnoo

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
65
Pontos
18
O problema é em menos de 2 semanas o jogo já tava com 50% de desconto. Praticamente, só quem comprou a preço cheio foram os preorder.

Sem contar que houve uma redução de 15kk do BF4.
Fim de geração, jogos não tem mais pra onde evoluir com o hardware atual, tudo mais do mesmo, ninguém se importa mais com os jogos e as vendas flopam.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Fim de geração, jogos não tem mais pra onde evoluir com o hardware atual, tudo mais do mesmo, ninguém se importa mais com os jogos e as vendas flopam.

Náh. É Battlefield, potencialmente a maior franquia da EA junto com FIFA.


Eles é que cagaram no pau mesmo com o jogo.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
O jogo tá bom. Só acho um erro a frescura da EA de não colocar suastica nos alemães. Faltam outros exércitos e mapas. Se tiver Stalingrado e batalhas no Pacífico vai ficar excelente.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.059
Pontos
2.419
Previsível, a DICE conseguiu queimar o filme do jogo antes do lançamento, além da concorrência pesada.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Quiseram lacrar e quando questionados mandaram os fãs pra aquele lugar, causando até mesmo a demissão do Diretor do projeto, tem mais que se f*derem mesmo.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
É o que dá, querer priorizar um publico novo e cagar na base de jogadores tradicionais.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
O que me surpreende é que as pessoas ainda compram jogos da EA, uma das empresas que mais entrega jogos capados e com microtransações.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Pô, vendeu 7 milhas, não tem do que reclamar... Eu vou esperar sair no EA Access, por enquanto estou testando ele dentro das 10 horas do Trial.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
7,3 milhões . E os caras acham que vai vender quanto numa janela cheia de jogos. E que Rdr2 abocanhou muita coisa.
Bf ainda vende muito durante a sua vida. O 4 vende e tem bastante jogador.
Acho que e uma ganância, ainda mais nesses tempos que vários FPS e Fortnite dominou muito espaço

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.059
Pontos
2.419
Pô, vendeu 7 milhas, não tem do que reclamar... Eu vou esperar sair no EA Access, por enquanto estou testando ele dentro das 10 horas do Trial.

Tem sim sendo que Battlefield 1 vendeu estimados 15 milhões até o final de 2016.

A projeção da EA já era de uma queda enorme e ainda assim foi pior ainda.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Ter ou não mulheres é uma questão indiferente.

BFV não é um jogo bom.

É mal programado, feio, cheio de assets do BF1, não souberam administrar o TTK e TTD...desastre.

A impressão que deu é que a EA quis compensar o fato de dar os mapas gratuitamente com uma programação mediana. Pareceu que eles iam corrigir os erros a medida que o fossem ganhando dinhero com a venda do jogo e das microtransações.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Vendeu até bem, não sei como nego tem paciência de ficar comprando o mesmo jogo a cada 1 ou 2 anos com skin diferente.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Que eles caiam na real, deixem a fórmula das grandes guerras um pouquinho de lado e façam o Bad Company 3 que todo mundo pede há eras.

Claro que é apenas um desejo meu, e no fim das contas o que a EA vai fazer é um Battlefront 3 todo zicado.
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Aquele trailer de presentação foi um desastre completo. Fora o fato de ser um jogo realmente pior q seu antecessor.

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Tem sim sendo que Battlefield 1 vendeu estimados 15 milhões até o final de 2016.

A projeção da EA já era de uma queda enorme e ainda assim foi pior ainda.

E tem que ver também que o jogo ficou a 50% off desde a segunda semana

O lucro deve ter sido MUITO menor do que o esperado, mesmo vendendo mais de 7kk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Agora eles vão começar a priorizar o battle royale ao invés do single player pq dá muito mais lucro.

Parabéns aos envolvidos.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Agora eles vão começar a priorizar o battle royale ao invés do single player pq dá muito mais lucro.

Parabéns aos envolvidos.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Com o sucesso do Apex Legends vão mesmo.
Devem focar em Battle Royale e os jogos de esporte que vende horrores também.
 
Topo Fundo