O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Rapaz...esse fim de semana tomei um susto pois o meu VR que vive guardadinho numa bolsa de nylon com bolsinhas de sílica dentro para não absorver umidade, sempre muito bem enrolado, conectei e não quis dar imagem nem ascender a luz azul de frente do headset. Fiquei preocupado e, entre ligar e desligar o console, reconectar todos os cabos até que deu e funcionou. Mas achei bem estranho. Durou quase uma hora os testes.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Chegou aqui o VR e o que testei eu curti.
Já quero achar alguém para partilhar Moss adorei td no jogo e Super Hot! Alguém se habilita?
9f78b2b0f391e325886c0d34fd49fae9.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
galera,eu tava afim de pegar beat saber,mas ta mto caro e nao entra em promo....
Eu tenho trocentos jogos na minha cota principal,inclusive varios de VR e queria fazer umas trocas e tal,mas...
Como eu faria isso sendo que os games estao na minha cta principal? Daria pra escolher o conteudo que eu quero compartilhar,ou nesse caso somente a cta inteira?
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
galera,eu tava afim de pegar beat saber,mas ta mto caro e nao entra em promo....
Eu tenho trocentos jogos na minha cota principal,inclusive varios de VR e queria fazer umas trocas e tal,mas...
Como eu faria isso sendo que os games estao na minha cta principal? Daria pra escolher o conteudo que eu quero compartilhar,ou nesse caso somente a cta inteira?
Só a inteira... se quiser partilhar o beat só avisar e criar uma conta nova posso ficar com o orig2

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
galera,eu tava afim de pegar beat saber,mas ta mto caro e nao entra em promo....
Eu tenho trocentos jogos na minha cota principal,inclusive varios de VR e queria fazer umas trocas e tal,mas...
Como eu faria isso sendo que os games estao na minha cta principal? Daria pra escolher o conteudo que eu quero compartilhar,ou nesse caso somente a cta inteira?
Eu tb queria muito compartilhar meus jogos de PSVR. Geralmente são jogos mais curtos, eu termino e isso tem me mantido menos animado em ficar investindo em joguetes pro VR,, sendo que a grana tá limitada e quero jogar alguns games de PS4 que ainda não peguei.
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu tb queria muito compartilhar meus jogos de PSVR. Geralmente são jogos mais curtos, eu termino e isso tem me mantido menos animado em ficar investindo em joguetes pro VR,, sendo que a grana tá limitada e quero jogar alguns games de PS4 que ainda não peguei.
Se eu conseguir fazer essa parada de cota compartilhada e for de boa,te aviso e a gente ve algum esquema,eu tenho muito jogo,no geral,incluindo os games que a PSN deu ,eu tenho mais de 120 game na minha conta.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Se eu conseguir fazer essa parada de cota compartilhada e for de boa,te aviso e a gente ve algum esquema,eu tenho muito jogo,no geral,incluindo os games que a PSN deu ,eu tenho mais de 120 game na minha conta.
Bacana! Fico no aguardo. Só não fiz isso ainda porque tenho receio de ser banido. A gente não sabe a índole das pessoas. Principalmente se alguem compra de conta que já não é a sua, tipo secundária... não entendo bem disso. :kjoinha
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Bacana! Fico no aguardo. Só não fiz isso ainda porque tenho receio de ser banido. A gente não sabe a índole das pessoas. Principalmente se alguem compra de conta que já não é a sua, tipo secundária... não entendo bem disso. :kjoinha
Pois é,esse é meu receio tb,perder trocentos games de besteira e como o suporte da Sony pra esses casos é Zero,entçao,já viu né?
 

-Pr0MaTheuS

Larva
Mensagens
11
Reações
7
Pontos
3
My friends,

Será que vale a pena pegar um produto deste tipo no Mercado Livre?
Achei por 1650 o bundle completo com um vendedor platinum

Eu costumo efetuar compras acima de 1.500 reais somente em loja física, quando compro na NET eu peço pra retirar na loja e esta que seja de muita confiança minha

Aqui em Belo Horizonte é uns 2100 o bundle do PSVR Zvr2, diferença muito grande.
Esta diferença eu compraria um Aim Controller junto com Firewall e ainda sobraria uma graninha.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
My friends,

Será que vale a pena pegar um produto deste tipo no Mercado Livre?
Achei por 1650 o bundle completo com um vendedor platinum

Eu costumo efetuar compras acima de 1.500 reais somente em loja física, quando compro na NET eu peço pra retirar na loja e esta que seja de muita confiança minha

Aqui em Belo Horizonte é uns 2100 o bundle do PSVR Zvr2, diferença muito grande.
Esta diferença eu compraria um Aim Controller junto com Firewall e ainda sobraria uma graninha.

Se for vendedor Platinum não tem o que temer. Já comprei placa de vídeo de 3k no mercado livre não tive nenhum problema.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
My friends,

Será que vale a pena pegar um produto deste tipo no Mercado Livre?
Achei por 1650 o bundle completo com um vendedor platinum

Eu costumo efetuar compras acima de 1.500 reais somente em loja física, quando compro na NET eu peço pra retirar na loja e esta que seja de muita confiança minha

Aqui em Belo Horizonte é uns 2100 o bundle do PSVR Zvr2, diferença muito grande.
Esta diferença eu compraria um Aim Controller junto com Firewall e ainda sobraria uma graninha.

Amigo, o bundle nacional está 1700 no Submarino/Americanas. Não vale a pena pra vc não?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

-Pr0MaTheuS

Larva
Mensagens
11
Reações
7
Pontos
3
Se for vendedor Platinum não tem o que temer. Já comprei placa de vídeo de 3k no mercado livre não tive nenhum problema.

Já comprei muito no ML, nunca tive problemas nem com vendedores de menor qualificação.
O que ta pesando pra mim é o tempo de garantia, 03 meses e loja fora do meu estado.

Se eu comprasse aqui teria uma garantia maior e um local próximo pra levar.

Amigo, o bundle nacional está 1700 no Submarino/Americanas. Não vale a pena pra vc não?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Não achei o mesmo bundle nestas duas lojas no preço informado, se tiver link agradeço.

Vou estudar o que fazer até semana que vem, ai sim pedirei meu VR.

O Trinus continua o mesmo preço no PC? Alguém aqui possui?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Já comprei muito no ML, nunca tive problemas nem com vendedores de menor qualificação.
O que ta pesando pra mim é o tempo de garantia, 03 meses e loja fora do meu estado.

Se eu comprasse aqui teria uma garantia maior e um local próximo pra levar.



Não achei o mesmo bundle nestas duas lojas no preço informado, se tiver link agradeço.

Vou estudar o que fazer até semana que vem, ai sim pedirei meu VR.

O Trinus continua o mesmo preço no PC? Alguém aqui possui?
http://www.submarino.com.br/produto/133061704


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Man, eu cheguei a abrir este link, estranho porque não há fotos do Playstation Move, mas na descrição la embaixo a descrição da embalagem bate com o bundle completo.

1.410 no cartão submarino, rapaz, uma colega de escritório tem o cartão, seria uma boa hehe
Até onde eu saiba, de maneira oficial, só se vende o bundle completo aqui no Brasil. Qualquer outro tipo de bundle é importado.

E, como vc disse, nas informações do produto tá lá que é o modelo novo, com a câmera e os moves + jogo PSVR worlds.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Caramba, estou muito tentado a comprar esse bundle do Submarino. Tenho o cartão e ontem entrei no site disposto a realizar a compra, mas o link do aparelho tava quebrado e caía numa página de controles de PS4. Hoje consigo abrir o link normalmente, mas tô reticente...

Também achei confuso esse lance dos moves, fiquei com o pé atrás com isso daí. Se eles não vierem na caixa, vai ser uma dor de cabeça atrás correr atrás da boa vontade do site, eventualmente ter que ir no juizado especial e tal.

No fim das contas, acho que vou segurar a emoção, até porque tô meio desanimado do PS4. Fora que nunca testei o VR, tenho receio de comprar e ficar nauseado jogando.

Se algum de vocês comprar esse bundle, relate no tópico se o aparelho veio com os moves, por favor.

Abraços!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Comprei o meu no Submarino, é só ler na descrição o que vem na caixa, lá vai informar os moves e se é a versão ZVR2.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Caramba, estou muito tentado a comprar esse bundle do Submarino. Tenho o cartão e ontem entrei no site disposto a realizar a compra, mas o link do aparelho tava quebrado e caía numa página de controles de PS4. Hoje consigo abrir o link normalmente, mas tô reticente...

Também achei confuso esse lance dos moves, fiquei com o pé atrás com isso daí. Se eles não vierem na caixa, vai ser uma dor de cabeça atrás correr atrás da boa vontade do site, eventualmente ter que ir no juizado especial e tal.

No fim das contas, acho que vou segurar a emoção, até porque tô meio desanimado do PS4. Fora que nunca testei o VR, tenho receio de comprar e ficar nauseado jogando.

Se algum de vocês comprar esse bundle, relate no tópico se o aparelho veio com os moves, por favor.

Abraços!
Conteúdo da Embalagem : PlayStation VR VR: CUH-ZVR2, Headset de VR, unidade de processamento, cabo HDMI, cabo USB, fones de ouvido Stereo (com encaixes de silicone), cabo de alimentação CA, adaptador CA, pano de limpeza para a lente, materiais impressos, PlayStation Camera: CUH-ZEY2, câmera, suporte, materiais impressos, controle de movimento PlayStation Move: CECH-ZCM2U, controle (2), pulseira (2), materiais impressos, Jogos: jogo físico PlayStationVR worlds, jogo físico do disco de demonstração de RV

Consta no conteudo,e caso não venha,só reclamar que eles enviam e sim,é a versao ZVR2.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Já comprei muito no ML, nunca tive problemas nem com vendedores de menor qualificação.
O que ta pesando pra mim é o tempo de garantia, 03 meses e loja fora do meu estado.

Se eu comprasse aqui teria uma garantia maior e um local próximo pra levar.



Não achei o mesmo bundle nestas duas lojas no preço informado, se tiver link agradeço.

Vou estudar o que fazer até semana que vem, ai sim pedirei meu VR.

O Trinus continua o mesmo preço no PC? Alguém aqui possui?
Qto custa o Trinus no PC?
A versão atual já ta rodando os games de PS4 de boa no PC?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Comprei o meu no submarino também, apesar de não ter fotos no anúncio, é o bundle completo com os moves, Demo Disc 01 e PSVR worlds. A caixa vem lacrada e toda em pt-br, muito bem embalada. Recomendo.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Comprei o meu no submarino também, apesar de não ter fotos no anúncio, é o bundle completo com os moves, Demo Disc 01 e PSVR worlds. A caixa vem lacrada e toda em pt-br, muito bem embalada. Recomendo.
Obrigado pelo esclarecimento! Tinha visto o conteúdo na descrição, mas ainda assim tava desconfiado de que não viria com os moves.

Hoje cedo vou decidir o que faço.

O que tem de bom pra sair pro PS VR?

Por enquanto, eu poderia jogar o Wipeout e o Gran Turismo, que são os únicos jogos compatíveis que me recordo de ter aqui. O que mais me interessa é o Tetris Effect, que pretendo importar junto com o Astro Bot. Tenho interesse no Beat Saber, RE7 e Super Hot. O que mais vocês recomendam? Rez no VR fica legal?

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
INTERESSO PARTILHAR OS SEGUINTES JOGOS VR

- Moss
- Super Hot
- RE7
- Skirym VR
- Doom VR
- AstroBot
- Tetris Effect
- Beat Saber

Vamos partilhar? Aceito ser Orig2!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Obrigado pelo esclarecimento! Tinha visto o conteúdo na descrição, mas ainda assim tava desconfiado de que não viria com os moves.

Hoje cedo vou decidir o que faço.

O que tem de bom pra sair pro PS VR?

Por enquanto, eu poderia jogar o Wipeout e o Gran Turismo, que são os únicos jogos compatíveis que me recordo de ter aqui. O que mais me interessa é o Tetris Effect, que pretendo importar junto com o Astro Bot. Tenho interesse no Beat Saber, RE7 e Super Hot. O que mais vocês recomendam? Rez no VR fica legal?

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Tem alguns jogos antigos que possuem suporte ao vr, entre eles Bound, Hyper Void, Star Wars Battlefront e Trackmania Turbo.
Rez tem uma fase no Demo Disc 1, achei legal mas dizem que a Area X é o ponto mais forte do game.

Comprar um PSVR é basicamente adquirir um videogame novo, então recomendo que baixe as demos na psn pra testar tudo antes de sair comprando os jogos.

Os melhores que joguei até agora foram o Wipeout, Dirt Rally VR, Ultrawings, Battlezone e Until Dawn Rush of Blood.
Ainda quero pegar os outros que o pessoal posta aqui, mas fico no aguardo das promoções.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Joguei a demo do Teria Effect (só funciona neste fim de semana).

Legal, mas nem de longe vale o preço que é cobrado (cerca de R$140). Quando tiver com, pelo menos, 50% de desconto, irei considerar a compra.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503


Tem alguns jogos antigos que possuem suporte ao vr, entre eles Bound, Hyper Void, Star Wars Battlefront e Trackmania Turbo.
Rez tem uma fase no Demo Disc 1, achei legal mas dizem que a Area X é o ponto mais forte do game.

Comprar um PSVR é basicamente adquirir um videogame novo, então recomendo que baixe as demos na psn pra testar tudo antes de sair comprando os jogos.

Os melhores que joguei até agora foram o Wipeout, Dirt Rally VR, Ultrawings, Battlezone e Until Dawn Rush of Blood.
Ainda quero pegar os outros que o pessoal posta aqui, mas fico no aguardo das promoções.
Tentei comprar o PS VR com o desconto do cartão submarino, mas, não sei porque, não aprovaram meu pedido, mesmo tendo um limite bem alto pra compras no submarino. Se o preço não subir até a virada da fatura do meu cartão, tento comprar de novo. Com o valor do desconto, eu já estava engatilhando três jogos na VGP... :'(

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
435
Reações
553
Pontos
774
Galera, alguém aqui joga starblood arena (psvr)? Preciso de ajuda com alguns troféus. Quem puder ajudar eh só adicionar "Ebano_"
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Fala galera, peguei um VR e tô com uma dúvida. Dá pra jogar RE7 com o Aim controller? Todos os jogos de tiro são compatíveis com ele? Vou pegar um mais pro meio do ano e se der vou guardar pra jogar com ele.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo