O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.633
Pontos
1.604
Todo assunto sobre seu inglês eh offtopic mano. E sim, Mário 2 eh o DokiDoki

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Saquei deste Mario 2... eh mto bom, apesar de eu gostar mais da fórmula clássica. E está na hora de um Mario Maker pro Switch!!!


Cara, realmente vc tá precisando de ajuda.

Ninguém aqui em momento alguém te desrespeitou, estão brincando com vc de forma normal e sadia e é vc que tá levando para o lado da confusão.

Acho que vc deveria rever sua postura, pois vc ficar dizendo que denunciou posts q VOCE CONSIDERA desrespeitoso, não vai adiantar nada e nem a zueira vai parar.

Leia as regras do fórum antes de ficar incomodando a moderação com bobagens.

E outra:

Se não gosta de brincadeiras, não de motivos para tal.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Realmente vc nao entendeu a situacao. Eu pedi uma informacao e o pessoal fica brincando em vez de ajudar a responder a duvida. Vc acha isso legal? Imagine vc no meu lugar... nao iria gostar disso tb. Por isso q tem q denunciar pra que os usuarios tenham respeito com os outros e deixar um forum legal. Nao tenho culpa de quem começou essa brincadeira maldosa, ok. As regras do forum esta ai pra isso. E por fim, nao vou levar o assunto adiante, porque isso esta chato. Soh vou usar o botao quem nao levar o assunto a sério, fica a dica.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Pela primeira vez tem mais likes que dislikes, isso mostra pra Nintendo que queremos jogos bons.

Also,
Kirby >>>>>>>>> Mario 2

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Esse Kirby parece jogo de snes pela qualidade dos gráficos e gameplay. Só tem um problema q quando tem muitos inimigos na tela rola uns slowdowns cabulosos.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Pela primeira vez tem mais likes que dislikes, isso mostra pra Nintendo que queremos jogos bons.

Also,
Kirby >>>>>>>>> Mario 2

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Pelos comentários, Kirby salvou de não tomar uma chuva de deslike.

2 games ao invés de 3 e ainda a "desgraceira" do Mario 2 tinham tudo para garantir record de deslike.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Kirby é uma boa adição. Super Mario 2 é ok.

Só acho que a Nintendo podia parar de liberar os jogos a conta gotas, e adicionar SNES e N64 logo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Pelos comentários, Kirby salvou de não tomar uma chuva de deslike.

2 games ao invés de 3 e ainda a "desgraceira" do Mario 2 tinham tudo para garantir record de deslike.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Agora de NES a única coisa que faria chover likes são Earthbound Beginnings e Tetris. Não sei se existe algum outro jogo que segure a onda de rage da galera.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Agora de NES a única coisa que faria chover likes são Earthbound Beginnings e Tetris. Não sei se existe algum outro jogo que segure a onda de rage da galera.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Engraçado que o objetivo do serviço era jogar online e o que mais falta no serviço são jogos com coop.
Kage e S.C.A.T. por exemplo, não vieram.

Veio Double Dragon 1, mas nem sinal do 2 e do 3 que tem o coop local (com possibilidade de virar online).
Jogos mais avançados como Ninja Gaiden 2 e 3 e ShatterHands.

Também falta o Castlevania 3 (de preferência uma versão Japa com som FM, mas traduzida, mas se não for possível, não tem problema pois é só baixar o FAMICON ONLINE). Da CAPCOM falta o Mighty Final Fight (os Megaman não virão, pois tem collection própria). Little Sanson também é outro que podia dar as caras.

Porém, melhor mesmo que isso tudo é partir para um SNES, N64 ou a cereja do bolo: o GAMECUBE!

Ps. A Nintendo America tem que deixar de ser frouxa. Esse mês tem 2 games somente porque provavelmente no FAMICON OLINE tem um jogo japa não lançado nos EUA. Ou seja, se tem game exclusivo de lá, tem que achar uma compensação para a galera daqui. Algum game diferente ou algum brinde. SEI LÁ! TEM QUE SE MEXER!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Ok... vou ter q me contentar com o tradutor, apesar de que a tradução nao eh lá essas coisas, mas valeu.
Vou ter q acrescentar isso de tradutor no meu celular (q tem um software de traducao para libras, mas eh pesada ainda e a traducao eh mto confusa pra mim, hehe... eh q usava pra conversar com um amigo q soh comunica por libras e eu ajudava ele qdo ele precisava saber de algo), PC do meu trampo, PC da minha vó (uso ele pra acessar o forum, pq eh mais rapido de digitar) e o meu PC tb. E falando nisso, tem alguma forma de deixar tudo automatizado em vez de ficar pegando link e jogar la, senao blz.
T-Rex, gosto muito do Tradukka, faz boas traduções:

https://tradukka.com/translate?hl=pt&mobile=1
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Mais um tabuleiro de xangô vindo, er.... digo... de espíritos no Smash


Poderia por favor resumir o texto pra mim?
Estamos em um fórum brasileiro, todo conteúdo deve ser em português, não tenho a obrigação de entender japonês.

Você está querendo dizer que a Nintendo vai trazer um novo personagem baseado na umbanda pro smash?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Poderia por favor resumir o texto pra mim?
Estamos em um fórum brasileiro, todo conteúdo deve ser em português, não tenho a obrigação de entender japonês.

Você está querendo dizer que a Nintendo vai trazer um novo personagem baseado na umbanda pro smash?

Kkkkkk
The zuera never ends


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Realmente vc nao entendeu a situacao. Eu pedi uma informacao e o pessoal fica brincando em vez de ajudar a responder a duvida. Vc acha isso legal? Imagine vc no meu lugar... nao iria gostar disso tb. Por isso q tem q denunciar pra que os usuarios tenham respeito com os outros e deixar um forum legal. Nao tenho culpa de quem começou essa brincadeira maldosa, ok. As regras do forum esta ai pra isso. E por fim, nao vou levar o assunto adiante, porque isso esta chato. Soh vou usar o botao quem nao levar o assunto a sério, fica a dica.


A mesmíssima informação foi postada no próprio post em português, em video de Youtuber BRASILEIRO(que inclusive tinha um resumo escrito).

Talvez o erro não esteja nos outros. Pensa nisso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Agora de NES a única coisa que faria chover likes são Earthbound Beginnings e Tetris. Não sei se existe algum outro jogo que segure a onda de rage da galera.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Bah, até tinha falado ano passado, tetris seria muito foda, se tivesse online então ia ser um dos mais jogados.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Poderia por favor resumir o texto pra mim?
Estamos em um fórum brasileiro, todo conteúdo deve ser em português, não tenho a obrigação de entender japonês.

Você está querendo dizer que a Nintendo vai trazer um novo personagem baseado na umbanda pro smash?
Kkkkkk
The zuera never ends


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É, mas vamos maneirar pq já já ele consegue cavar um warning ou pior por perseguição ao usuário.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503
Nintendo tem que tomar vergonha na cara e disponibilizar logo jogos bons de snes, gameboys, e até do 64 para quem assina o Switch online

Acionistas da empresa não fiquem bravo pls
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.308
Pontos
1.714


OfYGY.gif
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.736
Pontos
453
Nintendo continua colocando seus jogos a conta gotas na plataforma on-line. E só do NES ainda.
E aqueles rumores de jogos do SNES e GB? E eu achando que o negócio iria, finalmente, decolar.

Sabe de nada, inocente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.308
Pontos
1.714
Até hoje não entendo pq não lançaram as expansões no Switch. Só não comprei até agora por isso.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

[2] aqui

Eles disseram que estão trabalhando nisso

Acredito que, com o grosso do trampo já feito, não vá demorar tanto pra sair.

Se pá recebe as duas numa tacada só
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Amiibos, alguém sabe de algum lugar mágico onde eu consiga o Dragon Quest Builders do Switch por menos de 250 paus?

Aceito usados também!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Bom, podiam portar o GTA V pro console pra ver o que saia disso. Ja que tem pra Ps3, com certeza o Switch roda facil.

Eu não sei se as vendas seriam excepcionais. Até o cachorro do meu vizinho já deve ter jogado esse título.

Acho que boa parte das vendas viriam de Nintendistas curiosos que deixaram o jogo passar em branco, a não ser que o port tivesse conteúdo novo/exclusivo de qualidade.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Esse eu tinha visto (Americanas, Big Boy Games, Submarino, todos o mesmo), mas com o frete vai pra 250+ também...

Acho que vou acabar pegando digital mesmo. É presente de aniversário pro meu filho. Queria mídia física, mas...


De qualquer forma, valeu, fi!

Que frete caro da porra, pelamor

Por nada, estamos aí

Chegou a dar uma olhada no ML?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Que frete caro da porra, pelamor

Por nada, estamos aí

Chegou a dar uma olhada no ML?

Dei sim, tudo nessa mesma faixa de preço... Tá triste comprar jogos pro Switch, no PS4 o jogo tá por R$80 :facepalm

Agora tô namorando um Xenoblade Chronicles 2, to preparando o Topple no rim aqui :kkk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Esse eu tinha visto (Americanas, Big Boy Games, Submarino, todos o mesmo), mas com o frete vai pra 250+ também...

Acho que vou acabar pegando digital mesmo. É presente de aniversário pro meu filho. Queria mídia física, mas...


De qualquer forma, valeu, fi!

Deu uma olhada na Alcatra Games (do Dilios)?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Dei sim, tudo nessa mesma faixa de preço... Tá triste comprar jogos pro Switch, no PS4 o jogo tá por R$80 :facepalm

Agora tô namorando um Xenoblade Chronicles 2, to preparando o Topple no rim aqui :kkk

Tá foda, caro demais. Se conseguir esperar, o lance é importar mesmo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
30 jogos mais vendidos da eShop em janeiro de 2019:

01. Fortnite (Epic Games)
02. New Super Mario Bros. U Deluxe (Nintendo)
03. Super Smash Bros. Ultimate (Nintendo)
04. Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo)
05. Minecraft (Mojang)
06. Stardew Valley (Chucklefish)
07. The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Nintendo)
08. Hollow Knight (Team Cherry)
09. Super Mario Party (Nintendo)
10. Rocket League (Psyonix)
11. Splatoon 2 (Nintendo)
12. Tales of Vesperia: Definitive Edition (BANDAI NAMCO Entertainment)
13. Overcooked! 2 (Team17)
14. Warframe (Digital Extremes)
15. Diablo III: Eternal Collection (Blizzard)
16. Pokémon: Let's Go, Pikachu! (Nintendo)
17. Super Mario Odyssey (Nintendo)
18. The Way Remastered (SONKA)
19. Mario + Rabbids: Kingdom Battle (Ubisoft)
20. Octopath Traveler (Nintendo)
21. Jumping Joe & Friends (QubicGames)
22. Undertale (8-4)
23. Fitness Boxing (Nintendo)
24. Arcade Archives VS. SUPER MARIO BROS. (HAMSTER)
25. Wargroove (Chucklefish)
26. Bouncy Bob (SONKA)
27. Pokémon: Let's Go, Eevee! (Nintendo)
28. The Binding of Isaac: Afterbirth+ (Nicalis)
29. Sid Meier's Civilization VI (2K)
30. Katamari Damacy REROLL (BANDAI NAMCO Entertainment)

Fonte: Seção de News na interface do Switch
 
Topo Fundo