O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos RUINS que você gosta

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Gostar de jogo ruim não é crime lol. Existem jogos que a gente sabe que são horríveis, mas por nostalgia, ou por tanto jogar, a gente acaba gostando, mas tendo a consciência que aquilo não é bom. Vou começar o tópico citando dois exemplos de jogos PÉSSIMOS, mas que eu adoro:

20072017030746_sword-sodan-mega-drive-capa.jpg


slaughtersportus.jpg


Esse último também conhecido como "Fatman".
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Ao menos você fez jus ao título. Sword of Sodan é péssimo. Melhor que pão com b*sta. Tão bom quanto um cálculo renal do tamanho de uma laranja.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Drakengard, pessoal tem costume de por a franquia num pedestal.
Como um jogo que curto.
Metroid other m, acho lindo esse game em 3d
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Putz, são tantos que eu levaria horas lembrando e falando...

O mais recente que joguei foi o Terminator: Salvation, fiquei anos querendo jogar esse jogo, mas quando finalmente joguei vi que o jogo era uma m****... Mesmo assim gostei dele, pois gosto de jogos com temática semi apocalítica, apesar dos seus vários bugs e de ser um jogo curto...

Outro que joguei a menos de um ano foi o Lost: Via Domus, esse foi outro que levei mais de uma década para jogar, mas quando joguei foi uma tremenda b*sta, só curti o fato de poder andar por alguns cenários da série, pois eu era muito fã da série, mas se não curtisse ela teria odiado esse jogo.

Outro mais recente foi o Duke Nukem Forever, eu conheço a franquia a quase 20 anos quando joguei o 3D, mas essa continuação dele foi uma tremenda decepção, não tinha nada de revolucionário, e o jogo era simples demais para jogos de sua época, muito ao contrário do 3D que era revolucionário e muito a frente do seu tempo... Mesmo assim gostei dele pela temática, os cenários e pela nostalgia de relembrar o 3D.

Também tem o Homefront, esse a história é muito boa, mas o problema desse jogo é seus imensos bugs e travamentos, eu tinha curtido demais ele, mas esses problemas me tiraram o prazer de jogar esse jogo. A versão que joguei foi a de PS3, mas vi falar que no Xbox 360 e PC também tiveram esses problemas.

Tem muitos antigos também, mas esses não vou falar por serem clássicos.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
220px-BoxArt_Thief.jpg


Já vi muitos falando mal do jogo, mesmo assim foi um jogo que me agradou, principalmente por sua ambientação.


.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.264
Pontos
1.629
Drakengard não se joga por nostalgia ou por adaptação ao gameplay e sim porque é uma franquia fora da curva, com muita violência físico-psicológica, trilha sonora perturbadora e tratando de alguns temas mais adultos. Rrelativo esse negócio de ser ruim, se você gosta de jogar o negócio então ele foi bom e pronto, o que não dá muita margem pra discussão é análise técnica de uma produção e nesse caso essa trilogia é fraquíssima, o segundo game tem uma jogabilidade superior porém é o menos elogiado pelos fãs justamente por ser o que se aproxima mais da normalidade.
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.503
Pontos
753
220px-Mind_0_Cover_Art.png

Narrativa ruim, enredo até razoavelmente bom, porém inacabado, e algumas ideias boas no gameplay mas que faltam algo para ficar bom realmente, carente de explicações para o entendimento. No geral um jogo mediano mas que gostei.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Gostei dele também. Não sei qual foi a bronca. Eu tenho vários, mas dois que lembrei aqui:
220px-Sega_Rally_Revo_%28XB360_USA%29.PNG
220px-Soma_Game_Art.png


Pow, sei que é sua opinião, mas acho que a ideia do tópico é pegar jogos considerados ruins pela maioria, no caso do jogo Soma, esse foi considerado pela maioria como um excelente game, inclusive por mim que tenho ele como um dos melhores do gênero. rsrs


.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pow, sei que é sua opinião, mas acho que a ideia do tópico é pegar jogos considerados ruins pela maioria, no caso do jogo Soma, esse foi considerado pela maioria como um excelente game, inclusive por mim que tenho como um dos melhores do gênero que já tive o privilégio de jogar. rsrs
.
Você é a 2ª ou 3ª pessoa que fala bem do game, pois a maioria dos hues desceram a lenha nele. Tanto que quando a PSN deu ele na plus em novembro, grande maioria meteu o pau.

Edit: queria um dia jogar ele com VR.
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
220px-Mind_0_Cover_Art.png

Narrativa ruim, enredo até razoavelmente bom, porém inacabado, e algumas ideias boas no gameplay mas que faltam algo para ficar bom realmente, carente de explicações para o entendimento. No geral um jogo mediano mas que gostei.
Pelo menos saiu pra PC. Esse jogo é a coisa mais próxima de um Persona que veremos no Steam...
Devo ser um dos poucos que curte os jogos espanhóis que saíram pra MSX/ZX Spectrum como Game Over, After The War e Freddy Hardest.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
War Song do Genesis. Acho que é considerado um dos piores da franquia, mas eu curtia.
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Assassins Creed 3.
Eu me diverti muito jogando esse jogo, é lógico que ele tá longe de ser o melhor da série mas também não é tão ruim quanto falam.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Você é a 2ª ou 3ª pessoa que fala bem do game, pois a maioria dos hues desceram a lenha nele. Tanto que quando a PSN deu ele na plus em novembro, grande maioria meteu o pau.

Edit: queria um dia jogar ele com VR.


Acho que essa "maioria" foi coincidência dos gamers com gosto duvidoso.

Olha só as análises dos jogadores do Steam, no geral tem resultado "Extremamente Positivas", isso vindo de quase 14k pessoas.

Já sobre o VR, li que esse jogo usa alguns efeitos que inviabilizam o uso do óculos, pelo que entendi causaria bastante incomodo.



71casdf.jpg


.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Fiquei viciado por um tempo no Jetpack Joyride do PS Vita, que é um f2p de celular. Quando saiu no PS3, viciei de novo.

Não sei se dá pra dizer que é vício, mas até hoje jogo Pokémon Go diariamente. Não saio na rua só pra jogá-lo, mas às vezes, quando tô sem fazer nada, saco o celular e abro o jogo pra ver o que aparece.

Abraços!
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Final Fantasy XIII Xbox 360,em todos os lugares não se ouve falar bem desse jogo por ser totalmente linear,mas eu gosto dele.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Gostar de jogo ruim não é crime lol. Existem jogos que a gente sabe que são horríveis, mas por nostalgia, ou por tanto jogar, a gente acaba gostando, mas tendo a consciência que aquilo não é bom. Vou começar o tópico citando dois exemplos de jogos PÉSSIMOS, mas que eu adoro:

20072017030746_sword-sodan-mega-drive-capa.jpg


slaughtersportus.jpg


Esse último também conhecido como "Fatman".
As artes dessas capas do passado eram fodas. Como é bacana ver a cultura através das décadas e do tempo em si.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
The Order: 1886 conta? Tou achando um jogo do caraleo, mas tem seus defeitos (o cover e o stealth são quebrados). Ambientação animal, tiroteio sólido, boa história. Outro tão vilanizado tanto, mas que eu gostei pra caraleo é o Ryse: Son of Rome.

Por isso, amiguinhos, é sempre bom experimentar um jogo por nós mesmos, antes de seguir feito ovelhas a opinião da "mídia especializada".

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acho que essa "maioria" foi coincidência dos gamers com gosto duvidoso.

Olha só as análises dos jogadores do Steam, no geral tem resultado "Extremamente Positivas", isso vindo de quase 14k pessoas.

Já sobre o VR, li que esse jogo usa alguns efeitos que inviabilizam o uso do óculos, pelo que entendi causaria bastante incomodo.
.
Coincidentemente foi os consolistas que ouvir descer o sarrafo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Ainda que o jogo se resuma a corredor, CG, corredor, CG, boss... Eu curti bastante a história e o desenvolvimento dos personagens.
Além de batalhas épicas como a do desafio 55 e a última de todas que o super boss é derrotado só no poison e demais efeitos negativos.
final-fantasy-xiii-header.jpg
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
B1qoGAejxJS._SX425_.jpg


header.jpg


Star%20Fox%20Adventures.jpg



Nenhum é verdadeiramente ruim, mas foram jogos duramente criticados que eu sempre achei muito bons.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Você é a 2ª ou 3ª pessoa que fala bem do game, pois a maioria dos hues desceram a lenha nele. Tanto que quando a PSN deu ele na plus em novembro, grande maioria meteu o pau.

Edit: queria um dia jogar ele com VR.
Então adiciona a 4° pessoa, SOMA é sensacional.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Sei lá, não acho que são jogos "ruins que eu gosto" e sim "jogos que eu gostei mas a maioria não"

Sou defensor de Final Fantasy Mystic Quest, The Order 1886, Mercenaries 2, Donkey Kong 64.
 
Topo Fundo