O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BBB19 Tópico Oficial - Paula Campeã

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Pelo o que eu tenho visto, é a Hariany que vaza. Mas ainda tá cedo pra uma definição.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Essa Hana só não sai se a Globo mexer os pauzinhos. Ela só não perde nas enquetes do twitter, que não são referencia pra nada.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
no UOL a Hana vaza com 52%.

pelo jeito o pessoal já perdeu a paciência com a galera da lacração.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
essa hana é totalmente insuportável e tem um cara de enjoada da porra. que vaze logo.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Parece que a Hana sairá. Mesmo com o mutirão no Twitter a torcida de Hariany e Paula juntas são o triplo da Torcida da Hana.
 


Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
A Hana prometia "causar" e foi só fogo de palha. Ela não soube aproveitar a oportunidade. Apesar de achar ela chata, ela tinha potencial para se destacar no programa.
 
D

Deleted member 219486

Parece que a Hana sairá. Mesmo com o mutirão no Twitter a torcida de Hariany e Paula juntas são o triplo da Torcida da Hana.

Ela só não vaza se tiver "apito amigo", como isso é um programa da Globo eles devem intervir em certas ocasiões. De qualquer forma vendo por cima esse é o BBB com piores participantes da história, nenhum tem mérito para ganhar ali.
Pegaram um monte de "NPC" e colocaram na casa, antes que você pergunte o NPC é só jogar algum game que vai sentir a semelhança.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Tiago disse que a votação tá pau a pau. Ou ele tá blefando ou essas enquetes estão TODAS erradas.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Tiago disse que a votação tá pau a pau. Ou ele tá blefando ou essas enquetes estão TODAS erradas.

Tá blefando, tentativa de fazer o pessoal acreditar que a Hana não está sendo esmagada na votação, fazendo os desacreditados votar nas outras.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Ela é a esperança de alguns barracos na casa para a globo. No começo achei tb, mas ela só fala e fala e nunca faz nada.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
As enquetes dos grandes portais é que representam a opinião do telespectador.
Essas de twitter aí são coisa de torcida, de movimento de internet que não significa nada.
Essa moça é muito chata, enjoada e forçada e se acha a estrelinha, por isso querem ela fora.

...e ainda por cima é feia....kkk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ainda acho que a Hannah tem problemas mentais. A cara dela fala por si.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Não acho que q votação foi acirrada como mostraram, deve ter sido uma grande diferença, mas manipularam o resultado para parecer que era verdade o discurso do Tiago tentando salvar a Hana
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
No pay per view agora, caramba esse Diego é muito fofoqueiro

Carol Peixinho totalmente influênciavel e conheço ela pessoalmente, e pior que ela é forçada pra caramba.

Hariany e Paula já se consideram finalistas do programa.


Acho que nas próximas semanas é o programa ficar tedioso.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
O que foi exatamente?

Tipo, ele pega conversas com a Paula, Hariany ou Alan. Depois repassa pra Carol, Isabella e Maycon de outra forma totalmente fora do contexto original e etc...
È um cara estranho, pelo visto gostava da Hana mesmo ela saindo da casa ele ainda continua falando dessa mulher.

Bem, se o grupo do Villa Mix pegar líder vão no Danrley X Alan X Rodrigo (Acham que são ameaças) .

Já o grupo Baile da Gaiola ainda continuam dormindo pro jogo e não sabem o que fazer e tem medo de combinar votos.

Independente da Hana ter um perfil a contragosto, foi a única do grupo dela que sacou o trio estratégista do Villa Mix: Gustavo, Diego e Carol Peixinho.

Fora que Diego e Carolina já se ligaram que Hariany é forte e quem for com ela sai.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Não acho que q votação foi acirrada como mostraram, deve ter sido uma grande diferença, mas manipularam o resultado para parecer que era verdade o discurso do Tiago tentando salvar a Hana

Hana - 47,98%
Hariany - 47,5%
Rizia - 4,52%
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974


eu achava que esse cara era burro, mas ele leu o jogo direitinho.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486



eu achava que esse cara era burro, mas ele leu o jogo direitinho.


Não sabe argumentar e usar de forma plausível, a novela que ele quase criou não foi pelo caminho existencial e sim falta de maturidade. Se a indecisão dele fosse baseada em coisas visíveis o público poderia entrar nessa narrativa mas como não tem profundidade necessária difícil acertar o percurso.
A forma como ele se expressou nesse vídeo parece a turma do outro lado.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Hana - 47,98%
Hariany - 47,5%
Rizia - 4,52%

Sim, sobre isso que eu disse, é uma porcentagem manipulada, para parecer que o discurso do Tiago na tentativa frustada de salvar a Hana era verdade que a votação estava acirrada.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Não sabe argumentar e usar de forma plausível, a novela que ele quase criou não foi pelo caminho existencial e sim falta de maturidade. Se a indecisão dele fosse baseada em coisas visíveis o público poderia entrar nessa narrativa mas como não tem profundidade necessária difícil acertar o percurso.
A forma como ele se expressou nesse vídeo parece a turma do outro lado.
A senhorinha dona de casa não vai votar na galera da lacração. Quem lacrar não vai ganhar. Já tivemos o exemplo da Fazenda esse ano que o público rejeitou com força aquela Ana Paula.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
As sobrancelhas de algumas mulheres da casa são hipnotizantes. No mau sentido.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Em resistência a Carol é boa, mas ela tá acompanhada. Ainda assim, aposto nela e Bella.
 
Topo Fundo