O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se você ganhasse os mesmos poderes do Superman, o que faria?

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
A ideia é a seguinte: se você fosse capaz de fazer praticamente qualquer coisa sem que nada ou ninguém lhe impedisse, o que faria?

Iria continuar vivendo normalmente, iria salvar as pessoas, iria dominar o mundo, iria tacar o f**a-se, o que?

Eu iria instaurar uma "ditadura do bem". Nenhum tipo de violência seria tolerado. Fez m**** já era.
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Ia procurar ouro ou diamantes e só curtir a brisa depois, o resto q se foda.
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ia tocar o f**a-se e viver minha vida.
Talvez minha nova vida envolvesse usar os poderes pra comer o cu de quem tá lendo.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Ia procurar ouro ou diamantes e só curtir a brisa depois, o resto q se foda.
Reposta empreendedora(tm).
Ia violar o cu de geral mundo afora.
Resposta que sabe o que quer.
Ia tocar o f**a-se e viver minha vida.
Talvez minha nova vida envolvesse usar os poderes pra comer o cu de quem tá lendo.
Reposta realista,

A ideia é a seguinte: se você fosse capaz de fazer praticamente qualquer coisa sem que nada ou ninguém lhe impedisse, o que faria?

Iria continuar vivendo normalmente, iria salvar as pessoas, iria dominar o mundo, iria tacar o f**a-se, o que?

Eu iria instaurar uma "ditadura do bem". Nenhum tipo de violência seria tolerado. Fez m**** já era.
Esse seria morto no primeiro mês.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Trabalharia para o Governo americano e mandaria para o espaço todo armamento nuclear da China, Índia e Rússia. :coolface
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Eu iria virar super herói profissional, ia salvar pessoas, resolver conflitos, tentar ajudar o máximo, mas ao mesmo tempo iria registrar minha marca, minha imagem e vender meus direitos para filmes, séries, brinquedos, etc... iria ganhar grana com direitos autorais e ao mesmo tempo salvar um monte de gente

Não entendo alias como ate hoje não existe nenhum herói nos quadrinhos fazendo isso...
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Primeiramemte ia usar os poderes pra ficar muito rico,numa maneira boa, depois pegar um put* bronze direto do sol e finalizaria viajando pelo universo e achar uns ets por ai.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Como a maioria aqui, iria comer cus.

Mas eu também faria a minha própria justiça. Pegaria um pedaço de terra qualquer e diria que de agora em diante, aquele território seria meu.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.224
Reações
9.422
Pontos
1.229
Iria pra outro planeta levando 70 loiras escandinavas que seriam renovadas anualmente.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Iria ficar em casa sedentário para c***lho assim como estou hoje.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
A ideia é a seguinte: se você fosse capaz de fazer praticamente qualquer coisa sem que nada ou ninguém lhe impedisse, o que faria?

Iria continuar vivendo normalmente, iria salvar as pessoas, iria dominar o mundo, iria tacar o f**a-se, o que?

Eu iria instaurar uma "ditadura do bem". Nenhum tipo de violência seria tolerado. Fez m**** já era.
Essa "ditadura do bem" é justamente o que o Superman faz em Injustice. As HQs são muito boas, aliás.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Só tem alma boa aqui, bom saber.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
O Super já fez essa "ditadura do bem", leia a saga Injustice nos quadrinhos, uma das melhores que eu já li.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Primeira coisa que eu faria seria usar meu raio laser dos olhos pra separar o estado do RJ do Brasil e soltar ele ao mar.

Depois eu comeria a força Scartllet Johanson, Mariana Ruy Barbosa, Margot Rob e Emma Stone pra começar.

Depois invadiria alguma mansão em Beverlly Hills pra morar, faria os EUA me servir e voltaria pro tour sexual.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
acho q eu trabalharia pra colonizar outros planetas, já que poderia sobreviver em ambientes hostis

na real nunca pensei em ter poderes do azulzão, acho ele um put* cara chato

o herói q eu sempre quis ser foi o homem aranha kkkk
da dc eu gostava mto do capitão marvel (superman engraçado)

Eu iria instaurar uma "ditadura do bem". Nenhum tipo de violência seria tolerado. Fez m**** já era.

nenhuma ou nenhuma exceto a sua?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
acho q ser o superman seria chato num mundo sem vilões no nível dele

deve ser tipo jogar just cause 2 com bolo patch, a diversão é ficar destruindo coisas pq nada te ameaça

poderes do luke cage (o da série) seria mais legal, pq apesar de ser fodão o mundo, como está hj, ainda pode ser desafiador em vários aspectos
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Provavelmente sentiria o peso de ser diferente dos outros e com maiores possibilidades. Não adiantaria ficar trabalhando em alguma coisa qualquer como ele no Daily Planet porque no final das contas seriam funções que n pessoas poderiam fazer.

Acabaria fazendo o que fosse necessário para parar conflitos, ajudar com os poderes em situações que fossem necessária tipo exploração, na área científica e etc. e também poderia ir para o espaço ajudar em estudos que são impossíveis hoje em dia. Em suma, não faltaria o que fazer.

Acho que não precisaria trabalhar para alguém mas só de direitos de imagem por produtos vendidos acho que daria para ganhar muito dinheiro e ficar na boa fazendo as outras coisas.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Tem um filme que é um mundo bem realista onde um refugiado pode voar e regenera rapidamente. Acho bem realista a forma como ele usa os "poderes"(é um filme húngaro bem alternativo, chama "jupiter's moon")

Bom, dependendo do roteirista, o Superman pode atravessar galáxias em segundos. Acho seria a primeira coisa que faria. Ver outros planetas, nebulosas, etc.

De ponto de vista "heroico", acho que seria uma maldição. A informação hoje é muito instantânea, eu saberia a cada segundo de alguma grande tragédia e caso não fosse lá ajudar, me sentiria bem mal. Se fosse ajudar todo mundo, praticamente não teria uma vida além disso. Acho que ia zoar minha cabeça parar para fazer outra coisa e saber que tantas pessoas morreram de formas bem dolorosas.

Tenho certeza que em algum momento iria saber de alguém que fez algo bem horrível, iria me irritar e vaporizar o sujeito. E as pessoas, sabendo que NADA pode me impedir, provavelmente iriam morrer de medo ou se sentiriam impotentes por não terem como me impedir, e mesmo de forma involuntária, a minha ditadura estaria determinada. Injustice na veia.

Realmente acho que o mais divertido seria sair voando pelo espaço e contando o que eu vi para os cientistas. Se inventassem alguma câmera capaz de aguentar uma viagem espacial a trocentos milhões de km por hora, tiraria umas fotos bem incríveis. Não sei se seria possível viajar a essa velocidade e me orientar(como ir e voltar sem explodir um planeta no caminho e ainda saber a direção certa sem instrumentos?), mas se assim fosse, primeiro rolê seria ver Proxima B
 
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Faria acordo com líderes mundiais para instaurar a paz e cessar todos os conflitos, quem fosse contra e descumprisse o acordo, gerando conflitos teria seu fim. Tipo uma mãe das antigas, que arrebentava os dois irmãos, não importa quem tenha começado a briga :klol

Não sei se seria possível viajar a essa velocidade e me orientar(como ir e voltar sem explodir um planeta no caminho e ainda saber a direção certa sem instrumentos?), mas se assim fosse, primeiro rolê seria ver Proxima B
Pensei nisso, não sei se seria possível ajudar a ciência mesmo tendo a capacidade de viajar rápido no espaço, acredito que seria muito fácil se perder e ficar agonizando eternamente sem conseguir encontrar a direção de volta a Terra.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Comeria a Louis Lane na montanha mais alta do mundo e também no meio das nuvens

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Essa "ditadura do bem" é justamente o que o Superman faz em Injustice. As HQs são muito boas, aliás.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
O Super já fez essa "ditadura do bem", leia a saga Injustice nos quadrinhos, uma das melhores que eu já li.

Eu já li, me baseei nela inclusive, é uma das sagas mais incríveis que já li.

Mas diferente do Superman naquela HQ, que com o tempo foi se tornando um tirano e limitando a liberdade das pessoas, eu só realmente não iria permitir que nenhum tipo de violência ou maldade acontecesse. O problema é que quem decidiria o que seria "maldade" seria eu, e talvez eu poderia acabar cometendo algumas injustiças.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Eu comeria a tia do bátima

cesar-romero-the-joker-400x400.jpg
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Iria virar Jornalista.


Provavelmente iria arranjar um jeito de ganhar dinheiro e viver de boa. Sem ficar tendo que salvar ninguém.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Visão de Raio-X :coolface.

Poder corrompe, poder absoluto corrompe absolutamente, ia dar m**** cedo ou tarde.

Eu iria virar super herói profissional, ia salvar pessoas, resolver conflitos, tentar ajudar o máximo, mas ao mesmo tempo iria registrar minha marca, minha imagem e vender meus direitos para filmes, séries, brinquedos, etc... iria ganhar grana com direitos autorais e ao mesmo tempo salvar um monte de gente

Não entendo alias como ate hoje não existe nenhum herói nos quadrinhos fazendo isso...

Quanto tempo faz que você não lê quadrinhos?

Eles fazem isso faz tempo, só o aranha que se fodia :lolwtf.
 
Ultima Edição:

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Eu acho que também tentaria acabar com a pobreza cobrando impostos dos mega ricos. Nada absurdo, uns 10% no máximo, que com certeza não faria deles menos ricos.
 
Topo Fundo