O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguns bons motivos para nunca se casar, alguém tem?

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.585
Pontos
453
Eu não diria nunca. Uma hora o cara cansa de ficar procurando e pegando mulher, e quer passar os genes e conhecimento pra frente, lá pelos 40-50anos.

Mas até lá, é aproveitar a vida e pegar o máximo possível, já que uma mulher de 20 e poucos hoje em dia já deve ter passado na mão de uns 30 a mais homens. Aí chega o beta que já pegou no máximo umas 2 e quer namorar pra casar. Pra mim o negócio tem que ser nivelado.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.874
Reações
104.831
Pontos
1.824
Só vale para quem encontra sua cara-metade, seu senpai, quando os dois valem alguma coisa.
Para esses casaizinhos que inventam de se juntar e logo em seguida ficam em casos extraconjugai, um traindo o outro para "descontar", feito animais no cio, "casamento" não tem como funcionar certo mesmo.
O "casamento" entre aspas a qual me refiro, não tem nada a ver com união aprovada pelo Estado.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Como a maioria disse ai, acho que só é a questão de você poder fazer o que quiser na hora que quiser sem dever nada a ninguem. De resto... Se vc casar com uma mulher que só te suga, só reclama, ou seja, uma pessoa que você não gostaria de ter ao lado, dai os pontos negativos só aumentam kkkkk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Pra falar a verdade,hoje estou vendo mais as pessoas juntando as coisas e indo morar junto do q fazer o casamento em cartório mesmo.
Chega uma hora da vida q a maioria dos casais quer deixar seu legado para o herdeiro. Não vou dizer 100% pq conheço gente q não liga mas vc já pensou q tudo aquilo q vc conquista em sua vida vai para o governo se não tiver herdeiro nenhum ? Tenho um chefe que vive juntando grana,quase não saí com a esposa,ganha razoavel e não tem filhos. Daí te pergunto,pra q juntar tanta grana e não aproveitar a vida ? Essa grana aí vai parar nas mãos desse nosso governo super honesto.
Tem um outro amigo meu q já disse q não quer ter filhos e que mulher enche o saco,não quer mais casar de jeito nenhum. Sempre está correndo atrás do dinheiro e querendo juntar até onde puder mas sem próposito nenhum lá na frente. Vai cair no mesmo caminho do meu chefe.
Na minha opinião,se vc não tem intenção de ter filhos,lá na frente vc pode se arrepender e a vida começa a não ter sentido nenhum mas é minha opinião ok ? Sei que filhos dá despesa e tal e q muitos casais não tem condição de ter um filho.
 


Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
se não fosse minha esposa eu não teria nem metade dos bens que temos juntos, vocês falam como se fossem obrigados a casar com alguém que só sugue vcs, mas vou dar uma dica, procurem uma mulher trabalhadora e que tenha os mesmos objetivos que vc, brigas vão ter é lógico, mas os prós são muitos superiores aos contras.
 
Ultima Edição:

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Olha, só case se vc amar muito a sua mulher, se estiver em dúvidas como agora, fuja.
Casamento é foda, tudo muda, o sexo caí a quantidade e a qualidade, a esposa vai embaragando na sua frente e vc não pode falar nada, se não é briga, por falar nisso, tudo vira briga, ou vc anda certinho sem deslizes ou tudo vira briga, até colher de chá na pia vira briga.
Quando vc acha que é o cara mais importante da vida da sua mulher, vc descobre que vc está átras de uma lista de gente, pai, mãe, irmão, as vezes até amigas são mais importantes do que você. Então vc vai vivendo uma vida onde parece estar andando no meio de um monte de lasers e se relar em algum, tudo explode.
Com filhos então... esquece, vc não vai mais viver pra você e sim pro filhos e sua mulher também vai viver pros filhos, repare que eu disse pros filhos e não pra você.
Experimenta então ter problemas emocionais e financeiros... aí a casa cai amigo, cai mesmo. Mulher não quer saber de homem fracassado emocionalmente e financeiramente, no começo até suporta, mas depois começa a ignorar como se vc fosse o culpado de todos os seus problemas.
Então para suportar tudo isso, tem que amar muito mesmo.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Pra falar a verdade,hoje estou vendo mais as pessoas juntando as coisas e indo morar junto do q fazer o casamento em cartório mesmo.
Chega uma hora da vida q a maioria dos casais quer deixar seu legado para o herdeiro. Não vou dizer 100% pq conheço gente q não liga mas vc já pensou q tudo aquilo q vc conquista em sua vida vai para o governo se não tiver herdeiro nenhum ? Tenho um chefe que vive juntando grana,quase não saí com a esposa,ganha razoavel e não tem filhos. Daí te pergunto,pra q juntar tanta grana e não aproveitar a vida ? Essa grana aí vai parar nas mãos desse nosso governo super honesto.
Tem um outro amigo meu q já disse q não quer ter filhos e que mulher enche o saco,não quer mais casar de jeito nenhum. Sempre está correndo atrás do dinheiro e querendo juntar até onde puder mas sem próposito nenhum lá na frente. Vai cair no mesmo caminho do meu chefe.
Na minha opinião,se vc não tem intenção de ter filhos,lá na frente vc pode se arrepender e a vida começa a não ter sentido nenhum mas é minha opinião ok ? Sei que filhos dá despesa e tal e q muitos casais não tem condição de ter um filho.
tem nada a ver isso aí não, cara. nesses casos que você falou aí ambos os caras têm herdeiros(apesar de não terem filhos), os bens não iriam para “o estado”. se informe melhor.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
tem nada a ver isso aí não, cara. nesses casos que você falou aí ambos os caras têm herdeiros(apesar de não terem filhos), os bens não iriam para “o estado”. se informe melhor.

Sim eu sei q no caso do meu chefe seria a esposa mas se nao tiver herdeiro nenhum, digo conjuge,pais,avos,filhos,netos, sobram os parentes colaterais mas se nao tiver tambem e nao tiver feito testamento acaba indo para o estado passando por procedimento especifico
E no caso do meu amigo ele nao esta mais casado. Divorciou ja faz um tempo.

Kkkkkkk tudo bem eu sei, cheguei num caso extremo mas pode acontecer, vai saber ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Acho que o motivo principal seria não encontrar a pessoa que preenche os requisitos pra tal obrigação, bem como o sujeito não ter as características esperadas pela pessoa.

É uma via de mão dupla.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
casar foi uma das melhores coisas que fiz
casei com uma mulher companheira e que me não sei como seria viver sem ela hoje

sobre brigas, tivemos poucas durante os 10 anos que estamos juntos
não sei porque esse preconceito com casamento, parece que não gostam de ter responsabilidades,
vcs falam em gastos,com coisa que é impossivel encontrar uma mulher que trabalhe
claro que casar com a pessoa errada deve ser ruim, mas pra isso existe o namoro, que é um test-drive para vc conhecer a pessoa melhor
Os cara acham que é pra casar com peguete de balada e ficam inventando minhoca
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
Comprei um Ps4 pro mês passado (era doido pra ter um). E estou juntando pra comprar o carro que eu sempre quis em junho. Nunca que eu poderia fazer isso com uma mulher no pé. Uma namorada já consegue ser gastadora, intrometida e pé no saco pra c***lho, imagina uma Esposa arrogante e cheia de direitos o trabalho que deve dar.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Claro que a solteirice tem pontos positivos, principalmente se você se embasar neles para negar o casamento.

Assim como o casamento também vai ter pontos positivos, e você vai se embasar neles para justificar a sua motivação de casar.

Não existe o bom e ruim em termos gerais, isso tem mais haver com a sua personalidade e o seu projeto de vida.

Os dois são bons e os dois são ruins.

Me contradizendo agora, ao dizer que não existe termos gerais, mas olhando de uma forma mais distante, não como sociedade mas como especie. Nós, os Sapiens, somos seres sociáveis, nos damos melhor vivendo em comunidade, e se é para viver junto, que seja com uma fêmea, Mas claro, isso não é uma obrigação. Podemos viver com os nossos pais, ou amigos, ou mesmo sozinhos. Existem exceções.


Esse tipo de questionamento é de nego que quer viver para sempre nas barras da saia da mãe.
 
Ultima Edição:

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.023
Pontos
994
Essas respostas padrão OS... :klol:klol


Tem que casar com a pessoa certa. Alguém que te complete e passe a ser uma boa companheira e você um bom par pra ela.

Casaria numa boa, mas, sou um fracassado nessa área e não pego nem resfriado. :kforever
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Comprei um Ps4 pro mês passado (era doido pra ter um). E estou juntando pra comprar o carro que eu sempre quis em junho. Nunca que eu poderia fazer isso com uma mulher no pé. Uma namorada já consegue ser gastadora, intrometida e pé no saco pra c***lho, imagina uma Esposa arrogante e cheia de direitos o trabalho que deve dar.

Engraçado, você me fez lembrar da esposa do meu irmão.

Ela que comprou o PS4 deles, ( e já esta querendo comprar um segundo para jogarem Fortnite juntos).
Sim, o VG é dos dois, como a todos os moveis da casa, mas ela quer um segundo, pq curte jogar jogos de terror e ele não.

E ela esta juntando dinheiro junto com ele para trocarem de carro. Inclusive, o carro atual, eles compraram juntos, e ela deu a maior parte.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Comprei um Ps4 pro mês passado (era doido pra ter um). E estou juntando pra comprar o carro que eu sempre quis em junho. Nunca que eu poderia fazer isso com uma mulher no pé. Uma namorada já consegue ser gastadora, intrometida e pé no saco pra c***lho, imagina uma Esposa arrogante e cheia de direitos o trabalho que deve dar.

Carai véio ! Q mulheres são essas ? Kkkkkk não é todas não
Alias a minha namorada ta incentivando para comprar um nintendo switch pra jogar com ela e de vez em quando ela compra games pra mim como nesse fds q passou pra o ps4.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
casar foi uma das melhores coisas que fiz
casei com uma mulher companheira e que me não sei como seria viver sem ela hoje

sobre brigas, tivemos poucas durante os 10 anos que estamos juntos
não sei porque esse preconceito com casamento, parece que não gostam de ter responsabilidades,
vcs falam em gastos,com coisa que é impossivel encontrar uma mulher que trabalhe
claro que casar com a pessoa errada deve ser ruim, mas pra isso existe o namoro, que é um test-drive para vc conhecer a pessoa melhor
Minha vida melhorou muito depois que casei e decolou depois que tive filhos.

Já briguei de me pegar no pau com a mulher mas não a troco por nenhuma outra.

Às vezes viajo a trabalho e fico alguns dias fora. Primeiro dia é legal por ficar de bobeira no tempo livre. Do segundo dia em diante é uma m****. Fico infeliz longe da minha família.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Curti bastante minha vida de solteiro, tive um número bastante considerável de parceiras, fiz muita b*sta e boas coisas com meu tempo livre enfim...

Em determinado momento surgiu minha esposa, e óbvio, assim como qualquer ser humano ela também é cheia de defeitos, com o tempo nos adaptamos, mas ela é uma pessoa muito, mas MUITO foda mesmo, digo, não é uma questão puramente de amor e etc, mas sim de admiração, e posso dizer certamente que nesse tempo todo ela ajudou a me moldar uma pessoa muito melhor do que eu era, aliás, eu não era nem a sombra de quem sou.

Dito isso, afirmo que casamento foi uma consequência necessária de tudo o que aconteceu, simples e natural.

Ps. Claro, a vida não é um conto de fadas e não da para contar nos dedos os dias em que um sente vontade de jogar o outro pela janela do nosso apartamento.
 
Ultima Edição:

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
Comprei um Ps4 pro mês passado (era doido pra ter um). E estou juntando pra comprar o carro que eu sempre quis em junho. Nunca que eu poderia fazer isso com uma mulher no pé. Uma namorada já consegue ser gastadora, intrometida e pé no saco pra c***lho, imagina uma Esposa arrogante e cheia de direitos o trabalho que deve dar.

minha mulher me deu o ps4 de presente 1 ano depois do lançamento e metade do carro quem pagou foi ela, pelo visto vc só ficou com mulher tranqueira.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Claro que a solteirice tem pontos positivos, principalmente se você se embasar neles para negar o casamento.

Assim como o casamento também vai ter pontos positivos, e você vai se embasar neles para justificar a sua motivação de casar.

Não existe o bom e ruim em termos gerais, isso tem mais haver com a sua personalidade e o seu projeto de vida.

Os dois são bons e os dois são ruins.

Me contradizendo agora, ao dizer que não existe termos gerais, mas olhando de uma forma mais distante, não como sociedade mas como especie. Nós, os Sapiens, samos seres sociáveis, nos damos melhor vivendo em comunidade, e se é para viver junto, que seja com uma fêmea, Mas claro, isso não é uma obrigação. Podemos viver com os nossos pais, ou amigos, ou mesmo sozinhos. Existem exceções.


Esse tipo de questionamento é de nego que quer viver para sempre nas barras da saia da mãe.

Você diz não ser uma obrigação ter uma fêmea mas o final do seu post ironiza quem descarta a idéia de não ter uma. E é justamente a mesma coisa que as mulheres falam e você reproduz :klol

A sociedade não perdoa os homens que escolheram viver sozinhos. Sempre vai haver essa chacota de ficar na barra da saia da mãe, gostar de games, ser “virjão”, e até piadas com a sexualidade do cara.

Esse tática de intimidar os homens a casar são pra não deixar justamente esses mulheres encalhadas. E a maioria dos caras compram esse discurso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
aquele tipico topico q no final sobra somente casados x solteiros: a luta infinita por quem esta certo

no mais, deixo esse print aqui q tirei da postagem q um user fez aqui a mt tempo, acho q vem a calhar:


Visualizar anexo 63436



:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Ri demais aqui, não sabia dessa presepada de mãe solteira PQP!!

Um amigo meu se fu então, pois casou com uma mãe solteira que é suspeita de periguetismo, e ainda por cima paga pensão dos dois filhos do outro casamento.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Quando voces tiverem filhos, ai voces vão ver o que é um amor de verdade e genuino, obvio, amo meus pais tbm, assim como voces, vc pode se estressar com eles as vezes, até ficar brabo, como acontece com pais e irmaos, mas vc faz tudo por eles, pelos meus filhos eu faço o que for, quando eles estão doentes ou com dor, eu sofro mais do que eles, então se vcs acham impossivel, qd nasce aquela coisinha que só caga e chora a noite toda, vcs mudam de ideia.
Ah, sim... com os filhos eu sei, estava se referindo a esposa.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Você diz não ser uma obrigação ter uma fêmea mas o final do seu post ironiza quem descarta a idéia de não ter uma. E é justamente a mesma coisa que as mulheres falam e você reproduz :klol

A sociedade não perdoa os homens que escolheram viver sozinhos. Sempre vai haver essa chacota de ficar na barra da saia da mãe, gostar de games, ser “virjão”, e até piadas com a sexualidade do cara.

Esse tática de intimidar os homens a casar são pra não deixar justamente esses mulheres encalhadas. E a maioria dos caras compram esse discurso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não é uma obrigação, não é uma regra.
Claro que isso é meio que imposto para a nossa sociedade atual: estudar, trabalhar, casar, ter filhos, pagar contas, comprar casa, deixar patrimônio e morrer.

Mas não é preciso e nem deve ser seguido essa expectativa social.

Invejo sim, caras bem sucedidos que tem seu apto, seu carro, sua liberdade e independência e não deixar alguém entrar nesse mundo ( seja homem ou seja mulher- Nesse caso, independente do gênero, é um companheiro que vai mudar a vida desse homem)

Seria o tipo de vida perfeita? Para muitos sim.
Para outros não.

Invejo também, aquele cara que encontra o par da vida dele ( seja mulher ou homem) e vá viver e construir uma vida juntos. Ele vai abrir mão de muita coisa, como a liberdade, mas vai conquistar outras tantas, como a companhia. Uma coisa é ter uma namoradinha para levar em casa para comer, outra é ter uma pessoa do seu lado, que você pode contar para tudo.

Já fui casado duas vezes, e digo (ainda mais pela segunda vez) que casamento não é ruim não.

Mas também já curti muito a vida de solteiro, e percebi que não sou um homem para viver sozinho.


Quanto a crítica, da barra da mãe, percebi que a maioria dos "solteirões" tem a mãe como a mulher da vida deles.
( o que também não é errado). Mas penso que uma hora você tem que trocar o peito, o que não pode e deixar de mamar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Não é uma obrigação, não é uma regra.
Claro que isso é meio que imposto para a nossa sociedade atual: estudar, trabalhar, casar, ter filhos, pagar contas, comprar casa, deixar patrimônio e morrer.

Mas não é preciso e nem deve ser seguido essa expectativa social.

Invejo sim, caras bem sucedidos que tem seu apto, seu carro, sua liberdade e independência e não deixar alguém entrar nesse mundo ( seja homem ou seja mulher- Nesse caso, independente do gênero, é um companheiro que vai mudar a vida desse homem)

Seria o tipo de vida perfeita? Para muitos sim.
Para outros não.

Invejo também, aquele cara que encontra o par da vida dele ( seja mulher ou homem) e vá viver e construir uma vida juntos. Ele vai abrir mão de muita coisa, como a liberdade, mas vai conquistar outras tantas, como a companhia. Uma coisa é ter uma namoradinha para levar em casa para comer, outra é ter uma pessoa do seu lado, que você pode contar para tudo.

Já fui casado duas vezes, e digo (ainda mais pela segunda vez) que casamento não é ruim não.

Mas também já curti muito a vida de solteiro, e percebi que não sou um homem para viver sozinho.


Quanto a crítica, da barra da mãe, percebi que a maioria dos "solteirões" tem a mãe como a mulher da vida deles.
( o que também não é errado). Mas penso que uma hora você tem que trocar o peito, o que não pode e deixar de mamar.

É a velha história de que a "grama do vizinho é mais verde". Os dois lados tem seus pontos positivos e negativos.

O problema da sua afirmação no fim do outro post é que normalmente isso é usado pra ironizar os caras que escolheram ficar sozinhos e colocarem aquela pressão básica pra eles assumirem essas mulheres que também ficaram sozinhas.

O que você fala sobre a maioria dos solteirões ter a mãe como a mulher da vida deles, eu acho meramente um questão interpretativa. As gerações tem cada vez mais dificuldade de sair de casa por questões financeiras. Esse é o fato que pesa muito mais. Existem muitos que ficam por conveniência ou por se darem bem com os pais, mas eu acho que não seja porque a mãe faz tudo não.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
É a velha história de que a "grama do vizinho é mais verde". Os dois lados tem seus pontos positivos e negativos.

O problema da sua afirmação no fim do outro post é que normalmente isso é usado pra ironizar os caras que escolheram ficar sozinhos e colocarem aquela pressão básica pra eles assumirem essas mulheres que também ficaram sozinhas.

O que você fala sobre a maioria dos solteirões ter a mãe como a mulher da vida deles, eu acho meramente um questão interpretativa. As gerações tem cada vez mais dificuldade de sair de casa por questões financeiras. Esse é o fato que pesa muito mais. Existem muitos que ficam por conveniência ou por se darem bem com os pais, mas eu acho que não seja porque a mãe faz tudo não.

Estava pensando nisso outro dia, será que esses caras que escolheram não casar pensam em suas mães como "a mulher da vida deles" colocando-as no "lugar" de esposas?

Não de forma prática, claro, mas de forma psicológica?

Quando o cara casa, ou começa a namorar, a mãe muitas vezes cria uma certa resistência, por abrir mão do filho. ( algumas dão graçasadeus) mas, em termos gerais, existe uma certa "disputa" entre sogra e nora, não tem? tanto que isso virou até folclore. ( a sogra nunca gosta da nora, e vice-e-versa)

Quanto a "grama do vizinho", tem a questão da insatisfação.
De perto, ninguém é normal; Quando se convive muito com uma pessoa, você vai ver o lado ruim também, e nem sempre estamos dispostos a aceitar.
A gente nunca olha o esterco que o vizinho poe na grama, só olhamos que ela verdinha.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Estava pensando nisso outro dia, será que esses caras que escolheram não casar pensam em suas mães como "a mulher da vida deles" colocando-as no "lugar" de esposas?

Não de forma prática, claro, mas de forma psicológica?

Quando o cara casa, ou começa a namorar, a mãe muitas vezes cria uma certa resistência, por abrir mão do filho. ( algumas dão graçasadeus) mas, em termos gerais, existe uma certa "disputa" entre sogra e nora, não tem? tanto que isso virou até folclore. ( a sogra nunca gosta da nora, e vice-e-versa)

Quanto a "grama do vizinho", tem a questão da insatisfação.
De perto, ninguém é normal; Quando se convive muito com uma pessoa, você vai ver o lado ruim também, e nem sempre estamos dispostos a aceitar.
A gente nunca olha o esterco que o vizinho poe na grama, só olhamos que ela verdinha.

Acho que só se a mãe perceber que a mina é muito errada na vida. Hoje em dia eu não sei se tem isso não. Filhos já não dão tanta satisfação pros pais desde cedo.

Minha mãe pelo menos nunca encanou com namorada. Só encanava quando a diferença de idade era muito alta (a menina sendo muito nova). Fora isso sempre foi tranquilo.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
É a velha história de que a "grama do vizinho é mais verde". Os dois lados tem seus pontos positivos e negativos.

O problema da sua afirmação no fim do outro post é que normalmente isso é usado pra ironizar os caras que escolheram ficar sozinhos e colocarem aquela pressão básica pra eles assumirem essas mulheres que também ficaram sozinhas.

O que você fala sobre a maioria dos solteirões ter a mãe como a mulher da vida deles, eu acho meramente um questão interpretativa. As gerações tem cada vez mais dificuldade de sair de casa por questões financeiras. Esse é o fato que pesa muito mais. Existem muitos que ficam por conveniência ou por se darem bem com os pais, mas eu acho que não seja porque a mãe faz tudo não.
Exato. Tenho 35 anos, moro com meus pais, e não saio de casa porque não tenho motivo: tenho liberdade para fazer o que quiser, ajudo nas despesas em casa, e se fosse morar sozinho, minhas despesas seriam praticamente o triplo.

Não vou sair de casa só pra bancar o bonzão e poder falar com as garotas que moro sozinho e talz. Inclusive quando as garotas perguntam se moro sozinho, ja vou logo dizendo que moro com os pais e que se tiver problemas com isso, nem precisa continuar a conversar comigo.

E voltando ao tópico, se for pra casar, só se for alguem top top mesmo, não vou sair de casa por pouca b*sta não, tem que ser muita, mas muita b*sta. Ter que dar satisfação da minha vida, ficar adulando, escutar os problemas muitas vezes fúteis, velho, pra ter saco pra isso tem que valer muuuuuito a pena.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
dps de 12 anos de casado, vou te falar o que mais pesa.

prós:

Sexo disponível sempre ''ou quase'' e se for reciproco com amor, o que é o melhor.
Filhos
Parceria da mulher no dia a dia, problemas e conquistas.
Felicidade de ter uma parceira e companheira junto pra viver ao lado.

Contras:
Sexo '' se deixar esfriar dps de mts anos fica uma b*sta ficar tendo que esquentar e cobrar sempre''
Filhos '' é a melhor coisa, mas tambem um porre, muito trabalho e dor de cabeça, claro que o ponto positivo é mt maior, mas não pense que não tem contras''
A chatice da mulher ''sim TPM e afins, vão te enlouquecer de tempos em tempos''
Dinheiro R$ '' se a mulher não for independente, custa caro, muito caro manter a sua, mesmo que não seja relação por interesse''.
 
Topo Fundo