O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apex Legends, Jogo Batle Royale Da Respawn No universo de Titanfall (Free To Play, Ja saiu)

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Uma coisa que me deixa impressionado é como a Respawn raspa o tacho com a Source Engine, não sei qual a versão que estão usando, mas ainda assim, em vista de coisas como a Frostbite a disposição deles, os caras estão esmerilhando o que uma engine já meio datada como a Source poderia oferecer, a parte artistica tb ajuda muito, a EA que fique esperta e comece a valorizar mais a Respawn pois eles tem uma bela equipe que pode fazer a diferença no futuro da empresa.
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Uma coisa que me deixa impressionado é como a Respawn raspa o tacho com a Source Engine, não sei qual a versão que estão usando, mas ainda assim, em vista de coisas como a Frostbite a disposição deles, os caras estão esmerilhando o que uma engine já meio datada como a Source poderia oferecer, a parte artistica tb ajuda muito, a EA que fique esperta e comece a valorizar mais a Respawn pois eles tem uma bela equipe que pode fazer a diferença no futuro da empresa.
Tintan fall 2 éna engine source?

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tintan fall 2 éna engine source?

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk

Sim.

O primeiro tb, mas acredito que devido a falta de entrosamento e tb o susto com as dificuldades iniciais de criar os primeiros conteúdos deles no começo dessa geração influenciaram na qualidade geral do visual do primeiro jogo, mas no TF 2 já foi possível ver que a Respawn pegou o jeito e o jogo surpreendeu nesse sentido.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Sim.

O primeiro tb, mas acredito que devido a falta de entrosamento e tb o susto com as dificuldades iniciais de criar os primeiros conteúdos deles no começo dessa geração influenciaram na qualidade geral do visual do primeiro jogo, mas no TF 2 já foi possível ver que a Respawn pegou o jeito e o jogo surpreendeu nesse sentido.
O primeiro sabia, mas o segundo, em 4k achei muito lindo, melhor que qualquer COD ou ate ao BF

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Uma perguntinha meio estranha, mas... tem algum personagem masculino de skin branca?
Digo isso prq fui dar uma olhada e lá só tinham 3 mulheres, sendo duas negras e o carinha disponível era negro tbm.
Tava a fim de jogar com uma skin mais padrão e tal. Parece que deram uma forçada de barra na inclusão racial, mas td bem.


Aquele momento em que um tuíte lançado há poucos minutos combina bem com essa galera:





Apex Legends é líder no Twitch
À frente de League of Legends e Fortnite.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-02-07-apex-legends-e-lider-no-twitch


No mais, que aproveitem. Não consigo gostar de battle royale. Tosco, descerebrado, feio, bugado, etc etc. Até o do Call of Duty achei horroroso, e a galera troca uma campanha single player por isso. OK, reconheço que alguns tem personagens com carisma.
 


John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.746
Pontos
1.229
Aquele momento em que um tuíte lançado há poucos minutos combina bem com essa galera:





Apex Legends é líder no Twitch
À frente de League of Legends e Fortnite.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-02-07-apex-legends-e-lider-no-twitch


No mais, que aproveitem. Não consigo gostar de battle royale. Tosco, descerebrado, feio, bugado, etc etc. Até o do Call of Duty achei horroroso, e a galera troca uma campanha single player por isso. OK, reconheço que alguns tem personagens com carisma.


Realmente, na jogabilidade não influencia em absolutamente nada rs.
Mas é que pareceu meio forçado, e se vc considerar que em um jogo multiplayer online onde a história é o que menos importa, poderiam te dar uma liberdade maior na escolha das skins.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Essa porra é viciante.

E olha que não mato nem 3 pessoas por jogo. TEm jogo que não duro nem um minuto.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Fujam. É pior que crack. Jogo leve e sem bugs. Acho que é o primeiro BR que vejo saindo tão redondo.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
E os gráficos?
Tô cansado de gráficos de mobiles como Fortnite e Pugb em jogo free to play.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
E os gráficos?
Tô cansado de gráficos de mobiles como Fortnite e Pugb em jogo free to play.
Os gráficos são bons quando vc bota no máximo, mas o pessoal sempre prefere a melhor performance, embora o jogo seja muito leve mesmo colocando os gráficos mais altos.
O melhor que vc pode fazer é testar mesmo, ja que é de graça.

Mas o bagulho é viciante.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.942
Pontos
1.453
joguei umas partidas
achei chato, dos br que joguei esse foi o que mais fiquei andando sem encontrar inimigos
nem sei porque joguei isso, nem gosto de br
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
joguei umas partidas
achei chato, dos br que joguei esse foi o que mais fiquei andando sem encontrar inimigos
nem sei porque joguei isso, nem gosto de br
Jogar sozinho não rola. Eu morro bastante, mas não fiquei hora nenhuma perambulando mto tempo sem encontrar algum perigo.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
0A-VQ-48bNI.jpg
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.908
Pontos
553
Alguem jogando no pc? se quiserem me add na origin Falkz22
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Ainda faltam 32 minutos pra baixar (PC), vou dormir... amanhã testo essa bagaça.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Eu tô jogando desde ontem e gostando bastante, é o primeiro desses jogos batalhe Royal que eu gosto.

Quase consegui vencer uma partida com 2 randons pq não tenho amigos no ps4 pra jogar.

Foi uma grata surpresa, não sei pq mas eu acho que esse gamer aí comer ruma put* parcelar da galera que ia jogar Anthen e The division 2,nso sei pq, sei que os estilos ao são os mesmos, mas só acho.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Joguei no PS4 base:

- Download curto, em torno de 6.5 GB, instalados dá pouco mais de 20 GB;
- Jogo está bem redondo para algo recém-lançando, considerando o padrão médio dos jogos multiplayer do mercado quando lançam;
- Roda a 60fps;
- Sistema de classes com roles/funções (tank, atirador, médico, etc.);
- Joguei pouco mais de 1h e não tomei nenhum disconnect, mas quando finalizou uma partida eu perdi a conexão;
- Pra quem não gosta de ficar construído (Fortnite), esse pode ser um BR de sua escolha;
- Você pode ressuscitar companheiros que morreram durante a batalha;
- 60 pessoas por partida divididas em 20 equipes de 3 pessoas cada.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Bom.. joguei um pouco, porém pra quem está acostumado com outros estilos tipo pubg ou cod blackops, vai passar um pouco de aperto, poio a dinâmica é diferente. Joguei umas 5 partidas no total, ganhei uma, porém não devo mais jogar, não me prendeu, achei a ideia boa mas prefiro estilo mais clássico e real que esse tipo cartunesco com "poderes". Achei difícil a mecânica das armas, não da pra entender que arma é o que sem precisar de dar um tiro pra falar "ahhh, essa é a 12...", devo desinstalar e não vou jogar mais.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Achei difícil a mecânica das armas, não da pra entender que arma é o que sem precisar de dar um tiro pra falar "ahhh, essa é a 12...", devo desinstalar e não vou jogar mais.

Logo embaixo do nome da arma vem dizendo se é SMG, LMG, pistola, Shotgun, Sniper e qual é a cadencia de tiro dela.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.111
Pontos
1.649
Testei ontem no PS4. Algumas coisas me lembraram muito o on-line do Killzone 2 até. Bacaninha.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
fica a dica pra quem não testou

NÃO TESTEM!!!

droga pura, jogando no PC e PS4, pena não ser integrado como fortnite
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Joguei no PS4 base:

- Download curto, em torno de 6.5 GB, instalados dá pouco mais de 20 GB;
- Jogo está bem redondo para algo recém-lançando, considerando o padrão médio dos jogos multiplayer do mercado quando lançam;
- Roda a 60fps;
- Sistema de classes com roles/funções (tank, atirador, médico, etc.);
- Joguei pouco mais de 1h e não tomei nenhum disconnect, mas quando finalizou uma partida eu perdi a conexão;
- Pra quem não gosta de ficar construído (Fortnite), esse pode ser um BR de sua escolha;
- Você pode ressuscitar companheiros que morreram durante a batalha;
- 60 pessoas por partida divididas em 20 equipes de 3 pessoas cada.
60 fps no PS4 base??
Poxa, então fiquei bastante interessado. Todo mundo esta falando bem do jogo e dei uma olhada no Twitch.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu não manjo nada de BR, entrei e fiquei completamente perdido hahaha


mas a jogabilidade gostosa do Titanfall ta lá, não tem wallrun nem nada. Conversando com amigos que manjam melhor o jogo (e o estilo), eles comentaram sobre como eles lançaram um bagulho inicialmente bem balanceado, bonito, gostoso de jogar e que suportou 2 milhões de pessoas no primeiro dia sem peidar os servidores.


APRENDE TREYARCH DE b*sta!



Eu desejo com todo coração que esse jogo roube os jogadores do BO4, pros caras acordarem pro atual modelo da industria e abandonar essa atrocidade de jogo a 60 dólares + season pass....
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Baixei o jogo ontem, mas não consegui jogar jogar, vou ver se hoje consigo jogar, galera que quiser add chamem lá: maximus_de
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Tô chocado, acho que esse é o único battle royale que de fato é bom. Na minha primeira já fiquei em primeiro, as armas são gostosas de se usar e os tiros realmente acertam, diferente de PUBG ou Fortnite. O lance das habilidades deixa a coisa mais variada também. Podem jogar sem medo, ele diverte bem mais entre amigos.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Tô chocado, acho que esse é o único battle royale que de fato é bom. Na minha primeira já fiquei em primeiro, as armas são gostosas de se usar e os tiros realmente acertam, diferente de PUBG ou Fortnite. O lance das habilidades deixa a coisa mais variada também. Podem jogar sem medo, ele diverte bem mais entre amigos.

Falhando muito pelo Tapatalk
A jogabilidade de TF2 é 10/10. É a melhor que a já joguei num FPS.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Joguei 3 partidas. Não dá. O jogo parece bom, tem carisma, mas Battle Royale é um gênero que simplesmente não me cativa. Eu gosto de algo mais dinâmico, como Overwatch. Battle Royale é sempre lento, e caso você queira ir pra ação cedo, corre o risco de morrer e ter que procurar outra partida. Ou joga camperando, ou joga que nem louco sabendo que a morte é permanente. Deve ser legal pra juntar dois amigos e ir evoluindo, mas sozinho, e sendo alguém que odeia socializar e nunca usa chat, torna-se maçante.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Quem tiver jogando no ps4 me add para jogarmos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo