O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Informações do beta:
  • Tamanho do Download: 46 Gb
  • Convites serão enviados amanha
  • Quem fez a pre venda poderá convidar 3 amigos para jogar
  • Não haverá NDA

Fonte.
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Acabei de receber o meu convite para o beta. Fiz a inscrição pelo site na época da E3.
9bfd1f26566e3858a107e941a02b440c.jpg
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Eu recebi uma key pro beta privado e nem lembrava que tinha pedido isso. :klolz

Baixando no PS4 aqui...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.256
Pontos
1.094
Sempre que a Ubisoft manda keys, depois ela deixa você convidar algumas pessoas para testar também.
Se alguém conseguir, por favor me convidem.

:obrigue
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.508
Pontos
2.274
Não recebi nada ainda, :ksnif
.
Mas aceito convitinho pro beta no PC :ksafado
 
Ultima Edição:

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Quem tiver um convitinho sobrando pro PS4 eu aceito doação. :)
 

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
Aproveitando o tópico, o The Division 1 completo fica em media por uns 40 reais na PSN quando entra na promo, ainda vale apena comprar? Tem gente jogando?
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Aproveitando o tópico, o The Division 1 completo fica em media por uns 40 reais na PSN quando entra na promo, ainda vale apena comprar? Tem gente jogando?
Eu tenho ele completinho, peguei a edição Gold, abandonei depois de um tempo por ter um end game pobre, mas, foi melhorando com o tempo. Qnd resolvi voltar a jogar meus personagem estava muito defasado e não tinha ninguém pra acompanhar, e com desconhecidos era quase sempre removido das parties. Acabei desistindo do jogo novamente.
Mas sim ainda tem gente jogando só não sei se começar agora é uma boa ideia.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
galera a beta ja ta on

e o seguinte vc só pode convidar as pessoas depois de ter logado na beta pelo menos 1 vez
o convite só pode ser pra gente da mesma plataforma , isso é vc não pode convidar alguém do pc jogando no ps4

e o servidor parece ta aguentando bem
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.256
Pontos
1.094
Recebi a minha chave para o Beta e deixei baixando ontem. Hoje de manhã os servidores já estavam liberados e trago notícias:
Quem gostou de The Division 1 vai continuar gostando do 2 e quem não gostou do Division 1 vai continuar detestando.

Tirando uma mudança aqui e ali, o jogo é praticamente o mesmo, só que em um novo cenário. Como o jogo usa a mesma Engine, a Snowdrop, o salto gráfico também é praticamente nulo, pelo menos não percebi nenhuma grande melhoria. Aliás, acho que só veremos o real poder desta Engine na próxima geração, porque os gráficos ainda estão bem distantes das imagens do reveal de The Division, quem espera um grande salto em relação ao primeiro irá se decepcionar.

paQif5h.png

LorMtIf.png

oKFXYpZ.png

PRW3Z9d.png



Ainda falta um bocado para ficar assim:

snowdrop-ubisoft.jpg

Ubisoft-Snowdrop-Next-Gen-Game-Engine.jpg
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
joguei um pouco do beta e curti, realmente está praticamente igual ao 1, e continua a boa performance na 980, show.
 

Briscese

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
88
Pontos
38
Infelizmente quem esperava algo diferente do 1, com novos tipos de inimigos, uma historia mais profunda... vai se decepcionar...
Já quem curtiu o primeiro é uma prato cheio pois é mais do mesmo.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Infelizmente quem esperava algo diferente do 1, com novos tipos de inimigos, uma historia mais profunda... vai se decepcionar...
Já quem curtiu o primeiro é uma prato cheio pois é mais do mesmo.

po cara nos videos do jogo tem novos inimigos , mais isso e uma beta com o inicio do jogo claro que vc não vai ver muita coisa nova
mais se vc quiser vc pode botar a missão no hard que vai aparecer ums inimigos novos , ou jogar o endgame da beta pra ver mais

esse tipo de comentário que e foda nego joga 5 minutos de um shooter e vem dizer que e igual ao primeiro os inimigos sao iguais
so pq todo tem arma e atira kkkkkk

so quem jogou bastante o division 1 vai perceber como o core do 2 ta diferente e como vc não pode jogar como jogava o primeiro
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
eu achei a movimentação bem melhor...principalmente pros covers....oq me fez desistir de the division 1 toda vez q jogava eram os covers.... nesse parece que tá mais refinado... no mais, parece bom, vou continuar jogando pra ver se pego ele ou o anthem....
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pelos vídeos que vi dos betas, os gráficos me parecem piores que o primeiro.

Ubisoft sempre se superando.
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
po cara nos videos do jogo tem novos inimigos , mais isso e uma beta com o inicio do jogo claro que vc não vai ver muita coisa nova
mais se vc quiser vc pode botar a missão no hard que vai aparecer ums inimigos novos , ou jogar o endgame da beta pra ver mais

esse tipo de comentário que e foda nego joga 5 minutos de um shooter e vem dizer que e igual ao primeiro os inimigos sao iguais
so pq todo tem arma e atira kkkkkk

so quem jogou bastante o division 1 vai perceber como o core do 2 ta diferente e como vc não pode jogar como jogava o primeiro

Olha, joguei ontem a missão do hotel no hard com os amigos e foi uma bela experienca. Bem desafiador e ele não perdoa erros. Inimigos vindo para cima, recuando qdo estao feridos. Gostei do que vi.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Joguei o começo do Beta e me surpreendi com o jogo. Fui jogar meio cético e gostei desse começo (não joguei o primeiro jogo).

A parte de exploração pareceu ser bem fundamental. Peguei umas armas e equipamentos melhores que, se não tivesse explorado o cenário, teriam passados batidos.

A minha dúvida é: vale a pena jogar sozinho ou o jogo brilha mesmo jogando com amigos? Acredito que seja a segunda opção.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Joguei pouco ainda, mas achei que a jogabilidade esta mais refinada em relação ao primeiro..

graficamente me pareceu ate um pouco abaixo que o primeiro, mas esse final de semana vou jogar um pouco mais pra ver como fica
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Joguei o começo do Beta e me surpreendi com o jogo. Fui jogar meio cético e gostei desse começo (não joguei o primeiro jogo).

A parte de exploração pareceu ser bem fundamental. Peguei umas armas e equipamentos melhores que, se não tivesse explorado o cenário, teriam passados batidos.

A minha dúvida é: vale a pena jogar sozinho ou o jogo brilha mesmo jogando com amigos? Acredito que seja a segunda opção.
Com amigos esse tipo de jogo fica menos massante eu diria... Mas mesmo vc não tendo um amigo pra jogar, o sistema de busca para jogadores poderem fazer as missões principais funciona bem. Ontem eu instalei o the division 1 e encontrava jogadores facilmente. Pode ser um meio termo pra quem gosta de jogar sozinho.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Joguei o começo do Beta e me surpreendi com o jogo. Fui jogar meio cético e gostei desse começo (não joguei o primeiro jogo).

A parte de exploração pareceu ser bem fundamental. Peguei umas armas e equipamentos melhores que, se não tivesse explorado o cenário, teriam passados batidos.

A minha dúvida é: vale a pena jogar sozinho ou o jogo brilha mesmo jogando com amigos? Acredito que seja a segunda opção.

joguei o primeiro inteiramente sozinho ... mas as Dark Zones são bem díficeis, senão impossíveis, no solo.
mas .... eu achei repetitivo demais fazer elas, tipo a campanha ainda tem uma história, um senso de progressão conforme vai libertando a cidade.
mas essas Dark Zones são waves infinitas de inimigos só pra lootar melhor equipamento.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
Joguei um pouco ontem e curti bastante. Achei a jogabilidade mais suave do que o primeiro, este que tinha algo que me incomodava. Só sei que futuramente acho que pegarei. Alguém mais teve problemas de desconexão enquanto jogava a beta?
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Joguei um pouco ontem e curti bastante. Achei a jogabilidade mais suave do que o primeiro, este que tinha algo que me incomodava. Só sei que futuramente acho que pegarei. Alguém mais teve problemas de desconexão enquanto jogava a beta?

Tive uns 4 casos de Delta 03. Mas depois ele estabilizou e rendeu a jogatina.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
Tive uns 4 casos de Delta 03. Mas depois ele estabilizou e rendeu a jogatina.
Bom saber, pois dias atrás minha internet estava meio ruim. Fora o trauma de não ter conseguido jogar beta do Anthem:kkk
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.593
Reações
5.484
Pontos
1.229
Amigos. Vi que o primeiro está em promoção na Steam por R$ 9,99. Vale a pena pegar pelo menos pra jogar a campanha?
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.833
Reações
2.783
Pontos
453
Eu gostei bastante do 1, joguei bastante no lançamento mas o 2 acredito que não pegarei no lançamento, vou deixar a grana pro sekiro e já comprei o dmc5, mas uma promoção até 100 reais eu pego.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Informações do beta:
  • Tamanho do Download: 46 Gb
  • Convites serão enviados amanha
  • Quem fez a pre venda poderá convidar 3 amigos para jogar
  • Não haverá NDA

Fonte.

Eu não fiz pre venda nem nada só me inscrevi pelo site a muito tempo atrás e pude mandar 3 convites para amigos.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Jogando aqui também. Curtindo bastante o jogo, achei mais legal que o Anthem.

Mas é só aqui ou parece que o jogo vai se construindo na sua frente? Está melhor do que ontem, antes de um patch, mas estou com problemas graves de texturas.
 
Topo Fundo