O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A inveja nunca termina: depois do temporal catastrófico, incêndio no alojamento da categoria de base do Flamengo deixa 10 mortos

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Só estou avisando o colega. Você está desviando do assunto desse tópico, isso gera travamento pelo T0.
Eu postei em referencia ao inveja no titulo do topico

Se quiserem me travar por um post desse paciencia, eu nao vou apagar pq nao vejo nada demais

Nao tem teor politico nenhum na postagem, é só mais uma referencia ao “inveja do Rio”
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704

É torcedor

Provavelmente deve se preocupar mais em ver o time sendo punido do que com o acidente em si

Fazer o que

O clube nao tem culpa de colocar um monte de moleque pra dormir em container e dizer pra fiscalização que era um estacionamento
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.751
Pontos
709
Uma pena, jovens perderam a vida em busca de seus sonhos.
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Eu postei em referencia ao inveja no titulo do topico

Se quiserem me travar por um post desse paciencia, eu nao vou apagar pq nao vejo nada demais

Nao tem teor politico nenhum na postagem, é só mais uma referencia ao “inveja do Rio”
Como comentei antes. Não é hora nem assunto pra piadinha. 10 jovens perderam suas vidas.
 


Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
2.160
Pontos
703
Tristeza sem fim... Estou sem chão. Não sei o q pensar... Sinto como se fosse uma perda familiar. Seria um sentimento terrível em qualquer lugar, mas no Flamengo me dói 10 vezes mais.

Respiro Flamengo o tempo todo, toda hora olho alguma notícia, sou mto ligado ao meu clube do coração... E só n olhei hj quando acordei. Fiquei sabendo no trabalho por outros.

Não parece real isso... Quando tudo parece caminhar bem com esse clube, alguma m**** acontece...

Primeiramente todo apoio e solidariedade às famílias. Perdas humanas irreparáveis, acima de qualquer coisa... Não dá nem pra imaginar a dor das famílias e amigos nesse momento.

Espero muito que tenha sido uma fatalidade e o clube n tenha responsabilidade (o q acho mto difícil). Sendo responsável, q seja punido severamente... A instituição vai acabar pagando pela negligência das pessoas. 2019 começou de forma terrível...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
É torcedor

Provavelmente deve se preocupar mais em ver o time sendo punido do que com o acidente em si

Fazer o que

O clube nao tem culpa de colocar um monte de moleque pra dormir em container e dizer pra fiscalização que era um estacionamento
Diretoria nova, não tem informação nenhuma sobre Alvará, nem documentação.
Estavam mudando os moleques para o CT novo e em 1 semana seria desativada.
Agora falar que foi crime? Pode até ser, mas culpem quem estava lá antes e mentiu falando que era estacionamento. Eles sim tem que ser punido.

Terreno que era autorizado apenas para ser estacionamento era usado pra criar alojamento para crianças em C-O-N-T-A-I-N-E-R-S F-E-C-H-A-D-O-S armazenando BOTIJÃO DE GÁS E CILINDROS DE OXIGÊNIO sem autorização alguma dos bombeiros.
Minha namorada estuda na UFF do interior e as salas de aulas são em Containers. Conheço muito lugar com permissão para funcionar dentro de Containers.
Isso não quer dizer muita coisa. O errado foi ter mentido que era uma coisa e na verdade era outra.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Diretoria nova, não tem informação nenhuma sobre Alvará, nem documentação.
Estavam mudando os moleques para o CT novo e em 1 semana seria desativada.
Agora falar que foi crime? Pode até ser, mas culpem quem estava lá antes e mentiu falando que era estacionamento. Eles sim tem que ser punido.
“Pode até ser”
pqp

“Culpem quem estava la antes”

Queria ver se o presidente da vale tivesse usado a mesma desculpa se ia colar
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
“Pode até ser”
pqp

“Culpem quem estava la antes”

Queria ver se o presidente da vale tivesse usado a mesma desculpa se ia colar
Beleza. Eu não estou isentando o Flamengo da culpa. Ta errado e tem que ser punido.
Mas o erro não foi ser containers, foi mentir falando que era um estacionamento e não era na verdade. Isso a atual diretoria não tem culpa, quem tem foi a empresa que fez isso lá atrás.
Se você pesquisar vai achar muita lanchonete dentro de containers.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Imagino o estado em que estava, para o fogo consumir tudo tão rapidamente

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Entwistle

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
1.555
Pontos
183
Beleza. Eu não estou isentando o Flamengo da culpa. Ta errado e tem que ser punido.
Mas o erro não foi ser containers, foi mentir falando que era um estacionamento e não era na verdade. Isso a atual diretoria não tem culpa, quem tem foi a empresa que fez isso lá atrás.
Se você pesquisar vai achar muita lanchonete dentro de containers.
No projeto real do CT a área será um estacionamento mesmo. O que acontecerá em breve. O Flamengo começou a usar essa estrutura de containers em 2010/2011. Inaugurou um CT profissional em 2016 e anunciou uma contrução de um novo CT em 2018. O CT de 2016 ficaria para a base, e a mudança se daria nos próximos dias, visto que o time profissional já se mudou para o CT construído em 2018.

Além do que: https://noticias.uol.com.br/ultimas...-alojamento.amp.htm?__twitter_impression=true

Na ânsia de noticiar, os meios acabam mandando notícias falsas.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
2.160
Pontos
703
No projeto real do CT a área será um estacionamento mesmo. O que acontecerá em breve. O Flamengo começou a usar essa estrutura de containers em 2010/2011. Inaugurou um CT profissional em 2016 e anunciou uma contrução de um novo CT em 2018. O CT de 2016 ficaria para a base, e a mudança se daria nos próximos dias, visto que o time profissional já se mudou para o CT construído em 2018.

Além do que: https://noticias.uol.com.br/ultimas...-alojamento.amp.htm?__twitter_impression=true

Na ânsia de noticiar, os meios acabam mandando notícias falsas.
Por questão de dias essa desgraça n teria ocorrido... Impressionante...

Com os garotos herdando o CT de 2016/2017... Ou seja, mesmo se pegasse fogo, n teria ngm lá... DIAS cara... Alguns DIAS...

É mto azar.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
No projeto real do CT a área será um estacionamento mesmo. O que acontecerá em breve. O Flamengo começou a usar essa estrutura de containers em 2010/2011. Inaugurou um CT profissional em 2016 e anunciou uma contrução de um novo CT em 2018. O CT de 2016 ficaria para a base, e a mudança se daria nos próximos dias, visto que o time profissional já se mudou para o CT construído em 2018.

Além do que: https://noticias.uol.com.br/ultimas...-alojamento.amp.htm?__twitter_impression=true

Na ânsia de noticiar, os meios acabam mandando notícias falsas.
Tem isso também. O negocio é apurar o que realmente aconteceu antes de querer criticar A e B.
Claro que em primeiro momento, a culpa é do Flamengo pelo que se sabe através das notícias, mas vamos ver. Só porque sou torcedor não quer dizer que tenho que passar pano pra m**** que o Clube faz.
 

Entwistle

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
1.555
Pontos
183
Tem isso também. O negocio é apurar o que realmente aconteceu antes de querer criticar A e B.
Claro que em primeiro momento, a culpa é do Flamengo pelo que se sabe através das notícias, mas vamos ver. Só porque sou torcedor não quer dizer que tenho que passar pano pra m**** que o Clube faz.
Claro, você tem toda a razão. Tbm sou torcedor e concordo que deve ser apurado.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
https://noticias.uol.com.br/ultimas...sar-area-incendiada-do-ct-como-alojamento.htm

Parece que poderia usar como alojamento.

Ainda acho um absurdo colocar nos container, e a forma que era, mas o UOL só passa vergonha com seu jornalismo
O alojamento ali realmente já se tinha antes, porém quando o flamengo aprovou o projeto do centro de treinamento novo já antecipou que ali seria estacionamento, pois o alojamento existente seria destruido e isso estava no licenciamento.
O erro da mídia foi apontar que construiram sem o estado deixar.
O projeto não tinha tramite, tinha projeto, foi avaliado, venho as instalações e ai depois recebe um "check-in" para aprovar alguém ficar lá. Não tinha isso, bombeiros não foram lá. Não podia ter ninguém morando.
Beleza. Eu não estou isentando o Flamengo da culpa. Ta errado e tem que ser punido.
Mas o erro não foi ser containers, foi mentir falando que era um estacionamento e não era na verdade. Isso a atual diretoria não tem culpa, quem tem foi a empresa que fez isso lá atrás.
Se você pesquisar vai achar muita lanchonete dentro de containers.
Em nenhum momento eu falei que o lugar era clandestino mas sim que adiantado no projeto de licenciamento era para estacionamento. Eu não sei palavra alguma do UOL
O fato de que tinha alojamento para algo que HOJE está licenciado para ser estacionamento a essa altura é VERDADE e que ele não tinha passado por todas as etapas para ser oficialmente legalizado para alguém habitar.

Tem mentira alguma no post.




E quem disse que o erro não é ser containers? Existe containers e containers, existem lugares que podem usar e lugares que não podem, existe materiais próximos(ou dentro) que podem ficar e outros que não.
Já ligaram(band) para o fornecedor para saber qual material usado, até porque cada comprador pode escolher que se quer ele inflamável ou não(inflamável é mais barato).
E responderam "vamos averiguar".
Flamengo divulgou imagens do circuito interno, o fogo se alastrou de maneira grotescamente rápida.
Então sim o FLAMENGO ESCOLHEU OS CONTAINERS MAIS BARATOS e inflamáveis no caso.



E mais, não é um simples "ah deu besteirinha e pegou fogo no arcon"




Por favor né, pra pegar fogo a m**** estava em situação horripilante.


Novamente, me assusta muito quando eu vejo essa babaquisse de #forçaFlamengo

Por irresponsabilidade de time e dirigentes, moleques morrem carbonizados e nego quer apoio para o clube que matou.


E outra, que absurdo é esse:
Diretoria nova, não tem informação nenhuma sobre Alvará, nem documentação.
Estavam mudando os moleques para o CT novo e em 1 semana seria desativada.
Agora falar que foi crime? Pode até ser, mas culpem quem estava lá antes e mentiu falando que era estacionamento. Eles sim tem que ser punido.



Que deuses isso tem a ver? Ninguém quer saber qual diretoria é culpada, o flamengo responde de maneira igual para ambos.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
Não tem nem como passar pano. A chama parecia o Tocha Humana pegando fogo de tão rápido. Cadê os sprinklers? Rota de fuga? Mangueiras? Extintores? Treinamento? Tinha porra nenhuma. Tipo de coisa que só se preocupa depois que dá m****.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Verdade tem de ser dita. Maioria dos clubes brasileiros trata os moleques da base como lixo.

Tempos atrás, aqui mesmo em São Paulo pegaram um monte de moleques do Palmeiras numa casa velha, cheia de colchonetes e sem alimentação. Na verdade faz uns poucos anos isso ai.

O Flamengo se gaba de pagar os maiores salarios do Brasil enquanto o salário mais baixo do elenco bancaria um alojamento descente pra molecada.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Não tem nem como passar pano. A chama parecia o Tocha Humana pegando fogo de tão rápido. Cadê os sprinklers? Rota de fuga? Mangueiras? Extintores? Treinamento? Tinha porra nenhuma. Tipo de coisa que só se preocupa depois que dá m****.
Vc viu o vídeo de como era, não tinha janelas totalmente fechado e pequeno só com uma porta.

Sobre passar pano, uma boa parte vai tratar o Flamengo como vítima.

Tudo isso que vc citou não vi a mídia citar muito.

E isso não é problema apenas do Flamengo, é de uma porrada de clube, tem time que nem alimentação é administrada de forma correta, isso quando não falta.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
O alojamento ali realmente já se tinha antes, porém quando o flamengo aprovou o projeto do centro de treinamento novo já antecipou que ali seria estacionamento, pois o alojamento existente seria destruido e isso estava no licenciamento.
O erro da mídia foi apontar que construiram sem o estado deixar.
O projeto não tinha tramite, tinha projeto, foi avaliado, venho as instalações e ai depois recebe um "check-in" para aprovar alguém ficar lá. Não tinha isso, bombeiros não foram lá. Não podia ter ninguém morando.

Em nenhum momento eu falei que o lugar era clandestino mas sim que adiantado no projeto de licenciamento era para estacionamento. Eu não sei palavra alguma do UOL
O fato de que tinha alojamento para algo que HOJE está licenciado para ser estacionamento a essa altura é VERDADE e que ele não tinha passado por todas as etapas para ser oficialmente legalizado para alguém habitar.

Tem mentira alguma no post.




E quem disse que o erro não é ser containers? Existe containers e containers, existem lugares que podem usar e lugares que não podem, existe materiais próximos(ou dentro) que podem ficar e outros que não.
Já ligaram(band) para o fornecedor para saber qual material usado, até porque cada comprador pode escolher que se quer ele inflamável ou não(inflamável é mais barato).
E responderam "vamos averiguar".
Flamengo divulgou imagens do circuito interno, o fogo se alastrou de maneira grotescamente rápida.
Então sim o FLAMENGO ESCOLHEU OS CONTAINERS MAIS BARATOS e inflamáveis no caso.



E mais, não é um simples "ah deu besteirinha e pegou fogo no arcon"




Por favor né, pra pegar fogo a m**** estava em situação horripilante.


Novamente, me assusta muito quando eu vejo essa babaquisse de #forçaFlamengo

Por irresponsabilidade de time e dirigentes, moleques morrem carbonizados e nego quer apoio para o clube que matou.


E outra, que absurdo é esse:
Diretoria nova, não tem informação nenhuma sobre Alvará, nem documentação.
Estavam mudando os moleques para o CT novo e em 1 semana seria desativada.
Agora falar que foi crime? Pode até ser, mas culpem quem estava lá antes e mentiu falando que era estacionamento. Eles sim tem que ser punido.



Que deuses isso tem a ver? Ninguém quer saber qual diretoria é culpada, o flamengo responde de maneira igual para ambos.


Euouvi no rádio gente comentando que teve muita chuva esses dias no RJ, pode ser que a agua entrou no meio do maquinário do Ar Condicionado e ele entrou em curto.

Olhando a quantidade de agua que caiu nos últimos dias, faz sentido...
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.252
Pontos
503
Ainda é meio cedo, falta investigar, mas já dá pra aposentar a #forçaFlamengo. Com certeza o clube tem culpa nisso aí. Mas como é Brasil, além de ser time de futebol, não vai dar nada.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...lamengo-teve-quase-30-autos-de-infracao.ghtml

VTjw8nA.png


30 multas funcionando sem alvará.


Vai de bem a melhor a situação.


Cade o #forçaFlamengo

Tavam usando pvc nas divisorias acho
ct-reformado-12.jpg


Bagulho qualidade de papelão.

https://oglobo.globo.com/esportes/m...m-acao-sobre-mas-condicoes-para-base-23439627
MP e Flamengo ainda brigam em ação sobre más condições para a base

https://esporte.uol.com.br/futebol/...dicao-precaria-de-ct-a-centro-de-retencao.htm



Nem vou procurar mais, tem tanta m**** cada vez que cavam que está sem fim o poço de b*sta.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...lamengo-teve-quase-30-autos-de-infracao.ghtml

VTjw8nA.png


30 multas funcionando sem alvará.


Vai de bem a melhor a situação.


Cade o #forçaFlamengo

Tavam usando pvc nas divisorias acho
ct-reformado-12.jpg


Bagulho qualidade de papelão.

https://oglobo.globo.com/esportes/m...m-acao-sobre-mas-condicoes-para-base-23439627
https://esporte.uol.com.br/futebol/...dicao-precaria-de-ct-a-centro-de-retencao.htm


Nem vou procurar mais, tem tanta m**** cada vez que cavam que está sem fim o poço de b*sta.

Foda a estrutura disso, pior que mostraram no JN um cara acordou e foi pedir ajuda em vez de acordar geral, povo deve ter desmaiado com a fumaça.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
Isso que é foto panoramica que flamengo tira pra parecer que é maior do que é.
ct-reformado-13.jpg

ct-reformado-05.jpg
Parece que é tudo de PVC. As "paredes", o forro do teto, os conduítes da parte elétrica e tal. Sinistro.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Verdade tem de ser dita. Maioria dos clubes brasileiros trata os moleques da base como lixo.

Tempos atrás, aqui mesmo em São Paulo pegaram um monte de moleques do Palmeiras numa casa velha, cheia de colchonetes e sem alimentação. Na verdade faz uns poucos anos isso ai.

O Flamengo se gaba de pagar os maiores salarios do Brasil enquanto o salário mais baixo do elenco bancaria um alojamento descente pra molecada.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Me lembro da Portuguesa Santista:

https://esporte.uol.com.br/futebol/...tista-por-trafico-de-pessoas.htm?action=print
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Como alguém bota fio elétrico em parede de pvc?

Presidente do Flamengo deveria ir preso. Só vai funcionar quando os mandatários pagarem por crimes como esse.

MP vinda brigando com o clube e ligaram o f**a-se. Tem que botar na cadeia os responsáveis pelo clube. Muita irresponsabilidade.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Vamos ver se vai ter consequentemente com os responsáveis por isso, ou se vai cair no esquecimento
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Descaso total.
30 multas e ficou por isso mesmo.
Assistindo programas esportivos ontem eu fiquei impressionado com o medo que os jornalistas tem de criticar o Flamengo.
É uma tragédia atrás da outra.
Parece que tudo nesse país é desorganizado.
 
Topo Fundo