O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguns bons motivos para nunca se casar, alguém tem?

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Geral pagando de fudedor, que come todas kkkkkkkk, q sai pra balada e tals, depois acorda e cai na real. Mas só vai saber se experimentar, não entra nessa de ir na opinião do outro. Se o cara é pegador, blz, mas se for o virjão, trata logo de arrumar um pé de meia hein[emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Um motivo forte pra não casar?
Esse: O cara tá assinando um termo de abdicação de sexo.
20171005_00_Casamento.jpg
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003
Geral pagando de fudedor, que come todas kkkkkkkk, q sai pra balada e tals, depois acorda e cai na real. Mas só vai saber se experimentar, não entra nessa de ir na opinião do outro. Se o cara é pegador, blz, mas se for o virjão, trata logo de arrumar um pé de meia hein[emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Vai dar muito certo um virjão casar com uma mulher rodada.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@Bloodberry

Muito legal. Parabéns! Tive poucos animais e eles foram mais gatos que cachorros. HeuaHEUAheuaHEUA gostei deste pequeno ai.

Porquinho da india e hamster procriam demais!

Xo parar por aqui antes de desviar o tópico.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Você diz não ser uma obrigação ter uma fêmea mas o final do seu post ironiza quem descarta a idéia de não ter uma. E é justamente a mesma coisa que as mulheres falam e você reproduz :klol

A sociedade não perdoa os homens que escolheram viver sozinhos. Sempre vai haver essa chacota de ficar na barra da saia da mãe, gostar de games, ser “virjão”, e até piadas com a sexualidade do cara.

Esse tática de intimidar os homens a casar são pra não deixar justamente esses mulheres encalhadas. E a maioria dos caras compram esse discurso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Porém, é impossível não ter mulheres encalhadas nesse sentido por questões matemáticas. Existem muito mais mulheres no mundo do que homens, além da quantidade de gays serem superiores aos de lésbicas.
Ou seja, não tem como evitar o "encalhamento feminino", mesmo com essa cultura do casamento ainda sendo forte.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Sou casado e sou suspeito pra argumentar a favor, mas, se casamento fosse tão ruim assim, por que tanta gente casa?
Sério, não é pouca não, é gente pra kralho casando meu...
Sou casado há pouco tempo, então é mais suspeito ainda eu defender a ideia, mas muitos vão dizer que sou mais louco ainda pois casei com uma mulher que tem uma filha. Como dizem aqui: continuar o save de outro?
Casei depois dos 30, não peguei uma quantidade lá muito grande de mulheres, mas acredito que casei com a mulher certa.
Já deram bastante contribuição no tópico, as pessoas não vem com uma placa dizendo se são ou não boas, ou se valem ou não a pena.
Mas há maneiras de reduzir bastante as chances de fazer a escolha errada.
Vivendo e aprendendo.
Ta sendo uma boa experiência até então...
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Você já parou pra pensar que nem todo mundo é atraído por essa possibilidade? Ou que nem todo mundo foi feito pra isso?

Estou achando que não...

Me referi ESPECIFICAMENTE a quem fala m**** iguais as que estão falando.

Já parou pra ler o post direito?

Estou achando que não...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Porém, é impossível não ter mulheres encalhadas nesse sentido por questões matemáticas. Existem muito mais mulheres no mundo do que homens, além da quantidade de gays serem superiores aos de lésbicas.
Ou seja, não tem como evitar o "encalhamento feminino", mesmo com essa cultura do casamento ainda sendo forte.

As mulheres encalham por outros motivos: hipergamia.

E mesmo com mais mais mulheres no mundo os casamentos vão diminuir porque eu acredito que a tecnologia excluiu boa parte dos homens nas escolhas delas.


E essa maioria não ocorre em todos os lugares. Veja o exemplo da India:

https://m.scmp.com/magazines/post-m...-many-men-china-and-india-battle-consequences

Desconsidere a china por conta da politica governamental de controle de natalidade que provocou um desequilíbrio nisso, mas o caso da India é interessante.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
O_O

What ?

Surtou, ou o quê ?

Olha o que seu brother falou. Eu mostrei que não disse nada ligado à resposta dele e ele manteve o que disse.
Não é de se rir quando alguém faz uma sandice?

Me referi especificamente às merdas que falam. m****, COCÔ.
Não a ser contra o casamento. Problema nenhum nisso. É difícil entender? Sério?

Se quiser eu "desenho": Você ser cotra casar, jóia. Cada um é cada um. Eu não quero ter filhos, por exemplo.
Mas teve gente comparando casamento com comer put*. :facepalm

"ain, mas eu não retiro o que eu disse"
Parabéns por não entender o post e nem tentar.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Vou fazer 10 anos de casada com um user daqui
não vejo desvantagens no casamento
só dele não deixar eu comprar umas coisas e tal
e não deixar os cachorros e o porquinho da índia dormirem na cama

O porquinho da índia, se estiver na cama, pode morrer de falta de ar (um gás bem dado no coitado e ele capota pra sempre! Nesse caso, ele está CERTO!)

Cachorros na cama, atrapalham o sono com suas garrinhas, além de ter o fator de que, DEPENDENDO da raça, pode.....

  • Vomitar na cama;
  • Fazer xixi e caquinhas na cama;
  • Roncar;
  • Gases (dependendo da raça, é BEM mortal!);
  • Utilização indevida do fiófó dos donos (esse eu vi em filmes pr0n)
Então, nesse caso, ele também está CERTO!

Acho que, a verdadeira desvantagem do casamento é o seguinte:

  • Gases (quem acredita que mulher só peida com 'sabor' de lavanda..............................................HAHAHAHAHAHAHAAH!!!!!!! Tem mulher que, quando peida, é capaz de te fazer ver outra dimensão!);
  • Ronco (mas aí, depende do parceiro(a) que estiver do lado);
De resto, não é filho que é o engasgo de casamento (isso é O MELHOR PRESENTE DO MUNDO que Deus e ela pode lhe dar!), mas acredito que a FALTA DE COMUNICAÇÃO E DE CUMPLICIDADE acabam sim com uma união que deveria ser 'eterno enquanto dure'.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
Fui para um Pub com uns amigos ontem. Dei uns pegas em uma branquinha de cabelo preto lisinho, coisinha linda. Aquele estilo "recatada e do lar" que se vacilar você apresenta pra sua mãe. Depois de uns amassos na parte reservada e umas conversas ela me mostra a aliança no bolso da calça como explicação porque eu não iria poder ver ela em uma outra noite. Ela tinha saído com as amigas pra passear e tinha acabado ali no show. hanrãm! Enfim, quem quiser casar que case!
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Primeiro, você está se estressando por muito pouco.

Segundo, não me consta que tenha sido eu a digitar essas palavras.

Você está falando isso para a pessoa errada, OK ?

Não estou estressado, abiguinho.

Eu sei q essa parte não foi você qm falou, mas como tinha me quotado e eu tive q explicar o pq achei graça estava complementando o raciocínio.

OK?
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
Não é por nada, mas por que se um cara opta por não se casar, ele é automaticamente um virjão ?

É o que parece, por algumas opiniões aqui...

Acontece um shaming parecido quando você diz que não tem religião.

As pessoas se sentem ameaçadas por quem escolhe levar uma vida diferente da manada, talvez?
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Exato. Tenho 35 anos, moro com meus pais, e não saio de casa porque não tenho motivo: tenho liberdade para fazer o que quiser, ajudo nas despesas em casa, e se fosse morar sozinho, minhas despesas seriam praticamente o triplo.

Não vou sair de casa só pra bancar o bonzão e poder falar com as garotas que moro sozinho e talz. Inclusive quando as garotas perguntam se moro sozinho, ja vou logo dizendo que moro com os pais e que se tiver problemas com isso, nem precisa continuar a conversar comigo.

E voltando ao tópico, se for pra casar, só se for alguem top top mesmo, não vou sair de casa por pouca b*sta não, tem que ser muita, mas muita b*sta. Ter que dar satisfação da minha vida, ficar adulando, escutar os problemas muitas vezes fúteis, velho, pra ter saco pra isso tem que valer muuuuuito a pena.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

To exatamente na mesma situação que voce, vivo com a minha mãe e tenho a sua idade. E to literalmente cagando pro que os outros falam, enquanto eles ficam falando mal eu to economizando horrores e poupando tudo. Assim que pegar meu ape ja vai ta praticamente pago, enquanto os "bonzão" que tem a dita independencia com 19 anos de idade vão tá lá presos em financiamentos de 30 anos pagando 3 imoveis.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
To exatamente na mesma situação que voce, vivo com a minha mãe e tenho a sua idade. E to literalmente cagando pro que os outros falam, enquanto eles ficam falando mal eu to economizando horrores e poupando tudo. Assim que pegar meu ape ja vai ta praticamente pago, enquanto os "bonzão" que tem a dita independencia com 19 anos de idade vão tá lá presos em financiamentos de 30 anos pagando 3 imoveis.


Só sai de casa, quem tem pais escrotos, ou pela privacidade de um relacionamento. O resto é burro ou tem R$ sobrando.
Com certeza vcs tão certinhos, se tem boa convivência.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Só sai de casa, quem tem pais escrotos, ou pela privacidade de um relacionamento. O resto é burro ou tem R$ sobrando.
Com certeza vcs tão certinhos, se tem boa convivência.

Me dou super bem com a minha mãe que é sozinha, ela é bem de boas. Dividimos as despesas e a casa é gigante pra mim e pra ela. Então não faz sentido nenhum pagar aluguel.
 
Topo Fundo