O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Preciso melhorar em alguns pontos pra desempenhar melhor o meu trabalho:

- memória
- capacidade de se impor
- menos medo de errar

Alguém tem sugestões sobre como melhorar nessas coisas?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Preciso melhorar em alguns pontos pra desempenhar melhor o meu trabalho:

- memória
- capacidade de se impor
- menos medo de errar

Alguém tem sugestões sobre como melhorar nessas coisas?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

- O que vc quer com memoria? Vc anda esquecendo o que? Veja mais sobre o Professor Pier. Ele tem dicas de memorização pra estudos bem importantes.
- treino e parar de ter medo de um futuro ( escreva no google Willian Ury)
-treino e parar de ter medo de um futuro. Isto se chama ansiedade e ficar pensando no futuro. Por exemplo: Se der errado isto, será o fim do mundo depois? Eu vou perder minha familia, não terei um teto pra dormir? Não, então f**a-se. Como fazer isto? Eu não sei, tbm tenho medo e ter medo faz bem pra saúde. O que vc precisa aprender é lidar com o medo e com o problema. Não fugir dele, mas sim saber conviver com ele. Sabendo conviver, vc terá sucesso em qualquer projeto que vc queira fazer. E como vc faz isto? Cara, o que eu aprendi foi o seguinte. Chegar no extremo do problema e ir descobrindo coisas para ir contornando ele. Isto é, vc meio que acaba criando soluções para o problema e lhe dando segurança para tomar a iniciativa. Porque vc tem medo do que pode acontecer, se vc souber possíveis varíaveis do que pode acontecer, isto te tranquiliza pra tomar uma atitude correta. Isto vem com o tempo.
O principal vc tem, as ferramentas. Agora tu tem que ir e correr atrás. Porque se realmente isto está te incomodando, vc vai atrás. Não fuja do problema, abrace o problema.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Minha ex ainda não desistiu de tentar amizade, put* que pariu. Vou ter que desenhar saporra? Só eu ouvi Chitãozinho e Xororó?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.115
Pontos
1.503
Comi um pudim de leite condensado hoje que desacreditei de tão gostoso. Custou caro: R$ 7,50 a fatia, mas valeu cada centavo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.115
Pontos
1.503
QUERO


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cafeteria Nicolas
Rua Quintino Bocaiúva, 270
Centro - SP

O bolo de cenoura com chocolate deles também é animal, mas não é sempre que tem esses dois, eles fazem um rodízio de sobremesa ao longo da semana.
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Cafeteria Nicolas
Rua Quintino Bocaiúva, 270
Centro - SP

O bolo de cenoura com chocolate deles também é animal, mas não é sempre que tem esses dois, eles fazem um rodízio de sobremesa ao longo da semana.

Vc é de SP ? Sempre achei q fosse do sul tche


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Minha ex ainda não desistiu de tentar amizade, put* que pariu. Vou ter que desenhar saporra? Só eu ouvi Chitãozinho e Xororó?


Tu que terminou ou ela ?
Tbm não aceitaria ficar amiguinho de ex, acho que não trás beneficio algum.
Entendo que algumas pessoas conseguem ser, mas pra mim seria mais sofrimento de lembrar coisas do passado, do que nem lembrar mais.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.265
Pontos
2.179
Eu também, dia todo vendo código. Depois fui até o centro conversando com a nerdinha só para sofrer. Depois mais sofrencia no busão (tinha uma princesa de olho azul). Agora tomar umas heinekens, ouvir nerdcast, dormir e sonhar com algumas das garotas citadas acima.

Mais uma sexta-feira tipica nessa jornada para lugar nenhum chamada minha vida.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Dei um corte na ex, falei que não quero amizade alguma, que ela está me atrapalhando e bloqueei o n° finalmente. Espero não ter mais problemas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.115
Pontos
1.503
Programão da noite: fazer vitamina (mamão, banana, maçã e aveia) e assistir um filme (quebra de conduta). :kclassic
Logo fará 4 anos que não sei o que é ao menos o cheiro de um xibisco.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Levei a mel (minha cachorra ) no veterinário. Ela tá com tumor na boca e não tem o que fazer. Ai que tristeza, meu deus. Pq ...mais essa agora
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu também, dia todo vendo código. Depois fui até o centro conversando com a nerdinha só para sofrer. Depois mais sofrencia no busão (tinha uma princesa de olho azul). Agora tomar umas heinekens, ouvir nerdcast, dormir e sonhar com algumas das garotas citadas acima.

Mais uma sexta-feira tipica nessa jornada para lugar nenhum chamada minha vida.
DK uma dúvida... vc já teve pesadelo com códigos? [PS: vc tem fascínio por loirinhas de olhos azuis, huehuehue]
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Programão da noite: fazer vitamina (mamão, banana, maçã e aveia) e assistir um filme (quebra de conduta). :kclassic
Logo fará 4 anos que não sei o que é ao menos o cheiro de um xibisco.
Pelo menos vc já cheirou... tem gente que nem chegou perto ainda... huehue
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Essa semana aconteceu algo que ri pakas mentalmente. Um ex-cliente me retornou pra fazer um novo projeto, quando disse o valor ele não retornou mais, huehue. Mas sério, não sento mais pra ganhar menos que R$ 15 por hora. (O último projeto que fiz com ele, ganhei R$ 5 por hora :kpalha) Não sei que o que essa gente pensa... Já me perguntaram se trabalho. :coolface
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.265
Pontos
2.179
DK uma dúvida... vc já teve pesadelo com códigos? [PS: vc tem fascínio por loirinhas de olhos azuis, huehuehue]

Pesadelo não, mas sabe quando você está meio adornado meio dormindo com algo na cabeça? Isso sim. Perdia muitas horas de sono com código na cabeça na época que entrei na profissão e na faculdade. Com a idade foi passando. Hoje tem que ser um problema terrivel para isso acontecer.

Uma das poucas vantagens da passagem do tempo. Você vai se importando menos com tudo.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Comi um pudim de leite condensado hoje que desacreditei de tão gostoso. Custou caro: R$ 7,50 a fatia, mas valeu cada centavo.

Pote de Nutela, fatia de pudim de R$7,00,....cara, tu ganhou na mega-sena?

Se o pudim estava bom, então compensou mesmo.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Pesadelo não, mas sabe quando você está meio adornado meio dormindo com algo na cabeça? Isso sim. Perdia muitas horas de sono com código na cabeça na época que entrei na profissão e na faculdade. Com a idade foi passando. Hoje tem que ser um problema terrivel para isso acontecer.

Uma das poucas vantagens da passagem do tempo. Você vai se importando menos com tudo.
Isso é verdade. Hoje to mais suave com os problemas. Mas a maioria das soluções dos problemas no cod. vem no sonho, ahsuahas. Mas hj já to mais suave. Raramente perco sono por problemas de codigos.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
- O que vc quer com memoria? Vc anda esquecendo o que? Veja mais sobre o Professor Pier. Ele tem dicas de memorização pra estudos bem importantes.
- treino e parar de ter medo de um futuro ( escreva no google Willian Ury)
-treino e parar de ter medo de um futuro. Isto se chama ansiedade e ficar pensando no futuro. Por exemplo: Se der errado isto, será o fim do mundo depois? Eu vou perder minha familia, não terei um teto pra dormir? Não, então f**a-se. Como fazer isto? Eu não sei, tbm tenho medo e ter medo faz bem pra saúde. O que vc precisa aprender é lidar com o medo e com o problema. Não fugir dele, mas sim saber conviver com ele. Sabendo conviver, vc terá sucesso em qualquer projeto que vc queira fazer. E como vc faz isto? Cara, o que eu aprendi foi o seguinte. Chegar no extremo do problema e ir descobrindo coisas para ir contornando ele. Isto é, vc meio que acaba criando soluções para o problema e lhe dando segurança para tomar a iniciativa. Porque vc tem medo do que pode acontecer, se vc souber possíveis varíaveis do que pode acontecer, isto te tranquiliza pra tomar uma atitude correta. Isto vem com o tempo.
O principal vc tem, as ferramentas. Agora tu tem que ir e correr atrás. Porque se realmente isto está te incomodando, vc vai atrás. Não fuja do problema, abrace o problema.
Eu preciso de memória pra lembrar sobre o que fiz no trabalho, pra reportar a outras pessoas, eu preciso fazer muito esforço mental pra poder me manter ligado do máximo de informações possíveis, mais ainda não lembro de muita coisa, sou Salvo pelas anotações, mesmo que eu não lembre do que não anoto.

Eu tenho medo de fazer ou fazer algo que não deveria e prejudicar os projetos por conta disso. Eu sei que todo mundo erra e é normal, ainda mais no início, mas eu me sinto um pouco travado e ansioso por conta dessa possibilidade.

Valeu pelas dicas, cara!

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Aulas voltando, ritmo devagar no instituto federal que nem vou hoje KKK(veterano que leva só papel e caneta, e ainda cochila na aula Hue). Esperando alguns resultados importantes para decretar o meu rumo nesse primeiro semestre.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Aulas voltando, ritmo devagar no instituto federal que nem vou hoje KKK(veterano que leva só papel e caneta, e ainda cochila na aula Hue). Esperando alguns resultados importantes para decretar o meu rumo nesse primeiro semestre.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Nos meu último ano (2018) só levava a mochila SEM NADA DENTRO. huahuahua. Como vou reentrar, vou fzr direito. Ser um novo bug_secular.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu preciso de memória pra lembrar sobre o que fiz no trabalho, pra reportar a outras pessoas, eu preciso fazer muito esforço mental pra poder me manter ligado do máximo de informações possíveis, mais ainda não lembro de muita coisa, sou Salvo pelas anotações, mesmo que eu não lembre do que não anoto.

Eu tenho medo de fazer ou fazer algo que não deveria e prejudicar os projetos por conta disso. Eu sei que todo mundo erra e é normal, ainda mais no início, mas eu me sinto um pouco travado e ansioso por conta dessa possibilidade.

Valeu pelas dicas, cara!

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Agenda.
Tem o Bullet Journal. Pode ser uma boa. Eu demoro 1h pra anotar tudo que eu tenho que fazer hahahahah

Agora minha vez:
Tô procrastinando demais. Tá foda, tá passando dos limites isto. Tô incomodado com um monte de coisa. Tô tão puto que vou me comprometer com este tópico que só vou dormir depois de fazer as coisas hoje.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.115
Pontos
1.503
Pote de Nutela, fatia de pudim de R$7,00,....cara, tu ganhou na mega-sena?

Se o pudim estava bom, então compensou mesmo.

Não tenho mulher e preciso de um tênis novo, mas não vejo no horizonte possibilidade de comprar. Prioridade pra quem tá fodido é doce. :kfeliz
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Meu cachorro tbm é tudo pra mim. Ela tem 18 anos e vai fazer cirurgia semana q vem.
A vida é complicada não dá pra entender umas coisas.



Tomei banho e arrumei o cabelo. Nem tudo tá perdido.


Meu convite pra um Chopp ta d pe ainda!
Tenho milhas sobrando tb kkkk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Estou puto com esse AME.
Por conta disso praticamente acabaram com as promoções.
Agora as promoções são,pague 1 milhão de reais e receba 50 reais de volta.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Levei a mel (minha cachorra ) no veterinário. Ela tá com tumor na boca e não tem o que fazer. Ai que tristeza, meu deus. Pq ...mais essa agora
Sinto muito, de verdade. Minha cachorra tem saúde, até dado momento, mas só de pensar nessa situação é fácil imaginar (pelo em menos em partes) o que você deve estar sentindo. Forças!

Se um dia eu for rica (ou quase), meu objetivo número um vai ser doar para instituições que ajudam cachorrinhos (e gatos) com esse tipo de doença.
 
Topo Fundo