O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Sem autorização
salvar Brasil 08.02.19 09:52


O Globo informa que o Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, onde dez pessoas morreram incendiadas, “não tem os laudos de autorização do Corpo de Bombeiros”.
No Brasil, as tragédias são sempre dolosas.
o Antagonista sempre sensacionalista...
Na propria reportagem da globo diz que as autorizações estão em "andamento", já foram pedidas, mas falta os bombeiros liberarem
provavelmente pq se referem ao novo módulo inaugurado no fim do ano..[/QUOTE]
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Cacete, que tragédia.

Será que era tudo nas coxas com material inflamável que não deu tempo de todos correrem?
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Nao era bom criarem um tópico sobre esse ocorrido lá no VT?


No mais, que ano de m**** esse que mal começou ein pqp...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.288
Pontos
1.514
Pelo que eu vi foi num daqueles contêineres provisórios né?


Garotos que buscavam seus sonhos... lamentável. E que apurem a causa (parece que foi curto circuito num aparelho de ar condicionado né?)... e Deus conforte os familiares... e mesmo quem ainda está vivo e teve queimaduras... triste


PS: Não estavam sem luz antes?
 
Ultima Edição:


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.288
Pontos
1.514
51449338_10214296084939126_5478918264283201536_n.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.288
Pontos
1.514
Meus sentimentos aos amigos Flamenguistas pela perda inestimável desses garotos.


imagina a família desses garotos... e dos funcionários que morreram também.




Aliás morrer por queimadura é crueldade demais. Quero nem imaginar que me dá agonia.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Raramente sou de chorar, mas hoje foi impossível..
De longe o dia mais triste como flamenguista, que descansem em paz e muita força pras famílias.

Dy5cKVrXQAEEqAB.jpg
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Eu no twitter.



Meu clube (que muito me orgulha).



Força aos flamenguistas.
Força... mais ainda... as famílias atingidas por mais essa tragédia.
 
Ultima Edição:

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Essa não é hora para pensar em rivalidades, é hora de se solidarizar com os familiares das vítimas desta tragédia e lamentar as vidas humanas que se foram. Força aos flamenguistas e mais força ainda aos familiares e amigos das vitimas. Rivalidade só dentro das quatro linhas do campo!
Por fim, uma mensagem do meu clube do coração:
Dy4NbuCX0AA6T45
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.173
Reações
175.478
Pontos
2.234
Que tragédia...tô acompanhando as notícias o dia todo.
E nessas horas que você pensa no quanto o mundo é um lugar pequeno.

Eu nasci em Brasília e mudei pro Paraná a trabalho. Aqui conheci a mulher que é a minha esposa. Ela é nascida no Paraná, mas se mudou pra SC com menos de um ano de idade e morou em Indaial - SC até os 17 anos. Retornou pra cá, começamos a namorar em 2007 e nos casamos em 2008.

Ela quis retornar pra cá porque queria estudar numa universidade pública, então acabou vindo pra casa da madrinha antes e por fim a família dela veio. Ela entrou na faculdade, se formou em matemática e hoje é professora. Desde sempre, ela sempre falou de uma professora que tinha sido muito importante na vida dela, que fez nascer nela a vontade de ser professora. A Professora Leda, da qual ela fala com a maior ternura até hoje, embora nunca mais tenha a visto depois que veio pra cá.

A Professora Leda foi correndo pro Rio de Janeiro hoje, por conta dessa tragédia. Ela é mãe do Bernardo Pisetta.

Força, Flamengo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Kctada, caras :kcry


Meus pêsames RIP. Muita força para os familiares nessa hora..
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Minha solidariedade a tds os flamenguistas... esse ano não tá fácil em lugar nenhum.

Vasco disponibiliza duas assistentes sociais e uma psicóloga para auxiliar as famílias das vítimas da tragédia no CT Ninho do Urubu
Sexta-feira, 08/02/2019 - 11:29
Felippe Costa @felippecosta1
Vasco colocou à disposição do Flamengo duas assistentes sociais e uma psicóloga para auxiliar. Está aguardando retorno do Flamengo para ver como proceder #gefla

Fonte: Twitter do jornalista Felippe Costa/GloboEsporte.com

Qq rivalidade fica de lado nesse momento. Mta força aew
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.286
Pontos
803
Um dia realmente bem triste e lamentável essas perdas de jovens indo atrás de seu sonho. Acho que a Rivalidade seja respeitada lá de qual torcida for o que vale é a palavra amiga e consoladora.

Meu sentimentos aos familiares e aos Flamenguistas que possam dar a volta por cima por mais dolorido que seja sobre essa irreparável perdas.

#FORÇAMENGÃO!

P.S: Esses PIIIIIIIIIIIIII que escreveram babaquice ai não merece nem repercutir pois não é digno de sequer colocar a cara a tapa e nem sujeito homem deve ser pra zombar de tamanha fatalidade!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.288
Pontos
1.514



Ah sim, se fossem adultos tava tudo certo? Ah vá... quero acreditar que este moço quis dizer que não sabia que tinha vítimas o que eu duvido mas enfim, que tenha sido por isso.



Um dia realmente bem triste e lamentável essas perdas de jovens indo atrás de seu sonho. Acho que a Rivalidade seja respeitada lá de qual torcida for o que vale é a palavra amiga e consoladora.

Meu sentimentos aos familiares e aos Flamenguistas que possam dar a volta por cima por mais dolorido que seja sobre essa irreparável perdas.

#FORÇAMENGÃO!

P.S: Esses PIIIIIIIIIIIIII que escreveram babaquice ai não merece nem repercutir pois não é digno de sequer colocar a cara a tapa e nem sujeito homem deve ser pra zombar de tamanha fatalidade!


lembro que quando houve a tragédia da Chapecoense teve doente comentando do tipo "Ah, tinha que ser o avião do Corinthians "... como tem ser humano lixo.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Que tristeza, uma turma de meninos com uma carreira e a vida toda pela frente.
E um sujeito que tira onda com isso é muito nojento.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.286
Pontos
803



Ah sim, se fossem adultos tava tudo certo? Ah vá... quero acreditar que este moço quis dizer que não sabia que tinha vítimas o que eu duvido mas enfim, que tenha sido por isso.






lembro que quando houve a tragédia da Chapecoense teve doente comentando do tipo "Ah, tinha que ser o avião do Corinthians "... como tem ser humano lixo.




Esses inúteis fakes não merece nem uma resposta, a melhor resposta é o desprezo mesmo.

Sim, verdade, vi vários na época desse tipo de desejo ao próximo. "Brincar" nessa situação não é agradável, acaba agravando mais ainda. Uma coisa é uma zoeira que seja sadia outra é querer aloprar ao sentido de querer o mal.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Eu no twitter.



Meu clube (que muito me orgulha).



Força aos flamenguistas.
Força... mais ainda... as famílias atingidas por mais essa tragédia.

Essa não é hora para pensar em rivalidades, é hora de se solidarizar com os familiares das vítimas desta tragédia e lamentar as vidas humanas que se foram. Força aos flamenguistas e mais força ainda aos familiares e amigos das vitimas. Rivalidade só dentro das quatro linhas do campo!
Por fim, uma mensagem do meu clube do coração:
Dy4NbuCX0AA6T45
#ForçaFlamengo faz tanto sentido quanto #ForçaVale

Por irresponsabilidade do time e de dirigentes, moleques morrem carbonizados e nego quer apoio para o clube que matou.

Ta loco
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Parem com essa porra de rashtag forçaflamengo.

Exato!

Galera postando um equivalente a #ForçaNardoninou #ForçaSuzane e não se toca.

O Flamengo é o vilão da história e não o coitadinho. Coitadas são as famílias que perderam seus entes queridos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Exato!

Galera postando um equivalente a #ForçaNardoninou #ForçaSuzane e não se toca.

O Flamengo é o vilão da história e não o coitadinho. Coitadas são as famílias que perderam seus entes queridos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ninguém é vilão, foi uma FATALIDADE e fatalidades acontecem até dentro de sua casa.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Ninguém é vilão, foi uma FATALIDADE e fatalidades acontecem até dentro de sua casa.
Infelizmente foi descaso.
Prefeitura diz que CT do Flamengo teve quase 30 autos de infração e edital de interdição.

CT do Flamengo não estava regular junto ao Corpo de Bombeiros.
 
Topo Fundo