O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Metro Exodus - PlayStation 4, Xbox One, PC (Epic) e Stadia - lançamento: 15/02/2019

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
https://wccftech.com/boycott-metro-exodus-next-wont-be-pc/
Metro Dev Says Next Game Will Skip PC if Boycotts Continue

"Concorrência"

Escolha deles ué. Se querem Boicotar 50% dos clientes por uma decisão m**** da publisher é escolha deles. Sim, é triste que não da pra penalizar a publisher sem penalizar a empresa mas isso faz parte do jogo.

Não que eu concorde com tudo que a fanbase ta fazendo, mas a decisão foi polêmica até mesmo dentro da empresa e isso demonstra como pensaram muito pouco sobre a decisão e sobre o que os players queriam. E se a empresa quer descer o nível acho bom ela se preparar pq a fanbase pode ir a níveis ainda piores.

A Politica de Exclusives é uma m* que achávamos que tinha morrido com a Origin. Logo qualquer 1 que apoiar tal politica vai tomar porrada porque da espaço pra isso crescer é inegociável.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A menos que esse jogo seja uma revolução e vende muito , acho que os outros metro venderam mais com o passar do tempo que próprio lançamento.
Sempre aparece alguém que jogou ou recomenda os jogos e faz com que eles vendam bem.
Fizeram cagada em exclusividade no Pc e agora vai ser culpa dos jogadores e bem feio. Nesse momento eles e deviam ficar queto e ver o que uma decisão dessas pode influênciar nas vendas

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Escolha deles ué. Se querem Boicotar 50% dos clientes por uma decisão m**** da publisher é escolha deles. Sim, é triste que não da pra penalizar a publisher sem penalizar a empresa mas isso faz parte do jogo.

Não que eu concorde com tudo que a fanbase ta fazendo, mas a decisão foi polêmica até mesmo dentro da empresa e isso demonstra como pensaram muito pouco sobre a decisão e sobre o que os players queriam. E se a empresa quer descer o nível acho bom ela se preparar pq a fanbase pode ir a níveis ainda piores.

A Politica de Exclusives é uma m* que achávamos que tinha morrido com a Origin. Logo qualquer 1 que apoiar tal politica vai tomar porrada porque da espaço pra isso crescer é inegociável.
Betsheda e blizzard tão aew tentando.
Blizzard então.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Eles já se desculparam. Dando a entender que não podiam recusar a oferta da epic.
Muita gente na Net que gostam da ideia de outras empresas darem um apavorou no steam não concordam com essa atitude da deep silver. Eles dizem q nem precisam piratear, eles simplesmente vão jogar DMC 5 e depois dar atenção ao backlog deixando metro Exodus no esquecimento.
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
Betsheda e blizzard tão aew tentando.
Blizzard então.

Não muda que B.Net, Bethesta.net, Uplay, Origin vivem na fronteira do esquecimento. A gente usa pra jogar jogo X, zera e larga a plataforma.


Steam/Gog e Humble Bundle eu abro quase todo dia pra checar promos. Essas empresas usam sua exclusividade justamente pra não ter que dar descontos e fidelizar o cliente.

Só que jogo não é carro, não é restaurante. Jogo é mais estilo filme. Você não vai ter cliente que vai assistir só filme da Sony Pictures.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
vão insistir nessa birrinha de boicote só pq vc tem que usar outra loja pra comprar o jogo? ué, não eram os pcistas que viviam enchendo o saco e tirando onda com os consolistas por causa da "console wars"? Agora estão fazendo "store wars"? :facepalm

só rindo mesmo.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.881
Pontos
1.094
Sinceramente eu espero que esse jogo VENDA MUITO nos consoles.

O que a comunidade PC está fazendo com essa empresa é uma injustiça.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Não, não é.
A empresa caiu na armadilha da epic pq quis. Steam tem o melhor serviço, suporte e pôs venda.
Só entende quem usa.
Ela deve tá é lamentando pela burradA, epic já deve ter passado cantada em geral , até na Capcom.
E a Capcom pôs no papel o prejuízo, mas como A 4 games não tem o tamanho da Capcom.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.517
Pontos
2.274
Sinceramente eu espero que esse jogo VENDA MUITO nos consoles.

O que a comunidade PC está fazendo com essa empresa é uma injustiça.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Injustiça é anunciar o jogo no STEAM, ganhar com publicidade da plataforma, dai no último minuto tirar da lojar e colocar numa loja m**** como a Epic.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Tipo Black ops 4 , só fui saber q lançou depois da modinhas dos YouTubers q tão saindo do fortine
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Injustiça é anunciar o jogo no STEAM, ganhar com publicidade da plataforma, dai no último minuto tirar da lojar e colocar numa loja m**** como a Epic.

E f*deram no Xbox também...

Aumentaram 110 pila no mês do lançamento :facepalm

Certeza que foi por causa desse acordo b*sta da Epic ai
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Se for tão bom quanto os anteriores só tenho pena de quem vai deixar de jogar essa belezinha por boicote, aqui sera day one
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Eu não tenho a menor dúvida que o jogo vai ser bom. Mas de fato essa polêmica toda com a Epic Store trouxe uma infâmia indesejada. Eu devo jogar no PS4, visto que meu PC não vai rodar bem esse jogo provavelmente.
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.701
Pontos
703
Já saiu uns reviews falando de umas coisas que eu tava com medo de acontecer, (narrativa mal feita, personagens mal feitos, falta de ambientação etc)..
Vou esperar e jogar primeiro antes de tudo, espero que não tenham cagado no Metro.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Sinceramente eu espero que esse jogo VENDA MUITO nos consoles.

O que a comunidade PC está fazendo com essa empresa é uma injustiça.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
A empresa restringe a venda do jogo em um só lugar
De alguma forma isso é culpa da comunidade
 
Topo Fundo