O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Se aguentar esperar até eu chegar em casa, eu upo...

Só uma sugestão... acho o nscbuilder melhor...



Sent from my iPhone using Tapatalk

Obrigado, já consegui, completei umas keys que achei pela internet. E me referia ao NSC Builder mesmo, ato falho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Sobre a questão da emunand para mim é importante sim, vai que pega um arquivo infectado e já era teu console. Mesmo pegando de fontes confiáveis não é 100% seguro, pode acontecer então se existe uma possibilidade de você proteger a nand, melhor ter essa proteção do que se aventurar em riscos. Igual ao sexo, prevenção é uma forma boa de evitar problemas futuros.

Outra Vantagem é não precisar ficar fazendo backup da nand sempre que sair alguma atualização. Meu console está com a nand 6.1 se eu me lembro, então quando sai algum fw novo é só atualizar, poupa tempo. Se der m**** na emunand é só deletar e instalar de novo. Muito prático e seguro.

Fora outras vantagens, instalar xci, HD etc..... enfim para mim sxos é bom vale a pena.
Não sei como está a cena free para saber se existe uma vantagem extra, mas estou satisfeito até o momento. Não descarto usar um free no futuro, se o sxos começar ficar sem atualizações.

Edit: Lembrei aqui também de um detalhe, e se algum dia parar de sair destravamento por alguma firmware nova da nintendo? Como que faz? Sei que é meio impossível de acontecer, massss pode acontecer, daí galera fica com console preso sem poder atualizar e jogar games novos. Por isso emunand é tão importante.
 
Ultima Edição:

pedropg

Larva
Mensagens
8
Reações
7
Pontos
3
Amigos, meu Nintendo Switch chegou... gostaria de atualizá-lo para a versão 6.2 antes de fazer o desbloqueio, mas vi que posso queimar os e-fuses... como devo proceder para atualizar e não queimá-los?
Obrigado.
 


LePew

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
11
Pontos
23
Vcs tem usado muito o Switch pra esses extras?

Tô com o meu na 7.0 ainda bloqueado, mas tô pensando em desbloquear pra usar essencialmente o retroarch no lugar do meu Raspberry...
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Baixei o smash, mas não rodou na 6.0.1, tentei instalar, mas não instalou, só roda em versões mais atuais?
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Deu certo aqui o Smash, o problema foi no download mesmo.
Por enquanto vou ficar na 6.0.1. Tá rodando tudo de boa ainda.
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Deu certo aqui o Smash, o problema foi no download mesmo.
Por enquanto foi ficar na 6.0.1. Tá rodando tudo de boa ainda.

Eu ainda estou na 5.1 e nem pretendo atualizar, a não ser que justifique (não pelos jogos, porque roda tudo, mas por algum recurso indispensável).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
264
Pontos
238
Uma pergunta idiota, Mario Kart vem com isso tudo de personagens liberado? É que fiquei pensando se peguei uma versão com os personagens desbloqueados
 

doriga

Veterano
Mensagens
143
Reações
639
Pontos
119
Uma pergunta idiota, Mario Kart vem com isso tudo de personagens liberado? É que fiquei pensando se peguei uma versão com os personagens desbloqueados
Os personagens são esses mesmos. O que vc vai ter que ir desbloqueando são carros, rodas, asas
 

cycomuir

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
51
Pontos
29
Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês que são mais experientes.

Estou usando uma partição exFat, porém ao ler os diversos relatos de arquivos corrompidos no SD fiquei em dúvida se devo formatá-lo em FAT32 logo de imediato ou arriscar. A mudança seria relativamente fácil, pois tenho uma Emunand do SX OS 2.5.2 em hidden partition.

1 - O que vocês me recomendam?
2 - Se eu copiar todo conteúdo da exFat para o PC e transferir de volta após a formatação vai funcionar ou preciso reinstalar os games que estão no SD?

Agradeço desde já.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês que são mais experientes.

Estou usando uma partição exFat, porém ao ler os diversos relatos de arquivos corrompidos no SD fiquei em dúvida se devo formatá-lo em FAT32 logo de imediato ou arriscar. A mudança seria relativamente fácil, pois tenho uma Emunand do SX OS 2.5.2 em hidden partition.

1 - O que vocês me recomendam?
2 - Se eu copiar todo conteúdo da exFat para o PC e transferir de volta após a formatação vai funcionar ou preciso reinstalar os games que estão no SD?

Agradeço desde já.

Como já disse aqui nesse tópico, a minha experiência com ExFAT nunca foi negativa, formatei o meu nesse sistema de arquivos ainda no ano passado e uso sem problemas até hoje. Os relatos negativos quanto a isso é mais para quem usava retroarch ou cartões SD ruins (falsos?).

Quanto ao conteúdo, pode copiar de um para o outro sem problemas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

cycomuir

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
51
Pontos
29
Como já disse aqui nesse tópico, a minha experiência com ExFAT nunca foi negativa, formatei o meu nesse sistema de arquivos ainda no ano passado e uso sem problemas até hoje. Os relatos negativos quanto a isso é mais para quem usava retroarch ou cartões SD ruins (falsos?).

Quanto ao conteúdo, pode copiar de um para o outro sem problemas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado pelo sua resposta.... mas me fez ficar mais ainda em dúvida se formato ou não.. hehehe

Eu não utilizo o Retroarch, e meu cartão é original, então baseado no seu depoimento devo arriscar :) Qualquer contratempo farei questão de postar aqui.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Como já disse aqui nesse tópico, a minha experiência com ExFAT nunca foi negativa, formatei o meu nesse sistema de arquivos ainda no ano passado e uso sem problemas até hoje. Os relatos negativos quanto a isso é mais para quem usava retroarch ou cartões SD ruins (falsos?).

Quanto ao conteúdo, pode copiar de um para o outro sem problemas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ExFat tem risco de corromper sim, isso se deve ao driver que a Nintendo usa, não ao cartão.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.298
Pontos
1.084
Como já disse aqui nesse tópico, a minha experiência com ExFAT nunca foi negativa, formatei o meu nesse sistema de arquivos ainda no ano passado e uso sem problemas até hoje. Os relatos negativos quanto a isso é mais para quem usava retroarch ou cartões SD ruins (falsos?).

Quanto ao conteúdo, pode copiar de um para o outro sem problemas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


ExFat tem risco de corromper sim, isso se deve ao driver que a Nintendo usa, não ao cartão.
Estranho esse relato, uma vez q o próprio Switch formata o cartão em exfat e não tenho visto relatos de isso ocorrer em aparelhos sem o desbloqueio.

Vou pesquisar mais! Estou usando os cartões em exfat a mais de 1 ano e nunca tive problema
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Estranho esse relato, uma vez q o próprio Switch formata o cartão em exfat e não tenho visto relatos de isso ocorrer em aparelhos sem o desbloqueio.

Vou pesquisar mais! Estou usando os cartões em exfat a mais de 1 ano e nunca tive problema
O problema só ocorre com homebrews, no caso, por isso sem desbloqueio não dá problema.
Tem homebrew que até avisa pra não usar se estiver com exfat.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Obrigado pelo sua resposta.... mas me fez ficar mais ainda em dúvida se formato ou não.. hehehe

Eu não utilizo o Retroarch, e meu cartão é original, então baseado no seu depoimento devo arriscar :) Qualquer contratempo farei questão de postar aqui.

Então no seu caso não vejo minha temeridade de se usar ExFAT.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Alguém comprou recentemente na joybuy? Pode relatar a experiência?

Estou quase para comprar um Sandisk de 256 GB por 189,90, mais barato do que paguei no meu de 128 GB aqui no Brasil (ainda que eu tenha comprado em maio do ano passado).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Alguém comprou recentemente na joybuy? Pode relatar a experiência?

Estou quase para comprar um Sandisk de 256 GB por 189,90, mais barato do que paguei no meu de 128 GB aqui no Brasil (ainda que eu tenha comprado em maio do ano passado).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É taxado isso ai?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Alguém comprou recentemente na joybuy? Pode relatar a experiência?

Estou quase para comprar um Sandisk de 256 GB por 189,90, mais barato do que paguei no meu de 128 GB aqui no Brasil (ainda que eu tenha comprado em maio do ano passado).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu já comprei 8 SDs lá e chegaram todos e são 100% originais. Média de 25 dias para entregar aqui em SP.
Essa semana eu recebi mais 2 de 128GB. Foi tudo OK até agora, mas dessa vez fui taxado pelos correios... Das outras vezes não fui taxado em nada.

Recomendo.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Alguém comprou recentemente na joybuy? Pode relatar a experiência?

Estou quase para comprar um Sandisk de 256 GB por 189,90, mais barato do que paguei no meu de 128 GB aqui no Brasil (ainda que eu tenha comprado em maio do ano passado).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pode comprar que é sucesso, chega no Brasil rapidinho, o problema é quando chega. Fica parado dias aqui, 20, 25 dias principalmente se der a sorte de ter que pagar os quinzão do correio.
Comprei um de 200gb, chegou estranhamente rápido.
Depois comprei 2 de 128gb aí já demoraram por causa dos correios mas ta aqui cmg de boas.
No msm dia que comprei esses 2 de 128 eu comprei um de 400gb está parado em curitiba, paguei os 15 no msm dia que me cobraram...
Com relação ao produto, é original, a velocidade é alta e da pra registrar na sandisk de boa...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Recebi hoje um Sd 128gb da sansung vindo da Joybuy...demorou 35 dias,mas a maior parte do tempo foi o tempo parado em Curitiba paguei os quinzão também.



Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Segundo o app dos correios meu sd de 400gb comprado na última semana dezembro chegou hj.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Ah, beleza, obrigado pelos relatos, estou afim de substituir o meu de 128 GB por um de 256 GB, mas vou acabar pegando logo de 400 GB para não mais necessitar de espaço (necessitar provavelmente sempre vai, mas como o de 400 GB atualmente é o maior não tem para onde correr).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Ah, beleza, obrigado pelos relatos, estou afim de substituir o meu de 128 GB por um de 256 GB, mas vou acabar pegando logo de 400 GB para não mais necessitar de espaço (necessitar provavelmente sempre vai, mas como o de 400 GB atualmente é o maior não tem para onde correr).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pois é kkk
eu tinha um de 128, achei pouco, peguei um de 200, achei pouco... o de 400 vai ter que dar, não é possível!
cabe muita coisa!
 
Topo Fundo