O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Cyborgao, como sempre, lutando toda aberta. Eh a wanderleia mesmo, pareceu ate wanderlei contra belfort essa luta. Tomou 2 contragolpes, quse cai, e em vez de se defender, continuou atacando, assim com wanderlei faz. Tomou no cu, tirada pra nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Se fuder. Esse cara é quase invencível com essa envergadura e técnica.

Nao entendi o gustafson. Quando ele virou de costas, ja virou entregue sem ter tomado golpe algum. Ai ficou parado tomando soco. Que m****, se fuder sueco. Jones eh mesmo imbativel em relacao aos que estao ai. Ainda esta pra aparecer alguem que va ganhar dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Cyborgao, como sempre, lutando toda aberta. Eh a wanderleia mesmo, pareceu ate wanderlei contra belfort essa luta. Tomou 2 contragolpes, quse cai, e em vez de se defender, continuou atacando, assim com wanderlei faz. Tomou no cu, tirada pra nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A mulher esta tando tempo sem perder que acha que é invencivel igual AS ne, acontece, igual time de futebol, você não perde a tanto tempo que acredita que mesmo tomando uns socos ou gols ira uma hora reverter e virar ganhar a luta ou jogo cara.

Se sente Deus quando não se perde a tanto tempo, tambem achei ela meio louca na trocação, mais a Amanda tambem foi e quem não perde a muito tempo confia muito em si foi que ela fez mais perdeu.
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
Amanda entrou na luta com a barra de POW ativada, só porradao
 
Ultima Edição:


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Pra terem ideia do impacto da vitória da Amanda, todos presentes bateram palma em pé. Em pé.
Outro ponto: Na sherdog tinha uma galera criticando a Cyborg. Entrou afoita, aberta, não respeitou e blá blá blá, o ponto é que só falam isto pq a Amanda fez ela de trouxa. A Cyborg sempre luta assim, batendo igual cavalo e intimidando, e foi assim que ela se tornou a maior lutadora de todos os tempos.
Só criticam a Cyborg e apontam supostas falhas devido a contundência da performance da Amanda.

Ah mermão, que porradaria louca. Socos firmes e pesados.
Amanda colocou pra fuder. Deixo meus parabéns. Acho que as outras lutadores tinham que se aposentar para não enfrentarem ela. Sem mais.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
E o Jon Jones brincou tbm. Este me assusta. Está alguns anos sem lutar regularmente e não fica enferrujado, chega tirando pra nada os desafetos no segundo round.
Tanto DC quanto Gustaffson ele venceu na primeira vez por decisão e ai na revanche, sem vir embalado lutando, pelo contrário, impossibilitado de lutar, ele chega e arregaça no segundo round (tá, o DC ele perdeu o resultado, né.)
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Aqui mostra a reação das ring girls, joe rogan e dana white (joe rogan pula, auhau)

 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Agora levei fé na Amanda! Pra mim ela não só levou o título da Cyborg, mas levou o título de melhor lutadora mulher da história. Bateu a Ronda, que era a melhor da história, depois bateu a Cyborg, que era a atual melhor da história. E no currículo ainda bateu a Schevchenko 2x e Miesha Tate.

Pro pessoal que tava falando que a Cyborg foi toda aberta, é o jeito dela gente, a mulher é porradera e sentiu os golpes. Nego que é porradero assim quando sente, parte pra pancadaria, igual a Rousey contra Holm. Aí o pessoal começa a desmerecer todo o trabalho de invencibilidade só pq levou uma sova.

Meus parabéns para Amanda, a partir de agora vou torcer bastante pra ela, virei fã.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
O Jon Jones a gente ainda tem que esperar uns 2 meses aí pra ver se ele cai ou não cai em outro doping. O título dele ainda tá pendente.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Agora levei fé na Amanda! Pra mim ela não só levou o título da Cyborg, mas levou o título de melhor lutadora mulher da história. Bateu a Ronda, que era a melhor da história, depois bateu a Cyborg, que era a atual melhor da história. E no currículo ainda bateu a Schevchenko 2x e Miesha Tate.

Pro pessoal que tava falando que a Cyborg foi toda aberta, é o jeito dela gente, a mulher é porradera e sentiu os golpes. Nego que é porradero assim quando sente, parte pra pancadaria, igual a Rousey contra Holm. Aí o pessoal começa a desmerecer todo o trabalho de invencibilidade só pq levou uma sova.

Meus parabéns para Amanda, a partir de agora vou torcer bastante pra ela, virei fã.
esse papo de "foi aberto" é foda....
sempre que alguém toma um soco no queixo no primeiro minuto e desmonta alguém fala isso.
povo joga street fighter e vê luta de MMA pela TV e acha que manja tudo... hahah

As vezes vc toma soco mesmo, e só quem tomou um soco bem dado no queixo uma vez na vida tem ideia do que é isso.

Amanda Nunes é um MONSTRO.
ela está dominando em todas as lutas que tem feito há anos.
dominou Rousey, dominou Cyborg, dominou a porra toda.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
"Eu posso confirmar que Chad Mendez de fato decidiu se aposentar do MMA. Muito surpresa por ouvir isso. Ele continua a ser um lutador top na minha opinião. Todo o sucesso para Mendez nos seus projetos futuros. Aldo vs Mendez 2 é uma das minhas lutas favoritas de todos os tempos. Ele foi parte de alguns momentos memoráveis do esporte."

--


Bah, curto muito o Chad Mendez, uma pena se aposentar
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
O que que foi essa luta estranha do Gillespie?

Pra mim foram duas joelhadas ilegais na cabeça enquanto o adversário tinha os apoios no chão e vários socos na nuca...
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Anderson velho, lento, sem poder. Adesanya respeitoso, com medo, travado.
Luta estranha.

Só tenho a esperar que, do fundo do coração o AS se aposente. Foi bem na luta, não passou vergonha, foi competitivo, apesar de quase lutar em slow motion. Já deu cara, não lute mais, o corpo claramente não obedece mais a cabeça, 43 anos nas costas tá pesando mais que o mundo. Vai na fé campeão, pra mim sempre será o melhor da história (na lista do pessoal que usou bomba).
 
Topo Fundo