O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


math972

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
4
Pontos
29
Pode pegar um CPU mais humilde com gpu integrada bem melhor que da Intel, como os 2200G e 2400G. Tb pode pegar um processador tipo r5 1600, uma mobo simples (to vendendo uma para ryzen por 350+frete) e uma placa de video simples tb, p fazer up no futuro. RAM pega 8gb, fazer dual channel quando tiver $, faz uma boa diferença.

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk

Dei uma pesquisada e comecei a entender um pouco mais sobre CPU e agora consigo ver a diferença da Ryzen pra Intel.
Se eu optar por uma i3 8350k ou i5 8400 Coffee Lake sem a GPU, será que seguro as instances do emulador?
aí investiria na GPU no segundo semestre?

Mas também tem o outro lado, quanto tempo as Ryzen 2200g/2400g/1600 "durariam"? uns 4-6 anos?
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Fala galera, bom dia! Saudades de utilizar esse fórum.

Bom, estou pensando em montar um PC e quero estudar um pouco sobre os hardwares, combinações, frequência de atualização de hardware. Então se puderem me direcionar com links ou como procurar cada coisa no google me ajudaria bastante. Pode ser inglês também, gosto muito de estudar esse tipo de assunto em inglês pela gama de conteúdo que eles tem, porém vou acompanhar junto ao fórum para ter noção da realidade de preços no Brasil.

Para começar:
Estou disposto a gastar R$2.000,00 no momento, parcelado.
No segundo semestre vou estar estagiando e entraria com mais dinheiro para suprir o que não pude comprar nesse semestre.
Então, gostaria de algo que me suprisse agora e pudesse vender alguns componentes, atualizando no segundo semestre.

No momento estou jogando Ragnarok Mobile, então nesse semestre utilizaria para fins da faculdade (Excel, Powerpoint) e emulador (2 instances, ou 3 se conseguir).
Futuramente, quando atualizar os componentes que puder, vou jogar jogos AAA também.
Mas no momento preciso só para emular 2-3 instances, se conseguir rodar liso já estaria MUITO feliz.

O que vocês me sugerem de componentes?
E de conteúdo para estudar? Quero voltar a me dedicar a um tempo a PCs, sinto muita falta disso! kkkk

Valeu gente! Agradeço desde sempre! E desejo retribuir a galera do fórum a medida que vou aprendendo.


EDIT: Pelo que fui vendo RAM, CPU > GPU no caso de emuladores e instances do mesmo. Se optar por deixar e comprar a placa de vídeo depois, será que rola?
Tu pode pegar um 2400G +2x4GB de RAM (sempre usar dual channel com APUs), acho que cabe tranquilo no orçamento. A GPU que vem integrada no 2400G é bem respeitável, roda até jogos AAA lançamento

Dei uma pesquisada e comecei a entender um pouco mais sobre CPU e agora consigo ver a diferença da Ryzen pra Intel.
Se eu optar por uma i3 8350k ou i5 8400 Coffee Lake sem a GPU, será que seguro as instances do emulador?
aí investiria na GPU no segundo semestre?

Mas também tem o outro lado, quanto tempo as Ryzen 2200g/2400g/1600 "durariam"? uns 4-6 anos?

Difícil prever o futuro, acho que o 1600 duraria mais tempo porem não tem GPU integrada, você teria que comprar uma logo de cara pra poder usar o PC. O 2400G certamente vai mais longe por ser 4 cores / 8 threads contra 4c/4t do 2200G e i3 8100.

Meu grande problema com Intel são as atitudes anticonsumidor, a AMD vai segurar suporte no AM4 até ano que vem ainda, Intel só deus sabe, a cada refresh mudam a plataforma, fica complicado. A GPU integrada da Intel é bem porca também e o i3 8350K é o pior custo benefício que existe. i5 8400 é um bom processador, compete contra o R5 2600, mas tão cobrando 1200 reais nele, por esse valor tu compra um 2400G+placa mãe e sobra dinheiro. Outro ponto pro Ryzen além do preço é ser destravado pra OC mesmo em placas básicas, tanto a memória quanto o processador, então te dá um boost maior a longo prazo quando o processador começar a peidar.

A outra opção seria tu comprar um R5 1600 usado e uma GPU dedicada acessível, ou até mesmo um R5 1400 usado, que é o mesmo processador que o 2400G mas sem a GPU integrada. Se tu não tiver pressa, meio do ano provavelmente lançam os novos processadores da AMD, que estão prometendo quebrar a banca no quesito custo benefício, tem rumor de um processador hexacore 6/12 com GPU integrada nível placa mid end por um preço animal, se isso se concretizar seria o ideal pro que tu quer, além dos novos processadores serem compatíveis com as placas mães até de primeira geração, só precisa atualizar a BIOS.
 
Ultima Edição:

math972

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
4
Pontos
29
Tu pode pegar um 2400G +2x4GB de RAM (sempre usar dual channel com APUs), acho que cabe tranquilo no orçamento. A GPU que vem integrada no 2400G é bem respeitável, roda até jogos AAA lançamento



Difícil prever o futuro, acho que o 1600 duraria mais tempo porem não tem GPU integrada, você teria que comprar uma logo de cara pra poder usar o PC. O 2400G certamente vai mais longe por ser 4 cores / 8 threads contra 4c/4t do 2200G e i3 8100.

Meu grande problema com Intel são as atitudes anticonsumidor, a AMD vai segurar suporte no AM4 até ano que vem ainda, Intel só deus sabe, a cada refresh mudam a plataforma, fica complicado. A GPU integrada da Intel é bem porca também e o i3 8350K é o pior custo benefício que existe. i5 8400 é um bom processador, compete contra o R5 2600, mas tão cobrando 1200 reais nele, por esse valor tu compra um 2400G+placa mãe e sobra dinheiro. Outro ponto pro Ryzen além do preço é ser destravado pra OC mesmo em placas básicas, tanto a memória quanto o processador, então te dá um boost maior a longo prazo quando o processador começar a peidar.

A outra opção seria tu comprar um R5 1600 usado e uma GPU dedicada acessível, ou até mesmo um R5 1400 usado, que é o mesmo processador que o 2400G mas sem a GPU integrada. Se tu não tiver pressa, meio do ano provavelmente lançam os novos processadores da AMD, que estão prometendo quebrar a banca no quesito custo benefício, tem rumor de um processador hexacore 6/12 com GPU integrada nível placa mid end por um preço animal, se isso se concretizar seria o ideal pro que tu quer, além dos novos processadores serem compatíveis com as placas mães até de primeira geração, só precisa atualizar a BIOS.


cara, vocês tão ajudando bastante, porque to lendo reddit + vendo as respostas de vocês.

Realmente, suporte da AMD é top comparado ao da Intel.

Tentador esse processador novo aí, vou dar uma pesquisada nele.
Sabe em que torno chegaria aqui no Brasil?

Por enquanto to vendo a opção de ficar com uma R5 1400/1600 usada com um GTX 1060 6GB ou, se a 2400G aguentar bem os jogos (vou dar uma olhada nos jogos que consegue suportar), ela com uma placa de vídeo fudida ano que vem.
Vou pesquisar um pouco mais.

Valeu!!
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
cara, vocês tão ajudando bastante, porque to lendo reddit + vendo as respostas de vocês.

Realmente, suporte da AMD é top comparado ao da Intel.

Tentador esse processador novo aí, vou dar uma pesquisada nele.
Sabe em que torno chegaria aqui no Brasil?

Por enquanto to vendo a opção de ficar com uma R5 1400/1600 usada com um GTX 1060 6GB ou, se a 2400G aguentar bem os jogos (vou dar uma olhada nos jogos que consegue suportar), ela com uma placa de vídeo fudida ano que vem.
Vou pesquisar um pouco mais.

Valeu!!
GTX1060 tá em outro nível de performance, muito superior ao 2400G. Se puder ir nesse combo R5 1600 + GTX1060 seria o ideal pra 1080p 60fps, segura muito tempo ainda de boas. Eu tenho um 1600X aqui tocando a 1070 e tá sobrando, gargalo zero, processador pra trocar só em 2022 e olhe lá, peguei ele tem mais de um ano já e não vi nada puxando o bicho no limite, ele só peca um pouco no single core em relação aos Intel mas nada gritante, só de me livrar da Intel e ter opções viáveis me deixa feliz ahahah
 

math972

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
4
Pontos
29
GTX1060 tá em outro nível de performance, muito superior ao 2400G. Se puder ir nesse combo R5 1600 + GTX1060 seria o ideal pra 1080p 60fps, segura muito tempo ainda de boas. Eu tenho um 1600X aqui tocando a 1070 e tá sobrando, gargalo zero, processador pra trocar só em 2022 e olhe lá, peguei ele tem mais de um ano já e não vi nada puxando o bicho no limite, ele só peca um pouco no single core em relação aos Intel mas nada gritante, só de me livrar da Intel e ter opções viáveis me deixa feliz ahahah

kkkk, mas aí o budget tenho que ver

placa mãe qual vocês recomendariam? e RAM?

EDIT: acabei achando esses preços em promoção pra AM4
https://www.terabyteshop.com.br/hardware/placas-mae/am4-amd-ryzen
 
Ultima Edição:

math972

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
4
Pontos
29
se optar por uma 2200g, será que consigo segurar até setembro/outubro e comprar uma GPU?
Talvez nem jogue AAA, só emulador até lá.
O preço dela está bem interessante...
 


Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Rapaizes, necessito de ajuda...
Geralmente a galera vem aqui buscar dicas pra comprar peças, no meu caso é o contrário...

Estou saindo do país no começo de maio, vou botar eletronicos pra vender pois não terei como levar nada ( nem faz sentifo também ) e dentre esses eletronicos tenho um PC razoavel aqui que também vou colocar a venda.
O problema é que to bem por fora de valores de peça e de usados no mercado da Master Race.
Sei que as chances de vender peças separadas é bem maior que vender o Pc todo montado, porem se conseguisse achar um comprador, qual o valor justo pra pedir na minha maquina:

Processador Intel i5-4570 3.20GHZ + air cooler padrão
Mobo GA-B85M-D3H
Placa de video GTX970 zotac
16gb ram ( 4x4 ddr3 ) Corsair Vengeance 1600 MHz
2 x SSD Kingston 240GB
1 hd 300gb
Case PCyes ( entradas usb 2.0 e 3.0 )

Fonte Strike-X 500W 80 Plus

==============
Monitor LG Flatron 23'
Teclado e mouse Thermaltake de entrada


É um Pc que tenho faz cerca de 5 anos, sempre lindo e com pastas termicas trocadas a cada 2 anos.

Não faço a minima ideia de um preço justo pra essa maquina, agradeço aos entendedores qualquer ideia de valor que puderem dar :kjoinha
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.607
Pontos
753
Fala galera, bom dia! Saudades de utilizar esse fórum.

Bom, estou pensando em montar um PC e quero estudar um pouco sobre os hardwares, combinações, frequência de atualização de hardware. Então se puderem me direcionar com links ou como procurar cada coisa no google me ajudaria bastante. Pode ser inglês também, gosto muito de estudar esse tipo de assunto em inglês pela gama de conteúdo que eles tem, porém vou acompanhar junto ao fórum para ter noção da realidade de preços no Brasil.

Para começar:
Estou disposto a gastar R$2.000,00 no momento, parcelado.
No segundo semestre vou estar estagiando e entraria com mais dinheiro para suprir o que não pude comprar nesse semestre.
Então, gostaria de algo que me suprisse agora e pudesse vender alguns componentes, atualizando no segundo semestre.

No momento estou jogando Ragnarok Mobile, então nesse semestre utilizaria para fins da faculdade (Excel, Powerpoint) e emulador (2 instances, ou 3 se conseguir).
Futuramente, quando atualizar os componentes que puder, vou jogar jogos AAA também.
Mas no momento preciso só para emular 2-3 instances, se conseguir rodar liso já estaria MUITO feliz.

O que vocês me sugerem de componentes?
E de conteúdo para estudar? Quero voltar a me dedicar a um tempo a PCs, sinto muita falta disso! kkkk

Valeu gente! Agradeço desde sempre! E desejo retribuir a galera do fórum a medida que vou aprendendo.


EDIT: Pelo que fui vendo RAM, CPU > GPU no caso de emuladores e instances do mesmo. Se optar por deixar e comprar a placa de vídeo depois, será que rola?

https://www.pichau.com.br/computado...-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-peb-42

ainda dá pra fazer um belo upgrade com o tempo
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Cara, provavelmente não, o encaixe é fisicamente diferente. Só se teu notebook tiver slots DDR2 e DDR3
Cara, provavelmente não, o encaixe é fisicamente diferente. Só se teu notebook tiver slots DDR2 e DDR3

vi aqui pelo cpu-z que é ddr3 mesmo :rox


minha irmã tinha falando que era ddr2 rs



vou ver se pego uma ddr3 de 4gb pq ele usa dois pentes de 1gb de 800mhz bem b*sta rs
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.607
Pontos
753
Legal Falkner!

Estava vendo essa ADM Athlon 200GE e achei interessante o preço dela pra pegar com uma GPU dessas.
Vocês acham que essa combinação CPU+GPU boa?

eu acho mt melhor do que pegar um ryzen 3 e jogar com gráficos integrados.
a gtx 1050 de 2gb é uma plaquinha que roda muita coisa.

pelo orçamento que vc tem, acho que esse pc é muito bom e já dá pra jogar de tudo.
sem contar que dá pra fazer upgrades futuros tbm, como colocar um ryzen 5, trocar a vga e por aí vai
 

math972

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
4
Pontos
29
eu acho mt melhor do que pegar um ryzen 3 e jogar com gráficos integrados.
a gtx 1050 de 2gb é uma plaquinha que roda muita coisa.

pelo orçamento que vc tem, acho que esse pc é muito bom e já dá pra jogar de tudo.
sem contar que dá pra fazer upgrades futuros tbm, como colocar um ryzen 5, trocar a vga e por aí vai

talvez eu consiga até viver uns 2-3 meses só com esse AMD, estou vendo vídeos e lendo coisas sobre ele.
aí invisto forte numa placa de vídeo e troco mais pra frente a CPU.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.833
Reações
2.785
Pontos
453
Eu não sei se esse é o tópico ideal, estou querendo pegar um mini pc no ebay, essas specs são boas? Digo em pegar mini pc porque é mais prático em trazer dos eua, um pc desses aguenta bem os jogos da nova geração?

FEATURES
  • NVIDIA Pascal Architecture
  • NVIDIA G-SYNC Ready
  • Virtual Reality Ready
  • Microsoft DirectX 12
  • 802.11ac Wi-Fi & Bluetooth 4.2

SPECIFICATIONS
  • NVIDIA GeForce GTX 1070 (8GB GDDR5 256-bit)
  • Intel Kaby Lake Core i5-7500T (quad-core 2.7 GHz, up to 3.3 GHz)

HARD DRIVE & MEMORY
  • 120GB M.2 SSD
  • 1TB 2.5-inch SATA HDD
  • 8GB DDR4 (one slot occupied, up to 32GB)
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.607
Pontos
753
Eu não sei se esse é o tópico ideal, estou querendo pegar um mini pc no ebay, essas specs são boas? Digo em pegar mini pc porque é mais prático em trazer dos eua, um pc desses aguenta bem os jogos da nova geração?

FEATURES
  • NVIDIA Pascal Architecture
  • NVIDIA G-SYNC Ready
  • Virtual Reality Ready
  • Microsoft DirectX 12
  • 802.11ac Wi-Fi & Bluetooth 4.2

SPECIFICATIONS
  • NVIDIA GeForce GTX 1070 (8GB GDDR5 256-bit)
  • Intel Kaby Lake Core i5-7500T (quad-core 2.7 GHz, up to 3.3 GHz)

HARD DRIVE & MEMORY
  • 120GB M.2 SSD
  • 1TB 2.5-inch SATA HDD
  • 8GB DDR4 (one slot occupied, up to 32GB)

esse processador é fraco,
já que vai trazer dos eua, dá pra encontrar coisa melhor
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Rapaizes, necessito de ajuda...
Geralmente a galera vem aqui buscar dicas pra comprar peças, no meu caso é o contrário...

Estou saindo do país no começo de maio, vou botar eletronicos pra vender pois não terei como levar nada ( nem faz sentifo também ) e dentre esses eletronicos tenho um PC razoavel aqui que também vou colocar a venda.
O problema é que to bem por fora de valores de peça e de usados no mercado da Master Race.
Sei que as chances de vender peças separadas é bem maior que vender o Pc todo montado, porem se conseguisse achar um comprador, qual o valor justo pra pedir na minha maquina:

Processador Intel i5-4570 3.20GHZ + air cooler padrão
Mobo GA-B85M-D3H
Placa de video GTX970 zotac
16gb ram ( 4x4 ddr3 ) Corsair Vengeance 1600 MHz
2 x SSD Kingston 240GB
1 hd 300gb
Case PCyes ( entradas usb 2.0 e 3.0 )

Fonte Strike-X 500W 80 Plus

==============
Monitor LG Flatron 23'
Teclado e mouse Thermaltake de entrada


É um Pc que tenho faz cerca de 5 anos, sempre lindo e com pastas termicas trocadas a cada 2 anos.

Não faço a minima ideia de um preço justo pra essa maquina, agradeço aos entendedores qualquer ideia de valor que puderem dar :kjoinha

Alguém?!:khelp
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Cara, eu pagaria uns 2k nessa config, sem monitor, nessa faixa. Entre 2 e 2.5k tu pode cobrar, acho que mais que isso complica.
Valew Bro
Creio ser um preço justo por uma maquina de uns 5 anos.

Minha base estava por ai, mas melhor perguntar pra quem ta por dentro de peças e do mercado PC.
:kjoinha
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.607
Pontos
753

vou tentar ajudar:
Processador Intel i5-4570 3.20GHZ + air cooler padrão - R$ 400
Mobo GA-B85M-D3H - R$ - 300
Placa de video GTX970 zotac - R$ 850

16gb ram ( 4x4 ddr3 ) Corsair Vengeance 1600 MHz - R$ 400 tudo
2 x SSD Kingston 240GB - R$ 200 cada
1 hd 300gb - R$ 80
Case PCyes ( entradas usb 2.0 e 3.0 ) - R$ 100
Fonte Strike-X 500W 80 Plus
- R$ 200

coloquei meio por cima os preços se for vender separado

vendendo tudo junto dá pra pedir entre 2k ~2.5k no máximo, como o amigo falou ali.

Esse pc ainda aguenta muita coisa, placa de vídeo excelente, 16gb de ram, processador bom.
 

math972

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
4
Pontos
29
aos interessados de plantão, eu estava QUASE optando por uma Athlon 200GE, MAS...

achei esse anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br...or-amd-ryzen-5-gamer-quad-core-_JM?quantity=1
demora 20-26 dias úteis devido a importação (e eu não estou com pressa, estou sem pc faz 1 ano e meio :lolwtf), mas uma Ryzen 5 2400g POR 520 Bolsonaros está perfeito!

Vou esperar a compra e assim que chegar (depois de 1 século) posto aqui
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
aos interessados de plantão, eu estava QUASE optando por uma Athlon 200GE, MAS...

achei esse anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br...or-amd-ryzen-5-gamer-quad-core-_JM?quantity=1
demora 20-26 dias úteis devido a importação (e eu não estou com pressa, estou sem pc faz 1 ano e meio :lolwtf), mas uma Ryzen 5 2400g POR 520 Bolsonaros está perfeito!

Vou esperar a compra e assim que chegar (depois de 1 século) posto aqui
Cara....se fosse pra importar...seria melhor vc mesmo ter feito isso pois passaria por menos stress...
Quem te garante que ele vá te entregar?Até lá,teu dinheiro já é dele,a não ser que tenha mudado as regras do ML...
Mas é uma parada que se fosse importar,eu mesmo faria isso.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
vou tentar ajudar:
Processador Intel i5-4570 3.20GHZ + air cooler padrão - R$ 400
Mobo GA-B85M-D3H - R$ - 300
Placa de video GTX970 zotac - R$ 850
16gb ram ( 4x4 ddr3 ) Corsair Vengeance 1600 MHz - R$ 400 tudo
2 x SSD Kingston 240GB - R$ 200 cada
1 hd 300gb - R$ 80
Case PCyes ( entradas usb 2.0 e 3.0 ) - R$ 100
Fonte Strike-X 500W 80 Plus
- R$ 200

coloquei meio por cima os preços se for vender separado

vendendo tudo junto dá pra pedir entre 2k ~2.5k no máximo, como o amigo falou ali.

Esse pc ainda aguenta muita coisa, placa de vídeo excelente, 16gb de ram, processador bom.

Eu acabei de comprar o PC da assinatura, por R$ 1.800,00 de um amigo.

Excelente CxB
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Porra, esse seu amigo foi um amigo, lol
Bela configuração.

Na verdade, R$ 1.800 foi o que avaliei.

Eu dei, meu PS4 Pro + R$ 1.400 pela CPU + PS4 SLIM 1TB

Não devo ficar com o console, provavelmente venderei e usarei a grana para um 4790K + 8GB + SSD 480 + WC

Eu gosto bastante de fazer brick de Peça de PC. rsrsr
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Na verdade, R$ 1.800 foi o que avaliei.

Eu dei, meu PS4 Pro + R$ 1.400 pela CPU + PS4 SLIM 1TB

Não devo ficar com o console, provavelmente venderei e usarei a grana para um 4790K + 8GB + SSD 480 + WC

Eu gosto bastante de fazer brick de Peça de PC. rsrsr
Punisher e seus rolos aeuhaeuhuahe
Eu amava fazer isso mas agora não tenho mais tanta paciência. É legal, nunca enjoa, e eu curto muito hardware mais antigo, como diria um amigo meu que também é dessas: "adoramos passar raiva". Hardware mais antigo tem todo um charme, é muito legal configurar e fazer rodar tudo liso numa coisa que custou uma fração do preço que vale um novo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Uma pergunta não tão relacionada com o tópico, mas por falta de tópico melhor, vou soltar aqui:
E cadeiras, tetas?
Minha cadeira atual (é a segunda que tenho do mesmo modelo) é uma dessa aqui:
cadeira-office-finlandek-presidente-plus-com-funcao-relax-e-regulagem-de-altura-376858.jpg

Pelo preço que paguei (algo em torno de 250 reais) é das mais confortáveis que encontrei.
Acontece que ela já tá abrindo o bico, como a anterior já fez: o courino começando a descascar. E eu tbm já tô ficando idoso, no auge dos meus 29 anos minhas costas tão pedindo arrego (mas minha lombar é zoada msm, duvido que tenha algo a ver com a cadeira).
Então tava pensando em trocar de cadeira e pegar uma que seja melhor pras costas e mais durável:
AKA, sem courino.
Meu sonho de consumo era uma ergohuman, mas nem fodendo eu vou gastar 4 mil numa cadeira. Tava pensando em, estourando, gastar uns 2 mil. Mas dando uma olhada nas opções aqui em sites como etna, tok stok, mobly, staples e etc, só encontro cadeiras até uma faixa de 1000 reais e essas não parecem divergir mto da que eu já tenho, de 300 reais. Próximo do limite que quero, 2 mil, encontro umas cadeiras gamers que mais parecem cockpit de formula1, estranhas pra c***lho... e meu irmão tava falando que cadeira gamer é furada... enfim, tô começando a pesquisar agora, pq o plano é comprar no mês que vem. Queria saber se alguém aqui tem uma indicação boa de algum modelo pra eu dar uma olhada.

TLDR:
Indicação de cadeira até 2 mil que seja:
* Durável (sem courino)
* Boa para as costas (sei lá, apoio de lombar e esses frufrus todos)
* Confortável

Tenho preferência por cadeiras com as costas altas, nesse estilo presidente da minha cadeira atual.
 

srafaels

Supra-sumo
Mensagens
45
Reações
28
Pontos
188
Galera, tou pensando num UP no PC velho de guerra, MB gigabyte Aorus Z390 pro Wi-Fi + i5 9600k + 2x16gb Ddr4 (trazendo dos eua). Minha dúvida tá sendo sobre quanto vale meu conjunto atual (i5 750, P7p55d LE, 2x2GB e 2x4gb ddr3). Será que vale uns 600 reais isso tudo? Tou por fora do mercado de usados...

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
Fala garela... Vale o pulo de uma 1050ti pra rx570, na faixa de 899?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
não vale, 6 por meia dúzia.
tenta pegar a rx 580 de 8gb, tem aparecido na faixa dos R$ 900 e uns quebrado

o problema é meu limitador de fonte... 450W

a rx 570 acho que já ficaria no limite... a 580 leio que suga muito... teria que investir na placa + fonte nova
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
o problema é meu limitador de fonte... 450W

a rx 570 acho que já ficaria no limite... a 580 leio que suga muito... teria que investir na placa + fonte nova

Não é seis por meia dúzia não. A 570 é melhor que a 1050Ti por uma margem razoável. Coisa de 30 a 50%.
A RX570 troca porrada com a 1060 3GB, não com a 1050Ti.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
Não é seis por meia dúzia não. A 570 é melhor que a 1050Ti por uma margem razoável. Coisa de 30 a 50%.
A RX570 troca porrada com a 1060 3GB, não com a 1050Ti.
Então acho que até vale a pena, visto que a 1060 3gb mais barata que achei foi por 1000.... Não sabia que chegava nessa diferença de desempenho...

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo